Citoteque 11 97396-1857, Caxias Do Sul - Exposição - RS
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde meninas..
Vou deixar meu relato aqui..
Estava de 9 semanas,fiz o procedimento e deu tudo certo..
Fiz no domingo..
A dose foi de 12 comprimidos.
E um ru
Vou sair do grupo,pois minha filha pega o celular e não seria bom ela ver .
Agradeço todas que de alguma forma me ajudaram.
Feliz ano novo pra todas e pensamento positivo, juntas somos mais fortes...Sempre!!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Caxias Do Sul - RS
Caxias do Sul é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, no Sul do Brasil. É conhecida por ser um importante polo industrial e comercial da região, especialmente na área de metalurgia e de móveis. Com uma população de aproximadamente 500 mil habitantes, é a segunda maior cidade do estado.
Além da sua economia forte, Caxias do Sul também é reconhecida pela sua rica cultura italiana, presente principalmente na gastronomia, arquitetura e tradições locais. A cidade possui diversos eventos e festivais ao longo do ano, como a Festa da Uva, que celebra a colheita da uva na região.
A cidade também é conhecida por suas belezas naturais, com belas paisagens de montanhas e vales. Há diversas opções de ecoturismo e atividades ao ar livre para os visitantes.
Caxias do Sul é uma cidade com muitas opções de lazer, compras e gastronomia, além de ser um importante polo educacional, com diversas instituições de ensino superior. É uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai tanto moradores locais quanto turistas em busca de uma experiência única no Sul do Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Chego rápido
Eu tbm, mas no caso é namorado ainda não ex mas não quero ter porq já tenho um filho de 6 anos e é muito difícil passar por tudo novamente ??
Deitei agora de novo
Do fica grávida
Sim
vai dar certo, sinal muito bom essa dor
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Os meus passaram aos poucos
Nossa ,a pois aqui no particular não precisa
Mas li que dor de cabeça é normal na gravidez, mas Tb pode ser indicativo de aborto
não posso ter esse bebê mas não quero morrer ??
Sinto muito por isso, mas se serve um conselho faça o quanto antes mesmo
Eu comprei faz 1 mês recebi em 1 dia
Não tive coragem de fazer mas depois de sofrer muito, muito mesmo, só chorava , não tinha disposição, não comia foi horrível eu decidi fazer
E estou nesse momento na primeira dose
Meninas essa será a 2 vez q irei fazer
Alguma que já passou por isso chegou a ir pra o hospital?
Consta por quase 1 mês ainda!
Espera uma semana, depende de cada uma
Isso mesmo
Poderia tá dentro do saco?
Debaixo da língua pode colocar inteiro
De ansiedade
Não durma
Eu não senti
10
confesso q fiquei bem triste kkkk
pq foi a dose indicada pra você a de seis, você não teve culpa que não deu certo
Será? Mandei para auxiliar, mas ainda está incerto
Gente é possível ter o aborto e não ver o feto???
Cada organismo é diferente eu falei com adm que tinha vomitado e ela me orientou super bem
ok
Como vc tá?
Boa tarde meninas. To aflita, queria saber se chega mesmo, se é certinho, pq a gente vê tantos golpes por aí né, e eu to entrando agora to muito perdida.
Como vc está
Só suco e água
Meninas, só para deixar claro. Só muda o atendimento mas o produto é o mesmo é sai do mesmo lugar. Atendimento é separado só para darmos conta da demanda.
Ok obrigada!!! Já vou comprar agora pra vê se consigo também fazer no fazer o processo também!!!!!
odeio whisky
Na primeira vez q fiz eu passei mto mal . Mto mal mesmo. Estava acho q com 4 semanas
O foram 6 apenas. 3 dentro e 3 fora
Bom dia meninas vou deixar meu relato descobri a gravidez com 4 semanas com 7 comprei 14 medicamentos no Paraguai tomei não consegui dai juntei dinheiro e com 10 semanas comprei no grupo mas como sou do mt perdi o medicamento a Anvisa segurou daí uma amiga me enviou 10 remédios que sobraram e de novo a Anvisa pegou?que angústia e sofrimento nesse tempo minha vida parou não vivia mas então arrumei dinheiro de novo e comprei no grupo de novo pela transportadora 24 comprimidos e o Ru chegou tudo certo.tomei o Ru às 10 da noite e iniciei as 8 da manhã fiz 3 doses não tive nenhum sangramento durante o dia nada tava cansada exausta daí chorei e dormir quando foi 6 horas da tarde eu comecei a sentir dores que foram ficando intensas e insuportáveis pois fiz sozinha e meu marido e minha filha em casa não sabia de nada e as dores só aumentaram pedi ajuda ao suporte o tempo td das 8 da manhã foi sair td só as 9:30 da noite eu estava de 14 semanas é pouco se pergunta se eu vi eu não vi pois fiz num balde já tava a noite e ponhei saco plástico pra amarrar e não ver
E fiz segunda feira
comprei com ela, deu tudo certo
Deu sim
Confiando que tinha passado do período fertil
Tomei exatamente igual as adms orientaram no passo a passo.
Vai sim e me conta aq
Fiz o procedimento de manhã, até agora só contrações
então tomei a primeira dose
Vou ver aqui quanto é
Ou de toma tudo isso e não dar.certo
isso e normal sim
eu também senti
Mas que bom que deu certo ?
Foi um alívio quando eu vi o saco
pq nao foi passado
Ele vai sair sozinho
Ia morrer na certa
Eu estou 4 semana
Café da manhã , não tenho costume em almoçar mais fui procurar besteira no armário
+ o RU
É doloroso?
Vou esperar os 4 dias pra fazer a ultra
Eu tbm tinha
Tu acha q fazem oq?
O meu vai ser de 13:05
Mandou uma imagem ?
Ele ajuda a expulsar
Contrai o útero
Mandou um áudio ?
Que raiva viu
Ainda
mas já estava grande
Amém
Eu confundi
Só não vou poder fazer de tarde
fiz meu procedimento domingo
Tem cheiro ?
Mas deu certo
Vi que tinha saído tudo achei que não ia precisar mas precisei
Não aconteceu nd até agr
A segunda dose?
Queria tirar uma dúvida
Pra chegar logo meu
Tô c uma inflamação q acho q vou precisar tomar
São 5 meses
Eu imagino
Gente estou indo no médico por que acho que estou com hemorragia alguém poderia me ajudar no que posso falar no hospital?
tudo
Estou sentindo muitas dores ainda
Não tomei não o ácido
Tudo bem com vocês? ☺️
Agora
Estou com uma colica forte, sem sangue ainda
Ele fica branco
Eu estou fazendo
Tomare que seja rápido assim como vc
Gente quem pagou no cartão mandou foto de frente e verso?
Se só morrer ja ta bom depois vou no medico tirar
Mas não vi nada de saco gestacional
23 semanas tbm
Iai como está sendo sua reação amiga?
A banana que comi
oi meninas bom dia vou ser consigo fazer minha ultra vaginal amanhã mais não sei o que fala, que eles vão pergunta!
Sim
Depoimentos de Clientes
Deu tudo certo! Recebi com 2 dias e o procedimento foi super tranquilo! Fiz com 5 semanas e nao sentir dor nenhuma. Apenas sangramento com coágulos!
Tomei o cytotec as 8 da manha, qndo deu 11 ja comecei a sangrar pouco e sentir muita cólica.. queria so deitar ( até cochilei de dor ) kkkkkk mas levantei, fiz exercício, andei bastante e so sangue.. qndo era 14:50 fui tomar um banho pra amenizar as cólicas.. me deu vontade de fazer xixi.. fiz, nisso desceu um coágulo.. puxei, lavei e olhei pra ppk de novo e tinha um pedacinho branco,, tirei ele, lavei e era o bendito saco gestacional.. Deu certo.. Nao criem paranoias se demorar muito a descer, cada organismo reage de uma forma.. movimentem-se muito, e nao deixe a dor tomar conta.. Agora estou com cólicas leves, coágulos e dor na lombar.. mas foi necessário.. Vocês sao fortes, mais do que pensam❤️
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Sim eu
💬 Ainda mais que estou com estômago vazio
💬 E o que mata mais ainda
💬 Eu não tenho intenção nenhuma em prejudicar alguém aí no grupo entendeu só que qualquer uma poderia ser prejudicado numa situação dessa daí olha para vocês ver aí
💬 Já fiz e deu certo
💬 Comecei na quinta com o cytotec, a bolsa estorou as 3 horas da tarde e o feto saiu lá pras 9 da noite
💬 Quero ver a medicação logo no início pra não sofrer tanto
💬 Com 14 semanas tem bolsa?
💬 Levantei umas hr depois.
Estava sentindo muito calafrio, não consegui levantar antes
💬 E eu tinha ido lá buscar pessoalmente
💬 Agora vou pros exercícios
💬 Certinho vcs
💬 Putz,eu tbm tô. Mas segurando aqui.
💬 Acho que ja estau numa gravidez de risco
💬 saco gestacional
💬 E eu
💬 Ru é mais um comprimido?
💬 O que tamos passando
💬 Sim
💬 Teu aborto deu certo?
💬 O que é isso
💬 quantos dias veio ?
💬 Tô ficando ansiosa com o tanto de relato de que não deu certo 🥺
💬 Supre bem
💬 Depois que sair o resultado, caso dê negativo.. Vou entrar em celibato
💬 É sim
💬 Débora me conta uma coisa
Vc fez em outro lugar e n deu certo foi
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 ah acho q se eu não contar vou ficar mal demais
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Fica calma, viu. Faz alguns exercicios, pode ate dançar que ajuda
💬 Foi constatado abortamento
💬 Vai sim, esta de quantas semanas?
💬 Tomei 4 e depois mais 4
💬 Fiz a minha ultra hoje, pensei que nao tinha dado certo porque estava so sangrando... E o utero esta limpo !
💬 Fiz pouco exercício não guentei faze muito mas foi bem demorado o meu
💬 Sim
💬 Que fez o exame hoje?
💬 Eu tô aqui tentando juntar de onde nem sei
💬 Ela tomou qts comprimidos
💬 Saco gestacional
💬 Amém!!
💬 Acho que só foi pedaços mesmo
💬 Eu estou sentindo as cólicas mas não está tão forte, alguém aí já fez deu certo mesmo as cólicas sendo suportáveis? Estou sentindo o sangue sair, mas nada insuportável. Esperava mais dor…
💬 Mas loucura
💬 Estão ??
💬 simmm, eu tenho uma conhecida que fumou a gestação inteira e diz ela que não atrapalhou foi em nada
💬 Tenho medo tbm pq vai que eu vou pro hospital
💬 Bom uso
💬 Não existe volta, isso tem que dar certo de qualquer jeito