Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá, meninas!
Como vocês estão estão?
Sei que este é um momento de muita aflição, mas agora vocês encontraram um lugar seguro, as meninas irão indicar, orientar e acompanhar todo o processo, façam tudo direitinho que vai dar tudo certo. Fiz o meu procedimento em Março, estava de 4 semanas. Por minha conta em risco eu fiz o procedimento com apenas 2 Citotecs e um RU, considerado abaixo do indicado, tomei um sublingual e outro vaginal, iniciei o processo às 8h da manhã, senti pouquíssimos sintomas, só cólicas leves, mas quando foi às 14h da tarde, o sangramento já veio intenso, 17h eu expeli o saco gestacional. Depois de quase 40 dias, do processo minha primeira menstruação desceu! ❤️
Ontem finalmente saiu a autorização e eu coloquei o DIU ??
Desejo boa sorte a todas! ❤️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Gaspar - SC
Gaspar é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Com uma população de cerca de 69.000 habitantes, é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para indústrias têxteis, metalúrgicas e de plásticos.
O município de Gaspar também possui um cenário natural deslumbrante, com rios, cachoeiras e áreas verdes ideais para atividades ao ar livre. Além disso, a cidade conta com uma rica história e cultura, evidenciada em seus prédios históricos, festivais locais e tradições folclóricas.
Gaspar é uma cidade acolhedora e tranquila, com uma excelente qualidade de vida para seus moradores. Se você estiver planejando visitar Santa Catarina, Gaspar pode ser um ótimo destino para explorar e desfrutar de tudo o que a região tem a oferecer.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Duas
- Também estou com 12
- Espero que seja rápido
- Pau no gato
- ataaa
- eu tb vou para segunda tentativa
- gnt continuem tomando a agua inglesa
- Que situação trevosa
- Pior que sim
- eu estava vomitando muito
- Bastante, era dose dobrada ?
- Eu não queria. Na época meu ex quis. Mas eu nem tava nem aí pros filhotes. Foram 4 só graças a Deus. Cuidei muito dela pra não ficar feia e castrei depois
- N vou conseguir ?
Quando tá saindo n da pr centir não?
- Sei como é
- acho que não fui clara na minha dúvida kkkk
- Nossa que pilantra safada ??♀️??
- Alguém já fez e precisou ir pro hospital?
Oq falou lá ?
- Mandou uma imagem ?
- Tá bom obrigada
- Foda né. Bom é dormir e acordar e fazer
- Me cagando msm
- meninas é mesmo necessário ir ao médico depois do procedimento
- Fala q tem dores e q não tá achando normal. Q seria o normal dela sendo médica pedir o hemograma sem vc ter q insistir
- as vezes tem mulher q sangra
- Conseguiu comprar?
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Boa noite quero deixar aqui meu depoimento sobre o remédio e o saite.Fui muito bem atendida chegou antes do prazo e fez efeito,sim com muitas dores que é normal tudo isso e explicado quando compramos o remédios Fiquei feliz e satisfeita com o atendimento.Obrogada por tudo e indico sim porque é tudo de total confiança. ❞
❝ Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo 🙏🏽. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento ❞
❝ Boa tarde, gente! Vou compartilhar o meu relato. Fiz o procedimento no dia 16/04 às 8h, e estava com 6 semanas. Comecei a sentir cólica após 1h30, tive um sangramento e expeli um coágulo grande. Depois disso, não saiu mais nada e o sangramento foi leve. As cólicas foram diminuindo com o tempo e, no dia seguinte, parecia que eu nem tinha feito nada.
Fiquei com uma secreção amarronzada, sem cheiro, por até 4 dias após o procedimento. Fiz um total de 3 ultrassonografias. A primeira foi uma semana depois, mas o médico pediu para repetir, pois não conseguiu visualizar o embrião. Na segunda, já havia embrião, mas sem batimentos cardíacos. Realizei uma terceira 8 dias depois, para confirmar se a gravidez havia parado de evoluir, e parou.
Hoje dei entrada na emergência para realizar a curetagem, pois meu corpo não conseguiu expelir naturalmente. ❞
❝ Oi gente. Vou dar meu relato.
Eu descobri com cinco/seis semanas, pensei que ia ter. Contei para minha mãe/irmã, enfim...felicidade.
Dentro de duas semanas, entre a sexta e oitava gestação, as coisas mudaram um pouco. Meu companheiro é imigrante, está passando por um processo de depressão e além disso temos outras questões conjugais, as quais me preocuparam muito sobre como essa gestação ocorreria. Especialmente de ter o mínimo de tranquilidade emocional para não afetar o embrião/feto.
Decidi então comprar para oito semanas.
Chegou em dois dias. tranquilo. Sou do Estado de SP mesmo.
Apliquei três doses com RU. 16 comprimidos pois não foi minha primeira vez.
O embrião e o saco gestacional saíram juntos depois de muita muita cólica, que de tanta dor, veio com vômito inclusive.
Mas deu certo. Agora estou com bastante sangramento e coágulos.
Um pouco de cólica também.
E, claro, uma decisão dessa quando há um pouco de desejo de ter mas as circunstâncias não ajudam, da um pouco de arrependimento.
Dica: tentem fazer acompanhadas de alguém. Na primeira vez que fiz, não passei tão mal assim de pressão. Dessa, sim. Foi importante ter alguém nesse momento para me ajudar a não desmaiar, pegar algo para comer e beber.
Mas, deu certo. E as meninas do suporte sempre respondem rápido. ❞
❝ Bom foi tudo bem com meu procedimento, dei início dia 26.03.2025 às 22hs e conclui dia 27.032025 às 16:04.
Bom comecei com o RU aí logo pela manhã às 8hs dei início a primeira dose mas nada de sintomas, ali já comecei a ficar com medo de dar tudo errado , mas como pedi ajuda ao apoia ela me aconselhou a dar continuidade na segunda dose que meu corpo ia reagir conforme meu organismo.
Confie tomei e daí começou cólicas bem frascas e minha barriga tava bem dura abaixo do umbigo , relatei isso a ela de novo me disse que era um bom sinal , aí fiquei mais calma relaxei deu o fim do jejum aí fui comer era 14 hs tava morrendo de fome mas primeiro a água inglesa como foi solicitado depois comida leva.
Até aí tudo bem fiquei me exercitando de tudo que é jeito quando foi perto das 16hs começou umas cólicas tão fortes insuportável que achei que não ia aquentar, foi aí que chamei o apoio de novo ela me aconselhou ir pra debaixo do chuveiro e fica fazendo força o máximo possível, veio às cólicas fiz força duas vezes , foi quando ele (o feto) saio inteiro.
Vocês não imaginam o vazio que senti lá dentro , senti tristeza e alívio ao mesmo tempo.
Meninas eu prometi pra mim mesma nunca mais fazer isso porque vai ser um trauma difícil de esquecer.
Mas não posso deixar de agradecer tanto o apoio quanto a Ana pela paciência e por me deixa calma pra ter coragem de fazer a compra com ela.
Obrigada por tudo e pelo apoia de vocês!!!
na Bom só ali perto das 16 hora veio umas cólicas fracas depois logo em seguida veio umas bem forte fui deita mas não aguentei, aí chamei ela de novo pra relato isso, me disse que era bom sinal e pediu que eu fosse para baixo do chuveiro e fazer força junto com as contrações fiz isso duas vezes e sim saio tudo. Ele tava grandinho nossa meninas foi um choque tão grande que não sei como explicar pra vocês. Senti um vazia enorme por dentro e junto veio um alívio enorme. Meninas confia que dá certo sim , tudo é processo do seu organismo não podemos nos basear com ninguém pois somos diferentes umas das outras , eu demorei muito pra concluir o processo mas to aqui aliviada que deu certo e consegui . Não vou mentir pra vocês quando comecei e não vi resultado como as meninas tavam postando logo de manhã também me deu medo enorme mas confiei que ia conseguir no final. Cada um no seu tempo só pensar assim meninas, todas vão conseguir não fiquem aflita vai ocorrer tudo bem com todas.
Meu relato menina! Bom eu comecei ontem às 22hs com o RU, pela manhã ali pelas 8hs tomei a primeira dose dois sublingual e três no canal vaginal , bom até a segundo dose que foi as 11hs não tive nenhum sintoma já comecei a me preucupa foi aí que chamei um dos administradores e relatei o problema nisso já tava na hora de quebrar o jejum fiquei mais aflita ainda. Bom ela me aconselhou a dar continuidade no processo que meu corpo sabia a hora de reagir . Pois então as 14hs tomei a primeira dose da água inglesa e comi algo leve até aí nada ainda. Bom mesmo preucupada fui fazer minhas coisas e continuar meus exercícios pra ajuda em tudo. ❞
❝ Quero agradecer a @2146 pela assistência e orientações.
Minha esposa fez o procedimento na sexta a noite com ru e sábado com o Cytotec, está com uma dores, cólicas... deve ser normal pelo esforço que fez. Deu tudo certo.
Obrigado ❞
❝ Tomei ontem a noite o Ru e hoje pela manhã dei sequência no procedimento, 3 sublingual e 3 em baixo.
Na primeira hora começou a dor de barriga, tremendo caganeira, tive que ir segurando.
1 hora após desceu um pouquinho de sangue.
E sempre ficou descendo um pouquinho de sangue.
Após as 3 horas fui ao banheiro saiu uma bolinha não sei se era coágulo o saco gestacional.
Depois mais um pouco de sangue.
Agora diminuiu tudo.
Estava com um pouco de dor e parou também ❞
❝ Deixo meu depoimento:
Comprei Cytotec com Adm Ana, muito atenciosa até a chegada do produto.
Chegou na data sem atrasos.
Me direcionou para o suporte tbm Fui muito bem escutada, eu mandava mensagem quase de 10 em 10 minutos elas sempre na educação me direcionando até o final.
Tomei RU 23h de sexta-feira 27/06 fiz o jejum de 10h, comecei Cytotec às 9h ( 2 sublingual 2 introduzindo com dedos e tbm cânula da ducha pra ir mais fundo) não tive dinâmica estava preocupada , mas sempre com o apoio me auxiliando , segunda e última dose a mesma quantidade da primeira após 4 h ( 13h) tbm início a água inglesa como no informativo que enviam pelo suporte.
Comecei a ter dinâmica ( dores, contração as 20:45h quando foi na madrugada de domingo 03:45 começou a sangrar em 10 minutos expeli.
Foi um alívio.
Boa sorte a todas vocês que estão no processo e ou precisam do processo.
Muita força!!!!! ❞
❝ Estou aguardando ❞
❝ Oi boa tarde vim da meu relato aqui comprei o remédio no domingo e terça chegou iniciei hj o procedimento dia 3/7.
O meu sao 3 dose
Tomei a primeira 0 hrs quando foi 11.3p fiz xixi e comecei a sangra.pouco as 13 hrs iniciei a segunda dose e as 14.30 saiu.
Fiz agachamento não tive cólicas insuportável não. Mas deu certo estava preocupada mas fui uma o banheiro e saiu.obg agora tô mas calma e não desistam o corpo e nosso a gente q decide ❞