Citoteque 11 97396-1857, Brasília-df - Asa Sul - DF
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_
Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.????
*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*
* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.????
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.
Desculpa pelo texto enorme! ☺️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Brasília-df - DF
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
ah sim, vc n está com dor?
O Sul sim
Deu
Vai fazer 2 semanas
Meninas
N fiz ainda
Ainda tô tonando a água inglesa ela ajuda muito
Tô caminhando pela casa
10
Se eu fizer um beta
Se a dor é suportável?
erva cidreira
camomila
Pq ela só fez exame em mim semana passada uma vez e de sangue
Fica de cócoras e faz força
Mais se já tem dois mês que a menstruação n descer n era pra mostrar
tem que ser mt filha da puta pra tentar dar golpe em mulheres nessa situação né
não sei direito
Quero começar hoje ,preciso da ajuda de quem.ja fez o procedimento
E o pior que eu perdi meu óculos
Nossa eu tô lezada , não perguntei o que queria saber . Desculpem .
Quero saber se os 12 vocês acham que dar certo , e se alguém fez o teste de semana e deu assim , quantas semanas estavam mais ou menos !
pois é
Eu pela primeira vez, tô fazendo hoje novamente
Minha “ menstruação “ acabou hoje .
Sim,eu achei q está com Menas e arrisquei com 8 porém foi 1 dia e pouco com dor,até q fui no hospital
Vc esta bem ?
Mais um pedaço saiu no box agora e o remédio novamente kkkkkk
Creio que preciso tomar mais… sobre o médico eu estou esperando cumprir o razo devido o medicamento.
Agora conselho gente
e muito tem cachoeira q o vô fez pra nós
Apesar de que ela indicou 4, e fui com 6 ainda e não tá causando nada em mim?
amiga, vc por ser menor deveria contar pra alguém pra ter um apoio. O procedimento é longo, doloroso e traumatizante… eu fiz recentemente e ainda estou bem abalada, não diria perigoso mas requer mta força de vontade e determinação. Vc tem que ter certeza do que vc quer e não estar fazendo isso por pressão do outro lado
Aqui cada uma está fazendo um parto normal induzido com citotec
nao*
Tô tão fraca
Vamos torcer para que dê certo amanhã ??
Mas vai da tudo certo ??
Dor ? Nada ainda ?
Eu já posso levantar né?
Comecei o procedimento às 9h
Então
Ent eu vou ter que fazer e o jeito
Enjôo some tudo some
Entendi
E 1 Ru.
Entendo
No ato da compra as Adm, te falam o modo de usar
Coágulos e tudo mais
Mandou uma imagem ?
Meninas uma alerta aqui pra todas vocês, tem uma safada aqui no grupo q fica mandando msg pras pessoas pra pode dar golpe vou passa o número pra vocês ficarem espertas acho q nem a adm essa sabendo dela ainda
Pq não tô sentindo nada
obrigada amg???
Gnt é normal sentir mta,mta dor msm?vcs sentiram as dor mto forte?
Eu não consigo me manter sozinha mesmo trabalhando
Bom dia, não entendi porque manda foto do documento e do cartão de crédito?
Não alivia
Dorneles
Já tem seu código de rastreio?
Tmb to indo fazer o exame pra confirmar se tiver vou comprar Porq não posso ter filhos não é uma escolha minha e risco de vida mesmo
Está com dor ?
A dor veio
Pra mim não mandou não
mas estou deitada
Eu não me culpem em.nada
preciso interromper mas tô com muito medo de dar problema por conta da cesárea
Anao, mais vai da certo só vou comprar de novo pq na primeira foi um sucesso
Eu estou de 5 semanas, engravidei do meu ex, não posso ter essa coisa de jeito nenhum
Mandou um áudio ?
Mas to sangrando
Calma
Amém
Gente eu fiz vai fazer duas semanas o uso do medicamento e tá parando agora meu sangramento eu não fiz ultra ainda, meu sangue tá bem fraquinho uma cor rosinha
Mandou uma imagem ?
Muito obrigada pela ajuda meninas, nesse momento o apoio é muito importante ?
eu to mais que vc tenho certeza
to com o remédio na
minha mao e não consigo tomar
Meninas alguém sabe me dizer se é normal ficar com a barriga dolorida e inchada depois do processo
As vezes aparece isso
Tá bem recente e mais fácil
E ela foi no hospital assim e o resíduo dos remédios?
preciso de relatos por favor ??
Meio que transparente
Como vc já usou antes vc teve que comprar em mais quantidade?
que agoniaaaa
? Envio dos Correios realizado hoje!
Agradecemos imensamente a todas que confiaram no trabalho das nossas ADMs. ? Seu pedido está a caminho! ?✨
Fique de olho no rastreamento e qualquer dúvida, estamos à disposição. ?
esse trem é sigiloso essas coisas medicas, não pode sair olhando de todo jeito.
vc conseguiu na sua cidade?
Eu vi que não pode , nem leite
dps disso pode sim fazer mas tem que seguir outro protocolo acredito
Fica em paz ... Só vc sabe
mas elas te dão a opção de comprar sem ele também, apenas o Cytotec
Tomei Dorflex para melhorar a dor
Mais sigo sem enjoos , nenhum sintoma de gravidez
Eu?
Então estou evitando em sair kkkk
As vezes é melhor esperar a formação do saco gestacional
Se eu fizer força vai sair outra coisa kkkkk
Normal
Fiz estava com 8 semanas
Usei 6 citotec
O meu
Tô sangrando mais pouco ainda
Estava de quantas semanas?
O seu deu certo
Depoimentos de Clientes
Meu relato:
Estava com sintomas lá no início mas não passava pela minha cabeça que estava grávida , um dia acordei pra vida e fui fazer o exame de sangue , contei o último dia da minha menstruação e nas minhas contas estava dando 3 a 4 semanas, entrei em contato com a ADM cariocacyto*
Ela me tratou super bem e me ajudou, por fim comprei o remédio 4 comprimidos e tomei , não senti nada nem dores e nem sangue , só enjoou pq eu já estava antes de fazer o teste de sangue . Achei estranho e fui fazer o trasvaginal , deu que estava no dia com 9 semanas e 4 dias . ( meu erro foi ter tomado a dosagem errada) Corri atrás entrei em contato com a mesma pessoa que me vendeu, comprei o remédio 16 comprimidos + ru. Tomei o eu de ontem pra hj 00:00 e as 10:23 da manhã iniciei meu procedimento . Fiquei o dia todo mole fraca com cólicas mt fortes e só deitada agora de noiteceu desceu o bastante sangue fui fazer xixi e desceu o feto . Espero que vcs tbm consiga assim como eu e torço por vocês . Irei me retirar do grupo mas boa sorte meninas forças e confia que vai dar certo !! 🤍
Boa tarde meninas, vou dar meu relato, estava de 6 semanas.
Comecei com o ru as 22:30 de ontem, hoje às 08:30 eu introduzi 3 comprimidos e coloquei 3 em baixo da língua. Fiquei deitada por 40 minutos e depois fui limpar a casa pra me movimentar. Até a quebra do jejum eu não sentia nada demais. As 11:30 eu tomei a água inglesa e comi, logo comecei a sentir cólicas fortes e sangrar, tive vômito e diarréia também. As 14:00 eu estava com dor e decidi ir pro chuveiro, aí senti uma coisa estourar e escorrer água. Aí me agachei e vi o embrião bem pequeno sair, as 16 horas saiu o saco gestacional e muito coágulo de sangue junto, ai as dores sumiram.
Acredito que seja isso, as cólicas são fortes mas suportável. E senti muita falta de ter alguém comigo, pois tive que fazer tudo sozinha. Agora estou bem, sangrando e com cólicas leves.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Pode acontecer
💬 eu passei na faculdade estadual da bahia
💬 Tem gente que parece q não pensa né
💬 Quem aí pediu sem seguro e veio de bao
💬 No primeiro dia vc não sentiu nada?
💬 Amém
💬 Sim na farmácia
💬 Agachamento
💬 Eu que agradeço!
💬 O outro já mostrou diferente
💬 Comprei com ela e chegou direitinho, em dois dias. Mas sou do interior do rio
💬 Meu Deus aí e perigoso não?
💬 Eu sou de Niterói kkk
💬 Se eu não me engano foi no Paraná
💬 não sei
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Defecar tem que esperar o quanto vc puder
💬 Bom dia a todas
💬 amém amém 🙏
💬 Acredito que o mais acertivo seria a ultrassom
💬 Amg como já saiu naturalmente seria bom vc ir ao hospital amanhã
💬 pensa no sangue q a fome passa kkkkk
💬 Sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mais aí não tomou a dose tudo neh
💬 Tá bo.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Oi meninas estou de 16 semanas e 6 dias tem chance de dá certo? Estou com medo de não dá
💬 Não
💬 Errada não está
💬 Agora entendi
💬 Quem booom, depois conta pra gente como foi o processo
💬 Não precisava
💬 Depois que saiu não senti mais dor
💬 Contaaaa
💬 Acho que vou tomar vai que ajuda a descer
💬 Vc fez outro teste ? Também não queria ter que ir pro hospital
💬 Só uma fome que me dá
💬 As X da umas cólica q parece castigo... senhor
💬 Eu vi que ate 4 semas so tem saco de 4cm mais ou menos e que o embriao é um disco de 2mm
💬 Sim mn
💬 Ela começou pouco tempo
💬 Ahh agora senti sair algo grande
💬 Elas fazem isso a anos
💬 Na dúvida eu vou esperar kkk
💬 Meninas, minha mestruação veio duas vezes depois que tomei a pílula do dia seguinte