Citoteque 11 97396-1857, Florianópolis - Ingleses Do Rio Vermelho - SC
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“OV501620168BR”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Florianópolis - SC
Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado no sul do Brasil. Conhecida por suas belas praias, cultura diversificada e qualidade de vida, a cidade é um destino popular para turistas, estudantes e moradores locais.
Florianópolis está situada em uma ilha, conhecida como Ilha de Santa Catarina, e também possui algumas partes continentais. A cidade é famosa por suas praias paradisíacas, como Joaquina, Campeche, Jurerê Internacional, Praia Mole, entre outras, que atraem surfistas, banhistas e amantes da natureza.
Além das praias, Florianópolis também oferece uma rica cena cultural, com festivais de música, dança e gastronomia ao longo do ano. A cidade possui uma arquitetura histórica preservada, como o centro histórico e a Ponte Hercílio Luz, um importante ponto turístico.
Florianópolis é conhecida por sua atmosfera tranquila e qualidade de vida. A cidade possui uma boa estrutura de transporte público, serviços de saúde e educação de qualidade, além de opções de lazer e entretenimento para todas as idades.
No entanto, como em qualquer cidade grande, Florianópolis também enfrenta desafios, como o crescimento urbano desordenado, problemas de trânsito e questões relacionadas à segurança pública. No entanto, a cidade continua sendo um dos destinos mais procurados do Brasil para quem busca uma combinação de natureza, cultura e qualidade de vida.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Minha primeira gravidez
Tô agachado
?
Isso está passando pela minha cabeça, não sei se vou conseguir me perdoar um dia.. desde qnd descobri ainda não consegui ajoelhar e orar, só consigo pensar que sou hipócrita, covarde!!
na moral
Manda mensagem pra elas!!
Tá bom
Será que posso dormir
O remédio realmente é caro
Já saio o saco
Kkk
Estive aqui na sexta no dia que postaram os comprimidos
9 semanas
Com certeza, tem q pensar positivo
Eu sento no vaso e fico agachada no Box tbm
Pra iniciar o RU não precisa em jejum , mais comer comidas leves sabe
Não muito só um pouco mas passou a vontade
Não sei viu
Mandou uma imagem ?
Mandou uma imagem ?
vc tem q saber onde tá seu remédio
?
Ah simm!
Me orientaram 3 debaixo da língua e 3 no canal vaginal, tudo ao mesmo tempo
Eu comprei com a Naty
A partir do momento que tomo o RU fico em jejum né
Uau
Foi rápido meia hora entre 7 e 8 sm
mas já vou fzr pq tô sentindo cólicas
Entrei segunda desde que entrei todas que fizeram deram certo viu irei começar hoje estou confiante demais fora que quem já fez da super apoio fora o apoio das ADM tbm
E eu comprei 16
..
Quanto tempo dps pode fazer coco se sentir vontade?
Mandou um áudio ?
Simmm
Era pra usar 24...Mas com 16 deu certo, acho que vai de cada organismo
Q rápido
só doeu muito mesmo na hora que estourou a bolsa
Troquei umas 5x a fralda
Pra que serve O Ru ?
Eu quero dar meu relato quando realmente tiver certeza que deu certo
Começa a sangrar quando?
Comprei o meu hoje
10hs da manhã
mas devo fazer só as 8hrs da manha
sim ????
estou assim, miha carreira , sou pj se eu não trabalhar eu não ganho , tenho sonhos tbm e vc disse tudo , ate pq homem é isso na hora eles querem e depois tem liberdade de seguir a vida
Está quando meses é muito comprimido né ??
A dor não mata
Ajuda mesmo
Eu queria compra mas não sei se é de confiança
?
O meu é a mesma quantida que o seu 1 ru e 6 misoprostol
Falta uns 4 minutos
Sangrei pouco por poucas horas
comecei 8 da manhã
Tá um sangue vivo né
Fica e observe . Se quiser pode me chmar no Pv
Sim. Ajuda a expulsar os coágulos
Vai ao banco
Acho que eu vir
Vou parar de tomar assim q eu souber a data q ele chegar
Vou usa 10:00
Eu tinha um cartão e esse cartão ficou meses no correio abandono , depois fui buscar e ainda estava lá
Não tive dores fortes apenas uma cólica fraca, iniciei hj as 07:40h, confesso que estava muito preocupada
Como sabe que não deu
Vai dar tu certo
Fica assim não , olha novamente o rastreio conferir certinho
Dia 18
Irei fazer meu pedido amanhã
Pra família dele
8
Quantos vc comprou???
Eu fiz segunda feira
A sangrar
O seu deu certo?
É normal meninas?
Deixa de molho na água
Eu usei um ru e três comprimidos ,acho que não funcionou
Estou com muito medo
Sim não comprem esse grupo é o único seguro o que estamos
Estava de 10 semanas
É sim
Ela tá tomando chá de canela
Seja bem vinda
ao meio
No final o filho e da mãe até quando o pai tá do lado não adianta nada
Não eu sou primeira vez mas 2 tentativa
Mais da outra vez a 1 ano e meio atrás eu comprei cytotec e foi justamente de pessoas assim, que tinham grupo e dava todo suporte
Acho bom saber pra quando ir no médico não meter os pés pelas mãos
Apenas coágulo, mas muito intenso
Eu tbm
E 4 comp
Quantas semanas?
Esse
Agora vou fazer dinovo
O meu era primeira vez, então 6 comprimidos e 1 Ru
Eita
Você é o terceiro caso de gêmeos desde que eu estou no grupo que vejo
Não faz sentido
vou tomar agr tb
Fiz com 10 semanas
Depoimentos de Clientes
Recebi os comprimidos tudo certinho. Peguei no correio mesmo e foi super tranquilo. Precisei tomar 2 doses para fazer efeito. Tomei o Ru as 22 hrs e as as 8 tomei a primeira dose. As 11 hrs tomei a segunda dose. E ainda não tinha sintomas. As as 14 hrs tomei a terceira dose. E por volta das 16 hrs começou as contrações. As dores foram se intensificando e por volta das 19hrs começaram a sair coágulos e o sangramento foi intenso até por volta das 00:30. Quando acabou o processo e a dor cessou. Tudo certo com o procedimento
Oi meninas boa tarde. Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato. Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite. Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento. Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação. 30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza. 3 horas depois começou a sair um pouco de sangue. 12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional. Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos. Quero agradecer a @NATCYTO 💊 pelo atendimento, menina de confiança. Obrigada a vocês do grupo que me instruíram. Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Estourou algo e vazou aquele líquido
💬 De 10 pra 11
💬 não tinha nada
💬 14 semanas, ele já tava grande
💬 Mas as vezes não tem dinheiro né
Aí acaba arriscando a mesma dosagem
💬 Acho que ja esta sem vida
💬 Entaooo. Isso era uma boaaa
💬 Pois eh .. pela lei não deveriam ter q ter provas só a nossa palavra mas eu sou a prova viva q só a nossa palavra não serve de nada .o aborto "legal" aqui no Brasil eh uma grande piada
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Kkkkk
💬 Tá funcionando
💬 akakakakakakakakkakak
💬 Acho que vc tomou golpe
Uma te chamou e passou o outro número que pode ser a mesma pessoa o estão jufos
💬 🙆🏻♀️
💬 E eu jogo bola
💬 Ah pq o seu é 4 o meu é só 2
💬 Faça conforme dizem os ADM
💬 Você paga tudo e chega na sua casa
💬 Kskskskskskks
💬 Pode tomar dorflex se doer muito?
💬 Primeira vez que vc faz ne
💬 Nem me fala,vontade de deitar e dormir
💬 Mal sabe eles kk vou tirar a opção de grávida agora do app e voltar pro normal
💬 Assim q de os 40 minutos começa a se movimentar
💬 Era pra ter chegado só quinta
💬 @554791589055
Amiga, nada de sangue, nenhuma gota
Acho q já era 😔
💬 Será q tá dando certo então
💬 Com 8 semanas é tranquilo de fazer?
💬 22min
💬 Esta semana ainda estarei em casa ,semana que vem não 🫠,aí quero vender logoo
💬 Alguém aqui experiente sabe dizer com quanto tempo o exame de sangue beta já mostra positivo?
💬 Eu no caso não tenho dores e o hemograma deu tudo certo. E o colo tá fechado tbem
💬 O seguro é comprar somente com uma ADM do grupo
💬 Ta igual
💬 Aí agora foi no banheiro senti uma coisa de ser agora comecei a sangrar de novo
💬 Amg eu vou tentar também
💬 Não foi horrível fino torto não prestou pra nd só é um baita de um home mais lá em baixo uma porcaria aí vai de primeira já deu nessa merda
💬 nossa q bom
💬 As percebi que os comprimidos anteriores ainda não dissolveram na introdução
💬 Se tiver , provavelmente ovo cego( embriãopara de desenvolver) , mas pra isso vc tinha que fazer hcg pra ver se o quantitativo diminuiu do exame anterior.