Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Jd. Tietê - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente vou sair do grupo meu procedimento deu certo foi rápido não sentir dor foi tranquilo esse negócio de tá andando fazendo agachamento prejudica tomou o comprimido e colocou na vagina pode ficar quieta na cama eu acho melhor não fazer agachamento não obrigado cada uma pelo apoio @RebecaCyto @Suporte B obrigado pelo apoio”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mandou uma imagem ?
Como ter certeza se deu certo
Qual a quantidade que vc usou?
Em alguns dias vou fazer a ultra e volto com o resultado
Vou colocar um música aqui pra dança kkkk
Gente façam como pede o manual de uso
A 1a vez q eu fiz, parecia q meu útero ia cair pra fora das pernas. A 2a doeu bastante mas não foi daquele jeito
Vou ver se consigo pra amanhã
Pessoal ...quantas horas fico em jejum pra começar o citotec
4 eu tomei
Alguém q já tomou pode me dizer quais são os efeitos
Não
Ontem paguei
To juntando dinheiro tb.
Terça saiu mais esse pequeno
Como assim
Obrigada
será que a sua chega amanhã tb ?
tendo o ru e é esse redondo, a chance de dar certo é 95%
Mandou um áudio ?
Vou fazer isso ??
eu também comprei ontem já chegou hoje
Olá, bom dia, fiz meu procedimento há um mês, tudo correu bem, os sintomas desapareceram rapidamente, mas acabei de expelir o feto
Então não fiquem tensas assim
To mas os confiante com o grupo
Puxa
Ansiosa
Mandou uma imagem ?
VOU ENVIAR FOTOS
Então isso que vou ver, já marquei ultrassom para segunda
E quando vc foi no hospital falou oq ?
ele estava “preso” la dentro
Tô sangrando
Pra ver se ficou algo
Tomara que dê tudo certo ??
quanto tempo faz?
Deu alguma reação??
Ah pq tbm estou fazendo hj
acho que é tranquilo ir no hospital, porque já tem tempo que usou o remédio
Obgd
Estava de quantas semanas?
Quantas semanas vc estava?
No endereço do vizinho tente duas tentativas a primeira vez eu estava em casa muito mal não consegui buscar parecia uma depressiva affs , fiz ontem deu certo hj está elétrica já limpei minha casa
Boa noite, estou de 6 semanas, gostaria de saber se realmente entregam e ajudam no procedimento, tenho medo de levar um golpe
Meninas achei que não ia da certo
Estou com medo também amanhã vou fazer ultrassom pra ter certeza
Vai de tia confiança
fiquei assustada
Eu dei mama pro dela e ela deu pro meu
Ontem passei no obstetra pra fazer uma consulta. Quando descobri tinha dado início de descolamento, e com meu trabalho complicando as coisas eu comecei a decair muito. Perdi muito peso, nado mancando e grudada nas paredes pq mal me aguento de pé, aí a enfermeira do pré natal me deu encaminhamento pro obstetra pra tentar pegar afastamento médico e quando cheguei lá deu que eu não tinha mais descolamento ?
Vocês indicam tomar o remédio estando forte e bem alimentada ou precisa ficar um pouco debilitada pra tomar?
E fazendo agachamentos
esse beta precisa de pedido medico ? ou da pra fazer no particular ?
Pq é pequeno demais , mas está com 115 de frequência
Com ana
o suporte me disse que o remédio pode fazer efeito no organismo em até 3 dias
Pensa na sua vida. O que um filho hoje poderia atrapalhar ou não
Sente mais parece
É normal essa dor até quantos dias ?
Só q n descia nenhum sangue
Desespero agente sente
de tanto medo
Tipo álcool
E descobri a gestação
Eu não lembro quanto eu paguei na primeira, mas ela falou algo tipo assim quanto mais comprimidos o valor fica mais em conta comparado a menos quantidade
Mandou uma imagem ?
Vc já tem outro filho ?
Meu Deus ?
Nossa
Foi tomando chá pra aborto mesmo, depois a médica me falou que meu feto estava com má formação na cabeça. Não sabia se chorava de tristeza ou de dor
Mas isso você fez depois de quanto tempo de uso do comprimido?
Sim, achei q ia ser mta burocracia
Pior de tudo quando queremos eu queria
Meninas poço tomat café
Tenta segurar mas um pouco se conseguir
Boa sorte ?
Sim
Porque usou tanto comprimidos
Minha irmã achou muito 14
Kkk
Mas conversei com adm
eu fiz na quarta também
N tem nem como definir o alvivo
Falou comigo hoje
Ela disse que não precisava de mais nada pq meu HCG tava alto
obrigada, meninas. de verdade
Mas ela estava procurando informações sobre ser verdadeiro ou não a compra perguntando si não é golpe pq tá muito caro e fala em ru q tbm nunca ouvir falar
Mandou uma imagem ?
Quando levantei senti saindo caiu no absorvente
Eu fiz ontem e tive uma dor insuportável. Ontem saiu muito coágulo e hoje ainda está saindo, mas em quantidade menor. Vomitei tudo: água, remédio pra dor … não consegui fazer nada no box porque não conseguia ficar em pé. *Quem for fazer pede ajuda pra alguém e evitar fazer sozinha*. Eu fiz sozinha ontem e passei maus bocados com a dor.
isso
Alguém pra conversar?
Não sei viu
Agr é o dobro
Pode confiar
Seja bem vinda
9
Ginecologia disse que é normal , só não pode ter cheiro de peixe
Interra
Farelo de comprido não acha mais
Depoimentos de Clientes
Meu pedifo chego certinho, o procedimento acorreu muito bem deu certo, podem confiar a assistência é ótima . seguindo o manual de uso não tem erro
Só tenho agradecer, tive um suporte ótimo. Equipe maravilhosa. Obrigada á todos.
Oi, aqui é Débora, fiz meu procedimento ontem. Vou dar meus dois relatos e aproveito para agradecer a @~ADM pelo tanto que me ajudou. No final de 2023 fiz meu primeiro procedimento. Engravidei porque não me cuidava mesmo.
Estava de 7 semanas, comprei 6 comprimidos e o RU.
Tomei, após a primeira hora comecei a sentir muitas contrações e cólica, cheguei a vomitar e acreditar que havia perdido o remédio que havia ingerido horas atrás. Foi muito difícil, fiz muita força nas contrações, comecei o processo 08 da manhã, umas 13 horas saiu o tampão e logo em seguida o saco. Continuei sentindo cólicas, sangrando muito, muitos coágulos grandes e isso durou semanas até eu ir no hospital, na época já sangrando bem menos, e o Ginicologistaa me dispensou de fazer curetagem.
Depois que abortei fiz uso da água inglesa e do medicamento que eles passam aqui.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 deu negativo vai no médico
💬 Sim
💬 Mas estou procurando os remédios dês de quando descobri
💬 Pq e casa se fosse condomínio eu teria que ir buscar
💬 Eu tbm
💬 Em casa, mais assim q saiu eu fui no hospital
💬 Quando entrei no primeiro grupo, três pessoas queriam me vender, porém desconfiei nem respondi e são pessoas que estavam no mesmo grupo que nós
💬 Só que eu não achei nada normal kkk
💬 fica quietinha já vão subir a dor
💬 rapaz. eu acho q cheguei a falar com esse cara
💬 Mkkkkk sim mas até que é doce
💬 Não, você começa a hora que você quiser
💬 Assim entendi
💬 Meninas, acabei de tomar o RU
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Estava de quantas semanas?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Meu rosto tá até meio inchado
💬 Alegrete- Rio Grande do Sul
💬 Ontem mesmo passei muito mal sentindo contração forte
💬 Alguém que comprou na segunda feira, já chegou o de vcs hj???
💬 Então eu faço a transvaginal ?
💬 Fiz meu pedido, aguardando chegar, provavelmente seg ou terça
💬 gente eu queria tomar açaí, mas não é leve né ?
💬 Genteeee
💬 Foi hj?
💬 Dim
💬 Tomei o ru ontem as 22:00 e comecei hj as 8 da manhã
💬 só não comecei a fazer ainda porque não quero fazer sozinha em casa
💬 As 10 de ontem
💬 Sério
💬 Tenta se manter forte agora
💬 Tenta tomar o chá no lugar da água às vezes pode da certo
💬 fala que Cytotec é de boa
💬 Tá bom
💬 Poisee tá recente o dela
💬 Tomou ru e cytotec e ainda tá vivo ?
💬 Eu vou fazer no postinho eu acho mais certo lá as enfermeiras já vê já o resultado confirma se é ou não é positivo
💬 12
💬 Eita
💬 Ele nem pediu p eu ficar ou tentar se acertar quando separei
💬 Sim
💬 @5511989676856 tô querendo mudar minhas doses. Ao invés de fazer 3 em cima e 3 embaixo. Tô pensando em fazer 4 em cima e 2 embaixo. 8 semanas, tenho 12 comprimidos. O q acha?
💬 pensei q fosse ser golpe pq uma das ADM n tava me respondendo mais
💬 Manda msg pra adm ela te explica
💬 Mas nem tenho ideia do que seja
💬 anoite deu isso marrom
💬 Meninas vocês acha que o beta qualitativo é confiável ?