Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Santo Amaro - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vim aqui deixar meu relato pra vcs !
No dia 27/07/2023, recebi meu positivo para a 3° gestação, eu entrei em desespero pois não estou em um dos meus melhores momentos, e totalmente sem sanidade mental pra isso .! Comecei a pesquisar então encontrei o contato da @~Ana CariocaCyto ? , que me apresentou esse grupo, fiquei nele por dias e mesmo assim com receio de comprar e ser um golpe, até que encontrei alguém que me vendesse uma pessoa com qual eu teria CTT, e foi a maior besteira que eu fiz na vida , comprei e tomei remédios falsos!
Já estava conformada de ter que viver com essa gravidez.
Até que no dia 29/08 com 11 semanas e 5 dias de gestação eu entrei em contato por desencargo de consciência novamente com @~Ana CariocaCyto ? e ela me adicionou novamente no grupo , me deu toda assistência necessário, e o que é um peido pra quem tá cagado ?!
Perdi o medo e efetuei minha compra, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!
Dia 31 comprei, dia 01/09 recebi !
Dia 02/09 comecei meu procedimento as 06:00 da manhã, pelo tempo de gestação e pelo fato de ter usado um remédio falso a dose foi de 16 comprimidos, a grana tava curta então comprei sem RU!
1°dose as 06:00h da manhã, até as 09:00h eu não senti absolutamente nada , 09:30h meu deu uma caganeira, um quadro de vômito , que logo pensei que não ia fazer efeito. Mesmo assim segui as orientações e continuei o procedimento.
10:00h da manhã segunda dose , zero sintomas!(Já estava sem esperanças)
As 14:00 última dose , e nessa hora eu não aguentava manter as pernas pra cima por 40 minutos, ás 15:00h quando desci as pernas minha bolsa estouro , corri pro banho quente , e 15:48 meu corpo conseguiu expulsar o feto !
Eu não tirei fotos pq em estado de choque quando vi a cena , cada pessoa reage de uma forma,e essa foi a minha!
Esse relato é só pra dar um pouquinho mais de esperança pra quem precisa, uma gravidez indesejada ou inesperada, pode mexer muito com o nosso psicológico, mas pra quem já está decidida , confie no trabalho das ADM , aqui é um lugar de apoio sem julgamentos”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Tô caminhando pela casa
Fiz hj 6 semanas rs
Realmente, vai de cada corpo mesmo
Também quero saber, não conseguir compreender muito bem o que a adm me explicou
mas sempre atenta no cheiro do sangue
Boa tarde, vc ta de quanto tempo?
Mds
Vou tomar hj
A dor tá igual quando a menstruação vem só que mais forte
se voltar a sangrar acho que vou tomar
Conversei com o suporte @553496583591
Paguei 1850 parcelado
Mandou uma imagem ?
Sim sim , comprei dia 24 chegou dia 25 as 17:05
No início eu sentia muito nojo da água inglesa , hj é minha salvação passa até os enjoou com a água inglesa
Você tá certa não mesmo , olhei e não acreditei, minha cabeça pensava que ia sair algo todo destruído não assim formado ainda pq os remédios são bem forte mesmo
Mais o ácido só usa depois que termina a água inglesa
O meu ta saindo um sangue vivo
Gente to com 10 semanas sera q a bolsa pode estoura é
Se desconfiam
Pse
Pode sair e nem ver
Estou com medo , e estou no mesmo tempo que vc , quando fez o procedimento
É que pode ficar até 1mes dando positivo nos testes
Eu deixei de molho por umas horas na água e mexi
Pode haver deslocamento de placenta
Eu tô mais errada que todos eu posso ter filho
Não tenho nenhum
Mas os traumas da vida me deixam com medo
E o pior que eu perdi meu óculos
sim, parece que sim fiz e saiu o que parece ser o saco gestacional minha ultra esta marcada pro dia 10
Tá me dando enjôo e vontade fazer cocy
Deus te ouça Sáh tbem penso assim, tomei o ru tbem e tudo mais q precisava fazer eu fiz
Com o aplicador, dar pra colocar bem no fundo
Boa noite, estou de 6 semanas, gostaria de saber se realmente entregam e ajudam no procedimento, tenho medo de levar um golpe
Menino falou até sexta
Nada fazer, esperar pra ter dinheiro nessa vida tudo é dinheiro.
Mais obrigada Patrícia
?
Segunda vez que compro e não tive problema , chegou certinho
O sangramento tá bem fraco ,como se fosse somente uma menstruação normal
Nossa
14 semanas é pouco maior deve ser tô tamanho de uma banana nanica né , meu foi menor
Não
a adm disse que após 1h de ter tomado o remédio, não tem problema se vomitar, mas quanto mais você conseguir segurar melhor
mas tá ótimo
Quando tomar conta pra gente
Contrações de parto normal
Deu certo??!!
Pq diz que dói mais
Vim tomar banho
Sim não só físico
O saco gestacional é a placenta infantil e adolescente, depois da adolescente ele vira adulto que é a placenta. Acho que assim fica mas fácil de entender
Se não tivesse dado eu ainda estaria com dor né
Tomara ??
Alguém que fez hoje, já finalizou tudo certinho?
Falei falou pra tomar a água inglesa
E fé em Deus
Sim
Vou fazer meu teste tô esperando chegar
Agora vou fazer dinovo
No ato da compra, você tem um vídeo explicando a forma de uso
E não deu certo, aí decidi manter a gestação
O remédio tem 3 dias pra fazer efeito
O meu eu fiz no sábado e expeli muito tecido até hj de tarde
Obrigada
Pode comer só após a segunda dose ?
5
Vou no hospital só Amanhã depois eu fizer a ducha , mas tava pensando em ir no particular fazer direto logo a intravaginal
Menina eu to com td atacado, depressão ansiedade
Cheguei a fazer o utrason e tudo vê o tempo q tava mais deu certo e foi até tranquilo
Eai amiga
Eu
E essa dor só vai passar quando sair, infelizmente
Sim entendi
Mais a foto está bem forte sabe
Meninas recebi meu rastreio agora, vou ficar de ?
Lavou para ver se era o saco gestacional?
Estava sem esperanças já, tentando achar uma forma de arrumar dinheiro pra fazer novamente
Não precisa fazer alarde
Ah muito tempo né, eu tenho muito medo mas o problema é o dinheiro
Faz movimento
Eu estava assim
Deitei um pouco
Bem no início
4 semanas,
Alguém já realizou?
Quem puder compartilhar como foi
Minha menstruação veio tem dez dia já estou sentido todos os sintomas de gravidez vou faz treste
É então eu também tive isso , porém meu era mais escuro e não tinha cheiro nenhum
6 ou menos
Após 20 min embaixo da língua
Oi, eu me chamo Raquel eu tenho 23 anos e estou com 8 semanas, eu estou com muito medo dos golpes que possam ter por aí, sei que a escolha já é arriscada, mas eu preciso disso
Café diz que também é ruin sei lá
Quantas semanas?
Já deu quantos minutos?
Menor que uma uva acredito eu
Eu estava com 5 semanas e essa era a dose indicada
Será se não fica no correio de Diadema , pelo o menos a minha encomenda veio com endereço de diadema
sim
sim, mais e como se fosse pesado nao duro
O que é isso
Só com as adm
Cólicas poucas no domingo e ontem pela manhã e tarde
Muita dor na lombar
Depoimentos de Clientes
Oi boa noite, vim trazer o meu relato, ja digo que deu 100% certo.
Eu sei que é difícil para algumas mas serio, seguem a risca que da tudo certo.
Tomei o ru as 22hrs e as 8hrs da manhã tomei 3 Cytotec e 3 coloquei la em baixo, segui tudo a risca não comi e não levantei da cama, foquei 1 hr com literalmente a perna levantada e escorada na parede, depois de 1 hr senti uma contração MUITO MUITO FORTE, parecia que desmaiar, durou um 10 minutos, depois que acalmou fui ao banheiro umas 2 hrs depois de começar saiu um coágulo enorme, e depois de 1h saiu outro, não tive coragem de ver nenhum coagulo que saiu meu, pq sou muito medrosa para isso, apenas batia foto e dava descarga, então durante todo procedimento eu não via se o saco gestacional saia, depois do primeiro dia tive APENAS colicas leves e as vezes ficavam um pouco ruins mas era so umas pontadas e a menstruação vinha coágulos bem pequenos e fiquei assim ate o dia de hoje, fiz na quarta feira e hj 5 dias depois no domingo de madrugada decidi mentir pra minha família que tive uma dor horrível e sangrei, para eles acharem que foi um espontâneo, fui ao hospital e fizeram um ultrassom em mim, saco gestacional não esta ali dentro e o médico disse que so tem coágulos e que vou sangrar por uns dias, estava de 7 semanas quase 8, e deu TUDO CERTO COMIGO, fiquei o procedimento achando que não tinha dado certo, mas muitas do grupo me acalmaram e me ajudaram, então não fiquem com medos cada corpo é diferente uns podem expelir no primeiro dia como eu e e outras no quinto dia como ei ja vi aqui no grupo, não se preocupem com as numeração dos remédios eles funcionam normal, e infelizmente para quem não deu certo ou era pq precisava de uma dosagem maior ou o corpo é muito resistente, eu sei que desanimador pensar assim mas tenham fe que tudo vai dar certo, muitas meninas no grupo ajudam umas as outras, então não exite em conversar, e não se preocupem que se o remédio vai ou não esta ali dentro ainda, sou a garantia que depois de 4/5 dias ele some completamente, boa sorte para todas.
Oi gurias, quem acompanhou eu fiz o procedimento com 13 semanas no domingo, desceu! Porém eu tenho problemas eu tomar algumas coisas, e até remédio, meu processo foi bem angustiante achei que não ia da certo porque eu tomei e vomitei os 1 remédios, mas graças a Deus deu tudo certo, quando eu já estava sem esperança sangrou, e logo desceu tudo. (Isso no domingo) segunda passei muito mal com muita dor fora do normal, mas aguentei na terça seguiu a dor, e na quarta eu achei que ia morrer e corri pro husm, fiz ducha vaginal antes, e cheguei lá e falei que tinha sofrido um aborto expontâneo, eles me atenderam normal, aqui as médicas são muito de boas, me deram maior suporte e quando eu fiz a ultrassom ainda estava com muitos restos, e eles já marcaram a curetagem, confesso que morri de medo, pediram para eu chamar alguém, já que eu iria tomar anestesia geral, enfim morri de medo gurias, fiquei no soro lá para só ontem fazer a curetagem, mas a curetagem foi um sucesso, fiz dormi e não vi nada, quando acordei já estava prontinha, agora estou bem repouso de 15 dias. E sem dor 🙏🏼
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Meu marido que colocou em mim da outra vez
💬 Vai dar certo
Pensamento positivo
💬 Pra dormir
💬 Não tem nada pra mostrar
💬 Qual idade?
💬 Não sabia que a água inglesa tinha um gosto tão ruim
💬 Alguém sabe que horas toma a próxima água inglesa, quebrei o jejum as 10:10 , são quantas horas depois?
💬 Enquanto casada
💬 8 semanas
💬 Estávamos no coito interrompido a um bom tempo mais agora. deu Ruin 😓🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️
💬 Puxa
💬 Que foi Cíntia? Kkk
💬 Eu fiz sem ru
💬 Mas não sei como
💬 Quando vc for fazer mesmo sem o RU é o ideal que vc consiga fazer um jejum antes, pensa q é só uma vez, eu tbm fiquei com fome, estou morrendo de fome mas agora só vou poder comer as 11:30 que são três horas após a primeira dose
💬 Meninas
To com 10 semanas, ontem tive relação com meu namorado e tive um sangramento
💬 E estou de 4 semanas
💬 Boa noite meninas.. eu já fiz a um ano atrás mais ou menos.. e deu super certo 🙌🏽
💬 Transvaginal
💬 O meub
💬 Nem me fala
💬 Tive 4 gestações em 1 ano, 1 aborto e 3 perdas naturais por incompatibilidade sanguínea… essa última que estou agr e farei o aborto veio cmg usando preservativo…
💬 Já foi nos correios?
💬 6 semana
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 ???
💬 Pq ele disse que se em 15 dias era pra se formar
💬 Ela disse q é um ru mais 8 unidades
💬 E vi
💬 Alguém aqui no grupo fez com 12 semanas?
💬 Quantos dias demorou?
💬 Pensa que você conseguiu comprar. Já é um passo
💬 Será se dependendo do tamanho que está, é mais rápido ou mais demorado
💬 A mesma coisa,tô aflita já
💬 Meninas que fizeram domingo, por aí como está?
💬 🙏🏽🙏🏽
💬 kakakakakakakakakak
💬 Eu não sei saiu alguma coisa mais acho que não é
💬 Gurias tem que ficar em pe. Ou posso ficar sentada
💬 Amg tem que sair o saco, acho que se não sair aí vc tem que ir no médico algo assim pra limpar por dentro. Mas vai sair sim logo logo
💬 com ru nao
💬 Estava com pouca semanas então. Saiu apenas o saco gestacional, certo?
💬 Sim
💬 Pode depois do procedimento
💬 Que eu se virasse
💬 Será q pode ir no banheiro 😅
💬 20 minutos depois engoli
💬 Isso. Pense q vai sair final do dia. Pra sua mente ficar em paz. Se sair antes é lucro