Citoteque 11 97396-1857, Florianópolis - Vargem Do Bom Jesus - SC
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu caso é bem complicado... Eu fiz o procedimento com 5 semanas 6 comprimidos mas ru, daí sangrei saiu coágulos muito sangue no dia seguinte não tinha mas nada de sangue. Daí fui pra maternidade com muita dor lá fizeram exame e o toque meu útero estava fechado.... E na ultra deu que estava vivíssimo... Só descolou um pouco a placenta e estava com hematomas. Daí quinta feira dia 31 fiz o procedimento novamente.. só que como eu não tinha mas dinheiro só deu pra comprar 8. Estava de 8 semanas, daí fiz o procedimento de 2 doses lá pelas 16:40 eu comecei a sangrar fui ao banheiro começou a sair os coágulos de novo.... E coloquei absorvente porém só molhada de liquido que estava saindo de mim.. não sujava de sangre do sai sangue quando ia ao banheiro. Quando foi as 20:00 comecei a sentir umas dores muito forte . Bem no "pé da barriga" só que eu não conseguia fazer força e nada... Só massagear, daí passava 2 minutos doendo e 5 sem dor foi assim a noite toda. . Até que cai no sono estava sem comer fazia 2 dias né... Hoje só está saindo um sangue rosado no papel quando eu vou ao banheiro.. eu acho que pela segunda vez não deu certo... Mas a minha esperança é que esteja retido.. eu sobro todas as noites com dores... Já até quis me separar do meu marido”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Florianópolis - SC
Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado no sul do Brasil. Conhecida por suas belas praias, cultura diversificada e qualidade de vida, a cidade é um destino popular para turistas, estudantes e moradores locais.
Florianópolis está situada em uma ilha, conhecida como Ilha de Santa Catarina, e também possui algumas partes continentais. A cidade é famosa por suas praias paradisíacas, como Joaquina, Campeche, Jurerê Internacional, Praia Mole, entre outras, que atraem surfistas, banhistas e amantes da natureza.
Além das praias, Florianópolis também oferece uma rica cena cultural, com festivais de música, dança e gastronomia ao longo do ano. A cidade possui uma arquitetura histórica preservada, como o centro histórico e a Ponte Hercílio Luz, um importante ponto turístico.
Florianópolis é conhecida por sua atmosfera tranquila e qualidade de vida. A cidade possui uma boa estrutura de transporte público, serviços de saúde e educação de qualidade, além de opções de lazer e entretenimento para todas as idades.
No entanto, como em qualquer cidade grande, Florianópolis também enfrenta desafios, como o crescimento urbano desordenado, problemas de trânsito e questões relacionadas à segurança pública. No entanto, a cidade continua sendo um dos destinos mais procurados do Brasil para quem busca uma combinação de natureza, cultura e qualidade de vida.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Como o suporte não funciona a noite eu não sabia que tomava as 6 sublingual na segunda dose
Menos mal
Sim
Você limpou bem pra ver o feto, ele tem de 4 a 6 cm
Ai quase q cai ainda bem q não mandei agente já não tem imagina cair no golpe
não por conta da dor
na sua ficha médica
Oi gente eu fiz o meu sábado e eu to com muita cólica desde ontem pra hoje
Pois é, eu tô esperando ainda
Com ibuprofeno
Mandou uma imagem ?
E depois mt sangue
Ele falou q embrião do da p ver daqui umas 3 semanas
Mas dizer q depois dos 40 os sintomas se confundem, já me senti como grávida outras vezes e era tpm
eu também estou, mas temos que pensar positivo!!!
Bom dia , alguém fazendo hoje o procedimento
Putz
Mandou uma imagem ?
Vou tentar fazer isso amanhã no primeiro horário
tô assustada
?
Muito obrigada!!
teste
Não muito só um pouco mas passou a vontade
Um aplicador ajuda bastante
Nossa com 4 mês foi
No dia do meu procedimento eu tive muita dor de cabeça. Fiz no domingo.. até ontem eu estava sentindo as dores.. hoje acordei melhor.. mas minha cabeça estava explodindo.. tomei dorflex no dia não só pelas cólicas, mas também pela dor de cabeça que estava insuportável
Denúncia e bloqueia meninas !
Até deitada tenta fazer força
É bom
Pq eu já tentei muitos chás antes, beber, usar droga
Patrícia tava de quanto tempo?
Kkkkkkk
Mas vc arrasou foi super rápido
SÓ DORFLEX. Eles nao recomendam usar nenhum outro tipo de medicamento
Não e uma decisão fácil né
Vou dar início tbm
Nunca tive cesaria também
Já vi gente aqui com 17 semanas
Comprei com a entrega Sedex 12
Mandou um áudio ?
Mandou uma imagem ?
Vou fazer isso
Uma preguiça tipo depressão
É com esse número que estou falando
Estou esperando dar 10 horas p começar o meu
Qdo vc iniciou?
Tanto que eu disse que foram só dois copos quem me acompanhou
Ta me dando até um suador
Uma ultrassom feita por um aparelho q coloca embaixo
Tem que lavar pra ver se o saco não saio junto
eu nem comprei essa agua
E dentro dela os zips com os remédios
Eu acho
Não é pra mim tomar nada
E anestesia geral ?
eu também
Mandou uma imagem ?
Só não foi em um
6 e 4 dias
Acho que vc pode ficar tranquila
Eu tirei o meu com 10 semanas tbm
Boa tarde meninas, veio aqui agradecer as adm 's pelo apoio, hj fiz a trans e deu tudo certo, apenas um pouco de sujeira menos de 8 mm, fiz o processo sábado passado!
O meu tbm
Eu usei 8 , dobrei pq eu já tinha tentado outra vez
Mandou uma imagem ?
vc tem q saber onde tá seu remédio
meu deus do céu
vc conseguiu na sua cidade?
Vou fazer uma amanhã, completo 4 semanas essa semana
eu tô sentindo uma pressão ainda
Certo obrigada
Boa tarde meninas ainda não fiz a ultrassom aqui na minha cidade está 220 reais não tenho esse dinheiro agora,fiz um Beta semana passada
Eu não tenho todo esse dinheiro
p não perder nosso dinheiro
Ela vai pagar
Não é louco .
Eu estou livre desde 2024
Indo pra 14
Só dor no corpo e cansada mesmo
Oq eu soube, e q seu corpo tem q ficar ativo, em movimento
Nem todo mundo tem boas intenções, infelizmente
Tô até com dor nas costas de tanta força
Mandou uma imagem ?
???
Quantas semanas?
Comecei a sangrar nesse instante ??
Vc vai tentar de novo?
Mandou uma imagem ?
está de quantas semanas?
Da última vez que eu fiz , estava de mais tempo.. e não vi feto.. somente saco
sim, a gente fica com o psicológico muito abalado, agora que fiz o pedido do remédio que estou mais tranquila..
Você fez o procedimento? E deu certo ?
Eu fiz o procedimento no sábado, ontem já estava totalmente sem sangue, e hoje tô sentindo uma dorzinha bem leve do lado direito do pé da barriga
Quando são 6
Eu também
E sentia mexer também não mexe mais
Simm
Deu 85 reais
?
Falam que é 30ml da água inglesa
Eu comecei com o ru ontem as 22 hrs
Fiquei 10 hrs de jejum , aí pela manhã as 8 hrs da manhã em jejum tomei 3 cycotec em baixo da língua e 3 na vagina ao msm tempo .
Quando foi as 10 hrs da manhã comecei ter contrações de dores , 11:30 quebrei o jejum .
12:20 saiu o primeiro pedaço , Eai a dor aliviou quando foi 13:30 começou as dores fortes , que durou até as 14:30 . Assim que decir do ônibus sentir um negócio barulho fazendo ploc . Subir correndo a rua de casa . E me deparei com esses resto .
A dores passou .
Tive diarreia somente a hora de sair os pedaços era quando fazia força e saia os dois fezes e pedaços
Que eu tinha mandado foto antes
Depoimentos de Clientes
Olá meninas, venho mais uma vez dar meu depoimento. O relato é um pouco grandinho kkkk então quem não tem paciência nem leia. Mas o meu relato pode ajudar a todas vocês que estão com medo.
Em 2022 em tinha feito o procedimento.
Porém me deixei levar pela emoção e fiz a burrada de engravidar de novo. Descobri a gravidez em outubro 2024. Pois minha última menstruação foi dia 17 de agosto.
Entrei no grupo no mesmo mês (outubro), fiquei no grupo e na esperança de conseguir o valor fui vendendo tudo que eu usava para trabalhar. Sou mei e trabalho por conta. Enfim! Não consegui juntar o valor, embora eu trabalhe por conta, sempre que eu pegava o dinheiro aparecia uma emergência e eu precisava gastar.
Sai do grupo porque pra ajudar meu cel não tava aguentando mais memória. E aí no começo de dezembro entrei novamente. Eu já estava de 17 semanas no dia que comprei com a @+55 11 96281-1874 , que inclusive quero agradecer pela paciência comigo, pela ajuda quando eu chamava, e por todo suporte. Continuando... eu consegui uma ajuda com uma prima, para comprar a medicação porém não consegui o valor pra comprar o que era recomendado então comprei somente 12 CP sem o ru , foi o que estava dentro das condições.
Efetuei a compra na sexta feira dia 14/12/24 , elas enviaram na segunda dia 16/12 e chegou em minha residência dia 17/12. No mesmo dia as 22hrs entrei em jejum mesmo sem o ru, estava muito aflita com medo de dar errado pois a gestação estava muito avançada e a medicação era menos do que o recomendado, mas eu confiei, fiz tudo conforme elas explicaram. Dia 18/12 as 7:00 coloquei a primeira dose. 3 cyto no canal vaginal e 3 sublingual.
8 horas da manhã já comecei ter cólicas leves, muito calafrio, e começou me dar febre fiquei 1 hora e 30 minutos deitada após introduzir o comprimido com mt medo de sair então dps de 1 hora e meia eu levantei e comecei os exercícios. Fiz muitos agachamentos e fui tomar banho quente. Me deu dor de barriga, usei o banheiro fazendo muita força, e fui pro banho No chuveiro eu fazia agachamentos e mesmo sem dor eu fazia forças, coloquei o dedo no canal vaginal pra ver se eu sentia algo e senti um comprimido saindo, pois empurrei de volta kkkkkk o máximo que consegui. Saí do banho e quando foi 10 da manhã me alimentei, comi pão e tomei suco, as 11hrs da manhã repeti o procedimento com a segunda dose, pois 11:40 certinho me deu uma vontade imensa de vomitar, eu consegui segurar só mais 10 min e 11:50 vomitei muito, o calafrio voltou, a febre aumentou e a dor de barriga veio de novo. 12hr começou as contrações muito forte, eu fazia caminhada em casa mesmo, agachava no chão fazia força, e nada de sangue. Só muita dor, muita contração igual eu tinha nos meus partos normais anteriores. Fui pro banho quente durante o dia 4 vezes. Enfim
Fiquei o dia todo nessa mesma tese, agachamentos, exercícios, caminhada, banho quente, muita dor, calafrio, muita dor na barriga, febre não passava. Mas eu não quis tomar absolutamente nada nem dorflex , pensei comigo ( se eu quero que saia, se eu quero que de certo eu preciso dessa dor pra depois ela acabar de 1vez. Enfim deu 17:40 da tarde eu já estava muito fraca, muito cansada e com muita dor, as meninas maravilhosas desse grupo a todo tempo falando comigo que ia sim dar certo, que eu tava indo bem Enfim eu desisti de tentar. Na minha cabeça não ia sair nada. Eu só tinha muitas dores fortes quando eu deitava então eu não conseguia ficar deitada, porém eu já havia desistido por não ver sangue. Então eu deitei, quando deitei que eu ia tentar dormir começou uma dor pior. Uma contração muito forte, meu esposo me levou pro chuveiro e lá eu tive que ficar até 18:30 por que eu não aguentava de dor. Quando eu sai do banho e fui me secar, passei o papel higiênico e saiu uma linha fininha bem clarinha quase rosa de sangue. Já me animei de novo.
As 20hrs o sangue veio um pouco a mais, porém nada que sujasse a calcinha, era só quando eu me limpava.
20:30 meus filhos queriam brincar comigo, eu fingi que estava brincando e fiz mais agachamentos e eles me imitando, porém 21hrs eu já não aguentava mais de dor. Deitei na cama e fiquei descansando e a dor vindo pior. ( eu já tive 3 partos normais, uma cesaria para retirada da trompa devido a gestação ectopica, e 1 aborto espontâneo) para mim as dores que eu estava sentindo no momento era literalmente igual as dos partos normais que eu tive. A diferença é que eu estava em casa e não no hospital.
Meninas eu deitada, já era 23:30 da noite eu levantei e vomitei, a dor veio muito pior e eu gritei meu esposo e pedi pra ele me ajudar ir até o banheiro pois eu ia tomar banho, na minha cabeça não ia sair nada então eu iria ficar ali no chuveiro até sair.
Ele me levantou e eu segurando a perseguida kkkkk fui pro banheiro, sentei na privada pra ele tirar minha roupa mas nesse momento veio a pior e a última contração, eu senti algo no canal vaginal apertei meu esposo e fiz força. Ali mesmo na privada a bolsa estourou, senti algo saindo e quando olhei era as pernas do bebê. Meu esposo entrou em desespero e foi buscar panos, nessa veio uma dorzinha tipo cólica e eu fiz mais forças mas não saia, então peguei as pernas e fiz força e puxei. E aí saiu.
O bebe, o cordão e por último grudado no cordão a placenta.
( era um menino e meu esposo depois de ver o sexo do bb não parava de chorar eu entrei em desespero pelo tamanho e ele não deixou eu ver. Tirou de perto de mim pra eu não tirar foto e foi fazer o que deveria ser feito.
As 00:00 eu já estava sem dor nenhuma, tinha saído tudo, eu estava sangrando tanto que tive que usar a fralda do meu filho. Mas ficou tudo bem.
No dia seguinte dps de uns 5 banhos pois tenho MT agonia de sangue o sangramento diminuiu e tá menos do que menstruação.
Eu ainda estou sangrando mas bem pouco. Tomei certinho a água inglesa ela acabou e hoje vou começar a tomar o ácido.
Enfim o relato é imenso, talvez vocês não leiam até aqui o final. Mas quero dizer a vocês que fizeram que não se sintam culpadas, que não se sintam mal embora não tem como evitar, nos somos guerreiras e muito fortes, e Deus vai nos perdoar pois cada uma aqui sabe o que passa dentro de casa e sabe as condições de criar uma criança sem poder, enfim e as meninas que vão fazer quero dizer que vocês precisam confiar, acreditar que vai dar tudo certo, façam tudo exatamente como as adms mandarem, não se baseiam nos relatos de outras, nas dores alheias e no procedimento alheio. Não é porque eu sofri de dor que vocês também vão, não é porque a amiguinha não sentiu nada que você também não vai sentir enfim cada corpo reage de uma forma diferente e cada uma aqui tem um organismo diferente.
Não façam do jeito que a fulana fez, ou a ciclana tentou fazer. Façam igual as adms mandam que vai dar certinho.
Hoje 1 semana e 2 dias de procedimento fiz a ultrassom e estou limpa, sem vestígios de nada e nem sinal de gravidez.
Vou sair do grupo pois meus filhos usam muito o celular e são curiosos talvez eles abram o grupo e possa ver imagens que não são legais, enfim. Vou deixar o contato da maravilhosa @+55 11 96281-1874 salvo embora não quero e não vai precisar porque agora sim vou laquear, mas né. Rs
E agradeço imensamente de coração a cada uma de vocês que estiveram comigo durante o procedimento, ao @~Suporte De Uso que me deu muita atenção mesmo eu falando sem parar. E a @+55 11 96281-1874 que teve uma paciência de Jô comigo hahahaha 💓 obrigada também a @Gii
Que desde outubro quando entrei a primeira vez no grupo sempre me deu muita atenção e no dia do procedimento não foi diferente 💓
Desejo a todas um feliz ano novo repleto de coisas boas e novas realizações. Vocês são fortes guerreiras e também vão conseguir💓
E meninas, vamos nos cuidar, após realizar o procedimento. Cuidar do corpo e da mente pois não é fácil passar por isso, e não desejo passar novamente. Agora vou só esperar o ano novo passar e ir finalmente fazer minha laqueadura e pedir indicações de medicamentos para tomar. 🙏🏽 forças para todas vocês, não esqueçam vocês são fortes e também vão conseguir. ❣️🥺🙏🏽
Olá Meninas boa noite, retornei ao grupo só pra deixar meu relato referente ao remédio, principalmente pra quem não comprou ainda e está com medo de fazer o procedimento.
Descobri que estava grávida no dia 26/06 entrei em desespero, procurando em vários sites achei aqui o contato da Ana e sem pensar duas vezes compreino remédio.
Como eu já tinha feito um aborto em 2019, minha dose foi dobrada, eu pedi o remédio estava com 4 semanas, mas quando fiz o procedimento já estava com 5 semanas e 5 dias.
Iniciei meu procedimento no sábado e tomei Ru na sexta feira a noite, fiz tudo certinho que as meninas recomenda, porém no primeiro e segundo dia meu sangramento foi pouco, não saiu nenhum coágulos e já estava desesperada achando que tinha dado errado, mesmo que as cólicas eram muito fortes, na segunda feira as cólicas aumentaram muito e o sangramento também aumentou muito, na terça feira saiu coágulos mas nada em exagero.
Resumindo sangrei por sete dias, na minha cabeça já tinha dado tudo errado, aqui na minha vida consegui o transvaginal só depois de três semanas do procedimento, que no caso realizei ontem e deu tudo certo, não tinha nada no útero tudo limpinho. Então podem confiar 100%
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Continua com o Pingoludo.kkk
💬 melhor ver o transvaginal
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aa sim .
💬 Confesso que os relatos das meninas aqui me dão medo kkkk
💬 Faz força, seu organismo ta tentando expulsar alguma coisa,
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Uma hora chega
💬 É normal sair muito assim?
💬 só precisa ter cuidado pq se o feto estiver vivo eles podem tentar fazer algo p interromper as contrações
💬 Eu também
💬 5 semanas tem feto ?
💬 Com certeza ela sabe sobre aborto
💬 Sim
💬 Eu usei, dá forma que as Adm passaram
💬 Olha quem já fez o procedimento como fica a barriga depois que o feto sai
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E agora tá toda ensanguentada vão te liberar ?
💬 Tô sangrando sim
💬 Esse aí foi eu que postei mana fica em paz , não sei pq o problema
💬 eu preciso lavar o cabelo pra trabalhar amanhã, acham uma boa desculpa pra eu ficar bastante tempo no banheiro?
💬 Amém kakakak
💬 Saco gestacional
💬 Gente vcs pode me ajudar
💬 Realizei o processo e já fez 10 semanas faz 1 mês dia 11 de julho!
acabo a água inglesa hoje não estou sangrando mais como antes aliás nem tá tanto não sai e um vai e volta , será que posso voltar a treinar realizar minhas atividades 🥲
💬 Por favor
💬 Vdd
💬 Pq o citrotex é eficiente
💬 Senti bastante dor, mas uma dor suportável
💬 Como é esse aplicador?
💬 Eu não vi essa parte no que mandam pra gente 😔😔😔😔
💬 pH, essas cosias
💬 Não vi. Eu tava pelo PC. Agora tô no cel de novo. No vídeo parece tecido mesmo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Já ouvi boatos muito atrás que Bruna Marquezine já fez, ela deve ter feito se fez, por sucção
💬 ajudem
💬 Faz uns agachamentos
💬 Chá de canela ? Faz efeito kkk porque já tomei uma vez e não deu certo não kkkk
💬 então deu uma lista Fort outra fraquinha
💬 A diferença de 7 semanas pra 20 semanas é muito grande.
💬 Entendi
💬 O suporte pede p reservar dois dias
💬 Nossa minha dor as contrações estão vindo bem rápidas agora de 2 em 2 min e durando 15 segundos cada
💬 Menina aqui é uma dificuldade, quando toca no assunto o povo pula longe , com medo. Povo do interior medroso mal informado
💬 Meu Deus
💬 Pois o seu corpo é único e vai ser da forma que ele quiser