Citoteque 11 97396-1857, Gravataí - Moradas Do Sobrado - RS
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Tudo na vida tem consequências ter ou não tem suas consequências e somente você poderá analisar isso, mas creio que se você não está bem financeiramente, nem psicologicamente colocar um filho no mundo vai ter consequências muitos maiores, digo isso porque já sou mãe de duas! Ter um filho exige muito mais que tempo, exige psicológico bom, rede de apoio, dinheiro e dedicação pro resto da vida…. Pense apenas em você e te garanto quanto menos pessoas souberem melhor, e quanto mais cedo você consegui fazer melhor tbm pra sua saúde mental e pro seu corpo…. O Cytotec é uma medicação 100% segura essa medicação foi feita pra tomar mesmo, era liberada em 1998 sem receita médica para tratar úlcera gástrica… no hospital pérola bayton em São Paulo que é o hospital de referência das mulheres que sofre com todo tipo de violência se faz o abordo legalizado no caso de estupro com a medicação, só existe apenas essa medicação que vai resolver essa situação! Pode falhar na primeira tentativa mais o risco de dar uma hemorragia é muito pequeno, ou algo mais grave…”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Gravataí - RS
Gravataí é uma cidade localizada na região metropolitana de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil. Com uma população de cerca de 280 mil habitantes, Gravataí é uma das cidades mais importantes da região metropolitana.
A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para a indústria automobilística, metalúrgica, alimentícia, entre outras. Além disso, Gravataí tem um forte setor agrícola, com produção de arroz, soja, tabaco e frutas.
Gravataí também é conhecida por sua diversidade cultural e pelas festas e eventos que acontecem ao longo do ano. A cidade conta com diversos parques e áreas verdes, proporcionando aos moradores e visitantes contato com a natureza.
No turismo, Gravataí oferece opções como o Parque Municipal Morada do Vale, o Lagoa Country Club e o Santuário de Nossa Senhora dos Navegantes. A cidade também tem uma gastronomia variada, com influências da culinária gaúcha e outros sabores.
No geral, Gravataí é uma cidade em constante desenvolvimento, com qualidade de vida e boas opções de lazer, educação e saúde para seus habitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E senti algo no caminho
Então estou evitando em sair kkkk
Gente começou a sai meu ????
Entt nesse caso o ru é pra ser tomado igual aos outros comprimidos ou colocado?
pq eh grande parece
Mandou um áudio ?
Sim clara
Entendi q bom q deu certo
Pra chegar logo meu
Pq tá vendo bem sangue
Issso dor do parto mesmo
Eu te entendo, no início pensei tbm, mas meu desespero foi tão grande que fui com a cara e coragem
????
não
Pra mim
como vcs estão?
Vc tá se 23 semanas ??
Certinho
Mandou uma imagem ?
Vc comprou menos?
Posta resultado
ai voltou para o correio
Sim. É usado nos hospitais pra fazer o aborto
Faz no chão do banheiro
O parto da minha bebê de dois anos foi normal mais induzido, colocaram o comprimido e falaram que quando eu começasse sentir algo, era pra começar me movimentar agachar, tomar banho.
Meninas estou com muito medo
Boa sorte a todas
Mandou uma ${tipoMidia} ?
foi a adm.q.disse?
Agoniada dms
4 semana e 4 dias
Estou fazendo também comecei as 8:30 , estou sentindo dor nas costas e pé da barriga dura
Caramba rápido aí se foi pro banheiro e já desceu ?
Caramba... E parece que saiu inteira né
Vc sangrou muito?
Eu to vomitando até agr
Pode tomar dramin antes para evitar o enjoou
6 semanas
Sim
Aquele antes do misoprostrol
Ai sai um pouquinho que suja o papel higiênico
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Achava q nem engravidava mas
Descansa um pouco
então vou tomar logo pra poder dormir, quanto antes eu dormir menor o risco do enjôo bater e eu botar o remédio pra fora..
E resolveu
P dor
Simm mas eu NUNCA atraso, a única vez q atrasou eu estava grávida da minha filha hahahaha, sou mega certinha...
Eu só sangrei depois q o feto saiu
Obg
Qual aplicador você usou?
conta aqui pra nois dps
Entendi.
Meus peito está bem duro e quente
Mas 10 é muita coisa pra dar negativo
Eu vi uns vídeos no TikTok de pessoas falando que tinha que introduzir no canal vaginal, e outras que precisa tomar
Quantas semanas ?
Também queria saber
da certo sem
Os efeitos vem mais fortes depois que toma a segunda dose ?
é as vivonas amg?
Tá bom ?
Simmm
Eles fizeram algum exame ou ultrassom ?
Fiz 3 testes e todos positivos !
porque não vai vê
Começou hoje? Estava de quantas semanas?
Mandou uma imagem ?
@5511973764436 a moça que você acabou de remover é a minha namorada, ela está no momento atual realizando o procedimento, e pedi pra ela entrar no grupo para que consiga tirar dúvidas e conversar com as outras meninas
Fiz ontem
Aqui é certo, fica observando o grupo
Ele evita hemorragia
Estava de 16 semanas
Comprei 1RU e 14 comprimido
Faz agachamento no banho
Águem já fez procedimento?
Eu não conseguia engoli a saliva , sentia muita azia , nojo de cheiros , peguei raiva do meu bebê , senti nojo do meu marido , sentia muito sono , muita moleza no corpo , um sono sem fim , parecia uma depressão até pra toma banho eu ia chorando cantando louvor pra ter ânimo
comecamos juntas
Vcs tomaram o RU
nossa o meu não saiu o feto eu tô com 9 semana
Sim
E pede pra fazer o exame pra ter certeza que funcionou
iae tudo certinho??
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Pois estou cansada desde as 8 né fazendo esforço
Bom dia
Sim muito
Ajuda a limpar o útero
aí já dá pra v o formato do feto n é saco
Sai até pra o mercado
Com 10 semanas quantos remédios sao indicados?
Alguém que iniciou hoje e ainda não conseguiu finalizar?
Tive que esperar voltar pra onde moro pra poder fazer
Mas ainda bem q deu certo
Boa Tarde meninas, aqui no grupo já teve algum caso de procedimento q deu certo mais de 15 dias depois do dia q foi feito?
Já dissolveu
Sim
*Boa Tarde Meninas, Para MT estamos conseguindo mandar por transportadora!*
Bom dia.. realizei o meu ontem.. e saiu coágulos. Não sei se saiu o saco gestacional.. não sei se deu certo
os comprimidos já absorveram será?
Entendi
E não sangrei ainda
Com certeza então, deve chegar hoje ou amanhã
Depoimentos de Clientes
BoaTarde.!
Deixa eu contar meu processo pra vcs não sabia que estava grávida porém eu tomo injeção de três meses aquela que prende a menstruação, quando foi no sábado fui fazer uma ultrassom sobre a energia que eu tava e descobri que tava grávida e a médica falou que já tava bem grandinho.!
Foi daí que comecei a procurar remédio pra tirar porém já tenho um casal de filho a menina tem 9 anos e menino 8, foi quando encontrei o grupo no começo sentir meia com medo mas comprei na terça feira e quando foi ontem chegou!
Comecei o meu processo hoje pela manhã e logo só mim deu cala frios na segunda doze foi que comecei a sentir uma dor absurda e quando foi agr terminei.!
A coca cola me ajudou muito tbm mas dores.!
Oii meninas, boa noite!
Vou falar brevemente o meu relato:
Descobri a gravidez já estava com 5 semanas. Eu e meu namorado compramos os comprimidos com a @~Ana e 3 dias depois chegou tudo certinho.
No último final de semana (já estava com 6 semanas) fizemos o procedimento e, para mim, aconteceu tudo muito rápido, uns 30 a 40 minutos depois eu já comecei a sangrar e depois de mais ou menos umas 3 horas saiu o saco gestacional. Senti calafrios, fiquei febril, tive muita cólica no dia e depois do procedimento eu tive um fluxo muito forte e também senti cólicas. Hoje eu fiz a ultrassom transvaginal e deu tudo certo, tá limpo e não tenho mais nada.
Agradeço pelo apoio do meu namorado e das meninas que me ajudaram aqui quando eu tive dúvidas, em especial a @~Paula Silvestri ✌🏻 .
A Clara @Suporte De Uso e Ana @~Ana nos ajudaram bastante durante e após o procedimento, sempre tirando as nossas dúvidas.
Eu não falei muito no grupo mas eu tentei acompanhar as mensagens e tudo que era passado aqui. Desejo boa sorte para as meninas que estão em procedimento, para aquelas que vão fazer e para aquelas que já fizeram mas tiveram o feto retido. Cuidem bem de vocês e principalmente do psicológico pq, por mais que a gente tenha certeza do que tem que fazer, não é fácil lidar com isso, pelo menos não tá sendo fácil para mim.
Desejo que todas fiquem bem 💖
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Diminuiu bastante pq tomei dois Dorflex mas ainda doendo mais forte que cólica de menstruação
💬 Eu comprei ontem de tarde. Ontem a noite atualizou e agora cedo parou. Vou ver mais tarde
💬 Amg vc está com dor é?
💬 Eu pegava, mas teve uma hora q cansei, comecei a deixar o BB se esgurlar no berço até ele pegar
💬 Aqui recomendam se alimentar e utilizar o RU
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu não falei pra ela que tentei abortar.
💬 da. outra vez que fiz mandaram eu fazer com bicarbonato
💬
💬 Foi e ainda está sendo bem difícil lidar com essa angústia, depois de fazer o exame de sangue eu fiquei mais tranquila também, mas eu continuei com cólicas e sangramento, só melhorei 100% hoje!! Acredito que só vou conseguir ficar tranquila mesmo depois do ultrassom
💬 E fez ontem de novo. Expeliu algo?
💬 O remédio tem 3 dias pra fazer efeito
💬 Você fez o procedimento?
💬 Vai dar certo Maria
💬 faz mas fiquem tranquilos. os riscos de complicações são mínimos. a medicação é pra isso mesmo. é segura
acompanha ela no processo porque pode doer, dar febre interna e deixar mais fraca mas passa
💬 Eu estava de 6 semanas
💬 Real
💬 Como assim gente, pensão de 200,300?
💬 ?
💬 Com 8s
💬 Kkkkj
💬 entendi. obrigada!!
💬 Ha
💬 Calma
💬 Haa bom
💬 30 minutos
💬 Se não for adm é arriscado sim
💬 Certo, obrigada!
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O que fizeram depois
💬 Essas coisas
💬 É aquilo né não pode deixar acontecer constantemente que aí e foda
💬 Boa sorte! Já deu tudo certo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sortuda, pq eu com ru, e 6 cyto e de 4 semana não deu certo
💬 ela queeeer
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Era pra vc conseguir visualizar o saco gestacional se saiu
💬 É seguro ??
💬 Já deu certo
💬 Vem sim,e quanto ao registro vai ser impossível vc comprar pq é um medicamento restrito
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Meninas pensamento positivo e tranquilidade pra da certo
💬 Umas 22 semanas
💬 Depois me ensina o passo a passo me ajudem
💬 Eu preferi fazer 2 doses pra garantir pois é o mais eficiente segundo a literatura