Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dΓΊvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol Γ© o princΓpio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecolΓ³gicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, Γ© essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmΓ‘cias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedΓͺncia antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescriΓ§Γ£o mΓ©dica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
βGente vou sair do grupo meu procedimento deu certo foi rΓ‘pido nΓ£o sentir dor foi tranquilo esse negΓ³cio de tΓ‘ andando fazendo agachamento prejudica tomou o comprimido e colocou na vagina pode ficar quieta na cama eu acho melhor nΓ£o fazer agachamento nΓ£o obrigado cada uma pelo apoio @RebecaCyto @Suporte B obrigado pelo apoioβ
VΓdeo sobre SΓ£o Miguel Do Oeste
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em SΓ£o Miguel Do Oeste - SC
SΓ£o Miguel do Oeste Γ© uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Γ um municΓpio de mΓ©dio porte, com uma populaΓ§Γ£o de aproximadamente 40 mil habitantes. A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para setores como agricultura, comΓ©rcio e serviΓ§os.
SΓ£o Miguel do Oeste Γ© conhecida por sua hospitalidade e qualidade de vida, oferecendo uma boa infraestrutura urbana, saΓΊde e educaΓ§Γ£o de qualidade. AlΓ©m disso, a cidade conta com belas paisagens naturais e diversas opΓ§Γ΅es de lazer, como parques, praΓ§as e eventos culturais.
A cidade tambΓ©m possui uma rica cultura, com influΓͺncias de diferentes etnias, refletidas em sua culinΓ‘ria e em eventos tradicionais. SΓ£o Miguel do Oeste Γ© um lugar acolhedor e ideal para quem busca tranquilidade, seguranΓ§a e contato com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- O seu de certo ou n?
- Quantas semanas vc tava?
- ?β€οΈ?
- pois Γ©
- gente
- Primeiro dia dela
- Kkkk
- Que maravilha Lilian!!!!!!
- sim
- E eu nΓ£o sabe
- Onde foi isso?
- Kkkkkkkkkkkkkk
- faΓ§a, mas fique atenta com qualquer sinal, qualquer febre, qualquer dor
- Sim
- Muito gordo ahhahahah
- Eu vou fazer segunda
Estarei com essas semanas
- Da b.o?
- Depois q saiu ainda to sentindo cΓ³lica Γ© normal
- β£οΈ
- Mas tem dias que vai um chocolate
- Sim a primeira
- Mandou uma imagem ?
- Eu tbm
- Poxa
- vivo
O que nossas clientes dizem π¬
β Boa noite.
Vou deixar meu relato aqui , e vou sair.
Sou bariΓ‘trica a 1 ano, e meu corpo nΓ£o absorve medicaΓ§Γ£o oral como outras pessoas, entΓ£o sabia q poderia ser mais difΓcil o processo
No dia 23/01 descobri que estava gravida de aproximadamente 3 a 4 semanas, comprei 6 comprimidos + RU, que utilizei no dia no dia 30/01.
Tive pouco sangramento, no proxima semana fiz um ultrassom e ainda tinha saco gestacional e meu beta estava em 12.000, comprei 12 comprimidos, e fiz novamente o procedimento dia 06/02, e novamente tive muito pouco sangramento, na proxima semana fiz um beta, onde sΓ³ havia o saco gestacional, fiz mais um beta e deu 14.e pouco.
Esperei uns dias fiz mais um beta e o valor tinha subido muito pouco.
EntΓ£o quando foi no dia 21/02 15 dias apos usar os 12 comprimidos, fui no hospital e passei por exames e consultas, onde foi constatado que o embriΓ£o nΓ£o tinha batimentos, meu ultrasom do dia 18/02, mostrou estava em 5 semanas porem ja estaria indo pra 8 semanas, entΓ£o a medica me deu a opΓ§Γ£o de internar e fazer o uso do cytotec no hospital e depois a curetagem, ou esperar por ate 15 dias e ver se meu corpo iria expulsar de forma natural, pq estava de pouco tempo.
EntΓ£o ontem dia 02/03, comecei com pouco sangramento, hoje ja estou com mais, saindo coΓ‘gulos, nao sei se vai sair o feto porque tem uma diferenΓ§a de 25 dias apΓ³s o uso do cytotec que comprei aqui , que meu corpo estΓ‘ expulsando.
Lembrando que eu optei por esperar, eu fui acompanhando pra nΓ£o ter risco de infecΓ§Γ£o, e com acompanhamento mΓ©dico.
Quero agradecer a @NATCYTO π @~Suporte De Uso que teve paciΓͺncia comigo e me ajudou durante o processo, tenho acompanhado algumas duvidas das pessoas que entram em saber se o remedio Γ© verdadeiro, ou quanto a entrega, entΓ£o sim Γ© confiΓ‘vel comprando com as ADM.
E gente lembre-se, algumas pessoas aconteceu em horas, algumas em dias, e no meu caso semanas depois. Cada corpo Γ© um corpo. E o meu demorou 25 dias entre tomar o remedio e o corpo expelir o aborto. Sei que Γ© horrΓvel conviver com a espera, mas no meu caso pra fazer a curetagem teria q me internar e nΓ£o queria contar as pessoas que tinha engravidado. β
β Eu fiz o meu procedimento ontem , comecei a sentir dor 1 hr depois, e o sangramento comeΓ§ou por volta de 11:30 . Mas saiu coΓ‘gulos 12:00. Sentir muita dor , e quando vinha fazia forΓ§a abaixada no chuveiro quente e as 15:48 saiu o saco gestacional . Depois disso sΓ³ sentia cΓ³licas e mesmo assim ia para o banheiro e fazia forΓ§a pra vΓͺ se saia mais , sΓ³ que n saiu mais nada . Estou com sangramento e cΓ³licas desde ontem , tomo Dorflex e melhora . Eu estava com 6 semanas . Antes eu tava fazendo xixi toda hora agora nΓ£o faΓ§o mais , e meus seios nΓ£o estΓ£o mais doloridos . Acho que deu certo pra mim. β
β πππ ππ
π΄ππΈπ
ππΈπ π
πΈπΏπ΄ππ ,,πΈππΓ£π ππΈππ»π 45 π΄πππ πΆπ΄ππ΄π·π΄ π΄ 5 π΄πππ ππΈππ»π 2πΉπΌπΏπ»ππ π·π ππ
πΌππΈπΌπ
π πΆπ΄ππ΄ππΈπππ πΈ ππΈπ πΈπππππ 2 ππ΄ππ΅Γ©π πΈππΓ£π π½Γ‘ πΓ£π πππΈπ
Γπ΄πππ ππ΄π πΉπΌπΏπ»ππ π΄ππΈ ππΈπΏπ΄ πΌπ·π΄π·πΈ πΈ π
πΌππΆπ π·πΈ ππ΄ππΆπΈπ
πΆππ ππ΅ ππΈ ,πΈ πΈπ ππΈπππ
πΈ πΉπΌπ ππΈππ πΈππ΄ππΈπ π·πΈ πΆπ»πΈπΎ. ππ πΈ ππ πΓ©π·πΌπΆππ ππΈπππ
πΈ πΉπ΄πΏπ΄ππ΄π πΈ πΈπ
π΄ πππΌππ π·πΌπΉΓπΆπΌπΏ πΈπ πΈππΊπ
π΄ππΌπ·π΄π
πππ
ππ΅ ππ ΓΊππΈπ
π ,πΈππΓ£π πΓ£π πππ΄πππ ππ΄π·π΄ ππ
π΄ ππ
πΈππΌππΌπ
,π΄ππΈ πΉπΈππΈπ
πΈπΌπ
π π·πΈ 2024 ππΈ π·πΈππ΄π
πΈπΌ πΊπ
Γ‘ππΌπ·π΄ ,πΓ³ πΉπΌπ π ππΈπππΈ π·πΈ πΉπ΄π
πΓ‘πΆπΌπ΄ ππ΄π ,πΉπΌπππΈπΌ ππ
π΄ππππΌπΏπ΄ πΓ£π ππΈπππΈπΌ πΈπ ππΌπ
π΄ ππ΄π·π΄ ,πππ΄ππ·π πΈπππ΄ππ΄ π·πΈ 3ππΈππΈπ ππΌππΈ π΄π΅ππ
ππ πΈπππππΓ’ππΈπ ππ΄ππππ πΈ πΈπ πΆπππΈπΆπΈπΌ πππ΄π
π π΄πππΌπΆππππΈπππΌπππ΄πΏ ππ
π΄ πΉπ΄ππΈπ
ππ
π΄ππ΄ππΈπππ π·ππ ππΓ‘π
πΌππ π΄πΆπ»π π ππ π·πΌππΆππΌπ·π π΄πΊππ
π΄ π·πΌπ΄ 4 πΉππΌ π΄π ππΈπ·πΌπΆπ πΈ π·πΈππΆππ΅π
πΌ πΊπ
π΄ππΌπ·π΄ π·πΈ πππ΄ππΈ 8 ππΈππ΄ππ΄π πππ΄ππΈ πΈππΏππππΈπΆπ! ππ΄π ππΈπ πΈπππππ ππΈ π΄πππΌππ ππ΄ ππΌππ»π΄ π·πΈπΆπΌπΓ£π π·πΈ ππΌπ
π΄π
. πΈππΓ£π πππ΄ππΈ πΆπ΄πΌπ
πΈπ π·ππΌπ πΊππΏππΈπ... πΉππΌ πππ΄ππ·π πΈππΆππππ
πΈπΌ π πΆππππ΄ππ π΄ππ΄ πΆπ΄π
πΌππΆπ΄ πΆπππ ,π ππΈ ππ
πΌπΈππππ πππΌππ π΅πΈπ π½Γ‘ ππΈ π·πΌπ
πΈπΆπΌππππ ππ
π΄ π πΊπ
πππ ππΌπ
ππ ππΌππ»π΄π π·πππΌπ·π΄π πππΌππ π΄ππΈππΆπΌπππ΄ πΈ πΉππΌ πππ΄ππ·π πΆππππ
πΈπΌ 8+π π
π πΉπΌπ π ππ
ππΆπΈπππ π·πΈπ πΆπΈπ
ππ πΊπ
π΄Γ§π΄π π΄ π·πΈππ ,π»π½ πΈππππ π΅πΈπ πΈ πΊπ
π΄ππ΄ π΄ π΄ππ΄ πΆπ΄π
πΌππΆπ΄ πΆπππ πΈ πππ·π΄π ππΆπ π π΄πππΌ πΈ πΆπππ πππ΄ π
πΈπ·πΈ π·πΈ π΄πππΌπ ππΈπππ ππΈ π΄π½ππ·π΄π
π΄π πππΌππ ,πππΌππ ππ΅π
πΌπΊπ΄π·π΄ π΄ πππ·π΄π πππ πΈπππΈπ
π΄π
ππ
π΄ πΉπ΄ππΈπ
π΄ ππΏππ
π΄ πΈ πΆππππ π΄πππΌ ππ
π΄ ππΆπ π΅ππ΄ πππ
ππΈ π΄ πππ·π΄π πππ₯° β
β Vou deixar meu relato e desejar boa sorte a tdas q vem aki em busca de um apoio uma ajuda mesmo...pq algumas como eu passa por isso sozinha.
Sai d uma relaΓ§Γ£o abusiva graΓ§as a Deus....mas descobri o BB
Mas n podia voltar ao sofrimento entΓ£o decidi sofrer d outra forma e fzer o processo.
Comecei na terΓ§a-feira a noite muito abalada...quarta-feira 8hs tomei os Cyto....passei o dia a noite com fortes dores e cΓ³lica...quinta tbm e sangramento minimamente...ontem e hj sΓ³ curtindo dor....sΓ³ q hj andei pra caramba e agora cheguei em ksa e fui direto p banheiro pq as dores estavam mais fortes....e derepente veio um pressΓ£o e saiu...??
Desgravida??????
Agora Γ© fzer endo pra vΓͺ se estΓ‘ tdo limpinho
Obrigada o carinho d kda uma d vcs β
β oi meninas, meu relato sobre o processo
fiz meu pedido com a Rebeca, chegou tudo certinho, mas devido a greve dos correios atrasou muito, estava com medo da quantidade nao ser o suficiente, mas o suporte me assegurou q seria,foram 8 cito e o ru, comecei na quarta a noite como ru, na quinta fiz tudo conforme as meninas nos orientam,, na primeira dose nao senti nem colicas, na segunda me movimentei por mais tempo, mas me senti cansada, preferi ficar deitada,, era 16:30 o aborto aconteceu, dessa momento pra frene hora muito sangramento e coΓ‘gulos gigantes cΓ³licas intensas ate hj estou usando fraldas porque o absorvente nao da conta do volume, parei de tomar a agua inglesa antes dela terminar e comeΓ§ei com o acido,, agradeΓ§o ao grupo pela ajuda, desejo boa sorte e que tudo ocorra bem pra vcs! β
β Passando para deixar meu relato, iniciei o procedimento as 05:51 da manhΓ£ com o RU, comecei o jejum as 15:43 iniciei com a medicaΓ§Γ£o 3 sublingual e 3 no canal vaginal, senti calafrios, e cΓ³licas leves, fiz os agachamentos depois do tempo de pausa, quebrei o jejum com a Γ‘gua inglesa, comi comida, e introduzi a segunda dose depois de 4 horas da primeira, coloquei as 19:43 quando deu 21:20 por aΓ, comeΓ§ou escorrer sangue, corri para o banheiro e fiz forΓ§a vΓ‘rias vezes e comeΓ§ou a sair coΓ‘gulos, depois continuei sangrando e saindo mais, encheu 2 absorventes noturnos, hoje pela manhΓ£ somente saiu uma vez sangue enquanto eu fiz xixi, marquei um transvaginal e ele me confirmou que sim eu tive um aborto, ficaram um pouco de restos que em 10 dias eu poderia expelir ou meu organismo absorver, mas deu certo, nΓ£o estou mais grΓ‘vida, ele confirmou q eu estava bem no inΓcio entre 4 a 5 semanas, desejo que dΓͺ certo para cada uma que buscou esse grupo, agradeΓ§o a toda equipe tbm e todas as meninas que estavam ali apoiando e dando conselhos β€οΈ β
β Meninas, e eu nΓ£o tive sangramento nenhum antes de sair, sΓ³ dores mesmo. Bem suportΓ‘vel, comecei com a primeira dose Γ s 8h, fiz tudo certinho. ππΌ
Para vcs verem que cada organismo reage de uma forma. EntΓ£o fiquem tranquilas que como deu certo para mim, vai dar para todas vcs tbm! ππΌ gratidΓ£o pelo apoio de todas e os relatos de todas me ajudou muito ππΌπ gratidΓ£o β
β Boa tarde meninas vim aqui deixar meu depoimento entrei em contato com a @~Ana dia 17 dia 18 efetuei a compra o mesmo chegou dia 21 sexta feira, iniciei o processo dia 22 tomei o ru a noite no dia seguinte introduzir os trΓͺs π Γ© os demais embaixo da lΓngua como falava no vΓdeo fiz passo a passo certinho as 9:30 comecei sentir dores na barriga muito forte nΓ‘useas Γ© calafrios muitos fortes.. nΓ£o consegui segurar comecei a vomitar junto com isso comecei a sangrar bastante,fui as pressas ao banheiro chegando lΓ‘ tirei o short quando vi o feto estava no chΓ£o bem pequeno quase nΓ£o o vi direito mais jΓ‘ tinha os olhos depois de umas horinhas saiu o saco gestacional Γ© uns coΓ‘gulos de sangue...vi que tinha dado certo Γ© enfim poderia descansar...esse Γ© meu relatΓ³rio fica aqui meu agradecimento a @~Ana e todas as demais desse grupo obrigada de verdade β€οΈ agora Γ© cuidado em dobro um beijo no coraΓ§Γ£o de cada uma de vocΓͺs π β
β Eu fui no pronto socorro no domingo de manhΓ£ (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestaΓ§Γ£o). SΓ³ que eles jΓ‘ me disseram que estava tendo pequenas alteraΓ§Γ΅es e o saco nΓ£o estava crescendo (tinha um exame prΓ©vio). Pelo andar da carroΓ§a, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cΓ³licas muito fortes.
E atΓ© aquele momento, sΓ³ tinha sangramento muuuuito discreto. β
β OY264895007BR β