Citoteque 11 97396-1857, Piracicaba - Vila Independência - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde eu tomei a medicação antes de ontem, sangrei alguns coágulos de sangue no dia e sangue normal, depois fiquei tipo menstruada..bem pouquinho, e isso mesmo”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Piracicaba - SP
Piracicaba é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Conhecida por sua forte presença na agricultura e na indústria sucroalcooleira, Piracicaba também se destaca por sua vida cultural e educacional. A cidade abriga a Universidade de São Paulo (USP) e diversas escolas técnicas e universidades.
Além disso, Piracicaba é famosa por seus eventos culturais, como a Festa das Nações e o Salão Internacional de Humor. O município também possui uma importante herança histórica, com construções antigas e museus que contam a história da região.
Outro ponto forte de Piracicaba é o turismo ecológico, graças a sua localização às margens do rio Piracicaba e suas belezas naturais. A cidade oferece diversos parques e áreas verdes para desfrutar da natureza.
No geral, Piracicaba é uma cidade acolhedora e cheia de oportunidades, misturando tradição com modernidade em um ambiente culturalmente diversificado e vibrante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Aí gente, muito obrigada??
Eu vou ver se tomo agora
10:30 da manhã comecei
E fica sempre assim o papel
Os restos que saíram depois(pq o saco ele se despedaçou e mim) eh deixava de molho numa xícara na água um tempo e mexia com um pauzinho
2
Vou ter que repetir
Não e uma decisão fácil né
Fez beta?
fiz de 7
Sim
provável que o saco gestacional saia em coágulos assim mesmo
Como está ? Ta com dor ainda
E continua sangrando?
Eu tô tipo assim
Estou com dor o dia inteiro pq não tomei correto
Provavelmente 4 semanas por aí
Quanto tempo depois de começar o Cyto toma a água inglesa???
Terá duas alternativas de repetir ou de seguir a gravidez
E dor para na hr
Gnt saiu uma coisa branca e uma coisa vermelha essa coisa vermelha era meio durinha
E no dia do seu processo, você tem um suporte de uso
E fazer o procedimento
Boa sorte ????
Positivo
ai q droga, o sus podia ajudar né?
Sim, que sirva de lição pra todas nós, cuidar mais.
Agora estou
Fiz a minha ultra hoje, pensei que nao tinha dado certo porque estava so sangrando... E o utero esta limpo !
Aqui tem gente de todo o Brad
sabe oq aconteceu?
Mas nada do feto ainda ?
Normal
Vou tentar uma ultrasson amanhã p ver como está a situação ?
Sim
O RU seguindo as instruções da ADM é para ser tomado por exemplo as 22h e daqui 10 horas (em jejum) utilizar o cytotec. Então as 8hrs você faz o uso do sublingual por 15min e engole e dps introduz e fica deitada por 40min
Eu tive relação em fevereiro a última relação,em março menstruação norlam ,até agora não veio mais TB já fiz teste da negativo
To assim tbm
Meu banheiro parecia uma cena de crime
Ata tacerto
Meu marido está do meu lado
E um procedimento
Depois vc pesquisa no tik tok tem vídeo
Fica bem Tmbm tô saindo
Graças a Deus, que bom ??
Depois de 3 horas do uso do citotec
Pq ?
Realmente vejo uma linha bem fraca com a lanterna do cll
Não me lembro se foi das mesmas pessoas deste grupo
Eu tô 8 semanas
Consta nos efeitos colaterais
Mas já tá liberada p comer
Umas 2 horas acho q um pouco mais
Eu chorava aqui em casa de dor
Me contorcia toda
Coloquei 1 colchão no chão pra ficar sozinha aqui no chão
Observar a dor se é como contração , se for é fazer força toda vez que vinher
Agora estou de 6 semanas, e vou usar 12comp
Caramba bem complicada neh
você vai fazer amanhã?
Kkkk tô nessa também
Eu fumei ontem ?
Eu só não quis pq ele tá pisando muito em mim
Já comi agora tô esperando pra segunda etapa repetir o processo
Mas tira a dúvida com a adm que c comprou
Claro que sim
Tive diarréia ontem
Daqui uns minutos vou me levantar pra vê se aumenta o metabolismo
Feto saio junto
Pelo que eu entendi e pesquisei tbm parece que as chances aumentam
Gente eu tomo antidepressivos, atrapalha no uso do Cytotec?
Sem dores ainda
Na vdd
Bom dia a todos !!! Minha querida namorada(42 anos) engravidou e está surtada!!Ambos temos filhos de outros relacionamentos e por ela, como ela diz “ Nem morta mais um filho !!”,então estou recorrendo aqui ao grupo para apoio com relação a algumas informações:
- Desculpem-me aos administradores do grupo, sem ofensas, mas golpes na internet estão aí aos montes. Qual a garantia que receberei os remédio e os remédios certos?
- Qual o risco para a pessoa que toma isso com cerca de 6 semanas ?
- O que fazer senão funcionar ? Ir para um hospital e confessar um “crime “? O Hospital não é obrigado a comunicar a uma delegacia ?
Oii
e parece que eu to fazendo força toda hoje
eu vou fazer dessa forma
Pois recente a cesaria, pode haver o rompimento
Nem aqui
vou sim, pode deixar
quantas semanas ?
Aí mds
Vai dar certo sim
Ahh sim
Menina eu vim comer só agora desde 09h só bebendo água
Pode ou não sentir contratações fortes
Eu tbm fiquei com muito medo
eu tbm tudo mesmo cm diarreia, p n perder nada do processo e ficar nessa dívida
Eu vejo os dois negativos
Eu também não estou em Recife no momento e já está em Rota para entrega. Estou há uns 300km de lá no momento
Eh da pra ver pelas postagens de TDS aqui q tem bastante apoio msm e sério
Eu só tenho dinheiro pra 6
Não
Minha irmã achou muito 14
Aqui é o saco gestacional e possivelmente esse segundo negócio seja o embrião
Eu imagino, tente manter a calma, vai dar tudo certo. Estamos aqui para tudo??
Eita
Sim
Fiquei muito vermelha, segurei o vomito
Eu ponhei 1 absorvente encheu 1 e parou
Não
Vc sangrou?
As meninas que eu acompanhei, disseram que ajudou
Depoimentos de Clientes
oi meninas, boa noite! vim dar o meu relato.
eu fiz o procedimento no dia 10/06 (terça-feira), eu estava exatamente com 6 semanas e 6 dias. havia tomado o RU às 21h30 na noite anterior e iniciei às 6h30 da terça-feira. após os 40 minutos deitada, eu fiz exercícios, caminhada e mesmo assim só fui ter sintomas por volta das 10h da manhã. o sangramento foi leve mesmo quando as dores começaram a ficar fortes e somente por volta de 15h10 da tarde que saiu um coágulo significativo e o sangramento aumentou.
após isso, não saíram mais coágulos e o sangramento foi diminuindo no decorrer dos três dias seguintes. fiquei muito nervosa com isso e comprei mais 10 comprimidos + RU num surto de ansiedade e medo de não ter dado certo.
fiz uma nova ultra no dia 13/06 (sexta-feira) e descobri que o saco gestacional ainda estava ali, mas irregular (saíram pedaços) e sem embrião. fui no hospital nesta segunda-feira (16/06) e fui diagnosticada com gravidez anembrionária. um médico quis me internar para fazer o AMIU, mas o outro disse que eu não precisaria passar por um procedimento invasivo e poderia esperar meu corpo expelir sozinho, me dando alta.
os remédios que pedi novamente foram enviados nesse dia em que eu estava no hospital e chegaram no dia seguinte, ontem. iniciei com o RU ontem mesmo e hoje apliquei somente uma dose de cyto (2 sublinguais e 2 vaginais) às 10h30 da manhã. e exatamente às 17h47 eu expeli o saco gestacional! tive dores muito fortes momentos antes de expelir, mas no decorrer do dia eu mal tive sintomas (com exceção da diarreia).
foi minha primeira gravidez, mas não tenho condições de ter uma criança por diversos fatores e principalmente pelo meu psicológico. o mais difícil foi me manter positiva, mas nessa segunda vez eu consegui focar no procedimento sem ansiedade e deu tudo certo.
Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 eu mandei mas ela não me respondeu ainda
💬 O pessoal aí é quente mesmo chegou
💬 Ah vou deixar como está
💬 foi
💬 Não aconselho a buchinha do norte quase morri, fiquei 2 dias de cama e só melhorei depois que vomitei
💬 O teu deu certo
💬 Somente com as Adm
💬 Boa sorte pra vcs
💬 Fofoca se espalha fácil
💬 Acho q não
💬 O meu falava que era por conta dos hormônios kkkk tô rindo de desespero.
💬 no fundo
💬 Certo
💬 Quantas semanas?
💬 sim pq não e fácil já vir relato de meninas que passaram muito mal
💬 Que acordava 6 da manhã pra fazer as coisas
💬 Pode chamar qualquer uma Adm
💬 Eu desisti antes
💬 Ah
💬 Kkkkkkkkk bem isso
💬 amiga eu to assim também, n tenho com quem contar
💬 Tudo o que você for fazer você precisa usar o nome de Deus, até porque tudo é com a permissão dele, até o teu aborto só acontece se ele permitir.
💬 Eu
💬 12 semana e cinco dias
💬 Sim está
💬 As vezes a mulher tem o útero mas fechado tipo assim
💬 Como?
💬 Kkkk
💬 Vou fazer uma ultra hoje tbm
💬 E como saber se saiu
💬 Meio dia vou repetir o mesmo procedimento
💬 E como vc está ? Estou aguardando a 2 dose tbm
💬 Pra falar mal de homem
💬 Alguém vai tomar com 12 semanas ?
💬 É
💬 Vou levantar também
💬 moça, no dia que liguei pra praga pra contar ele me solta um “ nossa, que benção MAIS UM, eu sou um cara muito fértil.. meus *OUTROS 5 FILHOS* foram todos sem planejar tbm..
O miseravel nem tinha gozado dentro meu Deus💔 eu sou o azar em pessoa
💬 Pediu quando ?
💬 Kkkkkkkkkkkkkk desapegada
💬 Vai ser um pouco complicado
💬 Me deu fome agora mana ,mas eu tenho medo até de tomar café kkkk