Citoteque 11 97396-1857, Araguaína - Setor Rodoviário - TO
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde meninas vim aqui deixar meu depoimento entrei em contato com a @~Ana dia 17 dia 18 efetuei a compra o mesmo chegou dia 21 sexta feira, iniciei o processo dia 22 tomei o ru a noite no dia seguinte introduzir os três ? é os demais embaixo da língua como falava no vídeo fiz passo a passo certinho as 9:30 comecei sentir dores na barriga muito forte náuseas é calafrios muitos fortes.. não consegui segurar comecei a vomitar junto com isso comecei a sangrar bastante,fui as pressas ao banheiro chegando lá tirei o short quando vi o feto estava no chão bem pequeno quase não o vi direito mais já tinha os olhos depois de umas horinhas saiu o saco gestacional é uns coágulos de sangue...vi que tinha dado certo é enfim poderia descansar...esse é meu relatório fica aqui meu agradecimento a @~Ana e todas as demais desse grupo obrigada de verdade ❤️ agora é cuidado em dobro um beijo no coração de cada uma de vocês ?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Araguaína - TO
Araguaína é uma cidade localizada no estado brasileiro de Tocantins. É a cidade mais populosa da região norte do estado e uma das mais importantes economicamente. Possui uma economia diversificada, com destaque para a agricultura, pecuária e comércio.
Araguaína é conhecida por sua forte presença no setor agropecuário, sendo um importante polo de produção de grãos, como soja e milho, e de criação de gado. Além disso, a cidade também oferece uma boa estrutura de serviços e comércio, atendendo não só a população local, mas também a de cidades vizinhas.
Araguaína conta com uma boa infraestrutura urbana, incluindo escolas, universidades, hospitais, shopping centers e diversas opções de lazer e entretenimento. A cidade também é conhecida por suas festas e eventos culturais, como a Feira Agroindustrial de Araguaína (Agriana) e o Festival de Praia.
Com sua localização estratégica e seu potencial econômico, Araguaína tem se destacado como uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento. É um ótimo lugar tanto para quem procura oportunidades de trabalho e investimento, quanto para quem deseja desfrutar de uma boa qualidade de vida em meio à natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Somente após 4 horas de citotec
Pelo que sei nenhum exame consegue acusar o cytotec, apenas o resto no canal vaginal
Apenas água
Mais nada
Mas só estou vendo relatos bom aqui das menina ?
Oq?
Mandou um áudio ?
E fui ter relações só no dia 26 de fevereiro, porém não foi só no dia 26 que fiz
Foi vários dias então não sei exatamente quando engravidei
Mostra entrando nos adm e abrindo a conversa
Verdade! Você foi muito corajosa!!
Tenho um de 13 e uma de 6
A noite toda
Meninas iniciei o processo agora
tbm to nessa
Acabou de chegar alguma coisa
E nem café preto
Mds, oq vc fez com ele?
To aq segurando o
Sim já estou sangrando
você toma ele, oral mesmo
As colicas
não sei, tô com muita dor e sangrando
Mn graças a Deus eu estava sozinha kk
Mandou uma imagem ?
Só sai sangue quando eu me limpo mesmo com papel e cólicas
Só amanhã as 8 horas de preferência
https://youtu.be/Z1YDXRnHsQI?si=fupSxPrc4vDYWS_1
E achei pequeno tbm, parece do tamanho do seu que tava com a metade do tempo
Eu ia mandar msg no grupo agora perguntando se alguém ficou dolorida depois dessa ducha ou eu tô dolorida por outro motivo kkkk
Lavou todos os coágulo que saio ?
Mandou um áudio ?
Se ele fizesse seria bom tb
Que pena que não pode ficar deitada, queria só ficar na minha cama hj ??
E sangrei domingo dia todo
Eu vou encarar de frente sim Ju, vou comprar de novo e vou tentar mais uma vez, caso não dê certo aí a gente vê o que está acontecendo.
Mas eu vou tentar…
De dar errado
Que medo vendo vcs sofrendo viu
Bom dia
Tô em dúvida no que falar
Já tenho 5 chega
Desculpa perguntar aqui gente
Quando derreter tudo vc engole com um pouquinho de água
Já voltou
???
Assim que possível irei tentar novamente ??
pelo menos aqui na minha cidade foi assim, mas se vcs conseguiram o pedido com os 2 é melhor ainda
Medo da dor medo de tudo
Eu fiz o procedimento com 6 comprimidos, mas, acho que vou ter que repetir
Já deu 40min
Eu sangrei em uma noite e um dia e depois ficou normal
Mas vai da certo
Significa que tá fazendo o efeito
Não tenho jeito de sentar
Fetos*
quanto tempo? n vi a foto
Pq vc não usou?
Tô apavorada
Entendi
Fez efeito agora?
tá bom
Benção mesmo, como eu n estava em casa tinha ngm p receber
aqui tá indo pra uma agência, vc precisa ir lá antes que seja devolvido
Mal sair da maternidade pra voltar
Ou seja: menos de 5
Eu usei 21
Realmente funcionou?
Mandou um áudio ?
Nunca fiz antes
Assim como da primeira vez
Tinha um aspecto de areia
Sim
sim
Quanto tempo levou desde o começo do processo até sair o feto?
Eu quando fui tomar banho saia coco de um lado e sangue do outro
Chegou certinho
Ela só acho estranho o comportamento do médico e foi muito grosso com ela
Aqui onde eu moro é 30
Pois é
Obrigada!!??
Eu tbm usei 6 e consegui
Tava com 8 semanas
Tomei 4
Estou com calafrio suportável
Fiz o ultrassom e está lá
Tenta se acalmar
Meu também não deu certo , no primeiro dia me deu uma disposição fui até pro forro depois de 2 dias já cair na cama novamente muito enjoou
preciso interromper mas tô com muito medo de dar problema por conta da cesárea
O remédio tem 3 dias pra fazer efeito
ele me apoia apesar de eu já ter começado o pré natal
Vai nos contando aqui
hum, bom saber disso
depois ?
?
4 horas
No exame de sangue não consta nada, pra fazer a lavagem usa a ducha íntima
Estou com calafrios denovo de tanta dor
Vai de organismo
Tem meninas fazendo hoje o procedimento
Gente
Admiro muito vcs que conseguem esperar tanto pra fazer o ultrassom
Quantos vc tá usando
Comecei a sangrar, pouco fluxo mas o sangue bem vivo
É um bom sinal né?
Depoimentos de Clientes
Boa noite, pessoal!
Vou deixar meu relato aqui pq quando foi minha vez me ajudou demais.
Primeiro queria dizer que aprendi antes de tudo a não julgar ninguém, sempre fui contra, somente quando me deparei com um teste positivo, recém formada, solteira e iniciando no mercado de trabalho, entendi que ninguém faz por "gostar", cada uma por seu motivo, mas não é uma experiência nada agradável, falo pelo emocional mesmo, pois não senti dor nenhuma durante o procedimento. Sempre julguei dizendo que hoje engravida quem quer, pois na primeira vez que transei sem camisinha e mesmo tomando a pílula, engravidei.
Mas agora falando do procedimento, estava com muitooo medo, tanto de cair em um golpe, quanto do procedimento em si, encontrei o contato da adm Ana, a qual me adicionou no grupo e disse para que ficasse acompanhando as conversas até me sentir segura, confesso que no começo até desconfiei que fossem contatos falsos e era tudo armação, fiquei por um bom tempo até ver que realmente o grupo era verdadeiro e todas estávamos passando pela mesma situação. Comprei o medicamento com a Ana, ainda receosa, demorou bastante pois moro no interior e aqui não tem sedex 12, mas depois de alguns dias chegou tudo certinho.
Fiz o procedimento sozinha pois ninguém podia saber, o "pai" nem ficou sabendo da gestação, fiz exatamente como fui orientada pelo suporte, segui criteriosamente horários, jejum e modo de uso. O que mais me surpreendeu foi não ter sentido dor nenhuma, nem cólica que sempre tive na menstruação, no início até achei que o medicamento fosse falso, mas antes ainda da segunda dose comecei a sangrar, estava com muitoooo enjoo, então não fiz exercícios pois achava que piorava e estava com medo de vomitar e perder o medicamento, logo após a segunda dose expeli o feto e logo após o saco gestacional, sangrei muito no primeiro dia, mas só foi diminuindo, fiz a ultrassom e está tudo ok, fiz o procedimento no dia 22 de dezembro.
Agradeço a Adm Ana e o suporte, pelo trabalho honesto e todo apoio durante o procedimento.
Recebi meu código de rastreio obrigado volto logo em seguida com mais informações
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Cm 1 mês em adianta jae mas difícil
💬 6, quase 7
💬 𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘳𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰?
💬 Contei sim
Ele sabe de TD
💬 Eu tbm comprei a mesma quantidade, porém vou começar só quarta que é quando vai dar certo aqui pra mim
💬 Gente, vcs que estão grávidas tão sentindo enjoo?
💬 Pflot
💬 agora to com medo
💬 pior que eu tomava anticoncepcional desde os meus 15 anos, parei faz nem dois meses direito pra trocar e me acontece essa, sem contar que eu tomei a pílula do dia seguinte
💬 mas é sim
💬 E até agora nada
💬 tadinha vei
💬 Faz 2h24 que tomei e não estou sentindo nada, é normal? Posso me alimentar do mesmo jeito quando passar de 3h? E daí uso a água inglesa?
💬 Mais ela é rica né melhores profissionais
💬 Pelo menos pra mim resolve
💬 Nem água tenho vontade de tomar
💬 Pq dependendo é quase impossível restar algum vestígio.
Te aconselho pedir ajuda de alguma menina que fez.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 sim, eu comprei o meu com ela
💬 E só vc não estimular
💬 Não aguento a dor
💬 Eu fiz na quarta feira
💬 Meninas dá pra tomar e trabalhar normal ou melhor fazer ao final de semana?
💬 Kkkkkkkkk
💬 Já estou tomando no horário certo
💬 jurooo, parece que vai sair
💬 O meu tbm foi 4 oral e 4 vaginal
💬 Medo
💬 E ultrassom obstétrico ou ultrassom transvaginal o nome se não engano um desses dois
💬 Tá bem mto obg
💬 Algo assim
💬 Tomara que tenha dado certo e eu nao precise 🙌🏻
💬 Não vou aguentar vou fazer
💬 Pode confiar pessoal que ta querendo comprar e ta com medo, eu fiquei mais de semanas aqui olhando o grupo e tals mais é confiavel mesmo, comprar com as adm
💬 Justamente
💬 Tô segurando ao máximo mas não sei até quando aguento
💬 No mato grosso
💬 Estou fazendo o procedimento hoje
💬 Mas observa como será amanhã e depois
💬 Q horas??
💬 Sim. Faz um drama
💬 Tive que fazer de novo
💬 Tem corpo que só reagi horas e dias depois
💬 O que foi feito foi feito
💬 Enjoo e tudo?
💬 Pior q sem brinquedo. Só o dedo e a vontade de ser feliz
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 vou tentar nem ver
💬 Meninas até quantas semanas e permitido fazer o procedimento