Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Os efeitos colaterais do Cytotec podem incluir diarreia, dor abdominal, náuseas, flatulência, dores de cabeça, e desconforto menstrual em mulheres. Efeitos colaterais mais graves são raros, mas podem ocorrer. Consulte um médico se notar qualquer efeito colateral incomum ou persistente.
💬 <p><span style="color: rgb(39, 39, 42); font-family: __Montserrat_79f66b, __Montserrat_Fallback_79f66b; font-size: 14px;">O que é o Cytotec Misoprostol? O é um medicamento recomendado para o processo de interrupção da gravidez. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), três em cada dez gestações são interrompidas. Só no Brasil, uma em cada sete mulheres já inerromperam até os 40 anos, segundo a última Pesquisa Nacional do Aborto (PNA), de 2021. </span><br></p>
💬 Cytotec, ou Misoprostol, é um medicamento como qualquer outro, e só um pouco mais difícil de encontrar por conta da falta de legalização do aborto no Brasil.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gurias, quem acompanhou eu fiz o procedimento com 13 semanas no domingo, desceu! Porém eu tenho problemas eu tomar algumas coisas, e até remédio, meu processo foi bem angustiante achei que não ia da certo porque eu tomei e vomitei os 1 remédios, mas graças a Deus deu tudo certo, quando eu já estava sem esperança sangrou, e logo desceu tudo. (Isso no domingo) segunda passei muito mal com muita dor fora do normal, mas aguentei na terça seguiu a dor, e na quarta eu achei que ia morrer e corri pro husm, fiz ducha vaginal antes, e cheguei lá e falei que tinha sofrido um aborto expontâneo, eles me atenderam normal, aqui as médicas são muito de boas, me deram maior suporte e quando eu fiz a ultrassom ainda estava com muitos restos, e eles já marcaram a curetagem, confesso que morri de medo, pediram para eu chamar alguém, já que eu iria tomar anestesia geral, enfim morri de medo gurias, fiquei no soro lá para só ontem fazer a curetagem, mas a curetagem foi um sucesso, fiz dormi e não vi nada, quando acordei já estava prontinha, agora estou bem repouso de 15 dias. E sem dor ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Alta Floresta D Oeste - RO
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- cannabis
- Mais cada um faz o que quiser kkkk
- Só senti uma incômodo
- Amém ??
- Pra atualizar vocês, creio que o meu deu certo. Tomei as 6:00 e comecei a expelir ali pelas 9:30+-. Começou com um sangramento leve e aí apareceu um coágulo pequeno, depois um pouco maior levando os comprimidos embora e por último um bem grande. O sangramento está diminuindo e as dores também, então creio que foi bem sucedido.
Na próxima semana farei o ultra e vou pontuando aqui as novidades. Obrigada pelas conversas e pela disposição em acolherem numa situação delicada dessas. Estava com muito receio de comprar, de fazer e ir acompanhando o grupo me deu muita tranquilidade. Obrigada a todos
- Não posso ter esse bebe
- Saiu ja
- Eu também acho!
- Só a dor intensa que ontem não tava mais hoje tá ?
- Jesus
- Poxa mana ? mas o importante que vc vai fazer amanhã
- E nao garantir qualidade de vida
- alguem sabe dizer?
- Kkkkkkkkkkkkk
- Não aguento mais tanta ansiedade
- Sei como é
- Porque fica retido
- Tá bom, pq tá bem pedrado
- o mais fundo que vc conseguir
- Mandou um áudio ?
- acho q sp deve ser 1 ou 2 dias
- Tava tremendo
- Qual a % de cada um dos compostos ?
- ?
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Meu relato.
Ontem as 00:15 tomei o Ru
Acordei e as 10:15 coloquei 3 comprimidos em baixo da língua e 3 na vagina
Fiquei deitada com as pena para cima por 1 hora
Começou me dar cólica mas nada de mais
Dps das 3 horas quebrei o jejum .
Me deu muita dor na barriga não me aguentei e fiz o número 2
Fiz uns exercícios e fiz força quando vinha a contração
Agora as 17:55 senti uma pressão muito forte fui tirar o absorvente para ver
O feto tinha saído
Tomei 6cyto e 1 Ru
8 semanas e 1dia ❞
❝ Oi meninas, vou compartilhar minha experiência porque sei o quanto ajuda a gente ler relatos reais.
Eu fiz o uso do medicamento e, no meu caso, não fez efeito imediato. Nos primeiros dias tive só um leve sangramento, quase nada, e fiquei com muito medo de não ter funcionado.
Depois de alguns dias (quase uma semana), começou de verdade: tive cólicas bem fortes, que iam e voltavam, muitas vezes irradiando pras costas. O sangramento veio MUITO intenso, chegou a descer como água mesmo, com muitos coágulos grandes.
Em alguns momentos achei que já tinha saído tudo, mas continuaram vindo pedaços de sangue mais escuro, tipo “borrachinha” e também uma secreção mais gelatinosa, parecida com clara de ovo misturada com sangue.
Senti muita pressão lá embaixo, como se tivesse algo querendo sair, junto com muita vontade de ir ao banheiro (tipo fazer cocô), por causa das contrações do útero.
Teve um momento que saiu um material mais diferente, mais firme, com aspecto de tecido mesmo, não só coágulo.
Depois disso, o sangramento começou a diminuir e ficou mais parecido com menstruação, mais escuro e em menor quantidade, mas ainda com cólicas em ondas.
Fui fazer a ultrassom transvaginal e, pra minha surpresa/alívio, já não tinha mais nada no útero. Ou seja, no meu caso, o processo demorou alguns dias pra começar, mas aconteceu de forma completa naturalmente.
Resumo comigo demorou cerca de 1 semana pra fazer efeito de verdade, e quando veio, foi intenso, com bastante cólica, sangramento forte e eliminação de coágulos e tecido.
Cada corpo reage de um jeito, mas quis compartilhar porque eu achei que não tinha dado certo e depois deu.
Força pra todas 💛 ❞
❝ No primeiro contato fiquei receioso porque a gente vê muitos golpes mas eles são 100 por cento confiável e o resultado seguindo os passos a passos de como eles indicam deu totalmente certo 🙏 obrigado. ❞
❝ Fiz meu procedimento há doze dias, estava de 4/5 semanas, tomei o RU no domingo às 18:30 e iniciei o processo na segunda às 04:30 da manhã, com 6 cyto.
3 sublingual deixei embaixo da língua até dissolver e só mesmo tempo fiz uma pastinha com os outros três e algumas gotinhas de água , apliquei com aplicador de pomada mesmo. Por volta das 08:00 comecei a sentir muita dor, não era cólica eram contrações, essas contrações iam e voltavam, fiz uma hora de caminhada, abaixava fazia força, fiz agachamento, elevação pélvica, corri mas só sangrava e doia por volta das 14:00 não suportei e deitei em posição fetal pra aliviar a dor, quando aliviou fui ao banheiro e senti algo sair era um coágulo imenso, nesse coágulo tinha uma estrutura um pouco maior que um grão de bico cheia de microvasinhos e no meio algo parecido com uma veinha mais grossinha que as demais, ligadas há algo que realmente parecia um coágulo porém era bem duro, como um nervo ou algo do tipo, e não se desfazia na água, depois disso a dor passou, o sangramento diminuiu. ❞
❝ Oi meninas, vim dar meu Feedback antes de sair do grupo!
Então, estava grávida de 6 semanas, e desesperada! Pôs tenho um filho de 1 ano e não queria ter outro agora. Comecei a pesquisar o cyto. Falei com muitas pessoas, mas não me
Sentir segura em comprar. Até q vir alguém no Google falando que encontrou apoio em um grupo. Daí então comecei a pesquisar por esse grupo até q encontrei a @RebecaCyto e como fiz várias perguntas ela me encaminhou para o grupo para que me sentisse mais segura. E de fato me sentir.
Fiz a minha compra, de 6 comprimidos. Demorou um pouco pra chegar pôs sou do nordeste. Mas chegou 🙌🏾 . Fiz o procedimento dia 09/08. Tomei 3 sublingual e 3 na vagina sem o Ru e seguir a risca todas as orientações das Adm. Sangrei por 20 dias e deu tudo certo! 🙌🏾
Boa sórte pra vcs que ainda estão em processo.
E cuidado pra não precisarmos passar por essa experiência novamente. Bjs 😘 ❞
❝ Meu Depoimento
Vou deixar aqui o meu pois muitos depoimentos aqui me ajudaram.
Descobri na primeira semana desse ano de 2026 que estava grávida de 6 semanas, fiquei louca, pois não posso de forma alguma ter mais filhos. Então fuçando o Google encontrei a Marcela, entrei aqui no grupo, vi que realmente tinha credibilidade, fiz minha primeira compra, o indicado foi 8 Cyto + 1 Ru, chegou certinho, fiz como o suporte falou e nada, não sangrou, senti contradições mas não saiu nada, após uma semana fiz uma transvaginal e o médico constatou que o embrião estava há uma semana sem batimentos, que a gravidez não iria pra frente que era pra eu esperar 4 semanas pra ver se o corpo expelia naturalmente, neste intervalo fiz uma segunda compra com as meninas, comprei 18 Cyto +Ru chegou quando eu já estava há umas 3 semanas esperando o embrião sair, fiz o procedimento e não saiu, não sangrou nem nada. Após umas duas semanas eu comecei a sangrar, tipo uma menstruação normal, fiquei quase duas semanas sangrando, mas não saiu nada, fiz uma outra ultra quando parou de sangrar, o embrião tava lá, sem vida, já tava há mais de seis semanas lá sem vida, não tive febre, sem corrimento fedido, tava normal. Fiquei preocupada e fui na maternidade, chegando lá a médica disse que iriam me internar pra ficarem colocando remedio no canal vaginal de 3 em 3 horas até sair, que a curetagem seria uma última opção, mas como eu falei não posso de forma alguma ter filhos, ninguém sabe, então eu não podia ficar internada em uma maternidade, então resolvi pedir uma última vez com a meninas aqui, teve que ser a dose máxima, 24 Cyto. Chegou nesta terça agora, fiz na quarta dia 11 de março, iniciei as 6 da manhã, fiz certinho, mas não deu em nada, nem sangramento nem nada, ontem ( quinta ) passei o dia somente com cólicas leves, e acreditem, hoje as 10 da manhã mais de 48h depois comecei a sentir cólicas muito fortes! Fortes mesmo! Tava no trabalho, fui pro almoço e em casa comecei a sangrar, saiu colagulos, muitas contrações, chamei a Clara do suporte que me ajudou muito, passei uma tarde de muitas dores, mas estou tão, mas tão feliz!!! Está saindo muita coisa, inclusive o saco e acho que o embrião também já saiu. Podem confiar nas meninas Adm do grupo!!! Sou imensamente grata @~Dr Marcela e @~clara por tudo ✨🙏🏽 ❞
❝ Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital ❞
❝ Eu agradeço muito por elas existe já conheço ela e o grupo tem um tempo já só agradeço ❞
❝ Olá, pessoal!
Efetuei minha compra hoje e, agora mesmo recebi meu código de postagem e o comprovante de envio. São muito atenciosos. ❞
❝ Tomei o ru as 10 horas ontem hoje de manhã fiz o 1 processo as 12 repeti e as 14.30 aconteceu tudo uma colicaa muito forte com diarreia realmente te funciona .aço selho estar em casa pra não sentir mau na rua devido a contração ❞