💚 Ajudamos Você!


Chama No Zap 11 95041-8897 Andradas - Centro - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.

💬 O Cytotec é uma marca do medicamento Misoprostol, que pertence à classe de medicamentos chamados prostaglandinas. É utilizado principalmente para prevenir e tratar úlceras gástricas e duodenais, especialmente em pacientes que estão a tomar anti-inflamatórios não esteroides (AINEs).
💬

Devido a capacidade de o Citoteque  estimular as contrações do útero e alivia a abertura do colo do útero e tendo como consequência  a remoção do conteúdo do útero a OMS  (Organização Mundial da Saúde) tem aprovado esta droga pela sua eficácia de 98% na indução do Aborto.

💬

trabalhamos para ajudar mulheres que enfrentam problemas com gravidez indesejada. Trabalhamos vendendo Cytotec Misoprostol Original da Pfizer, com garantia na entrega. 

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Recebi os comprimidos tudo certinho. Peguei no correio mesmo e foi super tranquilo. Precisei tomar 2 doses para fazer efeito. Tomei o Ru as 22 hrs e as as 8 tomei a primeira dose. As 11 hrs tomei a segunda dose. E ainda não tinha sintomas. As as 14 hrs tomei a terceira dose. E por volta das 16 hrs começou as contrações. As dores foram se intensificando e por volta das 19hrs começaram a sair coágulos e o sangramento foi intenso até por volta das 00:30. Quando acabou o processo e a dor cessou. Tudo certo com o procedimento”

Vídeo sobre Andradas

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Andradas - MG

Andradas é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. Conhecida como "Terra do Vinho", Andradas faz parte da região da Serra da Mantiqueira e possui uma paisagem natural deslumbrante, com montanhas, cachoeiras e belas paisagens. A cidade é reconhecida pela produção de vinho, que é uma tradição local que remonta aos tempos dos imigrantes italianos que se estabeleceram na região. Além disso, Andradas também é conhecida pela produção de queijos e embutidos de qualidade. Além da gastronomia e da produção de vinhos, Andradas oferece aos visitantes diversas opções de ecoturismo e turismo rural, com trilhas, passeios a cavalo e atividades ao ar livre. A cidade também possui uma rica história, com construções antigas e igrejas centenárias que valem a pena visitar. No geral, Andradas é uma cidade acolhedora e charmosa, perfeita para os amantes da natureza, da boa comida e do turismo rural.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Obrigada por todo o suporte e apoio. O grupo é o lugar mais acolhedor que poderia existir, encontrei mulheres que me acompanharam o dia inteiro no processo e me acalmaram, como vocês também. O que vocês fazem é incrível, obrigado por lutar por nos mulheres e fazer ser possivel escolher o que acontece com nosso corpo. ❞
❝ Meninas vim da meu depoimento .
Comecei meu procedimento na terça à noite com o ru às 20 horas ,no dia seguinte às 6 com o cyto assim que introduzi já senti umas cólicas mais bem fraquinhas e assim continuou quando deu as 3 horas d procedimento quando fui quebrar o jejum com água inglesa depois d alguns minutos o sangue já desceu (água q foi água inglesa que ajudou) ai saiu alguns coágulos e as 14 saiu um negócio grande eu mostrei pra minha adm ela m informou que era um pedaço da placenta aí já fiquei aliviada mais as cólicas continuaram por todo o resto do dia até d noite só que mais fracas hoje ainda sinto umas dores fraquinhas na minha barriga mas acredito que é pq tenha alguma sujeira ou resto ainda vou aguarda até segunda c continuar vou fazer uma ultra .Podem confiar as meninas enviam certinho e dão todo o suporte que vcs iram precisar nessa hora obg meninas por todo apoio .❤️ ❞
❝ Então eu tava cm 5 semanas quando fiz a primeira vez, comprei na minha cidade mesmo, comprei 6 comprimido mas só sangrei, depois de 1 semana fiz novamente cm 14 e ainda só sangramento e alguns coágulo, fiz a endovaginal e não tinha nada no útero, apenas uma massa do lado esquerdo, fui no hospital passaram 3 exames de sangue mais uma endovaginal, de 2 em 2 dias, e assim fiz e o ml só estava diminuindo dia 20 estava de 31,0 dia 22 de 15 e dia 26 3,2 q constava q eu não tava grávida
Ontem anoite fiz um teste de farmácia o q constou mesmo q eu não estava mais gravida, até então estava perdida sobre o q aconteceu, até descobri q o q tá no lado esquerdo é um cisto e o bebe eu perdi quando fiz a primeira vez cm 6 comprimido e eu nem vi saindo foram 2.500 gasto mas tá ótimo pelo menos deu certo kkkkk em fim uma loucura os médicos daq
Enfim agradeço a @~Paula Silvestri ✌🏻 q mim ajudou tirando dúvidas
E a @~Ana q é super confiável, então comprem sem medo
Agr é correr atrás do diu
Bjs 😊 ❞
❝ Aqui iniciamos com mifeprestona 23/09 às 00:30 23/09 às 10:55 - 1° dose misoprostol(1sub lingual 1 intravaginal) 11:05 - 2° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:20 - 3° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:50 - nausea e início de calafrio/febril 14:00 Até agora cólica, calafrio, e nausea, sem sangramento ainda Fez primeira dose(30ml) de agua inglesa as 14:00 Ja se levantou e comeu melancia, melao e laranja 14:30 - sangramento (leve borra ao se limpar dps de fazer xixi) 14:50 - muita cólica, sangramento com coágulo. Expeliu algo com textura diferente de coágulo e sangue. 16:00 - segue com muita cólica(10/10). Tentou comer mas a comida não caiu bem. Segue tendo sangramento com coágulos. Agora expeliu algo com textura diferente. Saiu um pedaço de um dos remédios agora. Ao longo do tempo. Temos feito massagem abdominal. Caminhada leve e agachamento. 18:00 - calafrios/febril. Nausea ainda. Cólicas diminuído (7/10). Tomou dorflex e vonau. 22:00 - seguiu com sangramento leve com coágulos, dor na barriga(5/10) porém sem contrações. Corpo muito cansado. Conseguiu jantar bem. 23:00 Segunda dose de água inglesa. (Atrasamos 1h para ficar mais adequado a rotina no dia a dia da semana) 24/09 07:00 iniciamos o dia com desjejum depois água inglesa. Fizemos caminhada, de +- 15 min. Iniciou cólicas mais fortes. Sangramento médio/leve. Borra de café Repouso/atividade até umas 11h 11h - faxina na casa. Ao final, cólica média. Segue com sangramento médio. Borra da café. 14:00 - almoço e depois repouso. Água inglesa. 17:00 - se sentiu levemente febril novamente, cólicas mais intensas(7/10). Segue com sangramento moderado. Borra de café. 22:30 - água inglesa. Dificuldade para dormir por cólica moderada. Segue sangramento como antes. 25/09 06:30 - desjejum e água inglesa. Sangramento um pouco mais leve. Cólicas mais leve (5/10). 10:00 - segue com sangramento, borra de café/coágulos. Sensação de cólica muito forte. Como se tivesse num mês de fluxo muito intenso. 12:00 - muita cólica(8/10) sangramento com coágulo permanece. 18:00 permaneceu com muita cólica(08/10)e sangramento. 20:00 cólica aliviou (06/10) pois chegou em casa e ficou de repouso. Dormiu tranquilo. 26/09 06:00 acordou com cólica leve (05/10). Tomou água inglesa 08:00 no caminho do trabalho sentiu muita cólica, tal qual no dia do procedimento (10/10) 09:00 muita cólica e sangramento moderado. Fez ultrassom. Sem saco gestacional e sem embrião 12:00 no hospital não chegou a fazer medicação, expeliu logo após dar entrada no hospital. Já está sendo liberada. Apenas indicação de realizar ultrassom para ter certeza que expeliu completamente. 27/09 - 12:00 - retorno fazer ultrassom. Confirmado que expeliu tudo. ❞
❝ Meu pedido chegou certinho e super rápido. ❞
❝ Vim dar o meu relato Antes de tudo, sempre tive alguns problemas hormonais onde já fiquei durante 6 meses sem menstruar e atrasos seguidos do outro, só deus sabe quantos teste eu fiz nesse meio tempo, comecei a fazer acompanhamento e tomar o anticoncepcional de injeção mensal, já que nunca confiei em diu ou comprimidos já que por exemplo da minha mãe e tia que engravidaram usando esses métodos. Nunca marco o dia da minha menstruação já que sempre vem desregulada, por conta disso que eu não lembrava a data da minha última menstruação, mas vi que passou e eu precisava tomar a outra dose da injeção. Dia 23/11 por desencargo de consciência fui fazer um teste, do mais barato e furreba que tinha, e advinha, deu positivasso nem demorou para aparecer as linhas e mais fortes que sei lá o que, gravidissima, meu final de semana foi em profundo desespero. Na segunda fui fazer um beta quantitativo até aí já havia achado o contato das adms e do grupo que me auxiliaram a fazer, deu positivo 9420ul/L com 7 semanas. Ai minha percepção de vida mudou, eu me senti no fundo do fundo do poço, os dias eram rápidos e as noites longas, tomei 1 cartela de calmante em questão de 5 dias, eu chorava tanto e dormia tão mal que minhas olheiras estavam ficando azul e meu rosto já não tinha cor de tão psicologicamente abalada eu estava. Nunca acreditei tanto no poder da mente abalada no físico, e paguei com a língua. Fiquei com muito medo de ser golpe mas fui de cabeça, comprei 8 cyto + ru. Acabei contando a minha mãe, pois ela estava muito preocupada comigo e disse que independente ela ficaria ao meu lado, contei, ela viajou 400km da cidade dela até a minha para me ajudar no processo. Comecei as 22h tomando o RU, dormi e acordei as 8 do dia seguinte, fui ao banheiro antes de tudo e as 9h tomei a primeira dose 2 sublingual e 2 lá Nos primeiros 30min senti calafrios e cólicas de dor de barriga, fiquei deitada na cama com os pés para cima apoiando na parede, após 1h e pouco começou a me dar vontade de ir ao banheiro, porém eu segurei ao máximo máximo, nem xixi nem nada, quando deu 12h eu corri ao banheiro tive diarreia mas nada muito uau, fui me limpar e saiu uma sujeirinha de sangue no papel quase que nada, fiquei aliviada porém não 100%; quebrei o jejum, almocei, não injeto nada de leite e não tomei nenhum remédio para dor. As 13h iniciei a 2 dose, até aí eu não havia feito exercício algum e nem me movido, e as meninas sempre recomendam se movimentar, então esperei os 40min para o corpo absorver o remédio, os calafrios voltaram, a febre aumentou e a cólica começou a ser um pouquinho mais forte, mas nada insuportável. Ficava de corcoras e isso aliviava a mínima cólica, me preocupava pq eu QUERIA SENTIR DOR!! Assim eu ficava na cabeça que funcionariam. Fiquei com o corpo apoiado na cama e os joelhos no chão e isso forçava muito o abdômen e eu sentia enjoo de tanta dor e cólica e pressão que eu sentia, parecia que meu útero estava pegando fogo dentro de mim. Então eu ficava alternando entre corcoras para aliviar a dor e a posição na beira da cama para sentir dor, minha mãe acompanhando o grupo disse para nós caminharmos um pouco, fomos, e não deu outra, longe de uns 3 quarteirões de casa, começou a sair muito sangue, cheguei em casa e muito sangue saindo e alguns coágulos, fiquei durante umas 2/3h embaixo do chuveiro e sangue que saía, as cólicas iam de 4 a 7 de dor mas nada tão insuportável, quando então começou a vir algumas partes maiores e então caiu como se fosse um saquinho cheio de sangue e meio cor de pele uma coisa muito estranha, nisso, me senti muito aliviada pois comparando com as fotos das meninas do grupo vi que seria o saco gestacional. Desde sexta feira sigo tendo sangramentos, já está no final do 2 pacote de 16 absorventes, sinto cólicas matinais, mas nada insuportável, apesar de tudo, agora me sinto tão aliviada, parece que me sinto “curada” parece que me sinto “limpa” de novo, essa sensação é ruim de descrever com essas palavras mas é o que eu de fato sinto, se isso tivesse dado errado eu não sei o que seria capaz de fazer. Por fim, só queria agradecer as adms que deram todo o suporte e foram confiáveis, as meninas do grupo que sempre ajudaram a tirar dúvidas e foram muito parceiras. E independente de qualquer coisa, sempre será nós por nós mesmas…. E já que nascemos mulheres as dificuldades são dobradas. Então sempre faça aquilo que você acha melhor para VOCÊ! Desejo sorte a todas que estão no processo. ❞
❝ Olá meninas confesso que fiquei com medo de comprar e ser golpe mas chegou certinho comprei com a blusa pra ficar mas decreto chegou com 3 dia foi bem rápido aí fiz o primeiro com muito medo de não dá certo mas graças a Deus deu pode confiar e de confiança só tenho agradecer! ❞
❝ vou dar meu relato aqui vcs

comprei com a @RebecaCyto ? na segunda feira e chegou na quarta, mas quase desisti, pq apesar de ter comprado, essa decisão ainda me doía bastante. Comecei hoje às com o ru 1hr da madrugada e às 10:40 iniciei com o cytotec. Não tive nenhuma dor absurda, apenas cólicas leves, que ia e voltava, tudo suportável, o que ficou difícil foi quando deu vontade de fazer ?. Mas aí falei com a @~Paula Silvestri ✌?que me deu todo o apoio e eu agradeço muito! Fiz ? e coloquei papel na frente pra evitar de cair qualquer coisa na privada, mas ainda só tava saindo sangue leve, e meu sangue em momento nenhum ficou intenso, quando foi agora 16hrs, eu estava em pé e senti uma pressão, aquelas q a gente sente quando tá menstruada e vai descer bastante, só ajudei fazendo força e senti que saiu algo diferente, quando vi, realmente saiu, não sofri nada no processo pra ser sincera, só tive dores suportáveis, e foi isso, graças a Deus eu não sofri. ❞
❝ Fiz o procedimento no sábado usei 8+ RU , tô sangrando bastante desceu muita coisa de mim mas como eu tive diarreia no domingo junto não consegui ver se saiu saco gestacional.

Ontem fiz o exame de toque e o colo do útero ainda está fechado.

Hoje vou fazer a transvaginal para ver o que pode tá acontecendo. ❞
❝ Meninas deu certo ,eu estava de mais semanas pelo tamanho do feto ,não quis tirar foto e nem manda aqui pois era muito forte , aconselho a não fazer sem ninguém saber , sofrir muito ,realmente estava em trabalho de parto ,desejo um ótimo procedimento pra quem ainda não fez ,é que não passe oq eu passei ! Boa sorte ! ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Piumhi - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - São Paulo - SPChama No Zap 11 95041-8897 Juiz De Fora - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Mambore - Centro - PRChama No Zap 11 95041-8897 Mesquita - Santa Terezinha - RJChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jd. Tietê - SPChama No Zap 11 95041-8897 Matão - Jardim Esperança - SPChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Santa Cruz - MGChama No Zap 11 95041-8897 Itatiaia - Jardim Paineiras - RJChama No Zap 11 95041-8897 Belém - Batista Campos - PA




WhatsApp Fale conosco no WhatsApp