💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Florianopolis - Capoeiras - SC

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Vendemos Cytotec Original com Procedência… Mandamos fotos atualizadas na hora! Abortivo Seguro e Eficaz, Entregamos em Qualquer Estado e Cidade. Entre em Contato e Compre o Citotec com Segurança e Total Sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">O Cytotec / Misoprostol 200mcg É Utilizado Para Interromper Uma Gestação Induzindo O Aborto, Causando Contrações No Colo Do Útero.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20);">Muitas pessoas tem duvidas entre a diferença do&nbsp;</span><span style="margin: 0px auto; font-weight: 600; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20); outline: none !important;">Cytotec</span><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20);">&nbsp;e o&nbsp;</span><span style="margin: 0px auto; font-weight: 600; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20); outline: none !important;">Misoprostol</span><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20);">. Mas saiba que não existe&nbsp; diferença entre eles. O Misoprostol e utilizada também para o tratamento e prevenção de úlceras do estômago e na medicina veterinária pode ser utilizado para proteção estomacal dos animais.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Eu fiz o meu procedimento ontem , comecei a sentir dor 1 hr depois, e o sangramento começou por volta de 11:30 . Mas saiu coágulos 12:00. Sentir muita dor , e quando vinha fazia força abaixada no chuveiro quente e as 15:48 saiu o saco gestacional . Depois disso só sentia cólicas e mesmo assim ia para o banheiro e fazia força pra vê se saia mais , só que n saiu mais nada . Estou com sangramento e cólicas desde ontem , tomo Dorflex e melhora . Eu estava com 6 semanas . Antes eu tava fazendo xixi toda hora agora não faço mais , e meus seios não estão mais doloridos . Acho que deu certo pra mim.”

Vídeo sobre Florianopolis

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Florianopolis - SC

Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado no sul do Brasil. Conhecida por suas belas praias, cultura diversificada e qualidade de vida, a cidade é um destino popular para turistas, estudantes e moradores locais. Florianópolis está situada em uma ilha, conhecida como Ilha de Santa Catarina, e também possui algumas partes continentais. A cidade é famosa por suas praias paradisíacas, como Joaquina, Campeche, Jurerê Internacional, Praia Mole, entre outras, que atraem surfistas, banhistas e amantes da natureza. Além das praias, Florianópolis também oferece uma rica cena cultural, com festivais de música, dança e gastronomia ao longo do ano. A cidade possui uma arquitetura histórica preservada, como o centro histórico e a Ponte Hercílio Luz, um importante ponto turístico. Florianópolis é conhecida por sua atmosfera tranquila e qualidade de vida. A cidade possui uma boa estrutura de transporte público, serviços de saúde e educação de qualidade, além de opções de lazer e entretenimento para todas as idades. No entanto, como em qualquer cidade grande, Florianópolis também enfrenta desafios, como o crescimento urbano desordenado, problemas de trânsito e questões relacionadas à segurança pública. No entanto, a cidade continua sendo um dos destinos mais procurados do Brasil para quem busca uma combinação de natureza, cultura e qualidade de vida.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Acompanhei ela no pv
  • Salvaram meu filho
  • Na primeira gestação vivi tudo sozinha! Claro tive sempre o apoio da minha mãe sendo casada tá! Na segunda ele me deixava sozinha todas as vezes
  • Obrigada
  • Toma o Ru
  • Eu não tava assim
  • Sim. Mas se em 30 dias não expulsou tens q ir tirar antes q de infecção
  • Mulher
  • Também estou assim
  • Em seguida se alimenta pra tira o gosto da água da boca kkkk
  • não, mas acho q o seu até já terminou, estava de pouquinho tempo
  • Espero que seja ambos kskskskks
  • começar com o cytotec
  • Começa assim
  • já fiz o pedido, só aguardando chegar! ??
  • Então amiga é exatamente isso mesmo
  • Tinha preparado tudo pra não ser no vaso em outro banheiro
  • Está não, estamos aqui
  • Já comprou o remédio?
  • ??
  • Comecei sangrar leve
  • Mais vai dar certo
  • Modo de falar meu
  • Saco
  • eu

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ As meninas me ajudaram em todo o processo e deu tudo certo. As primeiras 6h foi bem tranquilo, depois vieram umas cólicas mais fortes e outros sintomas já esperados, mas tomei Dorflex e melhorei das cólicas mais fortes, voltando a ser mais tranquilo o processo. Deu tudo certo ❞
❝ Manas, hoje após o exame de sangue quantitativo eu vou dar meu relato!
Fiz sábado 26.07
1 RU + 6 comprimidos de Cyto
Sangrei bastante, continuo sangrando.
Não vi saco nem feto, apenas muito sangue e cólicas.
Primeiro beta em 20.07: 1454
Beta hoje pós procedimento: 87,14.

ESSE GRUPO ME SALVOU!!
SOU MUITO GRATA MESMO
@~Rebeca ADM obrigada por tudo!

???????? ❞
❝ Comprei meus remédios dia 24/08 no dia 27/08 chego. Comprei com a @Ana! Comprei 6 Cyto sem o ru, para 19 semanas
Iniciei meu procedimento ontem 7:15 Am sozinha de início cólicas bem leves quase nada, eu tava numa fome que almocei um pratão de comida, fui trabalha e voltei depois do almoço as dores aumento não tava aguentando mais fazer força e nada fica debaixo do chuveiro, pegava peso e nada nenhuma gotinha de sangue tava pra desisti. Fui trabalha de novo e com dores mais forte dor de pari não tava aguentando pra mim não ia dá certo a final já estava a noite e não tinha nenhum sinalzinho de nada só dores forte tomei uma venho e deitei( NÃO FOI O RECOMENDADO MAIS EU TOMEI REMÉDIO DE CÓLICA PRA VER SE PASSAVA PQ TAVA DOENDO DEMAIS)
Quando foi 21:20da noite me deu vontade de vomita aí saiu uma bolsa de água daí que eu entendi que estava dando certo ia no banheiro fazia força, quando deu 22:32 o feto saiu com a placenta! Todas somos capazes, afinal estamos aqui para um único propósito, por mais difícil que seja não desiste! ❞
❝ Oii, bom dia!
Vou deixar aqui o meu relato do procedimento q eu realizei ontem! Estava de exatas, 10 semanas. Foram me passadas 16cp + 1 RU, pq eu já havia abortado com cytotec anteriormente, como o organismo ganha resistência por isso foi necessário dobrar a dose e deu tudo certo! Comprei com a @Ana as 2x que precisei e não tive nenhum tipo de problema.
Comecei na noite anterior 24/11 às 23h30, iniciando com o RU e realizando as 10h em jejum. Quando foi 9h30 iniciei com 3 cytotec sublingual, estava apreensiva pq não havia conseguido ir ao banheiro então esperei por mais 1h para introduzir +3 intravaginal as 10h30. 30min após, por volta das 11h eu comecei a sentir calafrios, muita vontade de ir ao banheiro mas fiquei deitada em posição fetal que foi a mais confortável para mim p me concentrar em não fazer n2 e perder os medicamentos. Fiquei deitada até 13h30 pq tive mtttt vontade de ir ao banheiro, tudo isso junto com as cólicas fortes grau 5 de dor. 13h30 eu quebrei o jejum, almocei arroz, feijão, frango e salada e comi frutas. Logo após não aguentei e fui ao banheiro e tive MUITA diarreia, fiquei nervosa com medo de ter perdido os comprimidos, mas me foi orientado que era normal do processo, não tomei a água inglesa na quebra de jejum pq eu fiquei mt enjoada, com calafrios e uma cólica mt forte aumentou o nível 7 de dor, 14h30 eu tomei +3 sublinguais e +3 intravaginais, com a mesma cólica e calafrios que perduravam sem parar, passei quase que o processo inteiro deitada e enrolada na coberta. Por volta das 17h tive mais diarreia bem forte com uma cólica forte tbm. 18h15 fui ao banheiro e começaram a sair os primeiros coágulos e a sangrar em uma quantidade considerável, bem mais que uma menstruação normal, me foi aconselhado fazer os últimos comprimidos apenas sublingual pq já estava sangrando, então 18h30 eu coloquei os 4 sublinguais e por volta das 19h30 atingi o ápice da cólica, muito forte mesmo e senti ao se movendo dentro de mim, uma cólica muito forte mesmo, 20h fui ao banheiro e tive uma diarreia MUITO forte e junto com ela saiu o feto. Foi instantâneo, assim que eu sentir sair o feto a minha dor acabou e a barriga diminuiu. As cólicas diminuíram drasticamente, se tornaram uma cólica normal de menstruação e sangue tbm foi pouco, tomei a água inglesa e fui deitar, as vezes que fui ao banheiro fazer xixi saia sangue mas sem coágulos, como se fosse menstruação com ciclo forte. E agora de manhã acordei normal, sem dores, sem enjoos, sem barriga e muito bem disposta!
O meu processo não foi fácil, acredito que cada corpo reage de um jeito, mas tentei ao máximo a todo momento acreditar que eu conseguia e que meu corpo era forte o suficiente para aguentar e no final deu tudo certo!
Estou muito feliz e grata por ter encontrado esse grupo de suporte, vocês são maravilhosas, corajosas e muito fortes! Confiem no processo e na sua força q já deu tudo certo! ❞
❝ Ótima ❞
❝ Entrei no grupo dia 28 de abril, dia 30 eu comprei, chegou no dia 5 comprei Sedex comum e por causa do feriado demorou um pouco mas tudo bem já sabia, chegou certinho eu estava de 7 semanas então comprei 6 pílulas e um RU, no mesmo dia eu já iniciei com o RU e no dia 6 iniciei com o Cytotec, senti MUITA cólica mas suportável a dor tentei me manter ativa mas quando vinha a dor forte eu deitava um pouco pra amenizar a dor, saiu muito sangue e uns 3 coágulos meio grande ao longo do dia não sei se saiu o saco gestacional no meio ou não, mas não estou com mais nenhum sintoma de gravidez então eu acredito que tenha dado certo e espero, vou esperar mais uns dias pra fazer exame e tals, se alguém tiver alguma pergunta pode fazer.
Eu comprei com a ADM Ana e agradeço ela pela atenção e ajuda obrigada❤️ ❞
❝ Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles já me disseram que estava tendo pequenas alterações e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto. ❞
❝ Bom dia meninas!!!
Vou sair do grupo, mas antes vou contar meu relato.
Tomei o cyto numa sexta. Na segunda fiz o transvaginal e o saco ainda estava lá. Sem sinal de feto, mas estava.
Eu ia comprar mais remédio. Mas as meninas aqui me acalmaram dizendo pra esperar.
Tomei BASTANTE chá de arruda com Canela durante 3 dias.
Repeti o ultrassom hoje e não tem mais sinais de gestação. Somente os restos ovulares que é normal. Não me indicaram curetagem por enquanto. ❞
❝ Meninas bom dia vou deixar meu breve relato , a uns 20 dias atrás eu realizei meu procedimento pela Primeira vez , eu muito aflita e super ansiosa fiz o pedido do meu medicamento com a @~Rebeca Adm ela tirou todas as minas dúvidas e informou a quantidade de medicamentos que seria preciso , eu estava de 10 semanas e realizei com 8 cyto e 1 RU , na sexta às 22:00 tomei o RU e as 8:00 iniciei com o cyto , as 11:40 começaram meus sangramento é bastante diarreia, as 15:00 já haviam expelido o feto e coágulos ,e com muita dor fui finalizar as 17:00 ,havia saído tudo (saco gestacional) .Apos 5 dias procurei atendimento pois estava com um fluxo muito alto é bastante dor ,fiz um novo ultra e estava limpo só com alguns coágulos para sair somente e foi isso ❞
❝ Meninas,

venho com o coração apertado, mas grata, para me despedir do grupo. Meu procedimento foi concluído com sucesso, e, embora eu ainda esteja um pouco abalada emocionalmente, tenho certeza de que tomei a decisão certa. Agradeço profundamente às adm’s, que foram sempre pacientes e atenciosas, tirando minhas dúvidas e me apoiando durante todo o processo.

Agradeço também a todas as meninas do grupo, que me acolheram com tanto carinho. Foi uma jornada importante e, sem dúvida, a troca de experiências com todas vocês foi fundamental.

Desejo a todas muita sorte e que a vida de cada uma de vocês prospere em todos os sentidos. Que cada passo de vocês seja de sucesso, felicidade e paz!

Muito obrigada a todas! Farei de tudo para seguir em frente com a mesma força e gratidão que recebi aqui. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 São Gabriel Do Oeste - Centro - MSChama No Zap 11 95041-8897 Escada - Jaguaribe - PEChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Bela Vista - SPChama No Zap 11 95041-8897 Embu Das Artes - Ramos De Freitas - SPChama No Zap 11 95041-8897 Chapecó - Efapi Loteamento Rosana - SCChama No Zap 11 95041-8897 Juazeiro Do Norte - João Cabral - CEChama No Zap 11 95041-8897 Praia Grande - Vila Mirim - SPChama No Zap 11 95041-8897 Araxá - Abolição - MGChama No Zap 11 95041-8897 Ibiá - Jardim - MGChama No Zap 11 95041-8897 Uberlândia - Panorama - MG
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp