Citoteque 11 97396-1857, Belo Horizonte - Santa Inês - MG
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“22 semanas e 24 comprimidos mais R.U.
Comecei o procedimento no dia 12/10 com o R.u às 22h15.
No dia 13/10 às 08h30 comecei a primeira dose inserindo 4 comprimidos e ingerindo 4 (sublingual) terminei por volta das 09h15.
Reações da primeira dose: Calafrios imediatos
13h30 fiz minha primeira refeição. (Pão com ovo e suco de laranja)
E logo após já iniciei uma nova aplicação, finalizei a segunda dose às 14h00.
Nesse meio tempo fiz exercícios, fiquei pulando nequeles cavalinhos de criança, fazia 50 agachamento e parava… e por assim ia. O cansaço estava me consumindo, não estava conseguindo ficar de olho aberto.
Às 18h iniciei a 3 dose e 1h depois fui pro chuveiro e fiquei fazendo muita força… mas nada, uma dor suportável e nada de sangue.
Por volta de 23h peguei um uber e fui até a casa da minha tia (nesse trajeto de carro as contrações começaram) Cheguei e fui direto pro banheiro, aí eu me contorcia de dor, fazia agachamento, alongamento, massagem, compressa e o principal controlar a respiração. A dor estava tanta que eu estava quase indo para o hospital e continuava ficando mais intensa, vomitei 2x de dor (quase 6h após a última dose).
Por volta de 01h30 da manhã. Fui no banheiro fazer xixi e saiu uma gotinha de sangue e ali eu comecei a fazer força, muita força e saiu tudo. Saiu tudo, o cordão ficou preso em mim mas continuei fazendo força e minha amiga deu uma puxadinha e saiu tuuuudo.
Imediatamente as dores pararam, minha barriga e meus seios desincharam e eu comecei a sangrar.
Foi muito dolorido mas quando comecei a controlar a minha respiração eu comecei a suportar mais a dor, eu já estava de 22s então já era maiorzinho, eu não quis ver o pouco que vi já me deixou mal.
Eu já tinha feito o procedimento com 16s e tinha dado errado, após isso o bebê estava com uma má formação no pezinho e eu não iria me perdoar se ele tivesse que lidar pra sempre com isso. (Não comprei aqui no grupo).
Estou aliviada mas muito traumatizada, façam o quanto antes vocês puderem para ser o mais tranquilo possível, na minha opinião o ru é essencial e durante todo o procedimento tentem controlar a respiração de vocês e por mais cansadas que estiverem evitem ficar deitada ou parada pq com certeza a dor é bem maior do que movimentando.
Comprei com a @~ADM rebecacyto que encontrei no tiktok e tive muito apoio da @+55 11 98967-**** desde que entrei no grupo, sempre acompanhei ela ajudando aqui e no grupo e comigo não foi diferente, não tenho palavras pra expressas a gratidão por ela.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
As vezes dá certo
Minha irmã com 12 semanas usou 4
mas vamos na paciência
Segue o protocolo certinho
Mandou uma imagem ?
Sim sim
eita mulher kkkk
Menos de 1 ano que ganhei meu filho mais novo ??♀️ eu quase enlouqueço
Tamanho do dedo
Eu estou me preparando pra mim dar meu relato porque foi tromatizante pra mim
Sim, achei q ia ser mta burocracia
Fiz um procedimento com o Cytotec sagrei muito botei muitos coágulo e depois descobri q o feto não desceu
Se mantenha calma
Quanto tempo depois posso começar com agachamento
Ah sim obrigada
já introduziu os outros?
Kkkk
eu tô querendo é tomar remédio, colocar diu e usar camisinha todas as vezes pra sempre ??
Esse é o mais confiável
Passei por issso
Comecei gente
Estava de 4 semana mais agora devo tá com mais
Só nos sabemos!
tá com dor?
Meu beta deu 740
Eu n lembro do seu caso
Dependendo de onde for tua entrega pode chegar até amanhã.
?
Há uma troca de experiências
Então vou me retirar por esses dias
Bom dia
já usou as duas doses amg?
Entendi
Eita barato
Bom uso
Quando chega os comprimidos eles orientam ?
Cólica
Eu enfiei até no colo do útero meu remédio
E muita vontade de urinar
O nosso corpo é doido
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Contrações
Comecei as 6:00. Estou sagrado mas sem dor
Mandou uma imagem ?
Chega sim mana, pode ficar de boa
Não
?
Nenhuma dorzinha
Acho que é isso sim
Se der certo volto conta meu relato
Não fiz ainda, só o teste de farmacia
Ent
Que se assemelham a cachaça
Eu acho que foi só um pedaço, e foi pq eu fiz força. Ainda acho que sai mais alguma coisa
Mandou uma imagem ?
pra Bsb é bem rápido
Eu fiz com 2 e o RU
Sim
Tmb n, fiz 2 de farmácia q deram positivo e ainda sim não acreditei
pq não tem volta
Sim
Mandou uma ${tipoMidia} ?
É normal dar diarréia ?
faz tudo no chão do box
Meninas mesmo com 4 semanas alguém sabe me dizer se o sangramento é intenso?
Fiz tudo certo
O seu deu quanto no de sangue ?
A ana me deixou ciente
Isso Olhaa eles falam as mesmas coisas
Mandou um áudio ?
eu usei 8 sábado passado e hoje 16 , mas falta 4 comprimido
Tá bem, mto obrigada pelo apoio meninos ?
Pelo que vi no ultrassom o baby só parou de se desenvolver e bater coração na segunda tentativa mesmo. Já estávamos cogitando comprar pela terceira vez com empréstimo. Ainda bem que eu fiz o ultrassom.
É tenso
Quando eu fiz eu tbm fiquei com medo de não dá certo sabe
Que pena Fê que não deu certo?
simm
Ainda não me deu , mas aviso se ocorrer daí
E a sede que dá nossa
vc poderia inclusive denunciar
Humm
Eu tbm não
Minha irmã comprou uma vez de um vendedor e o remédio era falso
Menina eu to com td atacado, depressão ansiedade
Fala pra ela, que estou esperando a meu dinheiro. Pq até hoje nunca recebi nenhum valor
Descansar um pouquinho e vou por banho
O remédio não vai sair
Aqui com as Adm, vai chegar seu remédio
Com 6 semanas sai o saco gestacional
porque tenho um neném de 9 meses, não quero outro nem depois e muito menos agora
Sim é normal
Vai ficar tudo bem ❤️?
Então este primeiro sempre
Bjs a todas
Qtas semanas
Demorou quantas horas?
Então depois que sai do consultório fui direto pro hospital
Pode
Comecei a sangrar em mais ou menos uma hora e meia
Aplico os 2 e tomo 2 e fico 40 min em repouso
a bolsa estorou, mas não saiu coágulos
Pensa positivo
Eu já pensei em até desistir
Depoimentos de Clientes
Vou deixar o meu relato
Descobri minha gravidez recentemente porém acreditava q estava apenas de 8 semanas quando fiz a ultra veio a surpresa 17 semanas fiquei desesperada sem um real no bolso arrumei dinheiro emprestado para compra comprei com medo mesmo assim arrisquei
atrasou um pouco por conta dos feriados mais chegou🙌🏻 na terça-feira 00:00 tomei o RU fiquei em jejum por 10 horas tomei a primeira dose fiquei deitado como manda o protocolo veio febre calafrios e diareia não consegui segurar diareia tiveq ir ao banheiro, comecei a sentir um leve dor de cólica 4 horas depois tomei a segunda dose 4 em baixo da língua e 4 vaginal as dores aumentaram só q eu estava sem ânimo para levantar e me movimentar até conversar com o suporte. Levantei comecei a arrumar a casa lava roupa e as dores aumentou cg
Chegou o horário da 3 e última dose tomei todas 4 vaginal e 4 em baixo da língua e as dores aumentaram 1 hora depois foi ao banheiro pra fazer xixi saiu algo parecendo geleia segundos depois veio feto aí já diminui as dores o feto já estava grande ficou empidurado a me desesperei não sabia o q faze perdi ajudar as meninas aqui no grupo elas me deram suporte também puxei saiu o feto junto com a planceta não tive coragem de tira foto pois já estava grande indo pra 19 semana fiz tudo sozinha pois não posso conta com meu marido pra nada ele ainda achou ruim ,só respondi o corpo é meu a vida é minha que ir vira de cabeça pra baixo, já tenho 4 filhos dele não quero outro pra sofre
Dose indica 24÷ 1Ru
Comprei com a Ana
Sempre atenta quando precisava
Consegui fazer o aborto e estou bem até o momento não precisei e ao hospital
Espero q todas tenham boms resultados
Vou deixar meu breve relato pois foi realmente muito rápido.
Estava de 9 semanas.
Comprei 8 cyto + 1ru na quinta já e chegou na sexta.
Na sexta (ontem) comecei com o Ru às 21.
Hoje (sábado) às 07:00 usei 2 cyto sublingual e 2 cyto intravaginal.
Quando foi perto das 11:00 eu expeli tudo. Nem deu tempo de tomar a segunda dose que seria às 11:00 . Obrigada a todos pelo apoio.
Que Deus abençoe todas vocês
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 eu
💬 Quando eu como melhora
💬 Já chegou
Já fiz o procedimento hoje
Estou livre 😄
💬 Não tenho certeza mais pelas minhas contas de 6 a 7 semanas
💬 Na vdd tô sangrando bem pouco. De dia só fica tipo como se fosse um corrimento. De noite sangra um pouco mas tbm nada demais, bem pouquinho mesmo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Rum
💬 Quantas semanas
💬 sim
💬 Cólicas
💬 A cólica já tá começando
💬 Dores de cólica tudo bem, mas na perna
💬 Eu estou com 5 pela minha última menstruação
💬 Pode
💬 Boa sorte pra vcs
💬 2 dias depois fiz a transvaginal sou ansiosa demais
💬 O tempo de baixar
💬 Eu também não sangrei muito no dia seguinte
💬 Depende das semanas
💬 Meu marido, por exemplo, excelente pai..mas eu sei que o bang pro meu lado é puxado...não quero mais
💬 Nossa concordo
💬 e n saiu nada
💬 Menos mal, achei que era meu nervoso
💬 Fica tranquila moça
💬 Nossa
💬 Mais to numa angústia
💬 Não, eu só peguei um observei
💬 Se durou poucos dias e o fluxo era inferior a menstruação normal, era só nidação. Aí conta a última menstruação q veio certa e no fluxo certo
💬 Exatamente
💬 Já jogou fora o q saiu de coagulo?
💬 Kkkkkk
💬 divooo! temos homem de verdade
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 𝘌𝘶 𝘧𝘪𝘻 𝘯𝘰 𝘣𝘰𝘹, 𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘪𝘶 𝘰 𝘳𝘦𝘮𝘦́𝘥𝘪𝘰
💬 Vc sente o pé da barriga dura ?
💬 eu tô igual vc
💬 N̈ deu pra segurar
💬 Tá doida, demais. Chama a atenção.
💬 Parece só tecido
💬 Obrigada 🙏🏽
💬 e n vao deixar de salvar sua vida
💬 No meu não aparece
💬 Chorava tanto , que ele queria muito o bebe né
💬 Estou perguntando,pro suporte
💬 sigo com dor, mas não aguento mais ficar em hospital
💬 Se você teve sangramento, então é verdadeiro. Porque se não fosse você não teria qualquer sangramento ou qualquer outro tipo de reação a medicação.