Citoteque 11 97396-1857, Novos Gama - Parque Estrela Dalva Vi (pedregal) - GO
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas, passando aqui pra deixar o meu depoimento faço pedido nesse site desde 2018, já fiz pra algumas amigas e fiz meu último pedido agora. Não tenho oque reclamar, total sigilo eles fornece o apoio 24h tirando todas as dúvidas te acalmando e te auxiliando o tempo inteiro. Todo o passo a passo bem explicado. Mesmo de longe eu me senti muito bem acolhida. E garanto que será o mesmo com vcs .. não tenha dúvida é o site mais seguro para te ajudar.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Novos Gama - GO
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
O saco gestacional!
Estou no processo e estou sentindo dor razoável
como vou usar 24 de uma vez?
Fui terminar o procedimento era 23:48 depois de muito sofrimento
E até hoje sai um pouco
tá direto
Pq não leva vc pra fazer a coletagem né affs
creio que sim que é oque vendem aqui né
Fiz em jejum
6+1 Ru
Igualzinha eu
Boa noite acabei de receber o código de rastreio está marcado para chegar amanhã , quando chegar aviso para vcs
Deus me perdoe mas foi o pior período da minha vida
Nossa Jesus
eu tbem ☹️
Mesmo ela estando de 6 semanas tem saco gestacional ?
mano eu não vou aguentar
E tive relação sexual saiu coágulos e fica doendo uma cólica
Mais se achou melhor esse ?
Já era
Nunca
Tô aqui na espera , mas tô com dor não
Só sangrando pouco e com diarreia
Qualquer médico pode ter acesso
Eu só não quis pq ele tá pisando muito em mim
Obrigadaa
Vejam
Bom dia
Sim
E foi no particular ou no sus?
Sim com ele tem 95% e sem
Ele 75%
O teu não deu certo? Tu fez quando
Se vc ficar muito ansiosa daí que parece k demora pra descer
preciso de pedido e ainda marcar, não consigo fazer de emergência sem ir ao hospital
Ne isso mais não sei de onde vem esses sintomas ,vontade de fazer xixi toda hora salivação cansada,sono,do de cabeça ,não sei se e ou não
mas pq? Oq sentiram??
Já andei por todo lado, fiz exercícios e etc
Sim
Me assustou aqui quase infartei
sim o suporte disse q febre interna é um bom sinal
Eu também fiquei com essa dúvida
Realmente funcionou?
Já vou fazer a ultra quarta feira pra ver se deu certo
23 semanas sim
Boa noite
Manda mensagem para a adm, ela vai te passar as opções de pagamento, o seguro é caso sua mercadoria se perca/seja apreendida, e vc recebe reembolso
comprei hoje e só vou acompanhar meu pedido a noite
Bom dia meninas
A primeira vez que fiz deu tudo certo
Eita
Faz força, fica de cócoras
Galera. Boa tarde. Vim dar o meu relato. Comprei o medicamento e fiz o uso duas vezes conforme instruído. Na primeira vez não deu certo e realmente o feto estava se desenvolvendo. Eu tentei da primeira vez com sete semanas e seis comprimidos. Da segunda vez tentei com nove semanas e com 12 comprimidos. Nas duas vezes a única coisa que aconteceu foi sair um pouquinho de sangue e logo o sangramento parou. Nada de coágulos (no dia das tentativas segui as instruções e fiz agachamentos etc) Eu até peguei e depois de uns dias corri, fiz algumas coisas pra ver se ajudava. Eu já havia desistido totalmente. Não sei se foi o remédio ou se foi as coisas que eu fiz posteriormente mas ao fazer ultrassom descobri que estava sem batimento. Ficou retido. Aguardei mais de duas semanas e só essa semana tive sangramento e agora sangramento intenso, cólicas fortes e coágulos saindo.
Efeito do remédio, esse calafrio
Pensei com certeza que tudo já tinha saído, mas, bem, não tenho nenhum sintoma de infecção, então fiquei calmo
E eles nem perguntam se estava menstruada
Mas daí saiu esse corrimento marrom
To vendo que tem gente da minha região por aqui
Que dia vc fez a compra?
??
As vezes ele sai primeiro e depois o saco, e tem o caso de sairem juntos
Mandou um áudio ?
Frustrante né tinha muitos planos
dia 03 quando aconteceu o ato,e minha menstruação tava prevista pra vim dia 13 e veio adiantada dia 09
Eu gritei, de nervoso quando saiu mas aliviou uma parte da dor mas logo em seguida minha amiga pegou e tirou de perto de mim
Meninas, mais alguma começando hoje? Vai tomar o ru 22h?
Que dia comprou
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Acho que com essa quantidade de tempo já sai saco
40 minutos que tomei
Imagem forte ⚠️
Já passei por isso algum tempo atrás tive que olhar também
?
Nenhuma dorzinha
Eu estou com mais ou menos isso
O meu eu tomei ontem mas por hr nada ainda
Eu só consigo fazer força no vaso
2 dias
E eu acho que nem vou precisar usa tudo , achei 16 muita coisa vai vamos ver
Mas lembre aue cada corpo reage de uma forma
Vcs viram
Sim, o meu tbm deu pra ver td
Mandou uma imagem ?
estou falando com o adm
exatamente!!
não tem risco de sair tudo?
Divido com minha irmã !
Gente
Vcs estão tomando água inglesa?
Aconteceu o mesmo comigo
Meninas
Tanta pressão q vai descer , a cólica ea contração junto
Faz deitada
Está se movimentando?
Deu certo
10 semanas e 5 dias hj
Qunto tempo
Estou iguaa vc eu. Tou com medo,não sei como fazer .
morre nao amiga
N nenhuma, por enquanto só os cala frios msm
Tem que dissolver tudo ?
Que chegue logo
Mandou um áudio ?
Depoimentos de Clientes
Resolvi fazer o procedimento hoje, mesmo trabalhando, foram 8 cito e 1 ru, segui os passos a risca, tomei pela manhã e a segunda dose por volta das 14 horas, não senti nada e achei que não iria funcionar, porém por volta de umas 18 horas começou uma cólica bem normal, e depois de uma hora senti um líquido quente era igual xixi, não deu 5 min, saiu feto e tudo mais, fui muito bem acompanhado e cuidada pela @Suporte De Uso @~Ana .... quem quiser tirar alguna duvida me coloco a disposição
Boa noite meninas, com compartilhar meu relato com vocês. Descobri a gravidez com apenas 2 dias de atraso, logo decidi que não queria, pois fora o custo em manter uma criança, requer tempo e psicológico. Já tenho uma filha de quase 4 e só eu sei o que passei até chegar aqui. Sendo assim, realizei a comprar aqui na minha cidade de 6 comprimidos, fiz sem instrução nenhuma e não deu certo. Achei o grupo por acaso pesquisando do Google e depois de acompanhar os relatos, realizei a compra e chegou direitinho (em 3 dias úteis pro Norte). Estava com 5/6 semanas, comprei 12 comprimidos +Ru. Fiz numa quarta feira, segui as instruções, porém na segunda dose de 6 comprimidos, vomitei os três que deveriam ser engolidos. Nessa hora me desesperei e pensei que tudo havia sido perdido, mas já comecei a sangrar e saiu alguns coágulos e em deles estava o feto. Continuei a tomar água inglesa, após 3 dias surgiram cólicas intensas (contrações) e muito sangramento. Na segunda feira, fiz bastante esforço físico, consegui expelir o saco gestacional e vários pedaços que não soube identificar o que era. Após 9 dias, fiz um beta e uma transvaginal e está tudo bem, nem sinal que estive grávida. Ainda continuo sangrando, mas bem pouco. Desejo sorte a todas e tenham fé que tudo dará certo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Nada , por que tinh aberto o colo do útero e o Rael estava muito pequenino
💬 Passada, não sabia não, coloquei 3 inteiros hoje
💬 Vc já fezo procedimento?
💬 Vc conseguiu?
💬 Me chama no pv
💬 Preferia introduzir tudo do que tomar 🤢 com a gestação o triplo de nojo ainda
💬 Tava sangrando um pouco
💬 Meu Deus. Foi com vc bem rápido mulher. Boa sorte 🙌🏻🙌🏻🍀🍀🍀
💬 Ela ofereceu pra mim tbm
💬 Eu já tô sangrando mas de um mês expandi a 3 semanas atrás mas pelo visto não caiu tudo !!
💬 Tome o ru as 22: 00 horas
💬 Era um inferno o enjoo, era o pior sintoma, dps q comecei a tomar, passou tudo, tomo todo dia de manha
💬 Seii
💬 o que fez causar o aborto?
💬 Kkk
💬 Tenho dois filhos já ,sai apenas uma vez com o rapaz e pronto tomando meu remédio,e ele soube mais sumiu
💬 ??
💬 olha não tomei aquele chá não viu
💬 😱
💬 Não tome leite e nem café
💬 Pode, derivados pode. O leite em si não
💬 Sim. Mas tem serventia depois kkkkkkkkkk um canudo pro furico e outro pra peleka
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Isso pode ter sido a bolsa
💬 Na vdd acredito que ele n seja
💬 Oq meu ajudou foi agachamento
💬 Não tô tendo diarréia nem vomito. só febre e gripe
💬 Tomei a segunda dose agora 11hrs
💬 Mt dor
💬 Vai ter dado certo
💬 O ponto preto né
💬 Daí fica difícil sumir mesmo
💬 Pois atrapalha a negatividade
💬 Como começou as 11
💬 Tô com medo da dor
💬 Eu vou deixar pra tomar minha decisão final no dia que chegar
Tô sofrendo por antecipação, com medo de fazer e dar problema
💬 👆🏻
💬 Já tem 1 semana desde o processo
💬 Alguém poderia dá relato de coko foi
💬 Vc comprou aqui?
💬 tá certo
💬 Sim, eu sentir quando ele ia descer ai fiz mais força
💬 Vai da certo
💬 Só sai coágulos pelo que sei e li aqui as meninas relatando
💬 Mas Mari, a agua inglesa aplica no vagina ou bebe? Kkkk, desculpa