Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dรบvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol รฉ o princรญpio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecolรณgicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, รฉ essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmรกcias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedรชncia antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescriรงรฃo mรฉdica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
โBom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. ร minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pรฉ da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo ??. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimentoโ
Vรญdeo sobre Aurora Do Parรก
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Aurora Do Parรก - PA
Aurora do Parรก รฉ um municรญpio localizado no estado do Parรก, na regiรฃo Norte do Brasil. Possui uma populaรงรฃo de aproximadamente 18 mil habitantes, de acordo com dados do IBGE. A cidade รฉ conhecida por suas belezas naturais, como rios, cachoeiras e florestas, que atraem turistas em busca de ecoturismo e contato com a natureza.
Economicamente, Aurora do Parรก baseia sua atividade principalmente na agricultura, pecuรกria e extrativismo vegetal. O municรญpio tambรฉm possui potencial turรญstico, com atrativos como a Cachoeira do Rio Maรบ e a praia do rio Guajarรก.
Culturalmente, a cidade preserva tradiรงรตes e festas populares, como o Festival de Verรฃo e festas religiosas em homenagem a santos padroeiros. A culinรกria local รฉ rica em pratos tรญpicos da regiรฃo amazรดnica, com destaque para peixes de รกgua doce e frutas regionais.
Aurora do Parรก รฉ um destino interessante para quem deseja conhecer um pouco mais da diversidade cultural e ambiental da regiรฃo amazรดnica.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Demais
- Alguรฉm tem foto de teste positivo aรญ q nรฃo apareรงa muito a mรฃo?
- Gatas
- KKKKKKKK quem me dera conseguir fornecer
- Tรก de quanto tmp?
- vou fazer sรณ pelo video
- Nรฃo senti nenhuma dor e tomei ontem ร s 8 e hoje de manhรฃ saiu tudo.
- Nรฃo dรณi nada
- Sim ontem eu tava assim vomitei muito kkk
- Sim, tomei 8 comprimidos, saiu vรกrios coagulos, tive um pouco de diarreia e cรณlicas, mas ainda nรฃo saiu o feto
- Mas se foi com ADM chega certo
- Sim. Ele marca de quando houve fecundaรงรฃo.
- Eles precisam passar pq nรฃo tem batimentos
- Envia tudo
Eu atรฉ levantei um pouco as pernas pra colocar bem lรก dentro
- 23
- Eu
- Tรด de 9 semanas
- Kkkkkkkkkk
- vem discreto, nรฃo precisa da camisa
- Sim. Aproveite as dores e movimenta. Quando sentir alguma pressรฃo e dor vai no box e agacha lรก e faz forรงa. Sempre tudo no box pra ver oq sai
- vai sim
- Eu
- Estou de dez semanas
- Depois de 12 horas
- Sim, รฉ o procedimento mais comum utilizado em abortos legalizados atรฉ. RU junto do uso do misoprostol
O que nossas clientes dizem ๐ฌ
โ Olรก, meninas!
Como vocรชs estรฃo estรฃo?
Sei que este รฉ um momento de muita afliรงรฃo, mas agora vocรชs encontraram um lugar seguro, as meninas irรฃo indicar, orientar e acompanhar todo o processo, faรงam tudo direitinho que vai dar tudo certo. Fiz o meu procedimento em Marรงo, estava de 4 semanas. Por minha conta em risco eu fiz o procedimento com apenas 2 Citotecs e um RU, considerado abaixo do indicado, tomei um sublingual e outro vaginal, iniciei o processo ร s 8h da manhรฃ, senti pouquรญssimos sintomas, sรณ cรณlicas leves, mas quando foi ร s 14h da tarde, o sangramento jรก veio intenso, 17h eu expeli o saco gestacional. Depois de quase 40 dias, do processo minha primeira menstruaรงรฃo desceu! โค๏ธ
Ontem finalmente saiu a autorizaรงรฃo e eu coloquei o DIU ๐๐ฝ
Desejo boa sorte a todas! โค๏ธ โ
โ Oi gente. Vou dar meu relato.
Eu descobri com cinco/seis semanas, pensei que ia ter. Contei para minha mรฃe/irmรฃ, enfim...felicidade.
Dentro de duas semanas, entre a sexta e oitava gestaรงรฃo, as coisas mudaram um pouco. Meu companheiro รฉ imigrante, estรก passando por um processo de depressรฃo e alรฉm disso temos outras questรตes conjugais, as quais me preocuparam muito sobre como essa gestaรงรฃo ocorreria. Especialmente de ter o mรญnimo de tranquilidade emocional para nรฃo afetar o embriรฃo/feto.
Decidi entรฃo comprar para oito semanas.
Chegou em dois dias. tranquilo. Sou do Estado de SP mesmo.
Apliquei trรชs doses com RU. 16 comprimidos pois nรฃo foi minha primeira vez.
O embriรฃo e o saco gestacional saรญram juntos depois de muita muita cรณlica, que de tanta dor, veio com vรดmito inclusive.
Mas deu certo. Agora estou com bastante sangramento e coรกgulos.
Um pouco de cรณlica tambรฉm.
E, claro, uma decisรฃo dessa quando hรก um pouco de desejo de ter mas as circunstรขncias nรฃo ajudam, da um pouco de arrependimento.
Dica: tentem fazer acompanhadas de alguรฉm. Na primeira vez que fiz, nรฃo passei tรฃo mal assim de pressรฃo. Dessa, sim. Foi importante ter alguรฉm nesse momento para me ajudar a nรฃo desmaiar, pegar algo para comer e beber.
Mas, deu certo. E as meninas do suporte sempre respondem rรกpido. โ
โ ๐๐๐ ๐๐
๐ด๐๐ธ๐
๐๐ธ๐ ๐
๐ธ๐ฟ๐ด๐๐ ,,๐ธ๐๐รฃ๐ ๐๐ธ๐๐ป๐ 45 ๐ด๐๐๐ ๐ถ๐ด๐๐ด๐ท๐ด ๐ด 5 ๐ด๐๐๐ ๐๐ธ๐๐ป๐ 2๐น๐ผ๐ฟ๐ป๐๐ ๐ท๐ ๐๐
๐ผ๐๐ธ๐ผ๐
๐ ๐ถ๐ด๐๐ด๐๐ธ๐๐๐ ๐ธ ๐๐ธ๐ ๐ธ๐๐๐๐๐ 2 ๐๐ด๐๐ตรฉ๐ ๐ธ๐๐รฃ๐ ๐ฝรก ๐รฃ๐ ๐๐๐ธ๐
รญ๐ด๐๐๐ ๐๐ด๐ ๐น๐ผ๐ฟ๐ป๐๐ ๐ด๐๐ธ ๐๐ธ๐ฟ๐ด ๐ผ๐ท๐ด๐ท๐ธ ๐ธ ๐
๐ผ๐๐ถ๐ ๐ท๐ธ ๐๐ด๐๐ถ๐ธ๐
๐ถ๐๐ ๐๐ต ๐๐ธ ,๐ธ ๐ธ๐ ๐๐ธ๐๐๐
๐ธ ๐น๐ผ๐ ๐๐ธ๐๐ ๐ธ๐๐ด๐๐ธ๐ ๐ท๐ธ ๐ถ๐ป๐ธ๐พ. ๐๐ ๐ธ ๐๐ ๐รฉ๐ท๐ผ๐ถ๐๐ ๐๐ธ๐๐๐
๐ธ ๐น๐ด๐ฟ๐ด๐๐ด๐ ๐ธ ๐ธ๐
๐ด ๐๐๐ผ๐๐ ๐ท๐ผ๐นรญ๐ถ๐ผ๐ฟ ๐ธ๐ ๐ธ๐๐บ๐
๐ด๐๐ผ๐ท๐ด๐
๐๐๐
๐๐ต ๐๐ รบ๐๐ธ๐
๐ ,๐ธ๐๐รฃ๐ ๐รฃ๐ ๐๐๐ด๐๐๐ ๐๐ด๐ท๐ด ๐๐
๐ด ๐๐
๐ธ๐๐ผ๐๐ผ๐
,๐ด๐๐ธ ๐น๐ธ๐๐ธ๐
๐ธ๐ผ๐
๐ ๐ท๐ธ 2024 ๐๐ธ ๐ท๐ธ๐๐ด๐
๐ธ๐ผ ๐บ๐
รก๐๐ผ๐ท๐ด ,๐รณ ๐น๐ผ๐ ๐ ๐๐ธ๐๐๐ธ ๐ท๐ธ ๐น๐ด๐
๐รก๐ถ๐ผ๐ด ๐๐ด๐ ,๐น๐ผ๐๐๐ธ๐ผ ๐๐
๐ด๐๐๐๐ผ๐ฟ๐ด ๐รฃ๐ ๐๐ธ๐๐๐ธ๐ผ ๐ธ๐ ๐๐ผ๐
๐ด ๐๐ด๐ท๐ด ,๐๐๐ด๐๐ท๐ ๐ธ๐๐๐ด๐๐ด ๐ท๐ธ 3๐๐ธ๐๐ธ๐ ๐๐ผ๐๐ธ ๐ด๐ต๐๐
๐๐ ๐ธ๐๐๐๐๐รข๐๐ธ๐ ๐๐ด๐๐๐๐ ๐ธ ๐ธ๐ ๐ถ๐๐๐ธ๐ถ๐ธ๐ผ ๐๐๐ด๐
๐ ๐ด๐๐๐ผ๐ถ๐๐๐๐ธ๐๐๐ผ๐๐๐ด๐ฟ ๐๐
๐ด ๐น๐ด๐๐ธ๐
๐๐
๐ด๐๐ด๐๐ธ๐๐๐ ๐ท๐๐ ๐๐รก๐
๐ผ๐๐ ๐ด๐ถ๐ป๐ ๐ ๐๐ ๐ท๐ผ๐๐ถ๐๐ผ๐ท๐ ๐ด๐บ๐๐
๐ด ๐ท๐ผ๐ด 4 ๐น๐๐ผ ๐ด๐ ๐๐ธ๐ท๐ผ๐ถ๐ ๐ธ ๐ท๐ธ๐๐ถ๐๐ต๐
๐ผ ๐บ๐
๐ด๐๐ผ๐ท๐ด ๐ท๐ธ ๐๐๐ด๐๐ธ 8 ๐๐ธ๐๐ด๐๐ด๐ ๐๐๐ด๐๐ธ ๐ธ๐๐ฟ๐๐๐๐ธ๐ถ๐! ๐๐ด๐ ๐๐ธ๐ ๐ธ๐๐๐๐๐ ๐๐ธ ๐ด๐๐๐ผ๐๐ ๐๐ด ๐๐ผ๐๐ป๐ด ๐ท๐ธ๐ถ๐ผ๐รฃ๐ ๐ท๐ธ ๐๐ผ๐
๐ด๐
. ๐ธ๐๐รฃ๐ ๐๐๐ด๐๐ธ ๐ถ๐ด๐ผ๐
๐ธ๐ ๐ท๐๐ผ๐ ๐บ๐๐ฟ๐๐ธ๐... ๐น๐๐ผ ๐๐๐ด๐๐ท๐ ๐ธ๐๐ถ๐๐๐๐
๐ธ๐ผ ๐ ๐ถ๐๐๐๐ด๐๐ ๐ด๐๐ด ๐ถ๐ด๐
๐ผ๐๐ถ๐ด ๐ถ๐๐๐ ,๐ ๐๐ธ ๐๐
๐ผ๐ธ๐๐๐๐ ๐๐๐ผ๐๐ ๐ต๐ธ๐ ๐ฝรก ๐๐ธ ๐ท๐ผ๐
๐ธ๐ถ๐ผ๐๐๐๐ ๐๐
๐ด ๐ ๐บ๐
๐๐๐ ๐๐ผ๐
๐๐ ๐๐ผ๐๐ป๐ด๐ ๐ท๐๐๐ผ๐ท๐ด๐ ๐๐๐ผ๐๐ ๐ด๐๐ธ๐๐ถ๐ผ๐๐๐ด ๐ธ ๐น๐๐ผ ๐๐๐ด๐๐ท๐ ๐ถ๐๐๐๐
๐ธ๐ผ 8+๐ ๐
๐ ๐น๐ผ๐ ๐ ๐๐
๐๐ถ๐ธ๐๐๐ ๐ท๐ธ๐ ๐ถ๐ธ๐
๐๐ ๐บ๐
๐ดรง๐ด๐ ๐ด ๐ท๐ธ๐๐ ,๐ป๐ฝ ๐ธ๐๐๐๐ ๐ต๐ธ๐ ๐ธ ๐บ๐
๐ด๐๐ด ๐ด ๐ด๐๐ด ๐ถ๐ด๐
๐ผ๐๐ถ๐ด ๐ถ๐๐๐ ๐ธ ๐๐๐ท๐ด๐ ๐๐ถ๐ ๐ ๐ด๐๐๐ผ ๐ธ ๐ถ๐๐๐ ๐๐๐ด ๐
๐ธ๐ท๐ธ ๐ท๐ธ ๐ด๐๐๐ผ๐ ๐๐ธ๐๐๐ ๐๐ธ ๐ด๐ฝ๐๐ท๐ด๐
๐ด๐ ๐๐๐ผ๐๐ ,๐๐๐ผ๐๐ ๐๐ต๐
๐ผ๐บ๐ด๐ท๐ด ๐ด ๐๐๐ท๐ด๐ ๐๐๐ ๐ธ๐๐๐ธ๐
๐ด๐
๐๐
๐ด ๐น๐ด๐๐ธ๐
๐ด ๐๐ฟ๐๐
๐ด ๐ธ ๐ถ๐๐๐๐ ๐ด๐๐๐ผ ๐๐
๐ด ๐๐ถ๐ ๐ต๐๐ด ๐๐๐
๐๐ธ ๐ด ๐๐๐ท๐ด๐ ๐๐๐ฅฐ โ
โ Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou atรฉ mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto apรณs ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porรฉm entrei no grupo para tentar criar seguranรงa sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenรงรฃo para compras dos remรฉdios com um preรงo muito barato em outros lugares ou atรฉ mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remรฉdio e ele chegou certinho! Apรณs vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remรฉdio e nรฃo dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatรญvel para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remรฉdios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendaรงรฃo do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cรณlicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Apรณs 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cรณlica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendaรงรตes muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. รgua inglesa e o remรฉdio para fechar o รบtero tambรฉm tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente nรฃo houvesse mais nada, procurei um mรฉdico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, nรฃo precisou de curetagem. โ
โ Tomei ontem a noite o Ru e hoje pela manhรฃ dei sequรชncia no procedimento, 3 sublingual e 3 em baixo.
Na primeira hora comeรงou a dor de barriga, tremendo caganeira, tive que ir segurando.
1 hora apรณs desceu um pouquinho de sangue.
E sempre ficou descendo um pouquinho de sangue.
Apรณs as 3 horas fui ao banheiro saiu uma bolinha nรฃo sei se era coรกgulo o saco gestacional.
Depois mais um pouco de sangue.
Agora diminuiu tudo.
Estava com um pouco de dor e parou tambรฉm โ
โ Tomei o ru as 10 horas ontem hoje de manhรฃ fiz o 1 processo as 12 repeti e as 14.30 aconteceu tudo uma colicaa muito forte com diarreia realmente te funciona .aรงo selho estar em casa pra nรฃo sentir mau na rua devido a contraรงรฃo โ
โ As meninas me ajudaram em todo o processo e deu tudo certo. As primeiras 6h foi bem tranquilo, depois vieram umas cรณlicas mais fortes e outros sintomas jรก esperados, mas tomei Dorflex e melhorei das cรณlicas mais fortes, voltando a ser mais tranquilo o processo. Deu tudo certo โ
โ Eu estava no trabalho tomei o RU normal as 23:30....no outro da cheguei em casa fiz tudo que tinha que fazer...tomei banho puis os comprimidos no aplicador,peguei รกgua puis perto de mim....um travesseiro debaixo da minha cintura pra ficar mais inclinado para os comprimidos chegarem rรกpidos.....quando foi as 10 e pouco nรฃo estava sentindo nada ,levantei fiz exercรญcios,mais bastantes de suar mesmo....aรญ vei uma cรณlica leve, atรฉ pensei q nรฃo iria dรก certo... porรฉm aรญ comecei a rezar fia e pensar vai dรก certo tem que dar certo...derrepente veio sangue nas minhas pernas e uma vontade de fazer xixi ,mais segurei nรฃo dei conta fui pro banheiro saiu aquele coรกgulo que mandei aรญ.....depois de umas duas horas veio uma cรณlica muito forte de fazer chorar....fui tomar banho e agachei fiz forรงa saiu o saco vitileno....aรญ as cรณlica comeรงaram a diminuir um pouco...mais sangrando ainda.
Depois era quase trรชs da tarde me deu outra cรณlica insuportรกvel sรณ que aรญ fui no vaso....saiu um pequeno pedaรงo de carne eu fui e catei Parecia um girino tbm puis essa foto ai...
Demorou mais um pouquinho fui tomar outro banho saiu essas รบltimas coisas aรญ parecendo um pedaรงo de carne....acho que era o restante,aรญ parou de ter as cรณlicas fortes somente sangramento normal โ
โ Boa tarde meninas, vou dar meu relato e sair do grupo, pois tenho um pouco de medo de alguรฉm pegar meu celular e ver! Mas eu comprei o remรฉdio 6 de maio com a Ana, no mesmo dia ela me passou o cรณdigo de rastreio. No dia 13 eu recebi e 14 eu comecei com o Ru, no dia seguinte comecei o cytotec e nรฃo tive sintomas, na segunda dose que tomei que comeรงou contraรงรตes muito fortes, mas mesmo assim sem sangramento. Depois de uma semana comeรงou um sangramento como menstruaรงรฃo, e ontem comeรงou as contracoes novamente e saiu um coagulos e um negรณcio branco junto, passei a madrugada ruim com contracoes e saindo coagulos, e hoje jรก estou com dores leves e o sangramento diminuiu โ
โ Oi meninas boa tarde, eu ainda estou no processo, tรก sendo muito dolorido para mim, eu jรก estava perdendo as forรงas jรก. Fiz procedimento na primeira vez sentir muita cรณlica muita mesmo e nada de sangramento, tomei a segunda, as cรณlicas foram diminuindo eu jรก tinha desistido pensando nรฃo deu certo, atรฉ comecei fazer exercรญcios, atรฉ carregar botijรฃo de gรกs eu carreguei, do nada comecei a sentir uma cรณlica insuportรกvel muita dor mesmo, comecei atรฉ gritar de dor. Entรฃo que saiu um lรญquido parece que foi minha bolsa e sangramento, agora estou fazendo exercรญcios para o feto sair. โ