Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Bom dia, vou deixar meu relato até agora
7 semanas
Iniciei com Ru na sexta à noite, dormi normal, usei o medicamento no outro dia 7h30, primeiramente não senti nada, somente vontade de ir ao banheiro mas segurei até por mais de 3h
Perto do 12h começou uma pequena dor, fui ao banheiro e saíram alguns coágulos, coisa pouca
Depois a dor foi aumentando demais, fiquei no chuveiro com água quente
Deitei com bolsa termica, doía muito
Por volta de 14h saiu o saco, mandei aqui pra vcs e confirmei com o suporte
Após isso, sumiram as cólicas, sentia apenas uma pressão igual quando menstrua, aí corria para o banheiro e desciam coágulos.
No domingo mesma coisa, sangrando igual menstruação… sem dores
Sempre tomando a água certinho
Hoje amanheci com pouco sangramento, mas quando faço xixi sai algumas coisas pequenas, mini coágulos
Mas dores nenhuma, apenas igual menstruação
Estou lutando aqui pra conseguir o transvaginal, apenas aceitam com pedido médico, então estou vendo tudo que é possível
Mas tudo que me falaram que ia acontecer, aconteceu
O grupo foi minha base, pq eu consegui tirar todas as minhas dúvidas
Agora só esperar pra ver quando conseguirei o ultrassom, e falo aqui pra vcs ❞
❝ 19/11/2025 • 19:43:52 • Valentina
Deixar aqui meu relato : eu comecei o meu procedimento ontem às 22 horas tomei o ru , fiz o jejum de 10 horas ,hoje as 8 horas comecei o procedimento 3 sublingual e 3 vaginal com 10 minutos começaram as dores fiquei 40 minutos deitada antes de me levantar passado esse tempo me levantei e fui fazer as coisas mas como as dores so aumentava parei e fui fazer exercícios sentia muita dor e nada de sangramento as 11 horas quebrei o jejum tomando a água inglesa e meio copo de suco e 2 pães de queijo nisso estava com calafrios e a dor aumentou continuei os exercícios depois fiquei um pouco cansada deitei so que nao estava confortável me levantei e continuei os exercícios muita dor nada de sangramento as 4 :49 fiz mas exercícios quando me levantei pra ir ao banheiro ja desceu coelgulos e a dor aumentava e eu ja no tava aguentando mas meia hora depois senti algo cair no vaso tive muito sagramneto porém nao tive coragem de tirar e nem pegar mas deu muito certo , venho aqui agradecer as meninas que tiverem no meu pv e @218026112749749 e a @57471309742105 muito obrigado so gratidao e boa sorte para as demais ❞
❝ Minha menstruação atrasou duas semanas e, mesmo sabendo do resultado, fiz um teste de gravidez. Positivo, claro.
Conversei com meu namorado e contei para minha irmã, ela falou sobre o Cytotec e que duas amigas já tinham usado e que tinha dado certo.
Comecei a procurar onde vendia, achei vários números, mas o único que me atendeu foi esse.
Comprei 8 Cytotec e 1 ru, fiquei ansiosa com medo de ser golpe, mas chegou tudo certinho dois dias depois.
Usei no meu dia de folga, sozinha, com medo de dar errado. No mesmo dia, comecei a sentir muita cólica e começou a descer muito sangue e coágulo.
No dia seguinte fui trabalhar normalmente, continuava descendo e eu continuava sentindo dor, mas nada insuportável. Quando ia tomar banho, ficava de cócoras por um tempo para ver se descia algo a mais.
No quarto dia fui no médico, as médicas fizeram um exame de sangue e me disseram que eu poderia estar tendo um aborto.
Voltei no outro dia para fazer um transvaginal, fiz e a médica disse que a gravidez não desenvolveu, o saco tinha apenas 9 milímetros, e agora restava esperar o sangue descer que o saco descia junto.
Agora estou mais aliviada e agradeço demais as meninas que me ajudaram. Muito obrigada! ❞
❝ Bom dia meninas, vou dá o meu depoimento comecei a fazer meu procedimento no sábado a noite tomando o Ru.. quando foi no domingo às 9 da manhã tomei e coloquei vaginal tbm demorou um pouco a vim os sintomas quando foi umas 13:00 começei a ter cólicas e muita dor de barriga mais não consegui segurar muito tempo e fui ao banheiro.. mais nada de sangramento quando foi umas 17:00 começei a sentir muita dor contrações que ia e vinha cada vez mais forte deu até febre chegou uma hora que não tava mais aguentando e tava chamando um Uber pra ir ao hospital aí veio a dor mais forte ainda senti algo soltando de mim mais nada de sangramento quando eu tirei meu short o feto saiu e ficou a placenta dentro de mim com o cordão umbilical entrei em desespero mais com 5 minutos saiu tbm. Mais deu tudo certo eu estava de 15 semanas o feto era pequeno mais já tava quase se formando a dor foi insuportável como um parto mesmo. Mais deu tudo certo então não se apavorei se eu consegui vcs tbm vão.. b ❞
❝ bom dia amigas, vim dar meu relato pra vocês
eu tava com 7 semanas quando comprei (8 cyto + 1 ru) mas esperei uma semana pra fazer ent acredito que iniciei ja estando com 8, pois de semana trabalho e seria difícil.
iniciei o procedimento dia 27 nesse sábado 22h tomando o ru, depois descansei e dormi, acordei 7h do domingo dia 28, até sonhei q tinha dado errado kkkkk de tão nervosa que eu tava, 8h em ponto tomei 2 e inseri 2 comprimidos, depois de 20 minutos ja começou a me dar cólicas fortes, aguentei e continuei encostada meio deitada na cama, depois de 40 minutos levantei pra fazer os agachamentos, me deu dor de barriga muito forte e não consegui segurar, fui no banheiro e percebi que tinha me dado diarreia.
depois meu namorado continuou me ajudando com os agachamentos, tava com cólicas tão intensas que eu chegava a chorar de dor, 11h eu quebrei o jejum com a água inglesa e ja almocei em seguida.
12h tomei a segunda dose, inseri 2 e tomei 2, quando fui inserir ja percebi que tinha começado a sangrar, as cólicas continuaram fortes e depois de 45 minutos voltei a fazer agachamentos, depois comecei a caminhar pelo quarto e senti sair algo, fui pro box e saiu os primeiros coágulos, foram 3, depois as dores só aumentaram mais e mais, continuei os agachamentos e caminhadas com a ajuda do meu namorado.
17h ainda sentindo muita dor fui orientada pela ju a entrar no banho e fazer força agachada, tava sangrando demais, muito mesmo e saindo muito coágulo, até que saiu um meio esbranquiçado, fiquei com medo de ter saído o remédio junto ai levantei e ja escorregou de mim, duas partes grandes e o feto, tirei muitas fotos, deu pra ver claramente.
senti um alívio imediato mas em seguida as dores ja continuaram.
terminei de me limpar e sai do banho, ainda sangrando muito e usando absorvente, deitada tentando descansar até q levantei pra fazer xixi e saiu mais uma parte grande, não consegui ver direito porque desceu direto no vaso, 19h tomei a água inglesa denovo, depois jantei e só fiquei deitada até dormir.
de madrugada levantei pra trocar o absorvente, aproveitei que era 3h pra tomar dnv a água inglesa, fui no banheiro e sentei pra fazer xixi, não era vontade de fazer xixi, saiu o saco gestacional, também tirei foto, me lavei e voltei a dormir.
hoje de manhã acordei bem, sem dores, só na coxa pq fiz muito agachamento kkkk e aliviada pelo sucesso do procedimento. 🥺🥺
queria agradecer principalmente a ju @~Juliana porque o suporte das adms demoram muito pra responder, foi ela que me ajudou do começo até o fim. se quiserem as fotos eu mando aqui e qqr dúvida de quem ainda for fazer!!
Imagina
Mostra as fotos se ficar confortável ❞
❝ Vou deixar meu relato e sair do grupo.
Dia 7/9 eu tive relação, quando foi dia 25/10 eu descobri a gestação, surtei e o pai foi procurar o remédio pra comprar, eu estava de 2 semanas entao a pessoa vendeu 4 comprimidos que nao funcionou, depois de muitas buscas ele achou o grupo aqui e me passou todas as informações e o contato da adm para eu pegar confiança, a @~rebecaadm indicou 12 + ru porque eu já tinha tentado e nao funcionou entao tive que dobrar a dose, fiquei morrendo de medo de ser golpe mas peguei um empréstimo e comprei assim mesmo 😥. Deu tudo certo, comprei dia 6/10 e chegou dia 8/10. No dia 12/10 tomei o ru as 23hrs e iniciei o jejum, dia 13/10 iniciei com o cyto as 9hrs, 1hr de pois tava me dando cólicas, calafrios e muita vontade de fazer diarreia, segurei o máximo que pude mas n aguentei e fiz so um pouco pq tava com medo de fazer força, fiz agachamento e fiquei pulando, fiz limpeza em casa para ir se movimentando, as 12hrs eu quebrei o jejum com a agua inglesa e me alimentei, foi ai que o bagulho ficou doido, as dores ficaram mais intensas, eu continuei fazendo os exercícios da forma que dava mas cheia de dor e sem sangramento, as 13hr eu fiz a segunda dose e continuei me movimentando, mas ai as dores se intensificaram mais aindaaa, eu pensei q eu n fosse aguentar, umas 15hrs eu fui tomar um banho quente de caneco porque eu n tenho chuveiro quente, eu agachada e fazendo força e dava uns pulinhos, tomei 2 banhos de caneco quente e quando foi umas 17:00 eu tive o primeiro sangramento, entao fui pro banheiro e fiquei agachada no box, voltei a deitar e quando tava deitada eu senti fazer ploc na minha barriga, corri pro banheiro fazer força e saíram os primeiros coagulos isso era 17:20, quando foi 17:30 saiu o saco gestacional e as dores diminuíram, eu so sangrei depois que saiu o saco gestacional. Hoje completam 21 dias do procedimento e fiz um teste de farmácia que a segunda listravta bem fraca, entao simmm, deu super certo, so confiem nas adms, a @~Clara deu todo o suporte e podem confiar que nao é golpe.
Meninas se tiverem dúvida pode me chamar no privado. Desejo boa sorte para vocês e confiem no processo, nós somos refém do nosso psicológico e pensamento negativo so dificulta tudo. ❞
❝ Bom meninas iniciei o processo hoje 07:09 horas da manhã ,umas 08:20 já veio cólica e pouco sangramento,agora as 11:45 fui por banho e fiz bastante força logo em seguida saiu muito sangue e o feto ,deu certo pra mim ,agradeço a @ADM muito obrigada,vou sair do grupo pois me deu muita dó quando saiu ,agora estou com pouca cólica e pouco sangramento ❞
❝ Bom dia meninas
Vim da meu relato
Comprei o cito dia 22/01 e ele chegou dia 28/01
Dia 29/01 iniciei as 6:15 6 citotec,3 embaixo da língua e 3 embaixo,fiquei 1 horas com as pernas pra cima e depois disso senti uma diarréia forte e não teve como segurar
Passado as 3 horas que tomei,quebrei o jejum com água inglesa e logo comecei sangrar,e daí foi saindo só coágulos e nada de saco gestacional
Meu corpo expeliu o Remedio cheios de coágulos e aí comecei a sentir fortes cólicas tipo contração que durou até às 5 da tarde
Depois a noite foi só dores fracas
Fiquei assim e sangrando até na segunda feira onde consegui marcar uma ultrassom pra saber se tinha dado certo
Tinha restos ovulares e coágulos preso no útero
Fui ao hospital e fiz curetagem ontem 04/02
Dei entrada as 11 da manhã e fiz as 5 da tarde e tive alta as 21 do mesmo dia
Já não tenho mais tanto sangramento
Sangrando gotinhas agora e sim meninas vcs podem ir no hospital despreocupada é só inventar uma desculpa bem convicente
Se deu certo pra mim vai dá pra todas vcs
Estou muito feliz e vida nova agora
Boa sorte a todas❤️ ❞
❝ Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida ❞
❝ Vou dar o meu relato. Foi a minha primeira vez. Nunca abortei! E quando descobri a gravidez mexeu muito com meu psicológico. Eu sou muito ativa, acordo as 4:20 da manhã para treinar, trabalho e estudo, tenho uma menininha de 7 anos, e nunca me imaginei engravidando de novo, de um ficante. Essa gravidez me deu muito enjoo, indisposição, não conseguia me alimentar, nem treinar, perdi 4kg E quando eu soube eu falei com o pai que não queria ter e ele me falou desse grupo. Eu fiquei temerosa, porque existe muito golpe. Então, eu não tinha muita opção. Entrei no grupo e analisei os relatos, fui pegando confiança, Comprei e com menos de uma semana eu recebi o produto. Tive que iniciar com o ru ontem a noite, as 21h E hoje as 7h iniciei com o cytotec. Dois embaixo da língua e dois no canal vaginal, tive que cortar ao meio porque não coube dentro do aplicador inteiro. Fiz certinho, após os 40 minutos eu levantei e tentei me movimentar, mas não consegui, porque estava com muita tontura, fome ? Diferente das meninas, eu não me exercitei, não aguentei, me deitei, mas as cólicas estavam moderadas. Após 1h mais ou menos sangrava só um pouco, quase nada. Quando passou 4h reapliquei com a segunda dose, e o sublingual eu quase vomitava. Após uns 20 minutos as cólicas cercaram a ficar mais intensas e doloridas, permaneci deitada, pois não aguentava fazer nada. Com 1h certinho após a 2 dose, eu levantei pra ir ao banheiro, fiz força no box e saiu um coágulo enorme juntos os comprimidos inteiros, fiquei preocupada. Me lavei e senti que vinha outro coágulo, fiquei de cócoras, senti jorrar uma água e o feto saiu junto. Então para as meninas que estão na expectativa ou que não compraram, podem comprar que chegou certinho e deu tudo certo por aqui. Eu comprei com a Ana, uma das administradoras do grupo. Podem comprar sem medo ❞