💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Ananindeua - Coqueiro - PA

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">O Cytotec / Misoprostol 200mcg É Utilizado Para Interromper Uma Gestação Induzindo O Aborto, Causando Contrações No Colo Do Útero.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: Arial, Helvetica, sans-serif, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 17px; background-color: rgb(255, 255, 255);">“Sua atividade se faz sobre uma substância chamada prostaglandina que está associada à secreção ácida do suco gástrico. Isso acelera o trânsito intestinal – promovendo diarreia e náuseas/vômitos -, além de relaxar e dilatar o colo uterino, o que contribui para uma progressiva contratilidade uterina, que pode levar ao abortamento ou auxiliar nas induções de parto”</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, &quot;Helvetica Neue&quot;, sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Descrição dos serviços de apoio e orientação disponíveis para as mulheres que optarem pelo uso do Cytotec.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Fiz meu procedimento hj, comecei com o ru ontem a noite e hj comecei com a medicação, as 18:30 foi concluído todo o processo. Pode confiar.”

Vídeo sobre Ananindeua

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ananindeua - PA

Ananindeua é uma cidade localizada no estado do Pará, na região Norte do Brasil. É a segunda maior cidade do estado em população, ficando atrás apenas da capital Belém. Fundada em 1949, Ananindeua é conhecida por sua economia diversificada, que inclui comércio, indústria e serviços. A cidade possui uma infraestrutura bem desenvolvida, com escolas, hospitais, centros comerciais e espaços de lazer. Ananindeua também é conhecida por suas festas e celebrações culturais, como o Festival de Aniversário da cidade e o Carnaval de Ananindeua. Além disso, Ananindeua conta com uma rica diversidade cultural, influenciada pelas tradições indígenas, africanas e europeias. A culinária local é bastante apreciada, com pratos característicos da região, como o açaí e o peixe frito. Ananindeua também é cercada por belezas naturais, como rios, igarapés e florestas, proporcionando oportunidades para atividades ao ar livre e ecoturismo. É uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, atraindo cada vez mais visitantes e investidores.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • O meu pedido vai ser postado hoje. Vou receber amanhã até as 13h
  • Mandou um áudio ?
  • Aqui no BR?
  • Gente
  • Fica no banheiro coloca um ventilador se tiver quente
  • Vou tomar ele hoje
  • O meu foi sem .....chegou direitinho em 3 dias de S.P. para Minas
  • Tem alguma chance do remédio não funcionar ?
  • Boa tarde meninas,eu tomo a injeção trimestral,nessa minha menstruação n vem,aí comecei a ficar meio inchada ? fiz 3 teste de farmácia e fiz o de sangue todos deram negativos,mais ontem fui tomar banho tenho piercing nos mamilos dei uma lavada aí inventei de apertar e saiu um pouquinho de leite,porém parei de amamentar faz 3 anos,alguém aqui já passou por isso,?ou algo semelhante
  • Dúvida*
  • Mulher meu marido já q é me larga kkkk,porque não quero ter relação kkkkk Não quero passar por isso mais não !??‍♀️
  • então, quero agradecer a todas, pelos depoimentos, relatos, experiências compartilhadas, apoio, e principalmente as ADM pela honestidade.
  • Mas depois só sangue mesmo
  • ?????
  • E saco gestacional tbm
  • Ahh fiz dia 13 e de ontem pra hoje estou com muitas náuseas credoo está péssimo e irei fazer o transvaginal só amanhã mas estou com medo de não ter dado certo por estar com náuseas
  • Concordo
  • Só pq a menstruação atrasou aí vem começar a assistir enjoo depois que eu descobri como é que pode uma coisa dessa kk
  • Depois água e depois comer
  • Pergunte kkkkkk as vezes ter alguem tranquilizando ajuda. Mesmo q vc já saiba da resposta. É só uma afirmação pra mente não ficar pilhada
  • Manda foto
  • Ahh então não toma. Normal hoje estar ansiosa e pensativa. Mas vai dar certo
  • Sim, comprando com as adm não tem erro!
  • Mas ela não é esse ddd. Estranho.
  • Bem isso rs

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Meu relato
Descobri a gravidez com 6/7 semanas depois de um exame de sangue. Só conseguimos comprar o remédio 2 semanas depois, compramos com a Ana na sexta passada e chegou ontem, achei muito rápido.

Ontem mesmo já tomei o RU às 23:00 da noite. Às 9:00 iniciamos a primeira dose.
Esperei 30 min como o suporte me aconselhou para começar a fazer os exercícios, só que não consegui muito pq comecei a sentir uma fraqueza, mau estar, suar frio, muita vontade de evacuar e um pouco de cólica.
Fiquei uns minutinhos deitada até que 1h depois da primeira dose os sintomas pararam e comecei a caminhar e fazer agachamentos.

Às 12:00 quebrei o jejum com a água inglesa e comi uma fruta, depois almocei um pouco, não aguentei comer muito. A vontade de evacuar veio um pouco mais forte e decidir ir logo antes de tomar a segunda dose pra não cortar o efeito dela.

Às 13:00 começamos a segunda dose. Eu tava sentindo uma cólica um pouco mais forte, mas dessa vez não senti os outros sintomas. Uns 30 min depois, senti muito sangue querendo sair e fui pro chuveiro, fiz um pouquinho de força e saiu só um sangue aguado.

Voltei pro quarto pra ficar caminhando mais um pouco e uns 30 minutos depois eu senti algo maior querendo sair e voltei pro chuveiro.

Fiz um pouco de força e foi quando saiu o feto e o saco gestacional, praticamente juntos. Não doeu esse processo. Agora só vou fazer os restante das orientações. ❞
❝ Fui muito bem atendida, sempre obtive respostas rápidas e claras. Encomenda chegou rapida e certinha. Recebi todas as orientações e segui os passos.
Ocorreu tudo conforme esperado ❞
❝ Bom dia Antes de sair do grupo Vou deixar meu relato Tava de 14 semanas Tomei 16 Cytotec sem o ru Fiz 10 horas de jejum E comecei o procedimento As 10 da noite 2 em baixo 3 em baixo da língua Duas da amanhã do msm jeito 2 em baixo 3 em baixo da língua O tempo todo fiquei com dor e calafrios N sangrei Mais 10 horas depois senti estourar algo Que era um líquido Duas horas depois Saiu o saco gestacional Depois daí passou todos o sintomas Então meninas É fazer o procedimento certo E ter fé 16 comprimidos pra 14 semanas E deu tudo certo ???? Boa sorte a todas ❞
❝ Vamos para o meu relato:
Eu estava grávida de 17/18 semanas e entrei em contato com a dra Anna e ela me passou a dosagem e mais informações, no dia 22/10 efetuei e compra e ela chegou no dia 28/10
Esperei dar sexta para iniciar o processo de RU e hoje pela amanhã às 08:30 comecei a aplicar e tomar as dosagens. Logo na primeira dosagem comecei a sentir calafrios, e arrepios. Depois na segunda dosagem quebrei o jejum e logo comecei a sentir cólicas leves, depois na terceira dosagem eu comecei a sentir muitas contrações e dores mais intensas, após 1hr/1:30hr eu mandei mensagem para a clara do suporte e ela me orientou de que assim que eu sentisse dores deveria ir para o banheiro ficar de cócoras e fazer força, comecei a fazer e não demorou 5 minutos sentei no vaso e logo senti algo vindo, quando dei fé vi a cabeça do feto, respirei fundo e fui forçando aos poucos para não me machucar, mas assim que passou a cabeça ele desceu deslizando muito rápido sem me lesionar! Ficou preso o Corão umbilical e o saco gestacional, peguei um lenço e fui puxando aos poucos até que saiu o saco gestacional e sem seguida muito sangue de uma vez.
No fim deu tudo certo, apesar das dores intensas, creio que o meu processo foi rápido e muito tranquilo. Meninas, sigam as instruções que não tem erro, confiem em vocês mesmas e na força de vocês e persistam até o final que tudo vai ocorrer muito bem!
Esse é o meu relato e estou muito feliz e desejo que quem esteja buscando isso alcance com total sucesso e benevolência! Todas nós merecemos ? ❞
❝ 10/10/2025 • 19:38:59 • Valeska❤️‍?
Eu sou do Espírito Santo e to passando aqui pra deixar meu relato ,comprei o meu com a @6343935184930 estava com muito medo ,eu de início estava com 4 semanas então seria 6 unidades porém lembrei que meu último parto foi induzido então tive que dobrar a quantidade para 12 comprei num sábado à noite e por ter sido depois do horário comercial chegou na terça -feira então comecei o meu processo na quarta-feira às 22:30 com RU ,as 8:30 da manhã fiz o primeiro procedimento senti uns calor frios ,dormência na boca e cólicas leves ,1 hora após comecei a sangrar e sair coágulos ,fiz a segunda dose as 12:30 após quebrar o jejum e deitei as cólicas continuaram ,então levantei e fui para o banheiro quando fiz o agachamento desceu algo parecendo o feto e logo em seguida o saco gestacional,bom nesse momento me sinto muito aliviada ainda um pouco com medo mas muito obrigada as meninas e também a @38028294750368 pelo suporte e quem tiver com dúvida comprem sem medo pq é original e realmente chega… ❞
❝ 05/04/2025 • 10:25:32 • Mirella
O meu deu certo na primeira vez que fiz
28/03/2025 • 19:43:17 • Mirella
Diminui sim Ana, muito obrigada pelo apoio vc é de mais ❤️
28/03/2025 • 19:37:33 • Mirella
Pra quem ainda vai fazer é ótimo andar viu, funciona muito
28/03/2025 • 19:37:02 • Mirella
Eu tinha dúvidas que era verdadeiro mais comecei a fazer o meu hj de manhã agora umas 6 horas o meu saiu tudo o feto e o saco gestacional ❞
❝ Meninas irei dar meu relato completo.... Ontem por volta das 21:50 eu tomei o ru e hoje por voltar das 5:30 fiz o uso do Cytotec 1 sublingual e 2 vaginal ( fiz com dosagens a menos, fiquei com medo de não dar certo porque já é a segunda e a primeira vez foi 8 comprimidos ) então por volta das 6:20 comecei sentir cólicas e vontade de ir no banheiro,mas não fui pra não correr o risco de urinar então fui por volta das 7;50

Depois de dar 3 horas após o uso dos medicamentos eu comi uma maçã e tomei bastante água, e por volta das 10 fiz minha primeira refeição algo leve, e eu fui andar pela casa até a saiu um líquido parecendo xixi mas era a bolsa q tinha estourado, então peguei e dormir quando acordei fui tomar banho na água quente e agachada fiz um pouco de força e já saiu o feto , e agora com bastante sangramento retornei no banheiro e saiu muitos coágulos e a placenta saiu 🙏🏻🥹
Agradeço muito a @~Ana e o @Suporte Vi vcs foram maravilhosas ❞
❝ Realmente eles são de confiança, e me orientaram do começo ao fim, foram bastante antenciosos e deu tudo certo. ❞
❝ Boa noite, preciso dar meu relato afinal, se alguém lembra eu entrei em despero. Porque não senti muita dor, tive pouco sangramento, e não saiu coágulo.


Vamos lá...

Eu estava de 5s e 3d quando fiz o procedimento, fiz com 5 cyto na segunda-feira.
Como já disse, e até chorei de tanto despero, eu não sanguei muito, não tive dores e cólicas, apenas um pequeno desconforto. Chorei, pensei que não deu certo, achei que o remédio era falso, pensei tudo... afinal minhas expectativas foram quebradas, e por fim, vi que meu dinheiro foi jogado fora, e teria que gastar mais, em um 💊 que eu não tinha certeza da procedencia.

Junto com outra menina, que tbm fez no mesmo dia, começamos a conversar, e nós ajudamos juntas, ficamos com medo, inseguras... mas decidimos juntas arrumar um solução, e ir até o fim.

Foi muito ter esse contato ela!

Falei com a Ana que me vendeu o remédio e ela mesmo, disse que meu procedimento não teria dado certo, por causa dos meus relatos, e ela disse que com 5 dias eu deveria fazer a ultra.
Porém estamos falando com alguém ansiosa né.

Fui a maternidade hoje a tarde e relatei que tive um início de sangramento hoje.
Que eu descobri que estava grávida na quinta, fiz um beta da sexta e havia dado 5.700.

Porm fim ela fez o toque, disse que meu colo do útero estava fechado, porém estava saindo sangue do útero.

Me pediu um beta ( pois pela quantidade de semanas meu beta deveria dar mais de 50mil) se desse menos, seria uma gravidez que não iria pra frente.

Me pediu transvaginal, nesse momento de espera do trans, o resultado do beta havia saído e o resultado era 2300 ( inferior ao feito sexta, ali eu já tive certeza que havia dado certo, pois o beta estava diminuindo.

No trans, não apareceu nada, nenhum embrião, nenhum coagulo, útero perfeito, tudo ótimo. E nenhum rastro de ter alguma gravidez seguindo ali.


Voltei na médica, ela disse que foi um aborto.
Terei que fazer acompanhamento semanal, por 4 semanas para saber se tem algo no meu útero, ou se meu corpo vai jogar fora, de alguma forma.

Se meu útero aumentar nessas 4 semanas significa que tem algum resto lá e terei que fazer curetagem.

Por fim, me despeço!
O remédio realmente chega, realmente faz efeito.
Porém no meu caso eu não tive sintomas nenhum. Foi muito leve, sangramento muito leve e por isso me bateu o desespero e muitas desconfianças.

Eu sou uma pessoa resistente a dor naturalmente, e meu organismo reagiu diferente ao remédio.

Pode confiar! Pode comprar que chega, se vc mora muito longe pode ser que demore. Mas realmente é confiável.
Para quem me viu chorando, hoje vou dormir em paz!
Já vou atrás da minha laqueadura, pq filho não é brinquedo e tomar esses 💊 tbm não é. ❞
❝ Estou aguardando ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Osasco - Jardim Veloso - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Limoeiro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Guarulhos - Jd Presidente Dutra - SPChama No Zap 11 95041-8897 João Pessoa - Torre - PBChama No Zap 11 95041-8897 São José - Kobrasol - SCChama No Zap 11 95041-8897 Olinda - Rio Doce - PEChama No Zap 11 95041-8897 SÃo Paulo - Jardim Olympia - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Luís - Sá Viana - MAChama No Zap 11 95041-8897 Sorocaba - Jardim Sorocabano - SPChama No Zap 11 95041-8897 Ipiaú - São José Operário - BA
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp