Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Para verificar a autenticidade do Cytotec, observe a embalagem, o selo de segurança e consulte o número do lote no site oficial do fabricante. Comprar através de uma farmácia licenciada também é uma maneira segura de obter o produto original.
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 19.2px; background-color: rgb(255, 254, 255);">A forma mais segura de realizar um aborto até a nona semana de gravidez é utilizando dois medicamentos chamados Mifepristone (também conhecido como RU-486 ou Mifeprex, a pílula do aborto, mifegyne) e Misoprostol(também conhecido como Cytotec ou Mibetec ou Cyprostol ou Misotrol ou Arthrotec ou Oxaprost). </span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">O </span><span style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; font-variant-numeric: inherit; font-variant-east-asian: inherit; font-variant-alternates: inherit; font-weight: 600; font-stretch: inherit; line-height: inherit; font-family: Poppins; font-optical-sizing: inherit; font-kerning: inherit; font-feature-settings: inherit; font-variation-settings: inherit; vertical-align: baseline; color: rgb(51, 51, 51); background-color: rgb(255, 255, 255);">Misoprostol</span><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);"> é um medicamento amplamente utilizado em todo o mundo para diversos fins médicos, incluindo o tratamento de úlceras gástricas e duodenais, a indução do parto, e mais comumente, para o </span><span style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; font-variant-numeric: inherit; font-variant-east-asian: inherit; font-variant-alternates: inherit; font-weight: 600; font-stretch: inherit; line-height: inherit; font-family: Poppins; font-optical-sizing: inherit; font-kerning: inherit; font-feature-settings: inherit; font-variation-settings: inherit; vertical-align: baseline; color: rgb(51, 51, 51); background-color: rgb(255, 255, 255);">aborto induzido</span><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">. O Misoprostol pode ser usado sozinho ou em combinação com outro medicamento, a Mifepristona, para induzir o aborto de forma segura e eficaz.</span><br></p>
O que nossas clientes dizem 💬
❝ bom dia amigas, vim dar meu relato pra vocês
eu tava com 7 semanas quando comprei (8 cyto + 1 ru) mas esperei uma semana pra fazer ent acredito que iniciei ja estando com 8, pois de semana trabalho e seria difícil.
iniciei o procedimento dia 27 nesse sábado 22h tomando o ru, depois descansei e dormi, acordei 7h do domingo dia 28, até sonhei q tinha dado errado kkkkk de tão nervosa que eu tava, 8h em ponto tomei 2 e inseri 2 comprimidos, depois de 20 minutos ja começou a me dar cólicas fortes, aguentei e continuei encostada meio deitada na cama, depois de 40 minutos levantei pra fazer os agachamentos, me deu dor de barriga muito forte e não consegui segurar, fui no banheiro e percebi que tinha me dado diarreia.
depois meu namorado continuou me ajudando com os agachamentos, tava com cólicas tão intensas que eu chegava a chorar de dor, 11h eu quebrei o jejum com a água inglesa e ja almocei em seguida.
12h tomei a segunda dose, inseri 2 e tomei 2, quando fui inserir ja percebi que tinha começado a sangrar, as cólicas continuaram fortes e depois de 45 minutos voltei a fazer agachamentos, depois comecei a caminhar pelo quarto e senti sair algo, fui pro box e saiu os primeiros coágulos, foram 3, depois as dores só aumentaram mais e mais, continuei os agachamentos e caminhadas com a ajuda do meu namorado.
17h ainda sentindo muita dor fui orientada pela ju a entrar no banho e fazer força agachada, tava sangrando demais, muito mesmo e saindo muito coágulo, até que saiu um meio esbranquiçado, fiquei com medo de ter saído o remédio junto ai levantei e ja escorregou de mim, duas partes grandes e o feto, tirei muitas fotos, deu pra ver claramente.
senti um alívio imediato mas em seguida as dores ja continuaram.
terminei de me limpar e sai do banho, ainda sangrando muito e usando absorvente, deitada tentando descansar até q levantei pra fazer xixi e saiu mais uma parte grande, não consegui ver direito porque desceu direto no vaso, 19h tomei a água inglesa denovo, depois jantei e só fiquei deitada até dormir.
de madrugada levantei pra trocar o absorvente, aproveitei que era 3h pra tomar dnv a água inglesa, fui no banheiro e sentei pra fazer xixi, não era vontade de fazer xixi, saiu o saco gestacional, também tirei foto, me lavei e voltei a dormir.
hoje de manhã acordei bem, sem dores, só na coxa pq fiz muito agachamento kkkk e aliviada pelo sucesso do procedimento. 🥺🥺
queria agradecer principalmente a ju @~Juliana porque o suporte das adms demoram muito pra responder, foi ela que me ajudou do começo até o fim. se quiserem as fotos eu mando aqui e qqr dúvida de quem ainda for fazer!!
Imagina
Mostra as fotos se ficar confortável ❞
❝ Olá Meninas boa noite, retornei ao grupo só pra deixar meu relato referente ao remédio, principalmente pra quem não comprou ainda e está com medo de fazer o procedimento.
Descobri que estava grávida no dia 26/06 entrei em desespero, procurando em vários sites achei aqui o contato da Ana e sem pensar duas vezes compreino remédio.
Como eu já tinha feito um aborto em 2019, minha dose foi dobrada, eu pedi o remédio estava com 4 semanas, mas quando fiz o procedimento já estava com 5 semanas e 5 dias.
Iniciei meu procedimento no sábado e tomei Ru na sexta feira a noite, fiz tudo certinho que as meninas recomenda, porém no primeiro e segundo dia meu sangramento foi pouco, não saiu nenhum coágulos e já estava desesperada achando que tinha dado errado, mesmo que as cólicas eram muito fortes, na segunda feira as cólicas aumentaram muito e o sangramento também aumentou muito, na terça feira saiu coágulos mas nada em exagero.
Resumindo sangrei por sete dias, na minha cabeça já tinha dado tudo errado, aqui na minha vida consegui o transvaginal só depois de três semanas do procedimento, que no caso realizei ontem e deu tudo certo, não tinha nada no útero tudo limpinho. Então podem confiar 100% ❞
❝ 19/11/2025 • 19:43:52 • Valentina
Deixar aqui meu relato : eu comecei o meu procedimento ontem às 22 horas tomei o ru , fiz o jejum de 10 horas ,hoje as 8 horas comecei o procedimento 3 sublingual e 3 vaginal com 10 minutos começaram as dores fiquei 40 minutos deitada antes de me levantar passado esse tempo me levantei e fui fazer as coisas mas como as dores so aumentava parei e fui fazer exercícios sentia muita dor e nada de sangramento as 11 horas quebrei o jejum tomando a água inglesa e meio copo de suco e 2 pães de queijo nisso estava com calafrios e a dor aumentou continuei os exercícios depois fiquei um pouco cansada deitei so que nao estava confortável me levantei e continuei os exercícios muita dor nada de sangramento as 4 :49 fiz mas exercícios quando me levantei pra ir ao banheiro ja desceu coelgulos e a dor aumentava e eu ja no tava aguentando mas meia hora depois senti algo cair no vaso tive muito sagramneto porém nao tive coragem de tirar e nem pegar mas deu muito certo , venho aqui agradecer as meninas que tiverem no meu pv e @218026112749749 e a @57471309742105 muito obrigado so gratidao e boa sorte para as demais ❞
❝ Bom dia. Vou deixa meu relato aqui pra vcs. Já agradecendo @~rebecaadms @~Rebeca .descobri a gravidez em setembro estava de 5 a 6 semanas e acordo com minhas contas. Comprei 6 comprimidos e fiz o procedimento em outubro e não deu certo. Tive que junta dinheiro novamente pra poder comprar com isso o tempo foi passado quando conseguir compra estava de 14 a 17 semanas. Comprei 24 comprimidos no dia 8 de novembro e chegou no dia 12 de novembro, comecei a fazer o procedimento no mesmo dia, comecei as 20 h e no dia seguinte comecei com o citotec as 6h da manhã. Com a primeira dose só senti umas cólicas não muito forte. e depois de 4 horas tomei a 2 dose e senti muita cólica e calafrios e as contratações foram almentado muito mesmo. Ao longo do processo me exercitem bastante e agachamentos mesmo com muita dor , e quando tive as contratações mais fortes me acharei no banheiro e saiu o feto e muito sangue e coágulo e logo em seguida parou as dores de contratações, só fiquei sangrando muito e estou sangrando bem menos agora, mais enfim deu tudo certo. Pedi perdão a Deus e que nunca mais passe por isso, uma experiência horrível, mais naoter esse filho. Que Deus me perdoe, enfim. Confie no trabalho das adms , e boa sorte meninas🙏🏽 ❞
❝ Tudo foi feita de forma muito segura, a mercadoria chegou super discreta e bem embalada. Tive apoio da equipe a todo momento, e embora tenho sentido muitas dores tudo ocorreu bem, eu estava de 8 semanas, sangrei logo após a primeira dose, finalizei o procedimento no mesmo dia, mas o sangramento perdurou por 7 dias e não precisei de curetagem. ❞
❝ Vou dar meu relato
Dia 04/10 descobri minha gestação, entrei em estado de choque, chorei muito e comecei a procurar contato de quem vendia esse remédio, passei a sexta feira a noite procurando contato e chorando ? porque não está nos meus planos ter outra criança, então encontrei um contato e entrei no grupo porem fiquei analisando, encontrei a @+55 11 93260-**** no grupo que também esta desesperada começamos a conversar e quase caimos em um golpe, enfim continuamos a procurar o número e graças achamos @RebecaCyto obrigada pela lealdade❤️
No sábado mesmo fiz minha compra com ela, na segunda ela ja me mandou o condigo de rastreamento, no dia 14 meu remédio chegou em minhas mãos
No dia 14 a noite mesmo tomei o Ru
E no dia 15 tomei o cyto
Nao deu 2 horas já comecei a sangrar e sentir cólicas forte
Logo veio a diarréia
Onde eu não consegui segurar?
Achei que não tinha dado certo, porque não vi nada saindo só sangue mesmo .
Na quinta com um pouco de dor e sangramento ainda fiz minha transvaginal e constou meu útero limpo como esperado?
Continua com sangramento porque creio que esta fazendo a limpeza
Agora vou cuidar se mim e recomeçar
E para todas tenham fé e sempre pense positivo que tudo da certo❤️
Boa sorte a todas e obrigada a todas pelo apoio do grupo ??
Agora vamos por o implanon para não precisar sofrer de novo com tudo ??
Um beijo no coração de todas ❞
❝ Boa tarde, pessoal! Deixar um relato muito resumido. Semana passada encomendei o remédio na quarta a noite, chegou na segunda-feira, mas o procedimento só começou de ontem pra hoje (com 8-9 semanas). Ontem as 22h, RU e jejum. Hoje as 8h, 3 comprimidos oral e 3 vaginais. Deu diarreia e dor, inhwi, agachei... as 12h estava debaixo do chuveiro com água quente e fui pra segunda aplicação. Depois de meia hora, quando fui engolir o remédio, vômito, mas acho que ja tinha absorvido a maioria. Os de baixo ficaram encharcados no sangue, mas segurei o que pude. As 14h, estava saindo muita sangue, voltei ao box e saiu tudo. Parece que esta tudo certo, so um pouco de dor e sangue ainda. ❞
❝ Oi, meninas. Vou dar aqui o meu relato.
5 SEMANAS - 12 CYTO (SEGUNDO ABORTO)
Dia 4 de outubro descobri a gravidez e no dia 7 fiz o exame de sangue pra confirmar. Logo em seguida comprei o medicamento. Comprei 1 ru + 12 cyto pq foi meu segundo aborto, então precisei dobrar a dose.
Dia 11 de outubro comecei o procedimento tomando o ru às 21h e iniciei o jejum de 10h ate começar com o cyto. No dia 12 de outubro iniciei a primeira dose de cyto às 7h e as 10h quebrei o jejum com a agua inglesa e me alimentei com comidas leves. Foi aí que comecei a sentir umas dores e ter um sangramento por volta das 10h30.
11h foi o horario da minha segunda dose, e eu ja estava com muita cólica e dores da barriga querendo evacuar, pois já estava com prisão de ventre há uns 2 dias.
Esperei 40min certinho após a segunda dose, e nao aguentei. Precisei ir ao banheiro pra evacuar. Eu tampei na frente pra sentir se algo iria sair, mas nada aconteceu, nao saiu nd. Consegui evacuar e isso melhorou minha dor em 80%.
A partir daí o processo durou até 14h com dores de cólica intensas, mas nao insuportáveis. Por volta das 14h15 eu senti escorrer algo, quando fui ao banheiro, vi que o saco gestacional havia saído.
Hoje é o 6 dia após o aborto, ainda estou tendo sangramento. Até o 4 dia o sangramento era muito intenso com dores de colica. A partir do 5⁰ dia (ontem) o sangue diminuiu e as dores tb.
O que penso em fazer a partir de agora? Esperar mais alguns dias pra poder ir ao medico fazer uma revisão pra saber como estou, e assim que puder, começar um método contraceptivo, e seguir com a terapia. Sou psicóloga, atendo muitos relatos e não posso deixar de ter a minha análise pessoal...e digo com certeza, é uma das coisas que está me sustentando nesse momento.
Caso vocês queiram e possam, acho válido procurar ajuda!! Conheço lugares de muita confiança que oferecem terapia por valor social online. Quem quiser, pode me chamar que eu indico lugares de valor social. ❞
❝ Eu estava no trabalho tomei o RU normal as 23:30....no outro da cheguei em casa fiz tudo que tinha que fazer...tomei banho puis os comprimidos no aplicador,peguei água puis perto de mim....um travesseiro debaixo da minha cintura pra ficar mais inclinado para os comprimidos chegarem rápidos.....quando foi as 10 e pouco não estava sentindo nada ,levantei fiz exercícios,mais bastantes de suar mesmo....aí vei uma cólica leve, até pensei q não iria dá certo... porém aí comecei a rezar fia e pensar vai dá certo tem que dar certo...derrepente veio sangue nas minhas pernas e uma vontade de fazer xixi ,mais segurei não dei conta fui pro banheiro saiu aquele coágulo que mandei aí.....depois de umas duas horas veio uma cólica muito forte de fazer chorar....fui tomar banho e agachei fiz força saiu o saco vitileno....aí as cólica começaram a diminuir um pouco...mais sangrando ainda.
Depois era quase três da tarde me deu outra cólica insuportável só que aí fui no vaso....saiu um pequeno pedaço de carne eu fui e catei Parecia um girino tbm puis essa foto ai...
Demorou mais um pouquinho fui tomar outro banho saiu essas últimas coisas aí parecendo um pedaço de carne....acho que era o restante,aí parou de ter as cólicas fortes somente sangramento normal ❞
❝ Meu depoimento com o RU e cytotec
Por diversos motivos decidimos não seguir com a gestação, principalmente de saúde e emocional
Iniciei o RU as 22 horas no sábado a noite, junto com o jejum, antes me alimentei normal.
Domingo às 08 horas da manhã utilizei 2 comprimidos debaixo da língua por 15 minutos e 2 comprimidos intravaginal (usei o dedo mesmo para aplicar) por 40 minutos deitada com a perna dobrada pra cima.
Logo após os 40 minutos fizemos uma caminhada leve no quarteirão, bebendo bastante água, depois ajudei a limpar casa (nesse momento eu senti cólicas fracas e mais quando ficava parada), e quando deu as 3 horas de medicação para quebrar o jejum com a água inglesa, comecei a sentir cólicas muito fortes, tanto que não consegui comer quase nada e senti muita dor, fiquei no chuveiro na água quente, sangrando, e sofrendo com dor demais, achei que não conseguiria terminar o processo, por isso aqui nesse momento reforço que é MUITO importante ter uma pessoa com você, meu marido me ajudou demais, fez compressa de água quente pra mim, me ajudou a caminhar ao redor da casa para não ficar parada, me deu remédio, segurou minha mão, foi um suporte emocional também! Quando já estava no momento de repetir a dose, coloquei os 2 comprimidos debaixo da língua mais 15 minutos e os 2 intravaginal, deitar nesse momento foi o mais difícil, eu sentia dores tão forte que achei que ia desmaiar, nesse momento eu tomei também um Dorflex. Assim que passou os 40 minutos, retornei para o chuveiro e aí começou a sair muito coágulo, saiu um líquido e deu uma pressão dentro da vagina como se fosse uma bola estourando e logo saiu o feto, não ficamos olhando muito para não criar uma imagem ruim e nos sentirmos mal, estava de 8 semanas e achei o feto até bem grandinho.
Achei que a dor ia passar instantaneamente, mas continuou mais uns 30 minutos, dei voltas ao redor da casa e depois fiquei fazendo exercícios na beirada da cama de abaixar e levantar, como se estivesse num parto mesmo e ajudou muito na dor, ela foi parando aos poucos e logo não sentia mais nada, o processo todo acabou muito mais rápido do que eu achei que seria, fiquei com sangramento bem intenso durante o resto do domingo, mas já na segunda estava muito tranquilo, como se fosse uma menstruação normal, e a cólica também fraca como se fosse de menstruação.
Os pontos que acho que mais me ajudaram foi não alimentar muito (acredito que se tivesse comido normal eu teria vomitado, pois fiquei bastante enjoada) consegui comer um pedaço de pão. Estava bem hidratada, e fiz exercícios no chuveiro como se fosse parto mesmo. Tive febre de noite, 37,8° foi o máximo que chegou.
Não consegui segurar a evacuação, tive diarréia durante o processo.
Alguns detalhes: o feto saiu agarrado em um comprimido inteiro, pois saiu muito rápido depois da segunda dose da medicação.
Continuo tomando a água inglesa de 8 em 8 horas e não precisei tomar mais o Dorflex, tive sensação de febre, mas a temperatura não sobe no termômetro.
Faremos o ultrassom, mas já sinto que saiu tudo.
O alívio que sentimos quando acabou foi o que deixou nosso coração tranquilo, que estávamos tomando a decisão certa. E não faça sozinhas, tenham alguém de confiança, segura na mão dessa pessoa no processo, fez TODA DIFERENÇA. ❞