O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas, vim dar meu Feedback antes de sair do grupo!
Então, estava grávida de 6 semanas, e desesperada! Pôs tenho um filho de 1 ano e não queria ter outro agora. Comecei a pesquisar o cyto. Falei com muitas pessoas, mas não me
Sentir segura em comprar. Até q vir alguém no Google falando que encontrou apoio em um grupo. Daí então comecei a pesquisar por esse grupo até q encontrei a @RebecaCyto e como fiz várias perguntas ela me encaminhou para o grupo para que me sentisse mais segura. E de fato me sentir.
Fiz a minha compra, de 6 comprimidos. Demorou um pouco pra chegar pôs sou do nordeste. Mas chegou ?? . Fiz o procedimento dia 09/08. Tomei 3 sublingual e 3 na vagina sem o Ru e seguir a risca todas as orientações das Adm. Sangrei por 20 dias e deu tudo certo! ??
Boa sórte pra vcs que ainda estão em processo.
E cuidado pra não precisarmos passar por essa experiência novamente. Bjs ?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Cubatão - SP
Cubatão é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. É conhecida por sua importância industrial, sendo considerada um dos principais polos petroquímicos do país. A cidade também é atravessada pelo Rio Cubatão e possui uma rica biodiversidade em sua região de manguezais.
Além disso, Cubatão é uma cidade histórica, com diversos pontos turísticos e culturais, como o Parque Ecológico Cotia-Paraíso, o monumento Vórtice Cultural, e o Mirante da Vila Parisi, de onde se tem uma bela vista da região.
Apesar de sua relevância industrial, a cidade enfrenta desafios ambientais devido à poluição causada pelas indústrias locais. Nos últimos anos, medidas têm sido adotadas para minimizar os impactos ambientais e promover o desenvolvimento sustentável em Cubatão.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Peuqenos
Pode ser
Eu pra adiantar o processo eu paguei a transvaginal
Obrigada Ana
acredito que sim, da outra vez eu vomitei tambem
To de 1 mês
o meu não ficou sangrando tanto, mas as cólicas estavam bem intensas
meu deus
Mandou uma imagem ?
Nossa uma diferença grande da minha
O meu era pra eu pegar na quinta mas o correio não abriu e tbm não entregou ( eu estava tão preocupada de não ter ninguém em casa, quase saí mais cedo hoje para receber, mas minha mãe recebeu o pacote pra mim mesmo sem saber o que é)
Mandou um áudio ?
Pq ela só fez exame em mim semana passada uma vez e de sangue
Ou você comprar do número que esse contato vai te enviar
Vou mais tranquilo do que imaginamos, somos sedadas, quando acorda parece que nada aconteceu
Chá de canela pode ajuda mais
Mais quando sai só coágulo deu certo também?
que boom, vai dar certo
Comecei a sangrar agora
E ele é um fofo... porém? n da aff
Sim, estou esperando para quebrar o jejum pq tô morta de fome kkk
Quantas semanas
Ansiosa
Valem
Porque ter que passar dnv por isso é sofrido
Pq não tem nenhuma farmácia aqui perto da minha casa
E estou no grupo desde 2023 e nunca vir elas darem golpes
Mana, duas vezes já tomei
Quantas semanas?
E introduzir o outro
?
Mas não grandes
Peguei 8
Na primeira já teve sangramento?
4 semanas é assim mesmo , só vai ter sangue
O meu
Sim é o psicológico
Eu deixei cair o meu no vaso e catei com a mão ?
Meu deu certo
o seu deu certo ? nao tinha dado errado ?
Depois de quanto tempo ?
Acho que não existe não e se existir deve ser difícil de conseguir
Eu me tremia de frio, e as cólicas vieram rápido
Falhou
Obrigada, é muito importante. Pois não tenho apoio aqui em casa
Meninas, boa noite!
Fiz meu procedimento no sábado e hoje fui fazer o transvaginal e já não tinha mais nada no meu útero.
Demorei para começar a sangrar depois do procedimento, quase não saiu coágulos e deu certo,
Estava com 5 semanas. Obrigada a todos pelo suporte!
Contrações de parto normal
Usei muito pouco
Qual cidade de Brasília?
E não sangrou mais
?
pisa na grama, banha no rio, tem os bichos
Kkkk
eu com 7
pq a maioria sangra em 30 min
apesar que eles vão estar pouco menores, né
Minha gente vcs acha que o beta qualitativo e confiável
Eu fiz o procedimento na quinta e acredito que só tenha saído o saco. Embrião acho que não saiu. Vou ir ver se está tudo ok na quarta, mas acredito que tenha que fazer curetagem
Tem uma moça estou falando com ela no PV
saiu alguns coágulos de sangue
Será q tem algum problema
Fiz finalzinho de novembro
Samya o meu entrou no 5o dia, e foi no 3o e 4o dia q meu corpo expeliu, sangrou... o meu organismo é bem lento. De um tempo...
Bom dia meninas
Moça esse print deve ser falso. Eu comprei, e chegou certinho
Isso que eu falei
compressa pode ajudar tb
Tô muito sem grana pra fazer um particular
Foi super tranquilo, segui direitinho a recomendação da @5511973764436. Me preparei bem e deu tudo certo
Gente é de confiança? Realmente chega?
Vou mostrar o meu
Vai pra debaixo do chuveiro
Quando a contração vim vc acha faz força e levanta
Qto tempo vc está?
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Mandou uma imagem ?
??????????
Mesmo eu laqueada
Me falaram que a contagem de HCG veio alta
Gurias faz mais de 1 mês que fiz meu procedimento, tenho sangramento direto e acabou de sair isso
Mandou uma imagem ?
Os dois a hal tá com os dois sintomas
Não se sinta. Você sabe onde seu sapato aperta
Não , 40 minutos
E normal não sentir dor?
Meu saco gestacional saiu em 2 partes
Estava passando mal?
Depois de 1 hora mais ou menos
Obrigada pelo relato, Lu! Boa sorte com tudo daqui pra frente ?
acho que bebi água demais antes
tem.mocas aqui q estavam usando
Vou ter que repetir o procedimento
Isso
Tem que seguir tudo umas instrucoes( eu nunca fiz)
Vou fazer fim de semana
Ontem as 22hrs tomei o Ru .
Vou iniciar agora as 8hr o cyto . Mais tarde volto pra dar meu relato??
Tá em processo de expelir
No meu caso a vendedora me avisou q podia dar errado pq seria pouco os comprimido mais eu só tinha dinheiro pra 4 e sem RU então ela não deixou de avisar e eu corri o risco msm sabendo q sairia mais caro pra mim depois
Quantas semanas?
Já comprou água inglesa?
Eu tô mais errada que todos eu posso ter filho
Não tenho nenhum
Mas os traumas da vida me deixam com medo
Depoimentos de Clientes
Bom dia meninas vou trazer meu relato. Iniciei o processo ontem ás 12h, tive tremores que duravam cerca de 30 min toda vez que utilizava o medicamento, calafrios e diarreia, depois começou às cólicas, o sangramento intenso só começou do 2 pro 3 uso do medicamento ( total 12 c). A noite tive febre de 40c, tomei ibuprofeno e a febre cessou em 2h.
Oi meninas, boa tarde! Passando pra dar o meu relato.
Comprei a medicação com a @~Dr. Marcela e chegou certinho, comprei dia 03/08 e chegou dia 08/08, no dia 08/08 a noite tomei o RU e dia 09/08 realizei o procedimento com o cytotec. Comprei 8 cytotec + ru pq de acordo com a última menstruação eu estava completando 9 semanas no dia que a medicação chegou. Fiz tudo certinho de acordo com o que a Adm instruiu e seguindo o passo a passo do manual. Faltando 40 min pra dar as 3 horas da segunda aplicação não estava aguentando de dor, fui ao banheiro comecei a sangrar, mto, saía bastante coágulos, e foi a tarde inteira assim, no outro dia estava normal. Realizei o procedimento em uma quarta-feira, quando foi no sábado voltei a sangrar de novo, porém de forma moderada dessa vez e sentindo muita muita muita cólica. Sofri sábado, domingo, na segunda-feira dia 14/08 estava impossível fui ao banheiro e para a minha alegria o saco gestacional saiu, e eu achava que tinha saído tudo no primeiro dia. Enfim, depois de alguns dias que o saco gestacional saiu, eu continuei com cólicas, semana passada fiz a transvaginal e para a minha alegria, estava limpo, só estou com restos ovulares, que de acordo com o meu médico, meu próprio corpo fará a expulsão. Estou radiante e me sinto feliz novamente. Quero agradecer tbm as meninas que foram um anjo comigo e com as minhas dúvidas, E agradecer tbm a equipe e mais uma vez a @~Dr. Marcela que tirou todas as minhas dúvidas e foi super atenciosa comigo. Não desanimem meninas, cada corpo reage diferente e cada processo é único. Boa sorte a todas que estão no processo e ainda irão fazer, vocês conseguem.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Inteirinho
💬 Aí no caso ponho três e três ?
💬 Mais bebe água inglesa pra limpar mais seu útero só vai se vc ver que tá com muito sangramento
💬 Creio que seja pq é ADM
💬 quem bom um relato que deu certo
💬 mas não tem jeito
💬 Eu entrei aqui no grupo pra passar segurança
💬 Você viu da Amanda deu certo..
💬 Posso confiar
💬 Pode acontecer, mas é muito difícil
💬 Vc que tá mais experiente
💬 E não
💬 Vai dá tudo certo
💬 Sim muito linda
💬 😱
💬 Eu não posso ouvir áudio
💬 Tô pensando
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 7
💬 Recomendo o vonau genérico, ele é mt bom, acaba com todo meu enjoo, salvou minha vida.
💬 ce tava de quanto tempo?
💬 Não dianta vir apavorar no grupo dizendo que a medicação é falsa porque o seu não foi completo. Eu poderia estar fazendo o mesmo..mas desde q se usa a medicação a gente deve se informar, ler e buscar conhecimento, q não é 100% de eficácia e envolve vários fatores.
💬 Então pode tomar e deita , põe uma compressa guenta na barriga
💬 Na maioria dos casos da hemorragia a partir das 22 semanas
💬 ?
💬 aí venho conta
💬 Nenhum método é 100%
💬 Eu joguei na privada
💬 Você estava de quantas semanas ?
💬 Nao acabou ainda?
💬 doeu? quantas semanas??
💬 Vai fazer efeito mais rápido
💬 Obrigada!🙏🏻
💬 Passei uns 15 dias
💬 Com certeza
💬 Sim
💬 Então é bom toma pra fazer limpeza
💬 Nem vou descer pra praia não, vou fica no quarto
💬 Sei não
💬 E passei 10 dias sem sentir nada. Só me sentia com gases presos
💬 Pq eu tô zero
💬 Nao
💬 De verdade vai chegar sim! E te digo não vai demora tanto ainda
💬 3 só bem ruim. Pra arriscar teria q ser mínimo 4.
💬 Tomou algum medicamento?
💬 Onde vc viu isso?
💬 C 3 semanas
💬 Sim ,estou de olho
💬 O meu funcionou só não consegui expelir, vou fazer curetagem daqui pra segunda