O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente vou sair do grupo meu procedimento deu certo foi rápido não sentir dor foi tranquilo esse negócio de tá andando fazendo agachamento prejudica tomou o comprimido e colocou na vagina pode ficar quieta na cama eu acho melhor não fazer agachamento não obrigado cada uma pelo apoio @RebecaCyto @Suporte B obrigado pelo apoio”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ariquemes - RO
Ariquemes é uma cidade localizada no estado de Rondônia, na região norte do Brasil. Fundada em 1977, Ariquemes é conhecida por ser uma das cidades mais desenvolvidas e populosas do estado de Rondônia.
Com uma economia diversificada, o município destaca-se principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de café, cacau, soja e gado de corte. Além disso, a cidade também possui um comércio bastante movimentado e uma infraestrutura urbana bem desenvolvida.
Ariquemes conta com diversas opções de lazer e entretenimento, como parques, praças, clubes e eventos culturais. Além disso, a cidade está cercada por belas paisagens naturais, como rios, cachoeiras e reservas florestais, que atraem turistas em busca de ecoturismo e turismo de aventura.
No aspecto educacional, a cidade dispõe de instituições de ensino de qualidade, além de oferecer cursos de ensino superior em diversas áreas do conhecimento.
Ariquemes é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, com uma população acolhedora e uma atmosfera tranquila e agradável. É um local que oferece qualidade de vida aos seus habitantes e que também atrai visitantes em busca de suas belezas naturais e oportunidades econômicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Que vai dar tudo certo
Espera mais uma semana e faz novamente
Amiga eu não achei certo
Só posso lhe desejar forçar e você vai conseguir??
??
Mas obg pelo toque
Faça uma oração pra sair da cama
Mas quero ter certeza
Eu já olhei
E na vagina
comecei a sentir cólica agora, bem de leve
Com quem eu vejo
Já foram 6
Sangrei bastante domingo dia todo , saiu um coágulo grandinho. Depois só tipo aquela gosma com pequenos coágulo bem pequenos mesmo
Bom dia meninas.
Estou no meu processo hoje. Estou ansiosa, é normal não sangrar ainda até a segunda dose?
Agora a pouco fui me limpar e saiu só isso.
Gente é normal sangrar assim? Tá saindo coágulo ainda, tem uns 5 dias que fiz, quando que para ?
O sangramento estava mais intenso, deu uma diminuída e eu conseguir fazer a aplicação da segunda dose da medicação
Só reforçou ainda mais que deveria tomar essa decisão
Fiz sábado também esperando pra ver se deu certo,hj muita dor de cabeça
Mandou um áudio ?
Então misturou tudo
fui no correio buscar
Meu relato menina!
Bom eu comecei ontem às 22hs com o RU, pela manhã ali pelas 8hs tomei a primeira dose dois sublingual e três no canal vaginal , bom até a segundo dose que foi as 11hs não tive nenhum sintoma já comecei a me preucupa foi aí que chamei um dos administradores e relatei o problema nisso já tava na hora de quebrar o jejum fiquei mais aflita ainda.
Bom ela me aconselhou a dar continuidade no processo que meu corpo sabia a hora de reagir . Pois então as 14hs tomei a primeira dose da água inglesa e comi algo leve até aí nada ainda.
Bom mesmo preucupada fui fazer minhas coisas e continuar meus exercícios pra ajuda em tudo.
???
a Gi manja
Vc começou hoje tb?
aqui tá sol e eu tô embrulhada kk
O transvaginal?
Pq eu vomito tudo
sério
Boa sorte
sem o ru as chances diminuem para 75%
Fica no grupo e observe
deve chegar amanhã então
com certeza
vou fazer isso agora
Nossa
ela vai mandar o link certinho
Mandou um áudio ?
O que houve ?
Eu estou de 5 semanas , vou fazer 6 semanas
sim eu prefiro tbm nao ver quando faco xixi ja dou descarga nao tenho coragem… eu te entendo
Ahh, então tá em tempo ainda
Se comprar com as Adm, vai chegar
É sim
Tem que seguir tudo umas instrucoes( eu nunca fiz)
chega sim! eu q moro no uc do Brasil, chegou ??
E só tô com a metade do valor
Vc conta as semanas a partir da data de início da última menstruação?
Deve ser resto
Fiz meu pedido ontem e chegou hoje
Precisa de pedido médico se for plano de saúde
Sim
sim, chegou bem rápido
Q bom q deu certo
???
O meu saiu muito escuro
eu comecei o meu 7h , fiquei até 7h50 com as perna p cima aí não aguentei mais pq deu mt dor de barriga , levantei já comecei a sangrar
fingia que n tinha ninguém
Natural, acho q com quase todas é assim
Esperando da 8 para começar ??
O meu só está sangrando ?
estou tentando não desanimar
Todo mundo que fez foi com o medicamento cariocacyto?
Somente pedaços de pele
Mandou uma imagem ?
Isso assim você tira essa preocupação que eu sei que não é fácil
O meu chegou em 1 dia útil
Não entendi pq ela foi no hospital com contrações
Se a criança já tinha saído
Mas melhor seguir protocolo deles
Vai sair isso aí que tá saindo bem pouquinho
Chega certinho
Pq diz que dói mais
Vc já fez
Imagino ?
deu tudo certo
Isso depois de já ter urinado… feito fezes
Vamos tentar pegar emprestado para comprar novamente
O meu prendeu
Outro vai fazer 3
Quantas semanas s
Mandou uma imagem ?
Tenso! Estou com medo de ter essas dores muito forte
Sim muito
Tô confiando que deu
Conto com o apoio de vcs kk
Vi alguns casos que não deu certo pq as moças não sentida. Nada
Meus comprimidos eram pra ter chego hoje, diz que tentaram entregar, mentira pq eu estava em casa ?
Eu fiz de manhã e cochilei 1:30 acordei assustada sem entender
Eu estava com 5 semanas e essa era a dose indicada
Eu iniciei ontem as 22h30 com o ru, comecei com o cytotec hoje 08h30 e a última dose usei as 16h30
Pois não fiz ultrassom
Nossa minha dor as contrações estão vindo bem rápidas agora de 2 em 2 min e durando 15 segundos cada
oi gente. desculpa cortar o assunto de voces.
eu estou grávida. já abortei duas vezes. não sei se aborto ou não.
tenho 30 anos e estou terminandno minha tese de doutorado. desde que descobri a gravidez oscilo entre ter e não ter. tenho medo de como a maternidade vai projetar na minha carreira, na minha individualidade, na minha percepção sobre eu mesma, nos meus objetivos... alguém pode dar alguma ideia rsrs?
nao da certo
vcs estavam de quantas semanas?
Vou tomar ele hoje
Principalmente diarréia
E comprou 8 comprimidos
Então deu certo
Depoimentos de Clientes
Gostaria de deixar meu relato aqui! Esse grupo de apoio tem me deixado bem mais tranquila pra fazer o procedimento. Desde que descobri que estava grávida, bateu um desespero e me vi sem saber o que fazer e muito sozinha nisso tudo. Acabei de receber meu código de rastreio e espero receber amanhã. Então quem ainda tem dúvida de comprar pode comprar confiar.
Olá, descobri a gravidez começo de dezembro, ja estava com quase 2 meses, entrei em desespero, sem saúde nenhuma pra gravidez no momento, uma cirurgia marcada vi tudo indo por água abaixo, comecei a pesquisar sobre o remédio, levei um golpe antes, achei o grupo das meninas, acabei caindo em outro golpe lá, por uma pessoa que partipação do grupo e se fez de "amiga". Mas enfim consegui comprar o medicamento, comprei 8 comprimidos+ru, segui tudo direitinho, estava de 2 meses e 4 dias, mas quase não sangrei, 4 dias depois fiz uma ultrassom e o feto ainda estava lá, aí meu desespero aumentou, pq eu já comecei a ter medo de levar a gestação a frente a criança nascer com algum problema, corri atrás do dinheiro e consegui comprar de novo, dessa vez comprei 20 comprimido+ru, fiz a aplicação conforme as meninas me explicaram, senti cólicas nada fora do normal, na última aplicação, eu achei que não iria dá certo de novo, mas fui pra de baixo do chuveiro fiz força, e o feto saiu, não sangrei em momento nenhum, depois continuei fazendo força, aí que saiu a placenta e começou o sangramento, a cena é bem pesada, mas o momento eu não tinha como ter essa criança 😔, e as meninas me salvaram, me deram todo o apoio. Desejo boa sorte pra todas
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Cólicas foram a mesma
💬 Tô boca amarga sem vontade de comer
💬 demais viu, achei muito rápido o dela, graças a Deus
💬 E tantos casos
💬 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
💬 mas vou é mandar um cytotec nele kkkkkkkkk
💬 Tá bom mulher nois já entendemos
Mas nós segue o que a DR fala só isso
💬 Sim tudo certo
💬 Não senti quase nada
💬 Mas logo passa
💬 Pq esse tem 4 listras?
💬 Mais ele diz que vai,ser golpe que já descontou no cartão
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Se agacha no box.
💬 Dra Marcele
💬 Muito obrigada, essas informações me dão mais confiança.
Algum remédio p dor pode tomar?
💬 Alguém que tenha feito o procedimento com 10 semanas teve leite?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não
💬 Já passou tenpo já
💬 Pelo que ouvi aqui no grupo é até 22 semanas
💬 Tô com muita dor e está saindo pequenos coágulos e bastante sangue
💬 O meu também
💬 Só maltrata né kkkkkkkkk
💬 Caga com os pés elevados
💬 Kkkkkkk
💬 Gente até 6 semanas são 6 comprimidos mais o ru ?
💬 Demorou muito ?
💬 E vai por esse caminho
💬 Estou o torcendo
💬 Paguei tds pecados
💬 A sim
💬 E depois que crescem
💬 Forte né
💬 Um extra 😂😂😂😂😂
💬 Rápido
💬 Pasmemmm
💬 Desde ontem estão falando dessa injeção
💬 Chegou certinho?
💬 Oi
💬 A vendedora
💬 barriga
💬 Vai sim
💬 Sim
💬 Se colocar no canal e ser lá no fundo do cólon
💬 Nossa 🫤
💬 Não saiu a bolsa?
💬 Mas é diferente
💬 Sei que a Paula daqui fez a poucos dias e no outro dia já fez ultrassom e ok. Mas não sei se ela fez algum tipo de limpeza ou somente o sangramento