Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dรบvidas com sigilo.
๐ฌ Deseja comprar esse medicamento pode contar com a nossa ajuda.
Temos em mente que a rapidez e essencial entรฃo procuramos facilitar a aquisiรงรฃo do medicamento.
Entรฃo, vendemos com rapidez, seguranรงa e entregamos tanto no Roraima como tambรฉm em qualquer outra regiรฃo do Brasil pelo Correio.
Fรกcil e Rรกpido, vocรช nem vai precisar sair de sua casa para comprar o Cytotec.
๐ฌ <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Oferecemos Cytotec original para abortar, sempre com foco na seguranรงa do cliente. Nossa prioridade รฉ garantir produtos autรชnticos e de alta qualidade. No entanto, lembramos que o uso deste medicamento deve sempre ser supervisionado por um profissional de saรบde. Nosso compromisso รฉ com a sua saรบde e seguranรงa.</span><br></p>
๐ฌ <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: "Open Sans"; background-color: rgb(255, 255, 255);">Citoteque รฉ um medicamento inicialmente criado e utilizado no tratamento de Ulcera estomacal, mas por induzir fortes contraรงรตes uterinas vem sido usado hรก anos para induรงรฃo do Aborto.</span><br></p>
O misoprostol รฉ o princรญpio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecolรณgicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, รฉ essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmรกcias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedรชncia antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescriรงรฃo mรฉdica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
โMeninas vim da meu depoimento .
Comecei meu procedimento na terรงa ร noite com o ru ร s 20 horas ,no dia seguinte ร s 6 com o cyto assim que introduzi jรก senti umas cรณlicas mais bem fraquinhas e assim continuou quando deu as 3 horas d procedimento quando fui quebrar o jejum com รกgua inglesa depois d alguns minutos o sangue jรก desceu (รกgua q foi รกgua inglesa que ajudou) ai saiu alguns coรกgulos e as 14 saiu um negรณcio grande eu mostrei pra minha adm ela m informou que era um pedaรงo da placenta aรญ jรก fiquei aliviada mais as cรณlicas continuaram por todo o resto do dia atรฉ d noite sรณ que mais fracas hoje ainda sinto umas dores fraquinhas na minha barriga mas acredito que รฉ pq tenha alguma sujeira ou resto ainda vou aguarda atรฉ segunda c continuar vou fazer uma ultra .Podem confiar as meninas enviam certinho e dรฃo todo o suporte que vcs iram precisar nessa hora obg meninas por todo apoio .โค๏ธโ
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ibiritรฉ - MG
Ibiritรฉ รฉ uma cidade localizada na regiรฃo metropolitana de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, Brasil. Com uma populaรงรฃo estimada em cerca de 172 mil habitantes, Ibiritรฉ รฉ uma cidade com forte influรชncia da cultura mineira, conhecida por sua culinรกria tรญpica, festas tradicionais e hospitalidade de seu povo.
A economia de Ibiritรฉ รฉ baseada principalmente na indรบstria e no comรฉrcio, com destaque para empresas dos setores de metalurgia, confecรงรฃo e alimentos. Alรฉm disso, o municรญpio tambรฉm possui uma agricultura diversificada, com destaque para a produรงรฃo de hortaliรงas e frutas.
Entre os pontos turรญsticos de Ibiritรฉ, destacam-se a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, construรญda no sรฉculo XVIII, e o Parque Ecolรณgico da Lagoa do Caixรฃo, uma รกrea de preservaรงรฃo ambiental ideal para atividades ao ar livre e contato com a natureza.
Ibiritรฉ tambรฉm conta com uma boa estrutura de saรบde, educaรงรฃo e lazer, com escolas, hospitais, parques e espaรงos culturais que atendem ร s necessidades da populaรงรฃo local.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Sim pode deixar
- Sim realmente
- Isso que eu falei cada uma faz o melhor pra seu organismo
- Tomando o Ru a noite pode dormir
- Quem muito que saber afinal nao sabe de nada
- E provavelmente vocรช vai tomar um cyto tbm oral
- Uffa
- E Deus sabe de todas as coisas...
- Faz deitada
- Nossa moรงo muito obrigada pela explicaรงรฃo
- Lava. Dependendo quantas semanas pode ser o saco
- Nรฃo desmanchou na รกgua e bem durinho
- Isso รฉ um alรญvio!
- Vocรช mora aonde ?
- Estรก fazendo hoje?
- Vou mandar aqui
- Por aรญ
- quantos vc tomou? usou ru?
- Oxe estranho
- Jรก iniciou?
- Eu estou a quase 2 anos que comecei.
- Assim se estima se tem saco ou nรฃo
- Ah sim. Vc jรก tinha usado e nรฃo deu certo e comprou mais e deu certo.
- Mas o corpo vai terminar este processo
- Na quarta completa 6
O que nossas clientes dizem ๐ฌ
โ Entรฃo eu tava cm 5 semanas quando fiz a primeira vez, comprei na minha cidade mesmo, comprei 6 comprimido mas sรณ sangrei, depois de 1 semana fiz novamente cm 14 e ainda sรณ sangramento e alguns coรกgulo, fiz a endovaginal e nรฃo tinha nada no รบtero, apenas uma massa do lado esquerdo, fui no hospital passaram 3 exames de sangue mais uma endovaginal, de 2 em 2 dias, e assim fiz e o ml sรณ estava diminuindo dia 20 estava de 31,0 dia 22 de 15 e dia 26 3,2 q constava q eu nรฃo tava grรกvida
Ontem anoite fiz um teste de farmรกcia o q constou mesmo q eu nรฃo estava mais gravida, atรฉ entรฃo estava perdida sobre o q aconteceu, atรฉ descobri q o q tรก no lado esquerdo รฉ um cisto e o bebe eu perdi quando fiz a primeira vez cm 6 comprimido e eu nem vi saindo foram 2.500 gasto mas tรก รณtimo pelo menos deu certo kkkkk em fim uma loucura os mรฉdicos daq
Enfim agradeรงo a @~Paula Silvestri โ๐ป q mim ajudou tirando dรบvidas
E a @~Ana q รฉ super confiรกvel, entรฃo comprem sem medo
Agr รฉ correr atrรกs do diu
Bjs ๐ โ
โ Boa noite gente, passando pra deixar aqui meu relato.
Descobri a gravidez em julho, estava com 6 semanas. Infelizmente caรญ em dois golpes antes de encontrar esse grupo, e por isso demorei algumas semanas pra conseguir o dinheiro novamente.
Fiz o procedimento dia 09/08 estava com 10 semanas, utilizei 10+RU, tomei o RU a noite e pela manhรฃ iniciei com o cito, demorou algumas horas as dores comeรงaram e o sangramento, foi uma dor muito intensa, fiz tanta compressa quente na barriga que chegou a queimar e eu nem sentir a dor da queimadura, depois de 3 horas da primeira dose iniciei com a รกgua inglesa e fiz a segunda dose, tentei fazer alguns exercรญcios e me alimentar, mas a dor era bem intensa. No meio da tarde saiu muita รกgua e sangue, provavelmente a bolsa estourou, mas nรฃo saiu o feto. As dores diminuรญram mas nรฃo passaram, passou dois dias e eu comecei a sentir dores intensas de novo, fui pro chuveiro quente e fiz muita forรงa, saiu o que parecia ser o saco gestacional num aspecto bem estranho, apรณs sair as dores e os sintomas pararam completamente.
Passei mais uns 20 dias sangrando, e semana passada minha menstruaรงรฃo veio certinho.
Quero agradecer de todo coraรงรฃo a todas que me ajudaram no privado, especialmente a @+55 11 98967-**** . Comprei com a @~ADM rebecacyto que me atendeu super bem. E a todas que estรฃo passando por esse momento, desejo forรงa pois sรณ nรณs sabemos o que estamos passando. Se perdoem e se cuidem, que Deus abenรงoe e console a cada uma.
Estarei saindo aqui do grupo โค๏ธ โ
โ Oi gurias, quem acompanhou eu fiz o procedimento com 13 semanas no domingo, desceu! Porรฉm eu tenho problemas eu tomar algumas coisas, e atรฉ remรฉdio, meu processo foi bem angustiante achei que nรฃo ia da certo porque eu tomei e vomitei os 1 remรฉdios, mas graรงas a Deus deu tudo certo, quando eu jรก estava sem esperanรงa sangrou, e logo desceu tudo. (Isso no domingo) segunda passei muito mal com muita dor fora do normal, mas aguentei na terรงa seguiu a dor, e na quarta eu achei que ia morrer e corri pro husm, fiz ducha vaginal antes, e cheguei lรก e falei que tinha sofrido um aborto expontรขneo, eles me atenderam normal, aqui as mรฉdicas sรฃo muito de boas, me deram maior suporte e quando eu fiz a ultrassom ainda estava com muitos restos, e eles jรก marcaram a curetagem, confesso que morri de medo, pediram para eu chamar alguรฉm, jรก que eu iria tomar anestesia geral, enfim morri de medo gurias, fiquei no soro lรก para sรณ ontem fazer a curetagem, mas a curetagem foi um sucesso, fiz dormi e nรฃo vi nada, quando acordei jรก estava prontinha, agora estou bem repouso de 15 dias. E sem dor ๐๐ผ โ
โ Oii vou deixar aqui meu depoimento. Estava de 4 semanas procurei as meninas pela segunda vez w fui muito bem atendida. Todo suporte os medicamentos veio bem discreto rรกpido nunca tive problemas. Sรฃo maravilhosas. Tenho que agradecer de verdade elas .E o meu procedimento foi rรกpido coisa de 5 horas jรก tinha acabado โ
โ Eu tenho 40 anos, sou mรฃe de trรชs filhos e um casamento consolidado de 20 anos, recentemente fiz um cirurgia de emergรชncia e passado o perรญodo crรญtico engravidei, mas num momento muito delicado pra todo mundo por aqui, afinal quase perdi a vida meses atrรกs e hj vivo com sequelas disso. Optei por nao seguir com a gestaรงรฃo, encontrei a Natรกlia em buscas na Internet, tirei todas as minhas dรบvidas antes de efetuar a compra, precisei de suporte durante todo o procedimento e sempre fui atendida com rapidez e clareza. Passado 3 dias realizei um teste de farmรกcia e deu positivo. Entrei em pรขnico e em seguida em contato com a Natรกlia que me orientou fazer uma ultrassom, pois os hormรดnios seguem alterados por alguns dias o que pode acusar um falso positivo no teste, pois bem, passado mais alguns dias fiz a ultrassom e enfim deu negativo, refiz o teste de farmรกcia comprovando a negatividade. Estou tranquila com a minha decisรฃo e feliz que tenha encontrado pessoas que possam nos ajudar e apoiar essa decisรฃo tรฃo difรญcil de tomar. โ
โ Empresa que รณtimo comprometimento e atenรงรฃo ao cliente.
Chegou rรกpido e tudo certinho.
Super recomendo !!! โ
โ Bom dia Meninas!! Aquรญ deixo meu relato.
Descobrir minha gravidez domingo dia 07/08 quando minha menstruaรงรฃo estava atrasada hรก 2 dias. Fiz o exame de sangue e deu positivo.
No mesmo domingo encontrei o grupo e falei com a Anacariocacyto que fez meus calculos e disse que estava com 3 semanas e 4 dias de gestaรงรฃo.
Por ser minha primeira vez, me recomendou 6 comprimidos + ru.
Realizei minha compra na terรงa e na quarta chegou.
Iniciei o RU quinta as 22h e iniciei o jejum. No dia seguinte(sexta) iniciei o Cyto em dose รบnica as 8h.
3 comprimidos via sublingual e 3 via vaginal.
Fiquei deitada atรฉ 9:40 com receio do comprimido vaginal sair e perder a eficacia.
As 9h jรก sentia um inicio de leves cรณlicas.
Por volta das 9:45 levantei e fui fazer as atividades de casa comuns.
Passado uns 15 minutos, comecei a sangrar bem pouco e a colica se manteve bem leve.
Mantive o jejum ate as 11h e apรณs iniciei a รกgua inglesa(30ml)
11:25 as colicas ja comeรงaram a ficar moderadas e 20 minutos depois tive um episodio de diarreia. Mas nao sangrei. 12:30 tive novamente diarreia e dessa vez com maior fluxo sangue que foi aumentando atรฉ uma 3ยฐ e ultima diarreia.
Depois disso as colicas de moderada foram a intensas e entรฃo fui orientada ao suporte me agachar ao box e fazer bastante forรงa.
Por volta das 13:30 fui e saiu um coagulo bem grande com pedaรงos pequenos de comprimidos.
O suporte me disse que nao havia problema, pois a essa altura jรก havia tido a absorรงรฃo necessรกria para o efeito do medicamento.
As 14h tive uma segunda onda forte de colicas, desta vez minha ida ao banheiro foi mas demorada, saiu mais coagulos e o saco gestacional pequeno, porรฉm correspondente ao que seria de uma gravidez em fase inicial.
Depois que saiu tudo nessa segunda vez, minha colicas diminuiram para medianas. E continuei sentindo as colicas atรฉ mais tarde a noite e dormi com dor.
Depois dessa ultima ida ao box, ja nao saia mas nenhum coagulo, a nรฃo ser sangue vermelho vivo como uma menstruaรงรฃo normal.
No sabado (ontem) jรก tinha um sangramento diminuto e nรฃo sentia mas nada de colica e nenhuma dor.
Essa semana vou fazer a transvaginal para confirmar o processo.
Meu sangramento hoje parou.
Queria agradecer a AnacariocaCyto pela credibilidade que me passou na compra do medicamento e ao suporte que me forneceu todo apoio e seguranรงa durante todo o procecedimento.
Desejo sorte a todas e que fiquem bem ?
Estou saindo do grupo, um abraรงo. โ
โ Eu estava no trabalho tomei o RU normal as 23:30....no outro da cheguei em casa fiz tudo que tinha que fazer...tomei banho puis os comprimidos no aplicador,peguei รกgua puis perto de mim....um travesseiro debaixo da minha cintura pra ficar mais inclinado para os comprimidos chegarem rรกpidos.....quando foi as 10 e pouco nรฃo estava sentindo nada ,levantei fiz exercรญcios,mais bastantes de suar mesmo....aรญ vei uma cรณlica leve, atรฉ pensei q nรฃo iria dรก certo... porรฉm aรญ comecei a rezar fia e pensar vai dรก certo tem que dar certo...derrepente veio sangue nas minhas pernas e uma vontade de fazer xixi ,mais segurei nรฃo dei conta fui pro banheiro saiu aquele coรกgulo que mandei aรญ.....depois de umas duas horas veio uma cรณlica muito forte de fazer chorar....fui tomar banho e agachei fiz forรงa saiu o saco vitileno....aรญ as cรณlica comeรงaram a diminuir um pouco...mais sangrando ainda.
Depois era quase trรชs da tarde me deu outra cรณlica insuportรกvel sรณ que aรญ fui no vaso....saiu um pequeno pedaรงo de carne eu fui e catei Parecia um girino tbm puis essa foto ai...
Demorou mais um pouquinho fui tomar outro banho saiu essas รบltimas coisas aรญ parecendo um pedaรงo de carne....acho que era o restante,aรญ parou de ter as cรณlicas fortes somente sangramento normal โ
โ ๐๐๐ ๐๐
๐ด๐๐ธ๐
๐๐ธ๐ ๐
๐ธ๐ฟ๐ด๐๐ ,,๐ธ๐๐รฃ๐ ๐๐ธ๐๐ป๐ 45 ๐ด๐๐๐ ๐ถ๐ด๐๐ด๐ท๐ด ๐ด 5 ๐ด๐๐๐ ๐๐ธ๐๐ป๐ 2๐น๐ผ๐ฟ๐ป๐๐ ๐ท๐ ๐๐
๐ผ๐๐ธ๐ผ๐
๐ ๐ถ๐ด๐๐ด๐๐ธ๐๐๐ ๐ธ ๐๐ธ๐ ๐ธ๐๐๐๐๐ 2 ๐๐ด๐๐ตรฉ๐ ๐ธ๐๐รฃ๐ ๐ฝรก ๐รฃ๐ ๐๐๐ธ๐
รญ๐ด๐๐๐ ๐๐ด๐ ๐น๐ผ๐ฟ๐ป๐๐ ๐ด๐๐ธ ๐๐ธ๐ฟ๐ด ๐ผ๐ท๐ด๐ท๐ธ ๐ธ ๐
๐ผ๐๐ถ๐ ๐ท๐ธ ๐๐ด๐๐ถ๐ธ๐
๐ถ๐๐ ๐๐ต ๐๐ธ ,๐ธ ๐ธ๐ ๐๐ธ๐๐๐
๐ธ ๐น๐ผ๐ ๐๐ธ๐๐ ๐ธ๐๐ด๐๐ธ๐ ๐ท๐ธ ๐ถ๐ป๐ธ๐พ. ๐๐ ๐ธ ๐๐ ๐รฉ๐ท๐ผ๐ถ๐๐ ๐๐ธ๐๐๐
๐ธ ๐น๐ด๐ฟ๐ด๐๐ด๐ ๐ธ ๐ธ๐
๐ด ๐๐๐ผ๐๐ ๐ท๐ผ๐นรญ๐ถ๐ผ๐ฟ ๐ธ๐ ๐ธ๐๐บ๐
๐ด๐๐ผ๐ท๐ด๐
๐๐๐
๐๐ต ๐๐ รบ๐๐ธ๐
๐ ,๐ธ๐๐รฃ๐ ๐รฃ๐ ๐๐๐ด๐๐๐ ๐๐ด๐ท๐ด ๐๐
๐ด ๐๐
๐ธ๐๐ผ๐๐ผ๐
,๐ด๐๐ธ ๐น๐ธ๐๐ธ๐
๐ธ๐ผ๐
๐ ๐ท๐ธ 2024 ๐๐ธ ๐ท๐ธ๐๐ด๐
๐ธ๐ผ ๐บ๐
รก๐๐ผ๐ท๐ด ,๐รณ ๐น๐ผ๐ ๐ ๐๐ธ๐๐๐ธ ๐ท๐ธ ๐น๐ด๐
๐รก๐ถ๐ผ๐ด ๐๐ด๐ ,๐น๐ผ๐๐๐ธ๐ผ ๐๐
๐ด๐๐๐๐ผ๐ฟ๐ด ๐รฃ๐ ๐๐ธ๐๐๐ธ๐ผ ๐ธ๐ ๐๐ผ๐
๐ด ๐๐ด๐ท๐ด ,๐๐๐ด๐๐ท๐ ๐ธ๐๐๐ด๐๐ด ๐ท๐ธ 3๐๐ธ๐๐ธ๐ ๐๐ผ๐๐ธ ๐ด๐ต๐๐
๐๐ ๐ธ๐๐๐๐๐รข๐๐ธ๐ ๐๐ด๐๐๐๐ ๐ธ ๐ธ๐ ๐ถ๐๐๐ธ๐ถ๐ธ๐ผ ๐๐๐ด๐
๐ ๐ด๐๐๐ผ๐ถ๐๐๐๐ธ๐๐๐ผ๐๐๐ด๐ฟ ๐๐
๐ด ๐น๐ด๐๐ธ๐
๐๐
๐ด๐๐ด๐๐ธ๐๐๐ ๐ท๐๐ ๐๐รก๐
๐ผ๐๐ ๐ด๐ถ๐ป๐ ๐ ๐๐ ๐ท๐ผ๐๐ถ๐๐ผ๐ท๐ ๐ด๐บ๐๐
๐ด ๐ท๐ผ๐ด 4 ๐น๐๐ผ ๐ด๐ ๐๐ธ๐ท๐ผ๐ถ๐ ๐ธ ๐ท๐ธ๐๐ถ๐๐ต๐
๐ผ ๐บ๐
๐ด๐๐ผ๐ท๐ด ๐ท๐ธ ๐๐๐ด๐๐ธ 8 ๐๐ธ๐๐ด๐๐ด๐ ๐๐๐ด๐๐ธ ๐ธ๐๐ฟ๐๐๐๐ธ๐ถ๐! ๐๐ด๐ ๐๐ธ๐ ๐ธ๐๐๐๐๐ ๐๐ธ ๐ด๐๐๐ผ๐๐ ๐๐ด ๐๐ผ๐๐ป๐ด ๐ท๐ธ๐ถ๐ผ๐รฃ๐ ๐ท๐ธ ๐๐ผ๐
๐ด๐
. ๐ธ๐๐รฃ๐ ๐๐๐ด๐๐ธ ๐ถ๐ด๐ผ๐
๐ธ๐ ๐ท๐๐ผ๐ ๐บ๐๐ฟ๐๐ธ๐... ๐น๐๐ผ ๐๐๐ด๐๐ท๐ ๐ธ๐๐ถ๐๐๐๐
๐ธ๐ผ ๐ ๐ถ๐๐๐๐ด๐๐ ๐ด๐๐ด ๐ถ๐ด๐
๐ผ๐๐ถ๐ด ๐ถ๐๐๐ ,๐ ๐๐ธ ๐๐
๐ผ๐ธ๐๐๐๐ ๐๐๐ผ๐๐ ๐ต๐ธ๐ ๐ฝรก ๐๐ธ ๐ท๐ผ๐
๐ธ๐ถ๐ผ๐๐๐๐ ๐๐
๐ด ๐ ๐บ๐
๐๐๐ ๐๐ผ๐
๐๐ ๐๐ผ๐๐ป๐ด๐ ๐ท๐๐๐ผ๐ท๐ด๐ ๐๐๐ผ๐๐ ๐ด๐๐ธ๐๐ถ๐ผ๐๐๐ด ๐ธ ๐น๐๐ผ ๐๐๐ด๐๐ท๐ ๐ถ๐๐๐๐
๐ธ๐ผ 8+๐ ๐
๐ ๐น๐ผ๐ ๐ ๐๐
๐๐ถ๐ธ๐๐๐ ๐ท๐ธ๐ ๐ถ๐ธ๐
๐๐ ๐บ๐
๐ดรง๐ด๐ ๐ด ๐ท๐ธ๐๐ ,๐ป๐ฝ ๐ธ๐๐๐๐ ๐ต๐ธ๐ ๐ธ ๐บ๐
๐ด๐๐ด ๐ด ๐ด๐๐ด ๐ถ๐ด๐
๐ผ๐๐ถ๐ด ๐ถ๐๐๐ ๐ธ ๐๐๐ท๐ด๐ ๐๐ถ๐ ๐ ๐ด๐๐๐ผ ๐ธ ๐ถ๐๐๐ ๐๐๐ด ๐
๐ธ๐ท๐ธ ๐ท๐ธ ๐ด๐๐๐ผ๐ ๐๐ธ๐๐๐ ๐๐ธ ๐ด๐ฝ๐๐ท๐ด๐
๐ด๐ ๐๐๐ผ๐๐ ,๐๐๐ผ๐๐ ๐๐ต๐
๐ผ๐บ๐ด๐ท๐ด ๐ด ๐๐๐ท๐ด๐ ๐๐๐ ๐ธ๐๐๐ธ๐
๐ด๐
๐๐
๐ด ๐น๐ด๐๐ธ๐
๐ด ๐๐ฟ๐๐
๐ด ๐ธ ๐ถ๐๐๐๐ ๐ด๐๐๐ผ ๐๐
๐ด ๐๐ถ๐ ๐ต๐๐ด ๐๐๐
๐๐ธ ๐ด ๐๐๐ท๐ด๐ ๐๐๐ฅฐ โ
โ Boa noite, vim trazer me relado do procedimento.
Com 9 semanas e 2 dias, hoje fiz o procedimento, iniciando ontem com RU as 22:00 e seguindo todas orientaรงรตes passadas pela ADM, que por sinal foi muito precisa em cada passo. Com inรญcio hoje ร s 8:00 da manhรฃ de cyto dentro de 20 min comeรงou contraรงรตes com muita dor e sem sinais de sangramento, apenas lรญquido quando fazia forรงa. A dor foi sรณ aumentando, mal conseguia fazer agachamento, mas fazia na medida que dava. As 11:00 quebrei o jejum com a รกgua inglesa e fruta conforme pedido. As 11:30 a dor aumentou ainda mais e sensaรงรฃo de forรงa e diarreia. 12:00 fiz uso da segunda dose e as dores jรก nรฃo controlava mais a intensidade, levantei apรณs 30min (12:45) fui ao banheiro com chuveiro ligado e na posiรงรฃo de forรงa, com o maior pico da dor expeliu o saco limpo com o feto e muito pouco sangue, agora sigo sangrando pouco e com algumas cรณlicas bem leves. Realmente seguindo tudo รฉ sem erro , porรฉm cada organismo รฉ um, foram 4h 30 de dor de parto muito intenso, e o corpo pede pra descansar depois de todo processo. ๐ โ