Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde meninas!
Passando para contar meu relato! Fiz meu procedimento dia 07/08! Meus sintomas apareceram no primeiro dia (sangramento muito fraco) pensei que não havia dado certo.
Os dias se passaram e continuava tudo igual! Apenas cólicas leves! Decidi na quarta-feira feira comprar novamente os remédios e enquanto aguardava a chegada durante a semana tive sangramentos! Não realizei o procedimento novamente pois estava sangrando muito com o passar dos dias! Não utilizei os novos remédios que havia comprado, pois suspeitava que havia dado certo pela quantidade de sangue! Depois de 1 semana quando cessou o sangramento resolvi fazer o exame transvaginal e descobri que tenho o útero transverso (pode ser esse o motivo da demora da reação do meu corpo) e hoje realizei o exame de sangue para ter certeza e está tudo certo! O procedimento deu certo.
Relatando para alertar que cada corpo reage de uma maneira! E que nem todos possuem o mesmo tempo de reação e sintomas! Estou saindo do grupo! Boa sorte a todas!”
Vídeo sobre Campina Grande
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campina Grande - PB
Campina Grande é uma cidade localizada no interior do estado da Paraíba, na região Nordeste do Brasil. Conhecida como a "Rainha da Borborema", Campina Grande é a segunda maior cidade do estado e um importante polo econômico, cultural e educacional da região.
A cidade é famosa por sediar o Maior São João do Mundo, uma festa popular que atrai milhares de turistas todos os anos durante o mês de junho. Além disso, Campina Grande também é conhecida por sua tradição na produção de tecnologia e inovação, sendo um importante polo tecnológico e industrial.
Campina Grande possui uma variedade de atrações turísticas, como o Parque do Povo, que é o principal local onde ocorrem as festividades do São João, o Museu de Arte Popular da Paraíba, o Museu de História Natural, entre outros.
A cidade também abriga importantes instituições de ensino, como a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e o Instituto Federal da Paraíba (IFPB), contribuindo para o desenvolvimento educacional e cultural da região.
Com um clima tropical, belas paisagens naturais e uma cultura rica e diversificada, Campina Grande é um destino interessante para quem deseja explorar o Nordeste do Brasil e conhecer um pouco mais sobre a cultura e a história local.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Eu não tenho foto mas saiu um muito comprido assim parecia uma corda
- Sim
- Q coisa né
- A minha primeira gestação eu tive pressão alta apenas
- Me sinto aliviada, agora é esperar pra fazer a ultrassom daqui uns dias
- Não
- O meu chegando posto pra vcs ????????
- 7 a 11 de maio
- Sim cada um sabe da sua realidade e sabe porque escolheu essa opção
- É muito particular. De corpo para corpo.
- Tanto é que assina um terno que não pode engravidar
- Água é liberado
- Estava de quantas semanas?
- Vou comer e relaxar um pouco pq jaja tenho que tomar a segunda dose
- Melhor?
- Bom dia
- Mt bom!!! Couve, brócolis, rúcula
- Na real na hora que saiu foi eu tinha levantado para pegar a janta e senti algo escorrer (em todo processo fiquei de absorvente para melhor visualização), quando saiu foi algo diferente aí corri para o banheiro e mandei para as meninas aqui para tirar a duvida, as adm me recomendaram ir fazer uma ultra, mas creio que deu certo sim
- Tem que tentar
- É isso aí
- Deita mesmo ??
- Verdade já fumei uma carteira de cigarro só Hj
- Eu quero que o seu dê certo de mais, quero que dê todas
- Que tristeza
- A intendi
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Comprei com a Ana o protocolo, fui muito bem atendida. Apesar de todo receio ela me deixou muito segura que tudo era de confiança. Realizei o procedimento ocorreu tudo bem e eles me deram todo o suporte de apoio antes durante e depois. Podem confiar na compra. Que bom que achei esse lugar. Com 15 dias fiz o exame e minha saúde estava perfeita e tudo ocorreu como o esperado. Obrigada por tudo ❞
❝ Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_
Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.🙏🏼🙏🏼
*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*
* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.🙏🏼🙏🏼
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.
Desculpa pelo texto enorme! ☺️ ❞
❝ Boa noite gente, passando pra deixar aqui meu relato.
Descobri a gravidez em julho, estava com 6 semanas. Infelizmente caí em dois golpes antes de encontrar esse grupo, e por isso demorei algumas semanas pra conseguir o dinheiro novamente.
Fiz o procedimento dia 09/08 estava com 10 semanas, utilizei 10+RU, tomei o RU a noite e pela manhã iniciei com o cito, demorou algumas horas as dores começaram e o sangramento, foi uma dor muito intensa, fiz tanta compressa quente na barriga que chegou a queimar e eu nem sentir a dor da queimadura, depois de 3 horas da primeira dose iniciei com a água inglesa e fiz a segunda dose, tentei fazer alguns exercícios e me alimentar, mas a dor era bem intensa. No meio da tarde saiu muita água e sangue, provavelmente a bolsa estourou, mas não saiu o feto. As dores diminuíram mas não passaram, passou dois dias e eu comecei a sentir dores intensas de novo, fui pro chuveiro quente e fiz muita força, saiu o que parecia ser o saco gestacional num aspecto bem estranho, após sair as dores e os sintomas pararam completamente.
Passei mais uns 20 dias sangrando, e semana passada minha menstruação veio certinho.
Quero agradecer de todo coração a todas que me ajudaram no privado, especialmente a @+55 11 98967-**** . Comprei com a @~ADM rebecacyto que me atendeu super bem. E a todas que estão passando por esse momento, desejo força pois só nós sabemos o que estamos passando. Se perdoem e se cuidem, que Deus abençoe e console a cada uma.
Estarei saindo aqui do grupo ❤️ ❞
❝ Realizei o pedido da medicação dia 05/05 e realizei o procedimento dia 08/05 (chegou dia 07/05).
Ocorreu tudo bem, não tive muitos sintomas de dor mas tive BASTANTE diarreia e no momento do aborto bastante sangramento.
Comecei o procedimento às 8h e ao 12h ocorreu o aborto ❞
❝ Comprei o produto chegou em 3 dias ....fiz todo procedimento orientado pelas administradoras....eles me apoiaram e me deram orientação o tempo todo. MUITO OBRIGADA...DEU TUDO CERTO ....E ESPERO QUE DÊ PATA TODAS.....FIQUEM COM DEUS ❞
❝ Vou contar meu relato, minha primeira vez eu estava de 4 meses eu tomei 8 comprimidos mas uso faz faz 5 anos deu certo só eu tive de ir no hospital pra fazer coleta agora eu fiz com 8 comprimidos eu estava de 6 pra 7 semanas pra mim deu certo ainda estou sangrando mas os sintomas não tenho mais vou espera mais uns dias viu ir ao médico pra ver se está tudo bem só tenho agradecer a minha vendedora ela foi excelente obg ❞
❝ Meninas… pra quem está fazendo ou ainda vai fazer… lê esse texto pq acho q vai ajudar vcs. Fiz meu procedimento terça feira, saiu pouquíssimos coagulos, é bem pequenos, tive pouca cólica na primeira dose, na segunda elas foram mais fortes, tive diarreia e sentir algo sair, mas não deu pra ver por causa do 💩. Fiquei muito na dúvida se tinha dado certo. Sangrei sangue vermelho mais claro, tipo menstruação. Na madrugada quase não dormi de tanta cólica, e no meio da madrugada senti descendo sangue fiquei c medo de sujar a roupa e corri pro banheiro, era sangue normal, mas depois disso a cólica parou, estou sangrando até hj, quando foi hj mais cedo eu estava sentindo uma cólica fortíssima, não aguentei fazer academia de tão forte, fui pra casa, quando fui tomar banho tinha um negócio no absorvente, não era coágulos pq não desmanchava, desde então a cólica parou total. Acho q ainda tinha ficado algo é só terminou de sair hj. Segunda vou fazer o ultra vaginal, mas tenho quase certeza q deu tudo certo. Como as meninas aqui sempre falam, cada organismo reage d uma forma. Foram 4 dias pra terminar de sair tudo. ❞
❝ Fiz meu procedimento hj, comecei com o ru ontem a noite e hj comecei com a medicação, as 18:30 foi concluído todo o processo. Pode confiar. ❞
❝ Oi meninas boa tarde, eu ainda estou no processo, tá sendo muito dolorido para mim, eu já estava perdendo as forças já. Fiz procedimento na primeira vez sentir muita cólica muita mesmo e nada de sangramento, tomei a segunda, as cólicas foram diminuindo eu já tinha desistido pensando não deu certo, até comecei fazer exercícios, até carregar botijão de gás eu carreguei, do nada comecei a sentir uma cólica insuportável muita dor mesmo, comecei até gritar de dor. Então que saiu um líquido parece que foi minha bolsa e sangramento, agora estou fazendo exercícios para o feto sair. ❞
❝ Meninas irei dar meu relato completo.... Ontem por volta das 21:50 eu tomei o ru e hoje por voltar das 5:30 fiz o uso do Cytotec 1 sublingual e 2 vaginal ( fiz com dosagens a menos, fiquei com medo de não dar certo porque já é a segunda e a primeira vez foi 8 comprimidos ) então por volta das 6:20 comecei sentir cólicas e vontade de ir no banheiro,mas não fui pra não correr o risco de urinar então fui por volta das 7;50
Depois de dar 3 horas após o uso dos medicamentos eu comi uma maçã e tomei bastante água, e por volta das 10 fiz minha primeira refeição algo leve, e eu fui andar pela casa até a saiu um líquido parecendo xixi mas era a bolsa q tinha estourado, então peguei e dormir quando acordei fui tomar banho na água quente e agachada fiz um pouco de força e já saiu o feto , e agora com bastante sangramento retornei no banheiro e saiu muitos coágulos e a placenta saiu 🙏🏻🥹
Agradeço muito a @~Ana e o @Suporte Vi vcs foram maravilhosas ❞