Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“OY527328093BR”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Luzinópolis - TO
Luzinópolis é um município localizado no estado de Tocantins, na região Norte do Brasil. Fundado em 1995, possui uma população de aproximadamente 5 mil habitantes, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A economia local é baseada principalmente na agricultura, pecuária e extrativismo vegetal.
Luzinópolis é conhecida por suas belezas naturais, como o rio Tocantins, que corta o município e proporciona diversas opções de lazer, como pescaria, passeios de barco e banhos refrescantes. Além disso, a região conta com uma rica biodiversidade, sendo um local ideal para os amantes da natureza e ecoturismo.
A cidade também preserva sua cultura e tradições, com festas populares, como o Festival de Praia e a festa do padroeiro São João Batista, que reúnem moradores e visitantes em celebrações animadas.
Luzinópolis é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca sossego e contato com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Vai sim tenha fé ??
- Nunca
- Vomitando
- Eu ficaria com medo de descolar meu útero, e nem tem nada a ver dar o cu com isso kkkkkkk
- é normal?
- Tranquila e em paz!
- 12 para 13 semanas?
- eu mandei ?
- Fiquei cm medo de não da certo
- teve sucesso com procedimento na primeira tentativa?
- Tá esperando chegar?
- Será que devo voltar?
- 16
- Da tranquilo
- vai fazer efeito??
- 07 semanas da pra ver claramente
- Conheço pessoas q deram certos tipos de chá q eu tomei e n deu pra mim
- Nesses 3 anos, nunca vir elas darem golpes
- amém
- Vou fazer teste hj
Um amanhã cedo
- quando fiz comecei as 8:00 comecei sangrar as 9:30
- E outra não estou menstruando
- Quanto tempo tava amiga?
- Eu já fiz duas vezes. Nunca com 8 semanas
- Fez teste?
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Tomei o ru as 10 horas ontem hoje de manhã fiz o 1 processo as 12 repeti e as 14.30 aconteceu tudo uma colicaa muito forte com diarreia realmente te funciona .aço selho estar em casa pra não sentir mau na rua devido a contração ❞
❝ Bom dia Meninas.
Quero dar meu relato, minha situação até o presente momento!
Como boa parte das meninas, eu tbem fiquei bem receosa em comprar a medicação, medo de ser golpe. Tem muita gente ruim neste mundo, e eu já passei por isso no passado.
Eu estava disposta a ir para Foz do Iguaçu, no PY atrás da medicação.
Mas ao entrar no grupo, vi os relatos as conversas e me convenci. Comprei, e na mesa semana chegou.
Segui as orientações.
E acho que deu certo, digo acho pq ainda não fiz teste, nem um exame confirmando.
Como minha gestação era recente, saiu pouca coisa.
Ainda estou sangrando. Tenho certeza que deu certo, mas nada melhor que um exame confirmando. então, quero agradecer a todas, pelos depoimentos, relatos, experiências compartilhadas, apoio, e principalmente as ADM pela honestidade. Força meninas!!!!! Não devíamos passar por isso.
Isso devia ser simples, irmos à um hospital e simplesmente resolver. Somos donas de nossos corpos. ❞
❝ Meninas que estão com receio de comprar e ser golpe , podem confiar, eu comprei com @~CariocaCyto 💊 , e ela foi super atenciosa, respondendo todas as minhas dúvidas e tendo uma paciência surreal comigo. Não façam a burrice que eu fiz a primeira vez que entrei no grupo fiquei com medo de ser golpe e comprei direto da mão de um farmacêutico e o remédio era falso , não façam isso comprem com as Adms , realmente é real !
Eu fiz meu pedido ontem e acabei de receber . Assim que começar o procedimento volto pra contar pra vcs ❞
❝ Oi meninas boa tarde.
Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato.
Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite.
Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento.
Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação.
30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza.
3 horas depois começou a sair um pouco de sangue.
12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional.
Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos.
Quero agradecer a @2146 pelo atendimento, menina de confiança.
Obrigada a vocês do grupo que me instruíram.
Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal. ❞
❝ Tomei o cytotec as 8 da manha, qndo deu 11 ja comecei a sangrar pouco e sentir muita cólica.. queria so deitar ( até cochilei de dor ) kkkkkk mas levantei, fiz exercício, andei bastante e so sangue.. qndo era 14:50 fui tomar um banho pra amenizar as cólicas.. me deu vontade de fazer xixi.. fiz, nisso desceu um coágulo.. puxei, lavei e olhei pra ppk de novo e tinha um pedacinho branco,, tirei ele, lavei e era o bendito saco gestacional.. Deu certo.. Nao criem paranoias se demorar muito a descer, cada organismo reage de uma forma.. movimentem-se muito, e nao deixe a dor tomar conta.. Agora estou com cólicas leves, coágulos e dor na lombar.. mas foi necessário.. Vocês sao fortes, mais do que pensam❤️ ❞
❝ Aqui iniciamos com mifeprestona 23/09 às 00:30 23/09 às 10:55 - 1° dose misoprostol(1sub lingual 1 intravaginal) 11:05 - 2° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:20 - 3° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:50 - nausea e início de calafrio/febril 14:00 Até agora cólica, calafrio, e nausea, sem sangramento ainda Fez primeira dose(30ml) de agua inglesa as 14:00 Ja se levantou e comeu melancia, melao e laranja 14:30 - sangramento (leve borra ao se limpar dps de fazer xixi) 14:50 - muita cólica, sangramento com coágulo. Expeliu algo com textura diferente de coágulo e sangue. 16:00 - segue com muita cólica(10/10). Tentou comer mas a comida não caiu bem. Segue tendo sangramento com coágulos. Agora expeliu algo com textura diferente. Saiu um pedaço de um dos remédios agora. Ao longo do tempo. Temos feito massagem abdominal. Caminhada leve e agachamento. 18:00 - calafrios/febril. Nausea ainda. Cólicas diminuído (7/10). Tomou dorflex e vonau. 22:00 - seguiu com sangramento leve com coágulos, dor na barriga(5/10) porém sem contrações. Corpo muito cansado. Conseguiu jantar bem. 23:00 Segunda dose de água inglesa. (Atrasamos 1h para ficar mais adequado a rotina no dia a dia da semana) 24/09 07:00 iniciamos o dia com desjejum depois água inglesa. Fizemos caminhada, de +- 15 min. Iniciou cólicas mais fortes. Sangramento médio/leve. Borra de café Repouso/atividade até umas 11h 11h - faxina na casa. Ao final, cólica média. Segue com sangramento médio. Borra da café. 14:00 - almoço e depois repouso. Água inglesa. 17:00 - se sentiu levemente febril novamente, cólicas mais intensas(7/10). Segue com sangramento moderado. Borra de café. 22:30 - água inglesa. Dificuldade para dormir por cólica moderada. Segue sangramento como antes. 25/09 06:30 - desjejum e água inglesa. Sangramento um pouco mais leve. Cólicas mais leve (5/10). 10:00 - segue com sangramento, borra de café/coágulos. Sensação de cólica muito forte. Como se tivesse num mês de fluxo muito intenso. 12:00 - muita cólica(8/10) sangramento com coágulo permanece. 18:00 permaneceu com muita cólica(08/10)e sangramento. 20:00 cólica aliviou (06/10) pois chegou em casa e ficou de repouso. Dormiu tranquilo. 26/09 06:00 acordou com cólica leve (05/10). Tomou água inglesa 08:00 no caminho do trabalho sentiu muita cólica, tal qual no dia do procedimento (10/10) 09:00 muita cólica e sangramento moderado. Fez ultrassom. Sem saco gestacional e sem embrião 12:00 no hospital não chegou a fazer medicação, expeliu logo após dar entrada no hospital. Já está sendo liberada. Apenas indicação de realizar ultrassom para ter certeza que expeliu completamente. 27/09 - 12:00 - retorno fazer ultrassom. Confirmado que expeliu tudo. ❞
❝ Eu agradeço muito por elas existe já conheço ela e o grupo tem um tempo já só agradeço ❞
❝ Comprei com @2146 chegou rápido mesmo eu morando longe, fiz hj e graças a Deus deu tudo certo, quero agradecer de coração a Naty pq desde ontem eu venho enchendo ela de perguntas e ela me deu toda assistência, torcendo por todas pois sei o quanto é difícil esse momento pra gente 🙌🏼🙏🏼 ❞
❝ Boa tarde meninas, vou dar meu relato e sair do grupo, pois tenho um pouco de medo de alguém pegar meu celular e ver! Mas eu comprei o remédio 6 de maio com a Ana, no mesmo dia ela me passou o código de rastreio. No dia 13 eu recebi e 14 eu comecei com o Ru, no dia seguinte comecei o cytotec e não tive sintomas, na segunda dose que tomei que começou contrações muito fortes, mas mesmo assim sem sangramento. Depois de uma semana começou um sangramento como menstruação, e ontem começou as contracoes novamente e saiu um coagulos e um negócio branco junto, passei a madrugada ruim com contracoes e saindo coagulos, e hoje já estou com dores leves e o sangramento diminuiu ❞
❝ ❤️🩹 Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk
Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.
Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.
Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.
Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤🩹 ❞