Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Brooklyn - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá meninas, venho mais uma vez dar meu depoimento. O relato é um pouco grandinho kkkk então quem não tem paciência nem leia. Mas o meu relato pode ajudar a todas vocês que estão com medo.
Em 2022 em tinha feito o procedimento.
Porém me deixei levar pela emoção e fiz a burrada de engravidar de novo. Descobri a gravidez em outubro 2024. Pois minha última menstruação foi dia 17 de agosto.
Entrei no grupo no mesmo mês (outubro), fiquei no grupo e na esperança de conseguir o valor fui vendendo tudo que eu usava para trabalhar. Sou mei e trabalho por conta. Enfim! Não consegui juntar o valor, embora eu trabalhe por conta, sempre que eu pegava o dinheiro aparecia uma emergência e eu precisava gastar.
Sai do grupo porque pra ajudar meu cel não tava aguentando mais memória. E aí no começo de dezembro entrei novamente. Eu já estava de 17 semanas no dia que comprei com a @+55 11 96281-1874 , que inclusive quero agradecer pela paciência comigo, pela ajuda quando eu chamava, e por todo suporte. Continuando... eu consegui uma ajuda com uma prima, para comprar a medicação porém não consegui o valor pra comprar o que era recomendado então comprei somente 12 CP sem o ru , foi o que estava dentro das condições.
Efetuei a compra na sexta feira dia 14/12/24 , elas enviaram na segunda dia 16/12 e chegou em minha residência dia 17/12. No mesmo dia as 22hrs entrei em jejum mesmo sem o ru, estava muito aflita com medo de dar errado pois a gestação estava muito avançada e a medicação era menos do que o recomendado, mas eu confiei, fiz tudo conforme elas explicaram. Dia 18/12 as 7:00 coloquei a primeira dose. 3 cyto no canal vaginal e 3 sublingual.
8 horas da manhã já comecei ter cólicas leves, muito calafrio, e começou me dar febre fiquei 1 hora e 30 minutos deitada após introduzir o comprimido com mt medo de sair então dps de 1 hora e meia eu levantei e comecei os exercícios. Fiz muitos agachamentos e fui tomar banho quente. Me deu dor de barriga, usei o banheiro fazendo muita força, e fui pro banho No chuveiro eu fazia agachamentos e mesmo sem dor eu fazia forças, coloquei o dedo no canal vaginal pra ver se eu sentia algo e senti um comprimido saindo, pois empurrei de volta kkkkkk o máximo que consegui. Saí do banho e quando foi 10 da manhã me alimentei, comi pão e tomei suco, as 11hrs da manhã repeti o procedimento com a segunda dose, pois 11:40 certinho me deu uma vontade imensa de vomitar, eu consegui segurar só mais 10 min e 11:50 vomitei muito, o calafrio voltou, a febre aumentou e a dor de barriga veio de novo. 12hr começou as contrações muito forte, eu fazia caminhada em casa mesmo, agachava no chão fazia força, e nada de sangue. Só muita dor, muita contração igual eu tinha nos meus partos normais anteriores. Fui pro banho quente durante o dia 4 vezes. Enfim
Fiquei o dia todo nessa mesma tese, agachamentos, exercícios, caminhada, banho quente, muita dor, calafrio, muita dor na barriga, febre não passava. Mas eu não quis tomar absolutamente nada nem dorflex , pensei comigo ( se eu quero que saia, se eu quero que de certo eu preciso dessa dor pra depois ela acabar de 1vez. Enfim deu 17:40 da tarde eu já estava muito fraca, muito cansada e com muita dor, as meninas maravilhosas desse grupo a todo tempo falando comigo que ia sim dar certo, que eu tava indo bem Enfim eu desisti de tentar. Na minha cabeça não ia sair nada. Eu só tinha muitas dores fortes quando eu deitava então eu não conseguia ficar deitada, porém eu já havia desistido por não ver sangue. Então eu deitei, quando deitei que eu ia tentar dormir começou uma dor pior. Uma contração muito forte, meu esposo me levou pro chuveiro e lá eu tive que ficar até 18:30 por que eu não aguentava de dor. Quando eu sai do banho e fui me secar, passei o papel higiênico e saiu uma linha fininha bem clarinha quase rosa de sangue. Já me animei de novo.
As 20hrs o sangue veio um pouco a mais, porém nada que sujasse a calcinha, era só quando eu me limpava.
20:30 meus filhos queriam brincar comigo, eu fingi que estava brincando e fiz mais agachamentos e eles me imitando, porém 21hrs eu já não aguentava mais de dor. Deitei na cama e fiquei descansando e a dor vindo pior. ( eu já tive 3 partos normais, uma cesaria para retirada da trompa devido a gestação ectopica, e 1 aborto espontâneo) para mim as dores que eu estava sentindo no momento era literalmente igual as dos partos normais que eu tive. A diferença é que eu estava em casa e não no hospital.
Meninas eu deitada, já era 23:30 da noite eu levantei e vomitei, a dor veio muito pior e eu gritei meu esposo e pedi pra ele me ajudar ir até o banheiro pois eu ia tomar banho, na minha cabeça não ia sair nada então eu iria ficar ali no chuveiro até sair.
Ele me levantou e eu segurando a perseguida kkkkk fui pro banheiro, sentei na privada pra ele tirar minha roupa mas nesse momento veio a pior e a última contração, eu senti algo no canal vaginal apertei meu esposo e fiz força. Ali mesmo na privada a bolsa estourou, senti algo saindo e quando olhei era as pernas do bebê. Meu esposo entrou em desespero e foi buscar panos, nessa veio uma dorzinha tipo cólica e eu fiz mais forças mas não saia, então peguei as pernas e fiz força e puxei. E aí saiu.
O bebe, o cordão e por último grudado no cordão a placenta.
( era um menino e meu esposo depois de ver o sexo do bb não parava de chorar eu entrei em desespero pelo tamanho e ele não deixou eu ver. Tirou de perto de mim pra eu não tirar foto e foi fazer o que deveria ser feito.
As 00:00 eu já estava sem dor nenhuma, tinha saído tudo, eu estava sangrando tanto que tive que usar a fralda do meu filho. Mas ficou tudo bem.
No dia seguinte dps de uns 5 banhos pois tenho MT agonia de sangue o sangramento diminuiu e tá menos do que menstruação.
Eu ainda estou sangrando mas bem pouco. Tomei certinho a água inglesa ela acabou e hoje vou começar a tomar o ácido.
Enfim o relato é imenso, talvez vocês não leiam até aqui o final. Mas quero dizer a vocês que fizeram que não se sintam culpadas, que não se sintam mal embora não tem como evitar, nos somos guerreiras e muito fortes, e Deus vai nos perdoar pois cada uma aqui sabe o que passa dentro de casa e sabe as condições de criar uma criança sem poder, enfim e as meninas que vão fazer quero dizer que vocês precisam confiar, acreditar que vai dar tudo certo, façam tudo exatamente como as adms mandarem, não se baseiam nos relatos de outras, nas dores alheias e no procedimento alheio. Não é porque eu sofri de dor que vocês também vão, não é porque a amiguinha não sentiu nada que você também não vai sentir enfim cada corpo reage de uma forma diferente e cada uma aqui tem um organismo diferente.
Não façam do jeito que a fulana fez, ou a ciclana tentou fazer. Façam igual as adms mandam que vai dar certinho.
Hoje 1 semana e 2 dias de procedimento fiz a ultrassom e estou limpa, sem vestígios de nada e nem sinal de gravidez.
Vou sair do grupo pois meus filhos usam muito o celular e são curiosos talvez eles abram o grupo e possa ver imagens que não são legais, enfim. Vou deixar o contato da maravilhosa @+55 11 96281-1874 salvo embora não quero e não vai precisar porque agora sim vou laquear, mas né. Rs
E agradeço imensamente de coração a cada uma de vocês que estiveram comigo durante o procedimento, ao @~Suporte De Uso que me deu muita atenção mesmo eu falando sem parar. E a @+55 11 96281-1874 que teve uma paciência de Jô comigo hahahaha ? obrigada também a @Gii
Que desde outubro quando entrei a primeira vez no grupo sempre me deu muita atenção e no dia do procedimento não foi diferente ?
Desejo a todas um feliz ano novo repleto de coisas boas e novas realizações. Vocês são fortes guerreiras e também vão conseguir?
E meninas, vamos nos cuidar, após realizar o procedimento. Cuidar do corpo e da mente pois não é fácil passar por isso, e não desejo passar novamente. Agora vou só esperar o ano novo passar e ir finalmente fazer minha laqueadura e pedir indicações de medicamentos para tomar. ?? forças para todas vocês, não esqueçam vocês são fortes e também vão conseguir. ❣️???”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
não sangrou?
Kkkkkkkk
Aff, imagino
Mandou uma imagem ?
Não
Tudo certinho
Doeu??
Com quanto tempo você estava?
o seu por exemplo teve que parar em uma transportadora de outro estado, por isso demora um pouquinho mais
Sangrando quase nada
Com quantas semanas pode tomar ?
Minhas gravidez foram de 3 e 3 anos , sempre tomei maior cuidado , na virada do Natal eu tomei umas bebidas doida e aconteceu acredita
eu estou com medo de como vai ser nos outros dias depois
Pode sim
Pode me informar quantos eu tenho que tomar agora pela manhã oral e vaginal?
Sangra muito?
A ong que me orientou tbm fala para não introduzir no canal vaginal
Ai bate as entregas com o que as meninas mandam
Sim muito
KKKK
Não sei ainda. Estou no 3o dia com sangramento, marquei o exame pra 5a feira. Mas acho que deu sim, temho 42 anos, tenho hipotireoidismo, meu metabolismo é uma lesminha
quando tu fizer a compra tua adm te passa tudo q vai precisar e como administrar
Que bom que deu certo ??
Gente qndo eu fiz o uso em 2021 ,que eu comprei aqui com elas
O.modo de usar que mim passaram foi totalmente outro
E desde de então eu acho q é o correto
Que seria na época foi 4 comprimidos
INSERIR DOIS VAGINAL E DOIS EM BAIXO DA LÍNGUA
MANTE-SE DEITADA RETA SEM TRAVESSEIRO
E SO LEVANTAR QNDO COMEÇA A SANGRAR
,NO MEU CASO EU NAO SANGRE
MAIS EU SENTI UM ESTRALO NA MINHA BARRIGA JA COM BASTANTE HORAS APOS O USO
FOI AI Q LEVANTEI E COMECEI A SANGRAR
Tá descendo bastante líquido sangue
Gente será que se eu tomar chá de boldo e outros também antes do remédio chegar
Acham que pode ser?
Mandou uma imagem ?
Eu já fiz
Na segunda já deu 5000
vai da certo , pensa positivo ?? o sangue já é um bom sinal
Eu estava assim
Mandou uma imagem ?
Quantas semanas???
Sus bolsa estourou, vai sair
Estava de quantas semanas?
Me deram a dica que dá pra falar
Eu fui descobri depois aí na terceira já estava quase com três mês
Aí deu certo
Grupo é de confiança
Dizer que tu queria tanto blá-blá-blá
Aqui no grupo não vi ninguém fazendo do jeito que tu fez
Fica bem Tmbm tô saindo
Pq quando as contrações chega você tenta fazer outra coisas
Chega rapidinho
Meu tbm não. Mais fiz tudo certinho ???
Usei aplicador de pomada dermatológica
Pressão que uma cólica sabe
deve ter doído pra cacete
E tipo ficha criminal
Esta sentindo dor?
já tem 30 minutos mais ainda não estou sentindo nada
Minha barriga fica dura vem uma dor do carai ai passa
Fica mais*
Acho mais s3guro fazer uma ultra uns 4 dias depois dos 3 dias de processo pra saber se funcionou
Primeira vez
Poxa, tomara
Tive sorte de estar sendo atendida por uma mulher
Eu não tenho dinheiro pra pagar não, vou ter q entrar na fila
Deu ss, calma
Tem meninas aqui que sentiram dores no terceiro dia e afins. Cada corpo reage de uma forma
Depois disso tudo passar eu já prometi a mim mesma que não vou mais parar o anticoncepcional
Aí recomendam o dobro
Mais ainda não sangrou nd
nossa mds
O feto
Ele tirou um pouco a dor
Deitada aqui
Como ela se chama
6, 3 introduzido e 3 sublingual + Ru
Eu comprei 6 + 1 ru
Eu pelo menos só vi porq ficou pindurado
Só sei chorar
Mandou uma imagem ?
Usando*
Eu sei do sistema
Estou de 17, comprei 16
Pra mim mandaram em vídeo e em escrita
Mas foi rapidinho
Bom dia
Eu comprei também com a Ana só recebo o código amanhã pq fiz o pagamento agr de noite
tbm quando saiu tudo a dor parou quase total
Meninas, faz 4 dias que fiz o procedimento e sinto muita cólica
Estou sentindo muitos calafrios… vcs tb?
Pois é ?
De não dar certo
Bom dia !
Vou começar o meu daqui a pouco também
Já não me senti mais grávida
Mas to com bastante dor tipo cólica forte
eu fiz na quarta também
Eu tbm
Mandou uma imagem ?
Estou com muita dor???
Obrigada
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Eu consigo comprar água inglesa na Farmácia?
Pq Marquei pré natal
De 8 em 8 horas
Depoimentos de Clientes
As meninas me ajudaram em todo o processo e deu tudo certo. As primeiras 6h foi bem tranquilo, depois vieram umas cólicas mais fortes e outros sintomas já esperados, mas tomei Dorflex e melhorei das cólicas mais fortes, voltando a ser mais tranquilo o processo. Deu tudo certo
Meu caso é bem complicado... Eu fiz o procedimento com 5 semanas 6 comprimidos mas ru, daí sangrei saiu coágulos muito sangue no dia seguinte não tinha mas nada de sangue. Daí fui pra maternidade com muita dor lá fizeram exame e o toque meu útero estava fechado.... E na ultra deu que estava vivíssimo... Só descolou um pouco a placenta e estava com hematomas. Daí quinta feira dia 31 fiz o procedimento novamente.. só que como eu não tinha mas dinheiro só deu pra comprar 8. Estava de 8 semanas, daí fiz o procedimento de 2 doses lá pelas 16:40 eu comecei a sangrar fui ao banheiro começou a sair os coágulos de novo.... E coloquei absorvente porém só molhada de liquido que estava saindo de mim.. não sujava de sangre do sai sangue quando ia ao banheiro. Quando foi as 20:00 comecei a sentir umas dores muito forte . Bem no "pé da barriga" só que eu não conseguia fazer força e nada... Só massagear, daí passava 2 minutos doendo e 5 sem dor foi assim a noite toda. . Até que cai no sono estava sem comer fazia 2 dias né... Hoje só está saindo um sangue rosado no papel quando eu vou ao banheiro.. eu acho que pela segunda vez não deu certo... Mas a minha esperança é que esteja retido.. eu sobro todas as noites com dores... Já até quis me separar do meu marido
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Boa sorye
💬 Todas estamos mal, não é uma decisão fácil
💬 Então era secreção vaginal
💬 Oi…
💬 Kkk
💬 Será que chega até quinta ?
💬 Eu não deixo gozar dentro de mim e eu namoro aí uma única vez nós dois bebemos aconteceu e eu tomei a pílula do dia seguinte 7 dias depois eu tive um sangramento eu estranhei porque eu já tomei a pílula outras vezes e nunca sangrei
💬 E vida q segue. A minha filha eu tbem não quis ter
💬 Amém amiga 🙏🏼
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Que já saiu
💬 Que ela quer ???
💬 Pq se eu perder 1 real ja n gosto imagina 50 e pouco
💬 Não pode
💬 Hj
💬 14
💬 e vc?
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Já fiz e deu certo, mas to sangrando com cheiro terrível
💬 Boa noite meninas
Já teve algum relato aqui de alguém que fez e não deu certo?
💬 Será q demora quantas horas pra acabar tudo hein?
💬 Não sei se tive um aborto espontâneo
💬 faça a eco amanhã pra confirma TD
💬 Elas conversando. Acompanhe
💬 Acordei loca cheia de mensagem da minha amg falando que o correios ta atrasado em vários locais kkkkkk gente q loucura
💬 Mas tipo agora to zero
💬 O aceleramento vai depender de vc e da suas forças
💬 Poderia dar seu relato?
💬 Sim na terça feira
💬 Obrigada meninas precisa ler essas palavras de conforto de vocês , postei pq sabia que isso ia ajudar aqui no grupo, o processo demora mas dá certo sim
💬 o mesmo processo ?
💬 9 semanas
💬 E muita fome 🤭
💬 Se não fosse original não tinha perdido os batimentos. Os falsos normalmente só dão diarreia e nenhum sintoma mais.
💬 Bom dia meninas eu consigo compra o remédio com quem
💬 Amiga eu acho q foi só coágulo não parece saco
Quem dera fosse
💬 deu negativo vai no médico
💬 Eu achando que era por causa da pílula
💬 Meu relato....
Está com 11 semanas e 2 dias
Comprei RU+12 comprimidos
Tomei o RU ontem as 22:47
Tomei o remédio as 10:00
Tive algumas cólicas
Quando foi as 13:30 quebrei o jejum
As 14:00 coloquei a segunda dose, estava com cólicas fortes passava e voltava,depois de 2 horas da segunda dose, zanguei desceu, muita cólicas fortes o feto saiu.
Continuei sagrando e com dores fortes, depois de vários coalagos, acho que o saco saiu, não tenho certeza pq foi no vaso e tava com muito sangue, mais as dores no momento está bem menos do que estava.
💬 Credo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tô conversando com eles
💬 Ok
💬 Mas não senti dor nenhuma
💬 E inclusive já estas perdendo
💬 Eu já tive aula sobre kkkk
💬 E um ótimo sinal
💬 Fiz quinta feira até agora nada morrendo de medo