πŸ’š Ajudamos VocΓͺ!


Chama No Zap 11 95041-8897 AraguaΓ­na - Setor Planalto - TO

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dΓΊvidas sobre Cytotec com sigilo.

πŸ’¬ Os principais hospitais e clinicas especializados em aborto em Cytotec, pois ele Γ© eficiente e seguro desde que seja utilizado atΓ© a 23Β° semana de gestaΓ§Γ£o. Se for utilizado de forma correta ele possui atΓ© 95% de eficiΓͺncia. Para garantir a eficΓ‘cia do medicamento a mulher devera utiliza-los de forma correta. Por isso, fique atenta a quantidade de medicamentos e o intervalo recomendados para cada perΓ­odo de gravidez.
πŸ’¬

O Cytotec / Misoprostol 200mcg Γ‰ Utilizado Para Interromper Uma GestaΓ§Γ£o Induzindo O Aborto, Causando ContraΓ§Γ΅es No Colo Do Útero.

πŸ’¬

Este mΓ©todo e muito simples e pode ser realizado em casa sozinha ou acompanhada de alguma pessoa de sua confianΓ§a .

O misoprostol Γ© o princΓ­pio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecolΓ³gicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, Γ© essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmΓ‘cias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedΓͺncia antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescriΓ§Γ£o mΓ©dica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

β€œPedi no dia 19 e chegou no dia 21 tudo certinho e discreto”

VΓ­deo sobre AraguaΓ­na

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em AraguaΓ­na - TO

AraguaΓ­na Γ© uma cidade localizada no estado brasileiro de Tocantins. Γ‰ a cidade mais populosa da regiΓ£o norte do estado e uma das mais importantes economicamente. Possui uma economia diversificada, com destaque para a agricultura, pecuΓ‘ria e comΓ©rcio. AraguaΓ­na Γ© conhecida por sua forte presenΓ§a no setor agropecuΓ‘rio, sendo um importante polo de produΓ§Γ£o de grΓ£os, como soja e milho, e de criaΓ§Γ£o de gado. AlΓ©m disso, a cidade tambΓ©m oferece uma boa estrutura de serviΓ§os e comΓ©rcio, atendendo nΓ£o sΓ³ a populaΓ§Γ£o local, mas tambΓ©m a de cidades vizinhas. AraguaΓ­na conta com uma boa infraestrutura urbana, incluindo escolas, universidades, hospitais, shopping centers e diversas opΓ§Γ΅es de lazer e entretenimento. A cidade tambΓ©m Γ© conhecida por suas festas e eventos culturais, como a Feira Agroindustrial de AraguaΓ­na (Agriana) e o Festival de Praia. Com sua localizaΓ§Γ£o estratΓ©gica e seu potencial econΓ΄mico, AraguaΓ­na tem se destacado como uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento. Γ‰ um Γ³timo lugar tanto para quem procura oportunidades de trabalho e investimento, quanto para quem deseja desfrutar de uma boa qualidade de vida em meio Γ  natureza.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

ReferΓͺncias

O que nossas clientes dizem πŸ’¬

❝ Boa noite.

Vou deixar meu relato aqui , e vou sair.

Sou bariΓ‘trica a 1 ano, e meu corpo nΓ£o absorve medicaΓ§Γ£o oral como outras pessoas, entΓ£o sabia q poderia ser mais difΓ­cil o processo

No dia 23/01 descobri que estava gravida de aproximadamente 3 a 4 semanas, comprei 6 comprimidos + RU, que utilizei no dia no dia 30/01.
Tive pouco sangramento, no proxima semana fiz um ultrassom e ainda tinha saco gestacional e meu beta estava em 12.000, comprei 12 comprimidos, e fiz novamente o procedimento dia 06/02, e novamente tive muito pouco sangramento, na proxima semana fiz um beta, onde sΓ³ havia o saco gestacional, fiz mais um beta e deu 14.e pouco.

Esperei uns dias fiz mais um beta e o valor tinha subido muito pouco.

EntΓ£o quando foi no dia 21/02 15 dias apos usar os 12 comprimidos, fui no hospital e passei por exames e consultas, onde foi constatado que o embriΓ£o nΓ£o tinha batimentos, meu ultrasom do dia 18/02, mostrou estava em 5 semanas porem ja estaria indo pra 8 semanas, entΓ£o a medica me deu a opΓ§Γ£o de internar e fazer o uso do cytotec no hospital e depois a curetagem, ou esperar por ate 15 dias e ver se meu corpo iria expulsar de forma natural, pq estava de pouco tempo.

EntΓ£o ontem dia 02/03, comecei com pouco sangramento, hoje ja estou com mais, saindo coΓ‘gulos, nao sei se vai sair o feto porque tem uma diferenΓ§a de 25 dias apΓ³s o uso do cytotec que comprei aqui , que meu corpo estΓ‘ expulsando.

Lembrando que eu optei por esperar, eu fui acompanhando pra nΓ£o ter risco de infecΓ§Γ£o, e com acompanhamento mΓ©dico.

Quero agradecer a @NATCYTO πŸ’Š @~Suporte De Uso que teve paciΓͺncia comigo e me ajudou durante o processo, tenho acompanhado algumas duvidas das pessoas que entram em saber se o remedio Γ© verdadeiro, ou quanto a entrega, entΓ£o sim Γ© confiΓ‘vel comprando com as ADM.

E gente lembre-se, algumas pessoas aconteceu em horas, algumas em dias, e no meu caso semanas depois. Cada corpo é um corpo. E o meu demorou 25 dias entre tomar o remedio e o corpo expelir o aborto. Sei que é horrível conviver com a espera, mas no meu caso pra fazer a curetagem teria q me internar e não queria contar as pessoas que tinha engravidado. ❞
❝ OlÑ boom dia
Quando eu descobri minha gravidez fiquei fora de si pois tenho bebe de 7 meses em casa
EntΓ£o procurei pelo o grupo comprei pela a primeira vez abaixo doque o indicado a Dr Ana me deixou ciente que com menos nΓ£o iria fazer o aborto e eu arrisquei e deu falha depois comprei novamente o dobro dos remΓ©dios e eu jΓ‘ estava com 12 semanas

Eu fiz o uso
Do RU no domingo as 22:00
Fiz o uso do cyto as 8:17 primeira dose
Logo seguida fui sentindo dura o pΓ© da barriga mais sem dor , depois sentir muito frio e calafrio fui pro banho e passou e com cΓ³licas muito leves mais sem sangramento

As 11:17 Fiz a quebrado do jejum tomei primeiro a Γ‘gua inglesa depois fiz minha alimentaΓ§Γ£o
As 11:30 minhas cΓ³licas aumentou e eu corri pro banho fiz bastante agachamento as 12:30 saio o feto e bastante sangramento

Andes do feto sair eu não tive sangramento nenhum , nada de sinal de sangue espero ter ajudado vcs boa sorte a todas ❞
❝ Fiz o procedimento no sÑbado usei 8+ RU , tô sangrando bastante desceu muita coisa de mim mas como eu tive diarreia no domingo junto não consegui ver se saiu saco gestacional.

Ontem fiz o exame de toque e o colo do ΓΊtero ainda estΓ‘ fechado.

Hoje vou fazer a transvaginal para ver o que pode tÑ acontecendo. ❞
❝ Eu comprei a medicação no dia 25.04 e recebir em minha cidade no no dia 29.04 e no dia 30.04 eu iniciei o processo às 22hrs com o RU e iniciei com o cyto pela manhã às 08:00hrs eu tive as contraçáes as de 10:00hrs até as 14:00hrs, depois disso eu deitei e dormir de tanta dor,quando acordei as 16:00hrs eu estava sem dores e somente com sangramento.
Fiquei do dia 30 atΓ© o dia 04.05 menstruando normal e saiu somente um pedaΓ§o de coΓ‘gulo e tudo normal.
Fiz o procedimento com o RU e 6 comprimidos.
Hoje dia 05.05 fiz a endovaginal e o procedimento deu certo.
As meninas do apoio me deu todo suporte durante o processo.

πŸ™ ❞
❝ Eu agradeço muito por elas existe jÑ conheço ela e o grupo tem um tempo jÑ só agradeço ❞
❝ Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrΓ‘s e nΓ£o tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhΓ£ comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz forΓ§a e senti um negocio estourando e saiu uma Γ‘gua, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chΓ£o e fiz forΓ§a ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preΓ§ao por baixo, abaixei e fiz forΓ§a saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr sΓ³ ficou a menstruaΓ§Γ£o e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que nΓ£o ia dar certo.
SΓ³ tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dΓΊvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciΓͺncia cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado. ❞
❝ Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles jÑ me disseram que estava tendo pequenas alteraçáes e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto. ❞
❝ Relato do uso de 6 misoprostol e 1 RU (última menstruação 🩸 = 7 semanas e 4 dias)

Ontem, dia 14/02 utilizei RU Γ‘s 22:06h e fui dormir.
NΓ£o tive nenhum sintoma.
Hoje Γ‘s 08:06 coloquei os 3 cyto sublingual e os 3 cyto intravaginal, Γ‘s 08:12 jΓ‘ comecei sentir cΓ³licas leves, Γ‘s 08:20, senti calafrios, e 08:29 jΓ‘ comecei a sentir leve dor de barriga e bastante calafrios.
08:35 - um pouco de vontade de vomitar
(NΓ£o sei se devido ao frio, mas senti formigamento nos pΓ©s)
10:20 - senti muito dor de barriga e comeΓ§ou a descer o sangue
Tomei a Γ‘gua inglesa antes de vir ao banheiro e vomitei tudo.
11:09 nΓ£o consegui segurar a dor e barriga e tive que usar o banheiro, na hora que estava usando senti meu canal vaginal abrir e saiu dois coΓ‘gulos enormes com dois comprimidos ainda inteiros, peguei ambos com o papel higiΓͺnico para lavar e ver se poderia ser o saco gestacional.
Continuei no banho e estava jorrando sangue vermelho bem vivo, por volta de 11:37h saiu o que acredito ser o saco gestacional com mais alguns coΓ‘gulos.
NΓ£o sei ainda se deu certo, mas creio que sim, em relaΓ§Γ£o Γ s dores nΓ£o senti tanto, as cΓ³licas estou sentindo agora e continuo com diarreia.


Informaçáes sobre o envio 🚚:

Comprei com a ADM Dra Marcela (@~Dr. Marcela) no dia 10/02, pelo Sedex 12, chegou no dia 13/02.

Utilizei os comprimidos da seguinte forma:

Como as numeraΓ§Γ΅es vem: 3 1461 e 3 1862, no canal vaginal coloquei 2 do 1461 e 1 do 1862. (Fiquei 40 minutos com as pernas levantadas)

Sublingual coloquei 2 1862 e 1 1461 (sΓ³ tomei Γ‘gua depois que dissolveu totalmente, e demorou os 40 minutos que fiquei deitada para dissolver).

NΓ£o fiquei fazendo movimentos, iria comeΓ§ar me movimentar depois da Γ‘gua inglesa e depois de comer, porΓ©m meu processo de aborto deu certo antes do que imaginava.

Confesso que sinto uma sensaΓ§Γ£o de alΓ­vio e vazio ao mesmo tempo, mas acredito que fiz o que seria necessΓ‘rio para mim no momento.
A todas desejo boa sorte, que seja um processo rΓ‘pido e tranquilo. β€οΈπŸ€ ❞
❝ π‘‰π‘‚π‘ˆ 𝑇𝑅𝐴𝑍𝐸𝑅 π‘€πΈπ‘ˆ 𝑅𝐸𝐿𝐴𝑇𝑂 ,,𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝑇𝐸𝑁𝐻𝑂 45 𝐴𝑁𝑂𝑆 𝐢𝐴𝑆𝐴𝐷𝐴 𝐴 5 𝐴𝑁𝑂𝑆 𝑇𝐸𝑁𝐻𝑂 2𝐹𝐼𝐿𝐻𝑂𝑆 𝐷𝑂 𝑃𝑅𝐼𝑀𝐸𝐼𝑅𝑂 𝐢𝐴𝑆𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 𝐸 π‘€πΈπ‘ˆ 𝐸𝑆𝑃𝑂𝑆𝑂 2 𝑇𝐴𝑀𝐡é𝑀 𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝐽Ñ 𝑁ã𝑂 π‘„π‘ˆπΈπ‘…Γ­π΄π‘€π‘‚π‘† 𝑀𝐴𝑆 𝐹𝐼𝐿𝐻𝑂𝑆 𝐴𝑇𝐸 𝑃𝐸𝐿𝐴 𝐼𝐷𝐴𝐷𝐸 𝐸 𝑅𝐼𝑆𝐢𝑂 𝐷𝐸 𝑁𝐴𝑆𝐢𝐸𝑅 𝐢𝑂𝑀 𝑃𝐡 𝑁𝐸 ,𝐸 πΈπ‘ˆ 𝑆𝐸𝑀𝑃𝑅𝐸 𝐹𝐼𝑍 π‘€πΈπ‘ˆπ‘† 𝐸𝑋𝐴𝑀𝐸𝑆 𝐷𝐸 𝐢𝐻𝐸𝐾. π‘ˆπ‘ƒ 𝐸 𝑂𝑆 𝑀é𝐷𝐼𝐢𝑂𝑆 𝑆𝐸𝑀𝑃𝑅𝐸 𝐹𝐴𝐿𝐴𝑉𝐴𝑀 𝐸 𝐸𝑅𝐴 π‘€π‘ˆπΌπ‘‡π‘‚ 𝐷𝐼𝐹í𝐢𝐼𝐿 πΈπ‘ˆ 𝐸𝑁𝐺𝑅𝐴𝑉𝐼𝐷𝐴𝑅 𝑃𝑂𝑅 𝑃𝐡 𝑁𝑂 ú𝑇𝐸𝑅𝑂 ,𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝑁ã𝑂 π‘ˆπ‘†π΄π‘€π‘‚π‘† 𝑁𝐴𝐷𝐴 𝑃𝑅𝐴 𝑃𝑅𝐸𝑉𝐼𝑁𝐼𝑅 ,𝐴𝑇𝐸 𝐹𝐸𝑉𝐸𝑅𝐸𝐼𝑅𝑂 𝐷𝐸 2024 𝑀𝐸 𝐷𝐸𝑃𝐴𝑅𝐸𝐼 𝐺𝑅Ñ𝑉𝐼𝐷𝐴 ,𝑆ó 𝐹𝐼𝑍 𝑂 𝑇𝐸𝑆𝑇𝐸 𝐷𝐸 𝐹𝐴𝑅𝑀Ñ𝐢𝐼𝐴 𝑀𝐴𝑆 ,πΉπΌπ‘„π‘ˆπΈπΌ π‘‡π‘…π΄π‘π‘„π‘ˆπΌπΏπ΄ 𝑁ã𝑂 𝑃𝐸𝑁𝑆𝐸𝐼 𝐸𝑀 𝑇𝐼𝑅𝐴 𝑁𝐴𝐷𝐴 ,π‘„π‘ˆπ΄π‘π·π‘‚ 𝐸𝑆𝑇𝐴𝑉𝐴 𝐷𝐸 3𝑀𝐸𝑆𝐸𝑆 𝑇𝐼𝑉𝐸 𝐴𝐡𝑂𝑅𝑇𝑂 𝐸𝑆𝑃𝑂𝑁𝑇Ò𝑁𝐸𝑂 π‘ƒπ΄π‘†π‘†π‘‚π‘ˆ 𝐸 πΈπ‘ˆ 𝐢𝑂𝑀𝐸𝐢𝐸𝐼 π‘ˆπ‘†π΄π‘… 𝑂 𝐴𝑁𝑇𝐼𝐢𝑂𝑁𝑆𝐸𝑃𝑆𝐼𝑂𝑁𝐴𝐿 𝑃𝑅𝐴 𝐹𝐴𝑍𝐸𝑅 𝑇𝑅𝐴𝑇𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 𝐷𝑂𝑆 𝑂𝑉Ñ𝑅𝐼𝑂𝑆 𝐴𝐢𝐻𝑂 𝑄 π‘ˆπ‘€ π·πΌπ‘†πΆπ‘ˆπΌπ·π‘‚ 𝐴𝐺𝑂𝑅𝐴 𝐷𝐼𝐴 4 πΉπ‘ˆπΌ 𝐴𝑂 𝑀𝐸𝐷𝐼𝐢𝑂 𝐸 𝐷𝐸𝑆𝐢𝑂𝐡𝑅𝐼 𝐺𝑅𝐴𝑉𝐼𝐷𝐴 𝐷𝐸 π‘„π‘ˆπ΄π‘†πΈ 8 𝑆𝐸𝑀𝐴𝑁𝐴𝑆 π‘„π‘ˆπ΄π‘†πΈ πΈπ‘πΏπ‘‚π‘„π‘ˆπΈπΆπ‘‚! 𝑀𝐴𝑆 π‘€πΈπ‘ˆ 𝐸𝑆𝑃𝑂𝑆𝑂 𝑀𝐸 π΄π‘ƒπ‘‚πΌπ‘‚π‘ˆ 𝑁𝐴 𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴 𝐷𝐸𝐢𝐼𝑆ã𝑂 𝐷𝐸 𝑇𝐼𝑅𝐴𝑅 . 𝐸𝑁𝑇ã𝑂 π‘„π‘ˆπ΄π‘†πΈ 𝐢𝐴𝐼𝑅 𝐸𝑀 𝐷𝑂𝐼𝑆 𝐺𝑂𝐿𝑃𝐸𝑆... 𝐹𝑂𝐼 π‘„π‘ˆπ΄π‘π·π‘‚ 𝐸𝑁𝐢𝑂𝑁𝑇𝑅𝐸𝐼 𝑂 𝐢𝑂𝑁𝑇𝐴𝑇𝑂 𝐴𝑁𝐴 𝐢𝐴𝑅𝐼𝑂𝐢𝐴 πΆπ‘Œπ‘‡π‘‚ ,𝑄 𝑀𝐸 π‘‚π‘…πΌπΈπ‘π‘‡π‘‚π‘ˆ π‘€π‘ˆπΌπ‘‡π‘‚ 𝐡𝐸𝑀 𝐽Ñ 𝑀𝐸 π·πΌπ‘…πΈπΆπΌπ‘‚π‘π‘‚π‘ˆ 𝑃𝑅𝐴 𝑂 πΊπ‘…π‘ˆπ‘ƒπ‘‚ π‘‡πΌπ‘…π‘‚π‘ˆ 𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴𝑆 π·π‘ˆπ‘‰πΌπ·π΄π‘† π‘€π‘ˆπΌπ‘‡π‘‚ 𝐴𝑇𝐸𝑁𝐢𝐼𝑂𝑆𝐴 𝐸 𝐹𝑂𝐼 π‘„π‘ˆπ΄π‘π·π‘‚ 𝐢𝑂𝑀𝑃𝑅𝐸𝐼 8+𝑂 π‘…π‘ˆ 𝐹𝐼𝑍 𝑂 𝑃𝑅𝑂𝐢𝐸𝑆𝑆𝑂 π·πΈπ‘ˆ 𝐢𝐸𝑅𝑇𝑂 𝐺𝑅𝐴ç𝐴𝑆 𝐴 π·πΈπ‘ˆπ‘† ,𝐻𝐽 πΈπ‘†π‘‡π‘‚π‘ˆ 𝐡𝐸𝑀 𝐸 𝐺𝑅𝐴𝑇𝐴 𝐴 𝐴𝑁𝐴 𝐢𝐴𝑅𝐼𝑂𝐢𝐴 πΆπ‘Œπ‘‡π‘‚ 𝐸 𝑇𝑂𝐷𝐴𝑆 𝑉𝐢𝑆 𝑄 π΄π‘„π‘ˆπΌ 𝐸 𝐢𝑂𝑀𝑂 π‘ˆπ‘€π΄ 𝑅𝐸𝐷𝐸 𝐷𝐸 𝐴𝑃𝑂𝐼𝑂 𝑀𝐸𝑆𝑀𝑂 𝑀𝐸 π΄π½π‘ˆπ·π΄π‘…π΄π‘€ π‘€π‘ˆπΌπ‘‡π‘‚ ,π‘€π‘ˆπΌπ‘‡π‘‚ 𝑂𝐡𝑅𝐼𝐺𝐴𝐷𝐴 𝐴 𝑇𝑂𝐷𝐴𝑆 π‘‰π‘‚π‘ˆ 𝐸𝑆𝑃𝐸𝑅𝐴𝑅 𝑃𝑅𝐴 𝐹𝐴𝑍𝐸𝑅 𝐴 π‘ˆπΏπ‘‡π‘…π΄ 𝐸 𝐢𝑂𝑁𝑇𝑂 π΄π‘„π‘ˆπΌ 𝑃𝑅𝐴 𝑉𝐢𝑆 𝐡𝑂𝐴 𝑆𝑂𝑅𝑇𝐸 𝐴 𝑇𝑂𝐷𝐴𝑆 😍😍πŸ₯° ❞
❝ Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Piracicaba - SΓ£o Judas - SPChama No Zap 11 95041-8897 Contagem - Eldorado - MGChama No Zap 11 95041-8897 Campo Grande - Vila Ipiranga - MSChama No Zap 11 95041-8897 MarΓ­lia - Vereador Eduardo Andrade Reis - SPChama No Zap 11 95041-8897 Guarulhos - Jardim Paraiso - SPChama No Zap 11 95041-8897 Aparecida De GoiΓ’nia - Serra Dourada 3 - GOChama No Zap 11 95041-8897 SΓ£o JoΓ£o - Parque Alvorada - PEChama No Zap 11 95041-8897 Jaboatao Dos Guararapes - Muribequinha - PEChama No Zap 11 95041-8897 SΓ£o Bernardo Do Campo - Nova PetrΓ³polis - SPChama No Zap 11 95041-8897 Itajai - Murta - SC




WhatsApp Fale conosco no WhatsApp