Citoteque 11 97396-1857, Belo Horizonte - São João Batista - MG
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas boa tarde, eu ainda estou no processo, tá sendo muito dolorido para mim, eu já estava perdendo as forças já. Fiz procedimento na primeira vez sentir muita cólica muita mesmo e nada de sangramento, tomei a segunda, as cólicas foram diminuindo eu já tinha desistido pensando não deu certo, até comecei fazer exercícios, até carregar botijão de gás eu carreguei, do nada comecei a sentir uma cólica insuportável muita dor mesmo, comecei até gritar de dor. Então que saiu um líquido parece que foi minha bolsa e sangramento, agora estou fazendo exercícios para o feto sair.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mandou uma imagem ?
Só as contrações foi suficientes
Mandou uma imagem ?
Ou só uma
Já deu certo??❤️
Sim desejo que der certo pra todas e todas consigam ?
Mandou uma imagem ?
a bolsa estorou, mas não saiu coágulos
não só está duro
Precisamos pensa positivo
Eu tô aqui pensando em tomar essa decisão pela segunda vez em minha vida .
Estou com 38 anos casada há 20 anos . Duas filhas uma de 18 e outra de 14 .
Trabalho bastante , e aqui pensando o que fazer ?
Na primeira vez minha filha caçula tinha um ano , eu não tinha trabalho , e psicologicamente eu não tinha estrutura pra. Isso !
Fiz e hoje ainda lembro sobre de. Vez em quando .
Agora estou eu aqui na mesma situação , pensando !o que fazer ?
Como tomaram essa decisão ? Pensaram no que ?
Vai dar certo
Gente vou sair do grupo e tentar seguir minha vida. Agradeço a todas, obg pelo apoio. Confiem no processo de vcs.
Se eu não fosse no banheiro
Vc tava co qto tempo?
Desde do começo não tive nenhum sintomas de gravidez
Mesmo
Amém
Sim, se quiser ver foto me chama pv
E bota também 3 embaixo da língua
O pé da minha barriga está bem dura
Sim
Difícil demais, eu só chorei depois que fiz o ultra e ouvir o coraçãozinho batendo ?
Meninas eu deitei um pouco ....
ainda tem mais 4
Sexta feira faço uma transvaginal, espero que tenha dado certo ?
eu tô sentindo MUUUITO enjôo, não aguento mais.. tanto é que ia fazer só amanhã, mas vou fazer logo pra acabar logo com isso, não to aguentando mais ?kk
Dei início aqui torçam por mim
Troquei umas 5x a fralda
Mandou uma imagem ?
Meu é MT demora?
depois de quanto tempo pode fazer novamente??
Pedidos Entregues ontem Quinta-Feira , agradecemos a todas que acreditam no nosso trabalho.
sim, vi no rótulo que é um produto fitoterápico então a anvisa não pode simplesmente proibir a venda.
Tomara q venha muitoo tô apavorada
Se não sair vou ter q tirar
Mandou uma imagem ?
Cada um sabe oque é melhor pra si mesmo
Sério mesmo?
mas qual o endereço de vocês que vai voltar?
Meninas desculpa não responder as pessoas que me chamou no meu PV , acabamos de receber uma notícia triste perdi meu pai , então hj não irei ver o grupo amanhã responde vcs do PV desculpa não dá atenção
Mais ou eu tomava assim
Se for a 1 vez q irá usar pode ser q dá certo. Mas se não for a 1 vez eu aconselho não comprar pouco porq pra mim não funcionou
Onde eu moro faz sem pedido
Na barriga
Pode me tirar uma dúvida?
Pra eu ver oq estava saindo
Esta sentindo dor?
Me agachei no chão fiz bastante força até que saio o feto
Mas a mente tá fudida
Eu só tenho vontade de urinar e defecar
E fraca kkkk
Nossa que sotaque bonito
Mandou um áudio ?
Como foi ?
acho que você é o anjo aqui do grupo kkk ??
Sim mas sem corrente sanguínea e sem batimentos
Eu morava aí per
Faço oq
Melhor opção viu
Pq hoje em dia não temos amigos de confiança p guarda esse segredo
??♀️
Realmente psicológico algo devemos saber lidar
Kkkkkkkk o perigo é ele sair da ? com tanta pressão e ir direto para o buraco do vaso
vou começar hoje a noite
Colocou na parede
Eu acho que você tava com mais semanas , com 10 não vai sair isso tudo não
Mandou um arquivo ?
Calma o meu demorou bastante mas saiu
bastante amg
Não consegui responder todas as mensagens
Meio dia a segunda dose
Eu vou, to esperando meu namorado pq o hospital mais perto é mto longe
Durante o processo não pode tomar nada
Aí deu certo
Pq oq houve?
Mandou uma ${tipoMidia} ?
significa que algo tem que sair né
As 12:40 já estava livre
Já tomei uns chá e remédio porém meu colo do útero reagiu bem ele protegeu o feto só sentir dores mas não abortei não
só pode comer quantas horas
Como vc tá?
É pior não sentir nada??♀️
Pode comer bolo?
Pode levantar?
Difícil dar erro.
Vou iniciar hoje
Vc comoro o RU também
Qualquer aplicador de pomada vaginal
Por enquanto eu tô querendo MT fazer xixi
Aí as subordinadas falaram com a médica chefe e a médica perguntou a elas: "ela vai precisar ficar mais?"
Calma que ansiedade atrapalha
umas 7 foram 6 e um ru
Mandou uma imagem ?
To com dor
O ru eu coloco debaixo da língua?
Isso
Tomara q chegue no máximo terça
Mas 4
E me arrependo
Farmácia
Depoimentos de Clientes
Então eu tava cm 5 semanas quando fiz a primeira vez, comprei na minha cidade mesmo, comprei 6 comprimido mas só sangrei, depois de 1 semana fiz novamente cm 14 e ainda só sangramento e alguns coágulo, fiz a endovaginal e não tinha nada no útero, apenas uma massa do lado esquerdo, fui no hospital passaram 3 exames de sangue mais uma endovaginal, de 2 em 2 dias, e assim fiz e o ml só estava diminuindo dia 20 estava de 31,0 dia 22 de 15 e dia 26 3,2 q constava q eu não tava grávida
Ontem anoite fiz um teste de farmácia o q constou mesmo q eu não estava mais gravida, até então estava perdida sobre o q aconteceu, até descobri q o q tá no lado esquerdo é um cisto e o bebe eu perdi quando fiz a primeira vez cm 6 comprimido e eu nem vi saindo foram 2.500 gasto mas tá ótimo pelo menos deu certo kkkkk em fim uma loucura os médicos daq
Enfim agradeço a @~Paula Silvestri ✌🏻 q mim ajudou tirando dúvidas
E a @~Ana q é super confiável, então comprem sem medo
Agr é correr atrás do diu
Bjs 😊
Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Vou fazer terça feira
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 No ultrassom saiu que eu tava de 8 semanas e 2 dias não não descubriram nada nem me fizeram muitas perguntas e fiz exame de sangue e voltei pra casa me deram atestado de um dia
💬 Começou a sai coágulos
💬 é que na primeira que fiz pra vê se eu tava
💬 Do só com os comprimidos
💬 Eles dão todo suporte
💬 Sentiu algo ?
💬 Você demoraram a sangrar? Eu tô só com muita dor mas nada de sangue
💬 eu conversei com amigas mães tbm
💬 Parecia com a placenta
💬 vai e passa
💬 Bom dia pessoal , o meu chegou tudo ok comecei o processo ontem à noite
💬 Se acalme
💬 Simm
💬 A segunda dose é quantas horas?
💬 e normal o mamilo queimar horrores depois da primeira dose?
💬 4 da manhã já é dia
💬 Eu
💬 Gente tô de 6 semana nem embrião deu p ver e descolamento d placenta
💬 7/8
💬 mas até agr sem tantos resultados
💬 Pq e o único dia e horário que tenho
💬 Por favor
💬 eita mulher
💬 Vou fazer com 8s e vou usar 16
💬 E que horas vai usar o citotec
💬 Meu medo é esse golpe
💬 E nadaaaaaa
💬 Pq se o remédio cair vc coloca de volta
💬 Anoite mulher
💬 com ela ?
💬 Quem foi q disse isso?
💬 Um pouco estressada hoje
💬 Tive que esperar a ultra pra ter certeza do caso
💬 Pelo menos teve consciência né
💬 Até 22 semanas é eficaz
💬 Puts . Pensão ele teria que pagar querendo ou não mas o desgaste de ter filho sem um parceiro real não vale pena né
💬 vou pegar amanhã
💬 Precisa quebrar o jejum somente com a água inglesa ?
💬 Eu achei o manual otimo e bem explicadinho mas tem umas individualidades que me pegaram de surpresa
💬 Mss ela fez ultrassom e o bebê ta normal
💬 tá cada vez mais aumentando
💬 Sim mais acho q cm o aplicador vai bem mais dentro
💬 Falem que vcs estão usando a pomada ginecologica e faltou aplicador.
Eles daob
💬 Deu certo
💬 Eu estou de 4
💬 Tomei exatamente igual as adms orientaram no passo a passo.