Citoteque 11 97396-1857, Fortaleza - Aerolândia - CE
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas, boa tarde! Passando pra dar o meu relato.
Comprei a medicação com a @~Dr. Marcela e chegou certinho, comprei dia 03/08 e chegou dia 08/08, no dia 08/08 a noite tomei o RU e dia 09/08 realizei o procedimento com o cytotec. Comprei 8 cytotec + ru pq de acordo com a última menstruação eu estava completando 9 semanas no dia que a medicação chegou. Fiz tudo certinho de acordo com o que a Adm instruiu e seguindo o passo a passo do manual. Faltando 40 min pra dar as 3 horas da segunda aplicação não estava aguentando de dor, fui ao banheiro comecei a sangrar, mto, saía bastante coágulos, e foi a tarde inteira assim, no outro dia estava normal. Realizei o procedimento em uma quarta-feira, quando foi no sábado voltei a sangrar de novo, porém de forma moderada dessa vez e sentindo muita muita muita cólica. Sofri sábado, domingo, na segunda-feira dia 14/08 estava impossível fui ao banheiro e para a minha alegria o saco gestacional saiu, e eu achava que tinha saído tudo no primeiro dia. Enfim, depois de alguns dias que o saco gestacional saiu, eu continuei com cólicas, semana passada fiz a transvaginal e para a minha alegria, estava limpo, só estou com restos ovulares, que de acordo com o meu médico, meu próprio corpo fará a expulsão. Estou radiante e me sinto feliz novamente. Quero agradecer tbm as meninas que foram um anjo comigo e com as minhas dúvidas, E agradecer tbm a equipe e mais uma vez a @~Dr. Marcela que tirou todas as minhas dúvidas e foi super atenciosa comigo. Não desanimem meninas, cada corpo reage diferente e cada processo é único. Boa sorte a todas que estão no processo e ainda irão fazer, vocês conseguem.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Fortaleza - CE
Desculpe, mas não há uma cidade chamada Fortaleza no estado do Amapá. Fortaleza é uma cidade localizada no estado do Ceará, conhecida por suas belas praias, cultura vibrante e clima tropical. Se precisar de informações sobre o estado do Amapá ou outra cidade específica, posso tentar ajudar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu tbem tô nervosa, até c a boca seca
Eu não entendi
Induzido é triste né
Ou há alguma contraindicação?
Já sim
Ele até quer o bebê
Mas eu sei q vai ser difícil pra mim
O filho é sempre da mãe
É nós não somos um casal então fica um tanto q mas difícil ainda
Eu vou colocar o implanon
N
Estou de 5 semanas
Ta bom
Fui pra um hospital bem reconhecido em maternidade
nãoo
Durou 3 pra 4 dias
Fica assim não , olha novamente o rastreio conferir certinho
6 semanas e 5 dias
Eu tava com tempo similar
Entendi tu tinha tomado quantos?
pessoal me ajuda por favor
Mandou uma imagem ?
Bem, eu nao comprei no crédito para saber ://
Mas verifica se esta comprando com as adms mesmo, todos compraram com elas
Sentir muito
Tá bem!! Vou fazer isso sim
Ainda não, estou na primeira dose
No outro dia de manhã eu tive alta
E como vc ficou sabendo que não deu certo? No ultra?
Sim
só pra confirmar msm
Quanto estava com a perna pra cima estava com dor agr nada
Eu sangrei bem pouco, e tive uma cólica bem leve no dia, depois parou tudo e segui com todos os sintomas da gravidez
Gente
Vou esperar até a segunda dose
mas fiquem tranquilos que vai chegar, é confiável mesmo! ??
tô com medo dos vômitos durante o processo, eu estou com MUITO enjôo, não paro de vomitar.. e é um dos motivos que não quero passar por uma gravidez de novo, ainda mais agora com neném pequeno ?
Todas são de confiança
Pra mim também
Rápido
Cada quantidade é um jeito de aplicar
Por ser a segunda vez que vou fazer e eu já estar de 9 semanas
De tanto enjoo
Se usou ele ?
O que a consultora me indicou
Começo já a noite com Ru, primeiro pedir as instruções à adm??
Sim
não
Sim
A questão da água inglesa que precisa tomar certinho
Vou começar hoje o ru e amanhã de manhã os comprimidos, aí conto pra vocês
É minha cabeça explodindo
Eu, 2 vezes
não fiz exame ainda, mas pelas contas estou indo para 5 semanas, e fiz aquele teste da caneta deu 3+
Isso é bom
E em mim mesma sabe ? Eu tava muito entregue enjoada
Estava de quantas semanas?
Eu tô aproveitando minha folga hj, mas amanhã trabalho
Pior ainda!?? ??????
Nada mais
um pouco da primeira vez
Quantos comprimidos?
Assim
A água inglesa ajuda bastante viu
Hoje faz 5 dias que fiz
Nossa
Obrigada Tina ??
Aliás três
O meu foi assim
E dor para na hr
Mandou um áudio ?
Mandou um áudio ?
Vi por cima que todas se hj deu certo
Sera que se eu comprar 8 agr da certo?
Torçam por mim
Irei fazer meu pedido amanhã
Passei a noite acordada praticamente de ansiedade
To sangrando bem pouco
Fica tranquila que vai dar tudo certo ????
então era coágulo
Mandou um áudio ?
É limpo, nossa levei um susto
Mandou uma imagem ?
Eu sangrei praticamente nada hj
Meu faz 3 dias do aborto, ainda tá forte bhcg
Eu tô de 8 também só que preciso tomar 16 comprimidos!!
Eu fiz td certinho, única parte que pulei foi essa
Eu descobri hoje tb.. estava desesperada!
Varri a internet até que achei esse grupo e estou mais aliviada por saber que tem solução!
Que loucura
Então melhor fazer uma ultrassom ou um exame de sangue pra você tirar essa preocupação.
Tá formando
Calma talvez só atraso mesmo
Fis 3 exames negativo
Tá bom
Depois de 3 horas pode
Não vai no hospital senão eles podem lhe dar uma medicação pra inibir a dor aí o aborto não conclui
Entendi
Vc fez com 12 comprimidos?
Tb fiz com 6
Sobre tomar as doses restantes sinceramente não sei nem posso te falar sobre
Boa tarde a todas
acabei de iniciar o processo com o Cytotec ??
Posso te chamar no PV?
Tá doendo de mais
Eu tirei o meu com 10 semanas tbm
Agr eu to desempregada pq sai do serviço 1 semana antes de eu descobrir
Depoimentos de Clientes
Olá, descobri a gravidez começo de dezembro, ja estava com quase 2 meses, entrei em desespero, sem saúde nenhuma pra gravidez no momento, uma cirurgia marcada vi tudo indo por água abaixo, comecei a pesquisar sobre o remédio, levei um golpe antes, achei o grupo das meninas, acabei caindo em outro golpe lá, por uma pessoa que partipação do grupo e se fez de "amiga". Mas enfim consegui comprar o medicamento, comprei 8 comprimidos+ru, segui tudo direitinho, estava de 2 meses e 4 dias, mas quase não sangrei, 4 dias depois fiz uma ultrassom e o feto ainda estava lá, aí meu desespero aumentou, pq eu já comecei a ter medo de levar a gestação a frente a criança nascer com algum problema, corri atrás do dinheiro e consegui comprar de novo, dessa vez comprei 20 comprimido+ru, fiz a aplicação conforme as meninas me explicaram, senti cólicas nada fora do normal, na última aplicação, eu achei que não iria dá certo de novo, mas fui pra de baixo do chuveiro fiz força, e o feto saiu, não sangrei em momento nenhum, depois continuei fazendo força, aí que saiu a placenta e começou o sangramento, a cena é bem pesada, mas o momento eu não tinha como ter essa criança 😔, e as meninas me salvaram, me deram todo o apoio. Desejo boa sorte pra todas
Entregue dentro do prazo, bem embalado!
Um atendimento real e excelente o link enviado sobre o uso e muito bem detalho de explicado, caso precise pode comprar sem medo dar certo e real chega, não e golpe.
Vcs são maravilhosos.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 mds certeza q eu vou vomitar
💬 Vou arrastar guarda roupa
💬 ACABEI DE FAZER O ULTRA!
Deu tudo certo meninas! ☺️
💬 Sangrando até hj amanhã faz 3 semanas
💬 É normal 4 semana não vê nada ?
💬 Ela ajuda muito
💬 Parece q sim, Lorrayne
💬 Você está com quantas semanas?
💬 agora meu ventilador tá ligado aq pra não ficar abafado
💬 3 debaixo da linha e 3 no canal vaginal
💬 Não viu o embrião saindo ou a bolsa?
💬 Meu deus
💬 Conta como foi … o q viu ? Muito sangue ?
💬 Sim
💬 o meu filho tem 5 anos de idade
💬 O bom que alivia logo
💬 Ainda bem viu, pq teve uma hora que achei que ia de arrasta kkkk
💬 O povo me olhando
💬 Eita kkkjkk
💬 Está no comecinho ainda ou avançada
💬 Sim, vou fazer
💬 Mais meus 2 testes deu positivo
💬 se ja começou a sangrar e saiu pedacinho
💬 Faz elevação de pernas deitada na sua cama
💬 Nem me fala nossa
💬 Que não sei oque é comer comida sabe arroz feijão e carne
💬 To morrendo de medo
💬 Vc já começou
💬 Vou fazer igual 😅
💬 Despois de quanto tempo vocês começaram a sangrar ?
💬 tem q subir a dosagem fala com as AMD
💬 Infelizmente, hoje não rolou ! Ainda estou na luta
Mas muito cansada de fazer os exercícios! Ainda tenho esperanças de dar certo ...
💬 Amanhã tenho que voltar
💬 a dor e o sagramento varia de acordo com cada mulher, é normal
💬 saiu dentro da bolsa e eu n consegui ver direito
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Bom dia
💬 Ai ontem à noite eu tomei o RU
💬 Golpee
💬 Sim
💬 Só não vou tomar que ainda não chegou o meu
💬 Tenho medo de ter hemorragia
💬 Deu certo o seu
💬 Eu nunca achei que ele fosse cogitar ter o bebê!
💬 Estou muito triste, pois gostaria muito de concluir a minha faculdade e viver um pouco mais a minha vida, pois foram quase 10 anos de sofrimento com o pai da minha filha. E agora que eu iria ter um pouco mais de liberdade e iria viver meus sonhos.
💬 Porém isso só dá de saber com exame
💬 o meu demoro pra sair TD 11 horas
💬 É tranquilo?
💬 Viscosa
💬 Sim igual eu. Mas eu sou forte e deveria ter colocado 4 em cima e 2 embaixo e depois isso de novo