Citoteque 11 97396-1857, Anápolis - Jamil Miguel - GO
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá, descobri a gravidez começo de dezembro, ja estava com quase 2 meses, entrei em desespero, sem saúde nenhuma pra gravidez no momento, uma cirurgia marcada vi tudo indo por água abaixo, comecei a pesquisar sobre o remédio, levei um golpe antes, achei o grupo das meninas, acabei caindo em outro golpe lá, por uma pessoa que partipação do grupo e se fez de "amiga". Mas enfim consegui comprar o medicamento, comprei 8 comprimidos+ru, segui tudo direitinho, estava de 2 meses e 4 dias, mas quase não sangrei, 4 dias depois fiz uma ultrassom e o feto ainda estava lá, aí meu desespero aumentou, pq eu já comecei a ter medo de levar a gestação a frente a criança nascer com algum problema, corri atrás do dinheiro e consegui comprar de novo, dessa vez comprei 20 comprimido+ru, fiz a aplicação conforme as meninas me explicaram, senti cólicas nada fora do normal, na última aplicação, eu achei que não iria dá certo de novo, mas fui pra de baixo do chuveiro fiz força, e o feto saiu, não sangrei em momento nenhum, depois continuei fazendo força, aí que saiu a placenta e começou o sangramento, a cena é bem pesada, mas o momento eu não tinha como ter essa criança ?, e as meninas me salvaram, me deram todo o apoio. Desejo boa sorte pra todas”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Anápolis - GO
Anápolis não está localizada no estado de São Paulo, mas sim no estado de Goiás, no Brasil. É a terceira maior cidade do estado em termos de população e está localizada a cerca de 150 km da capital, Goiânia. Anápolis é conhecida por sua importância econômica, especialmente na indústria farmacêutica, sendo o polo de produção de medicamentos mais importante do país. A cidade também possui um polo automobilístico e é um importante hub logístico no centro do Brasil. Além disso, Anápolis possui uma rica história cultural e arquitetônica, com diversos museus, igrejas e patrimônios históricos para visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Quando eu fiz deveria está com 4 semana s
Você tava de quantas semanas
Bom dia gente
Você vai conseguir
Ainda bem??
sim essa é a segunda
Sim , pode engravida novamente se não toma os cuidados de evita
Acho que depende do organismo msm, mas se vc n quer de jeito nenhum o negócio é tentar até conseguir
Do seu processo saiu coagolos Kah?
Mandou uma imagem ?
E ontem sangrei bem pouquinho
fica na água quente, ameniza
uma pena não ter passado ultrassom, assim você iria ver se estava tudo certinho por dentro
Olha eu fiquei deitada com o meu neném de 3 anos estava com muitos calafrios aí me orientaram a tomar um banho e fazer agachamentos , fui e fiz fiquei uns 20 min aí começou descer bastante
Se não eu estaria com dor ainda
Muito piquininimho
Você estava de quanto tempo?
Sim, é oq pesa mais
O meu deu superior a 1000 e são equivalentes a até 4 semanas
tô esperando chegar
Mandou um áudio ?
Nega
Uma correria mas podem me chamar
Mandou uma imagem ?
estava sentindo muita pressão
Alguém comprou com a nat ?
Mas to com bastante dor tipo cólica forte
Sim sim extremamente assim
Sim, quase nem vi, na verdade achei que não teria "bolsa" pra estourar
eu pedi, o jeito e arriscar e rezar pra q passe ?
Mandou um áudio ?
nossa assim eu já não sei, o meu estava voltando pra agência e não pro remetente
Tô fazendo agora
Ah que bom então
E quanto tempo demora pra gente abortar?
É a inflamação das mamas, o leite, se fica parado, inflama e pode infeccionar
Isso
Mandou uma imagem ?
mas vou ficar em casa o máximo q der
São assim
Senta no chão e tenta puxar aos poucos
Vai dar certo! Já deu na vdd
Faz
Tô assim tb fiz mais de 10 teste todos linha clara
Gente cadê a moça q ia passar no médico ontem ?
Se começou sangrar é porque deu certo meninas ?
De acontecer algo comigo, ou se precisar procurar um hospital e acontecer algo grave
sangrou, mas parou agr
boa sorte no usoo
as cólicas vem e vao
Fiz
Senti algo molhar meu absorvente
Mulher vai na usg
Gente que dor ?
Eu moro do lado de floripa cidade bolsonara
O meu também, eu comprei com Ana
Fiz os cálculos pelos meus sintomas de enjoou mesmo
Mandou um áudio ?
Teria que ser mais comprimidos né não
Quem está com enjôo e tiver limão ou álcool em casa é bom cheirar
E tbm deixa a língua dormente
Depende muito igual a medicação
Faz força
Provável q tenha dado certo contudo seu útero eh fechado
ele vem bem embaladinho e discreto
é assim mesmo
se aí n tem vai no médico diz q tá sentindo muita colica que tá menstruada a vários dias e com muita dor já faz dias q precisa de uma requisição p fzr uma ultra
Teve um rapaz que tentou fazer isso cmg também me aplicar esse golpe
Poise
Provavelmente 4 semanas por aí
Imagino.
Mandou uma ${tipoMidia} ?
sera que da certo amiga so via oral ??
Eu fiz com 6 semanas deu errado, tive que comprar de novo, fiz agora com 10 e deu certo
Cai no papo dele pq a página é bem antiga
Pouquinho
Pra ver quantas semanas
Boa noite
Qual medo?
Pq
Deu 250km de onde veio até minha residência
fiz o procedimento ontem, achei rápido, iniciei por volta das 9:30h e cerca de 15h finalizei, senti muita cólica e dores intensas nesse período, muito enjoo também, acabei vomitando antes de tomar a segunda dose, mas deu tudo certo
estão usando o print da menina que tomou golpe
É horrível
Sim ,estou de olho
Dá um medo kkkk
O que eu fiz foi sublingual
O deles
Acredito que depois de uma hora sim
Obrigada
É esperar mesmo
Sim primeira vez
Menina desculpa falar mas eu fiz cocô só era pó de remédio saindo
Vou esperar uns dias pra fazer outro exame
Depende de cada organismo
15h tive uma diarreia
Obrigada
Vai sim
simmmm da tanto medo né
Então tem que tomar a doses dobrada
Depoimentos de Clientes
Boa noite gente, passando pra deixar aqui meu relato.
Descobri a gravidez em julho, estava com 6 semanas. Infelizmente caí em dois golpes antes de encontrar esse grupo, e por isso demorei algumas semanas pra conseguir o dinheiro novamente.
Fiz o procedimento dia 09/08 estava com 10 semanas, utilizei 10+RU, tomei o RU a noite e pela manhã iniciei com o cito, demorou algumas horas as dores começaram e o sangramento, foi uma dor muito intensa, fiz tanta compressa quente na barriga que chegou a queimar e eu nem sentir a dor da queimadura, depois de 3 horas da primeira dose iniciei com a água inglesa e fiz a segunda dose, tentei fazer alguns exercícios e me alimentar, mas a dor era bem intensa. No meio da tarde saiu muita água e sangue, provavelmente a bolsa estourou, mas não saiu o feto. As dores diminuíram mas não passaram, passou dois dias e eu comecei a sentir dores intensas de novo, fui pro chuveiro quente e fiz muita força, saiu o que parecia ser o saco gestacional num aspecto bem estranho, após sair as dores e os sintomas pararam completamente.
Passei mais uns 20 dias sangrando, e semana passada minha menstruação veio certinho.
Quero agradecer de todo coração a todas que me ajudaram no privado, especialmente a @+55 11 98967-**** . Comprei com a @~ADM rebecacyto que me atendeu super bem. E a todas que estão passando por esse momento, desejo força pois só nós sabemos o que estamos passando. Se perdoem e se cuidem, que Deus abençoe e console a cada uma.
Estarei saindo aqui do grupo ❤️
Olá meninas
Vi aqui deixar meu relato.
Acabei de chegar da transvaginal, meu procedimento deu certo, hoje não constou nada e meu útero completamente normal e limpo.
Eu realizei meu procedimento na sexta feira passada, estava completando no dia 5 semanas, realizei o procedimento com 8 cyto e 1 ru.
Gente só quem passa sabe o momento que está acontecendo tudo como fica a nossa mente, coração e o físico.
Eu tive muita ajuda da maravilhosa aqui @~Paula Silvestri ✌🏻 me ajudou muito e quero agradecer ela aqui. Ela me incentivou muito nos exercícios e na hora que a minha mente já estava cansada.
Mas deixo aqui vamos nos cuidar, pq não desejo isso para ninguém.
Eu passei dificuldade pq não tinha nem da onde tira o dinheiro, durante o processo pq estava com medo de tudo dar errado e hoje ao ir lá fazer a ultra e medo e ouvir que nada tinha dado certo.
Mas hoje me sinto aliviada e pronta a vira essa página na minha vida, pq ela sempre ficará gravada no meu coração.
E nós mulheres temos que sempre nos escolher, pq tudo para o homem e mais fácil.
Boa sorte meninas
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Vc teve dor até sangrar ???
💬 Meninas meu medicamento chegou
💬 Uffa
💬 Tbem não entendo. Uma amiga minha foi igual
💬 A dor foi insuportável
💬 Fiz com 10 , vai da certo 🙏🙏🙏
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Assim que compra ela da o rastreio?
💬 Eu já não aguento ver cha de arruda kk
💬 Cada organismo reage de uma forma
💬 Nem responde
💬 Sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quando tomei uma vez, acho que em 30min já senti os sintomas
💬 Eu já tinha mandado até prints
💬 Usou qnts comprimidos
💬 Eu estou na mesma tomei 12 e ru e até agora não
💬 O meu falta 6
💬 Despois qui eu tomar o remédio
💬 Não tenho ninguém aqui pra me dar suporte
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 o primeiro cai num golpe no segundo n era mais n sei deu certo
💬 To aqui com as pernas pra cima esperando dar o horário
💬 Senti algo estranho
💬 Fica no grupo e observe
💬 O meu colocou Sedex comum 🤦🏽♀️
💬 Essa é a última tentativa
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tá tudo bem ?
💬 Sim meu amor
As vezes saiu no meio ali e vc n viu
💬 Depois sim vem cólicas
💬 Tempo
💬 Tá de quantas semanas?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Alguém o remédio foi barrado no correio pela vigilância sanitária?
💬 Bom dia meninas, eu fiz no dia 3 e ainda não sei se deu certo, ainda tá sangrando, mas faz 3 dias que diminuiu e mudou a cor pra marrom! Meu peito não está dolorido, mas minha barriga ainda está gordinha. O dúvida cruel eu estava de 6 semanas, fiz com 6 e com o Ru.
💬 faz isso amg
💬 Entendi obg amiga..
💬 As 8
💬 Que filho da mãe, agora até te bloqueou. Sabe onde ele mora?
💬 Iam aparecer mais e mais
💬 Fique tranquila
💬 Não sentiu nada
💬 Entendi obrigada
💬 A minha data foi antes dela
💬 E não pode
💬 com certeza
💬 Foi tentar ajudar levando absorvente e eu jogada no box
💬 Observe o rastreio pq pode voltar , nem todo cidade tem 2 tentativas de entregas viu