Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Comprar Cytotec muito Arquivos misoprostol preço Cytotec Sitios seguros para Comprar Cytotec online legalmente Melhor Preço Do Misoprostol Em Lisboa, Comprar Cytotec envio Cytotec comprar farmacia. Quer saber onde comprar citotec? muito Arquivos misoprostol preço Cytotec
💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao </span><a href="https://comprarcytotecbrazil.com/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 14px;">comprar misoprostol original</a><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);">, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.</span><br></p>
💬 O Cytotec pode ser uma opção segura e eficaz para abortar, se for usado da forma correta. No entanto, mulheres que estão considerando o uso do Cytotec para este propósito devem estar cientes dos seus riscos e benefícios.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Tudo foi feita de forma muito segura, a mercadoria chegou super discreta e bem embalada. Tive apoio da equipe a todo momento, e embora tenho sentido muitas dores tudo ocorreu bem, eu estava de 8 semanas, sangrei logo após a primeira dose, finalizei o procedimento no mesmo dia, mas o sangramento perdurou por 7 dias e não precisei de curetagem.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Canoas - RS
Desculpe, parece haver um engano. Canoas não está localizada em Santa Catarina, mas sim no estado do Rio Grande do Sul, no Brasil. Canoas é uma cidade de médio porte, com uma população de cerca de 350.000 habitantes, e é conhecida por sua infraestrutura industrial e aeronáutica. A cidade também possui um campus da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) e diversas opções de lazer, como parques, praças e centros culturais. Além disso, Canoas está localizada próxima a Porto Alegre, a capital do estado, o que possibilita acesso fácil a serviços e eventos da região metropolitana.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Vc ficou sangrando quantos dias após o aborto?
- Tipo
Os dedos já estavam formando total
- Bom dia
Usando o banheiro
Para iniciar com os comprimidos
- nossa q triste, a minha tá super apegada, sempre foi mas agora n me deixa pegar nenhuma criança no colo ou conversar, n deixa as pessoas me abraçar ou me beijar
- Saiu ontem as 22
- ??
- De sucesso
- Que bom. Agora só limpeza. E cuidar do psicológico. Cuidar de vc
- Sim gente
- Sim se dormir perde eficácia
- tá com dores ?
- Eu ri aqui
- Calma miga , cada corpo reage de uma
Forma .
Fica calma está fazendo
Exercícios
Água inglesa tudo isso ajuda
- Bastante
- Comprei na minha cidade achei bem mais em conta pq cada comprimido saiu por 100 reais
- Só tá saído os coágulo
- fica tranquila, eles vão orientar sua mãe se fosse menor ela poderia responder
- Mas a dor depende de cada organismo
- Sim, foi o que me salvou
- Mandou uma imagem ?
- Espera ai
- ???
- Quanto tempo depois de começar o Cyto toma a água inglesa???
- Muita mesmo
- Nada nada ? Nem uma gota?
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Meninas que estão com receio de comprar e ser golpe , podem confiar, eu comprei com @~CariocaCyto 💊 , e ela foi super atenciosa, respondendo todas as minhas dúvidas e tendo uma paciência surreal comigo. Não façam a burrice que eu fiz a primeira vez que entrei no grupo fiquei com medo de ser golpe e comprei direto da mão de um farmacêutico e o remédio era falso , não façam isso comprem com as Adms , realmente é real !
Eu fiz meu pedido ontem e acabei de receber . Assim que começar o procedimento volto pra contar pra vcs ❞
❝ ATENÇÃO, VOU CONTAR MEU RELATO AQUI
Descobri a gestação em 28/12, supostamente estava com 6 semanas, pois a última menstruação tinha vindo em 15/11...
Descobri o grupo no dia seguinte e pedi os remédios, peguei com a Ana, uma das adms, me recomendaram 6 comprimidos (3 sublingual e 3 inserido). Foi enviado em 30/12, numa segunda-feira, mas devido ao feriado e atraso dos correios, só chegou em 07/01.
Na mesma noite iniciei com o RU as 18h30 depois de ter jantado e comecei o procedimento as 4h20 da manhã do dia 08/01, inseri com o dedo mesmo, colocando um travesseiro sob o quadril e ficando na posição frango assado.
Fiquei deitada apenas ouvindo um audio livro no fone, olhando pra parede, até que 5h20 tentei levantar e acabei gorfando um pouco, mas acredito que só um dos comprimidos tenha saído. Tive diarréias tbm, duas vezes, não consegui segurar, mas coloquei a mão na vulva pra impedir os comprimidos de saírem. Fiquei fazendo caminhadas lentas dentro de casa, com o corpo reto pra não ter ânsia dnv, se eu me abaixasse sentia ânsia.
7h20 tomei a água inglesa e comi um pouco, mas bem pouco pra não vomitar e continuei caminhando, toda hora mordia mais um pouquinho do lanche e lá pelas 8h30 começou o sangramento (e eu tava andando pela casa desde cedokkk).
Aí as náuseas pararam e comecei a me hidratar com chá de hortelã gelado sem açúcar, pq acalma o estômago e o intestino.
Fiz agachamentos, fui pro chuveiro várias vezes e fiquei agachando e fazendo força, foi saindo bastante sangue e coágulos médios e pequenos
Continuei fazendo tudo isso e foi saindo mais sangue, a dor era aceitável, quase não senti.
Por volta de meio dia as dores ficaram intensas e eu deitei um pouco, e meia hora depois fiz os agachamentos do chuveiro mais uma vez, saiu o saco gestacional
A partir daí a dor parou e foi saindo pouco sangue
Nos três dias seguintes não saiu quase nada, mas em 12/01 começou uma cólica absurdamente forte, durou o dia inteiro e era realmente insuportável... a noite começou a sair uns coágulos bem duros e estranhos, grandes, o útero tinha dificuldades em expelir
Isso continuou por uns 3 dias e foi diminuindo, se tornou apenas sangue, depois de mais uns dias ficou vindo um sangue grosso e viscoso, muito denso.
Veio parar quando finalmente tomei o acido tranexamico, e quando acabei a cartela, parou totalmente, só sai umas borras escuras na calcinha, mas nada demais
Agora dia 27 fiz uma ultrassom transvaginal, deu tudo certo, útero limpo, uniforme e saudável em tamanho normal. Só posso ser grata a Deus e as adms, pq se não tivesse encontrado essa solução minha vida estaria de cabeça pra baixo.
Vou sair do grupo, pq realmente quero esquecer esse momento da minha vida, desenho sorte a todas que precisam passar por isso, pq não é fácil.
Eu tbm desconfiei do grupo quando entrei, mas se comprar com as adms não tem erro ❞
❝ Quero agradecer a @2146 pela assistência e orientações.
Minha esposa fez o procedimento na sexta a noite com ru e sábado com o Cytotec, está com uma dores, cólicas... deve ser normal pelo esforço que fez. Deu tudo certo.
Obrigado ❞
❝ Aqui iniciamos com mifeprestona 23/09 às 00:30 23/09 às 10:55 - 1° dose misoprostol(1sub lingual 1 intravaginal) 11:05 - 2° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:20 - 3° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:50 - nausea e início de calafrio/febril 14:00 Até agora cólica, calafrio, e nausea, sem sangramento ainda Fez primeira dose(30ml) de agua inglesa as 14:00 Ja se levantou e comeu melancia, melao e laranja 14:30 - sangramento (leve borra ao se limpar dps de fazer xixi) 14:50 - muita cólica, sangramento com coágulo. Expeliu algo com textura diferente de coágulo e sangue. 16:00 - segue com muita cólica(10/10). Tentou comer mas a comida não caiu bem. Segue tendo sangramento com coágulos. Agora expeliu algo com textura diferente. Saiu um pedaço de um dos remédios agora. Ao longo do tempo. Temos feito massagem abdominal. Caminhada leve e agachamento. 18:00 - calafrios/febril. Nausea ainda. Cólicas diminuído (7/10). Tomou dorflex e vonau. 22:00 - seguiu com sangramento leve com coágulos, dor na barriga(5/10) porém sem contrações. Corpo muito cansado. Conseguiu jantar bem. 23:00 Segunda dose de água inglesa. (Atrasamos 1h para ficar mais adequado a rotina no dia a dia da semana) 24/09 07:00 iniciamos o dia com desjejum depois água inglesa. Fizemos caminhada, de +- 15 min. Iniciou cólicas mais fortes. Sangramento médio/leve. Borra de café Repouso/atividade até umas 11h 11h - faxina na casa. Ao final, cólica média. Segue com sangramento médio. Borra da café. 14:00 - almoço e depois repouso. Água inglesa. 17:00 - se sentiu levemente febril novamente, cólicas mais intensas(7/10). Segue com sangramento moderado. Borra de café. 22:30 - água inglesa. Dificuldade para dormir por cólica moderada. Segue sangramento como antes. 25/09 06:30 - desjejum e água inglesa. Sangramento um pouco mais leve. Cólicas mais leve (5/10). 10:00 - segue com sangramento, borra de café/coágulos. Sensação de cólica muito forte. Como se tivesse num mês de fluxo muito intenso. 12:00 - muita cólica(8/10) sangramento com coágulo permanece. 18:00 permaneceu com muita cólica(08/10)e sangramento. 20:00 cólica aliviou (06/10) pois chegou em casa e ficou de repouso. Dormiu tranquilo. 26/09 06:00 acordou com cólica leve (05/10). Tomou água inglesa 08:00 no caminho do trabalho sentiu muita cólica, tal qual no dia do procedimento (10/10) 09:00 muita cólica e sangramento moderado. Fez ultrassom. Sem saco gestacional e sem embrião 12:00 no hospital não chegou a fazer medicação, expeliu logo após dar entrada no hospital. Já está sendo liberada. Apenas indicação de realizar ultrassom para ter certeza que expeliu completamente. 27/09 - 12:00 - retorno fazer ultrassom. Confirmado que expeliu tudo. ❞
❝ Ola meninas boa tarde vim deixar meu relato, entrei no grupo com a mesma desconfia que a maioria no dia 10 de março, acompanhei tudo ate o dia que senti confiança e pedi meu remédio, pedi no dia 19 de março com a Ana, como no meu estado (MT) tem a fiscalização pesada eu optei por pedi pela transportadora, e com seguro. Chegou no dia 31 de março sem barrar. ? no dia 02 de abril fiz meu procedimento. Comecei com o RU as 22:00 no dia 01 de abril, iniciei o procedimento as 08:00 do dia 02, assim que introduzi fiquei os 40 minutos deitada, logo apos fui brincar com meu filho de 02 anos pra acelerar o processo brinquei com ele de arminha de agua entao eu me movimentei bastante, eu cansava fazia 15 agachamento. As 09:00 ja comecei meu primeiro sangramento, foi leve como início de menstruação, as 10:00 começou a sair muito sangue! Eu comecei a usar fralda pq enchia muito rapido! Eu comecei a sentir cólica nao insuportáveis mais que incomodava, exatamente as 11:30 eu fui ao banheiro toma um banho pra amenizar as cólicas , eu abaixei e ia fazer forca que era oq as meninas indicava bastante aqui, (GENTE EU SEGUI TODAS AS DICAS E REGRAS CERTINHO!) AS 11:40 eu senti como se algo estivesse descolando eu senti como se fosse um coágulo so que grande, sem dor ele simplesmente descer na hora que eu fiquei de cócoras. Eu peguei na mao e lavei, era o saco gestacional, desde dia eu continuei sangrando. Hoje dia 21 foi o ultimo dia de sangramento, considero hoje pq foi o dia que nao saiu nada no absorvente, utilizei a agua inglesa certinho e o acido o acido tomei duas caixas. Acredito que se eu nao tivesse usado ele os dias de sangramento seria maiores. Marquei a ultrassom para essa semana, mais como estou ansiosa, fiz um de farmácia e ja esta bem fraco!! Acredito que meu utero esta limpo pq ja sangrou oq tinha que sangrar e eu nao sinto mais nada de sintomas de gravidez. Minha ultima menstruação tinha vindo dia 16 de fevereiro, mais minha relação foi no dia 26 de fevereiro. Pela data de ultima menstruação eu estaria de 6 semanas, pela de relação eu estaria entrando na 5 semana. usei 12+1 Ru que nao usei tudo pq o meu deu certo com 6. ja nas primeiras horas. ❞
❝ Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital ❞
❝ Olá! Passando por aqui rapidinho para contar minha experiência, a uns 2 meses atrás descobrir uma gravidez indesejada, fiquei desesperada pois já tenho um filho,decidi logo enterromper ,procurando na Internet meio de aborto espontânea eu consegui o contato das meninas,no começo fiquei com pouco de medo ,mas conversando direitinho com elas ,mim tranquilizam, comprei o cytotec e fiz o procedimento, ocorreu tudo certo ,comecei a tomar o medicamento 8 da manhã, por volta das 4 da tarde mais ou menos expelir o feto e o saco juntos .eu só tenho a agradecer as meninas pelo apoio e atenção. ❞
❝ Bom dia meninas, hoje darei meu relato e sairei do grupo, como fiz tudo sozinha é melhor que eu saia pra futuramente meu marido não ver nada disso.
Iniciei meu procedimento na sexta feira às 22:00 conforme foi orientado, as 08:00 do dia seguinte eu iniciei com o cyto. 3 sublingual e 3 vaginal. Fiquei 10 min com os comprimidos embaixo da língua, mas veio uma vontade enorme de vomitar, aí eu engoli, estavam quase dissolvidos. Antes eu engolir sem ter derretido tudo do que vomitar, segurei demais pra não vomitar até veio e eu mandei de volta pra dentro é nojento mais não ia perder meu processo.
Até as 11:00 eu não senti nenhum sintoma, nada mesmo. Aí quebrei o jejum com uma maçã pq não tinha vontade de comer mais nada e estava com muito medo de vomitar. Assim que comi a maçã comecei a sentir um pouquinho de frio, me deitei no sofá e cochilei, acordei com dor nas costas e aí começou a cólica também, em pouco tempo ela já ficou forte e eu fiquei andando pela casa pq não conseguia fazer agachamento. Vomitei e fiquei com medo de perder o processo, mas continuei com cólicas fortíssimas e me deu vontade de evacuar, não consegui segurar e acabei fazendo no vaso, não saiu nada, somente diarreia mesmo.
Logo depois de sair do banheiro senti vontade de fazer xixi novamente, dessa vez senti um negócio bem grande descer mas sem dor, aí eu peguei pra ver o que era e era um coágulo enorme e dentro dele estava o embrião, ainda não tinha aparência de feto. Mas tinha a cabeça e os olhos já.
Não tirei fto pq não queria ver o embrião mas acabei tendo que olhar o que saiu e ele estava dentro. Foi um choque terrível e me bateu um desespero. As 15:00 desceu o saco gestacional com um coágulo enorme também. Depois disso as dores foram diminuindo e o sangramento aumentou, usei um pacote daqueles grandes de absorvente noturno e saia muitos coágulos iguais a esse da foto, que eu contei foram uns 10. Até a hora de eu ir dormir continuou saindo. Ontem domingo 1 dia após o procedimento estava muuuito fraca, não conseguia ficar de pé mais que alguns minutos a vista escurecia e se eu continuasse em pé eu desmaiava, me alimentei bem, bebi bastante água pra passar a fraqueza porque perdi muito sangue mesmo. Não comprei a água inglesa, nunca consegui tomar ela e sei que ia acabar gastando atoa. Hoje estou com o sangramento praticamente zero, não precisei usar o ácido. A fraqueza ainda sinto, mas estou bem melhor que ontem.
Enfim, eu acredito que meu útero limpou tudo no sábado mesmo, pelo tanto de coisa e sangue que saiu, vou marcar médico e pedir pra fazer a ultra pra ver se esta tudo limpo. Ainda sinto um pouco de dor no pé da barriga quando aperto, mas é normal.
Meu procedimento deu 100% certo. “Sofri” o sábado inteiro mas hoje estou bem.
Agradeço a todas do grupo que me acalmaram enquanto eu aguardava comprar e chegar o remédio. @Ana que me atendeu, comprei com ela. Super atenciosa e profissional.
Não é golpe e funciona.
Enfim, desejo que todas alcancem o resultado esperado, o pós é mentalmente mais difícil do que fisicamente. Fiquem bem garotas! ♥️ ❞
❝ Bom dia meninas, tudo bem?
Vim aqui deixar meu relato…
É a segunda vez q faço o procedimento infelizmente, então vou deixar detalhes de ambas as experiências para vcs terem a noção que até no mesmo corpo pode ter variações.
A primeira vez fiz em julho do ano passado ( comprei com outro fornecedor e fiz tudo sublingual): estava de 5 a 6 semanas, sem RU, apenas cytotec… de primeira deu errado, fiz Dnv quando estava de 7 para 8, com uma dose maior que a indicada, mas não o dobro, aí deu certo, com muuuita dor, parecia q estava parindo mesmo, saiu só o saco gestacional e um pedaço de carne q parecia o feto mas n tive certeza. Fiz o transvaginal, n tinha nada, e depois de 1 mês o teste de gravidez de farmácia deu negativo. ❞
❝ 21/10/2025 • 21:20:22 • Lu
Boa noite vou relatar aqui antes de sair do grupo, jantei tomei o ru ontem 00h10 e as 10h10 hj iniciei o cyto, tive diarreia liquida. Fiz todo protocolo, tive leve hipotermia e depois febre tbm. O maximo que consegui comer foi goiaba. Umas 18h30 saiu um micro saquinho. N to mais com contraçao.
A dor foi complicada. Cheguei a tomar dorflex. Ate cochilei.
Fiz ducha interna bem feita e vim no hospital. Vao me internar pra eu fazer ultra amanha e é isso. ❞