O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles já me disseram que estava tendo pequenas alterações e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Guarulhos - SP
Guarulhos é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população de mais de 1,3 milhão de habitantes, Guarulhos é a segunda cidade mais populosa do estado e uma das mais importantes economicamente.
A cidade possui um importante polo industrial e logístico, com diversos parques industriais e empresas de diferentes setores, como automobilístico, químico, metalúrgico, entre outros. Além disso, Guarulhos abriga o Aeroporto Internacional de São Paulo, conhecido como Aeroporto de Guarulhos, o maior e mais movimentado aeroporto do Brasil.
Culturalmente, Guarulhos oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como teatros, cinemas, parques, feiras livres, restaurantes e shoppings centers. A cidade também conta com uma rica diversidade gastronômica, com influências de diversas culturas, especialmente a brasileira e a japonesa.
Guarulhos é uma cidade em constante desenvolvimento e crescimento, com investimentos em infraestrutura, educação, saúde e qualidade de vida para seus habitantes. É um importante polo econômico e cultural da região metropolitana de São Paulo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Ai dps repito pra ver se tá diminuindo né?
Eu não tenho menstruação , eu amamento então não tenho
Falou pra mim fazer uma ultra
Quantas semanas vc tava ?
Se eu tomar o ru as 22hrs, as 8/8:30 ja poderia tomar o cytotec certo?
Boa sorte
Gente minhas contrações não passam , não desce sangue nem nada
Eu ainda não comprei
Gente do céu
Apaguei pq se torna até chato divulgar aqui
Saiu apenas alguns fiapos de sangue vivo e um único coágulo
Será mesmo, ela ainda está sentindo dores, é assim mesmo?
Eu já fiz um aborto meninas em 2011 . Por isso tomei dose dobrada .
Quando eu fiz foi assim do mesmo jeito ! Quando eu fui ao médico ele me disse que eu tive um aborto retido .
Ou seja o embrião não tinha. Mais vida, mas o saco estava lá !
Não precisou fazer curetagem e ele me disse que era pra eu esperar meu corpo expulsar .
Depois de 30 dias desceu
Pedidos Entregues hoje Segunda-Feira , agradecemos a todas que acreditam no nosso trabalho.
Meninas tô saído do grupo.
Perdi o bebê , tive que tira trompas o bebe estava nas trompas.
Agradeço todo apoio até aqui .
Graças a Deus kkkk estava com medo de ter gosto amargo
Será que eu não sentiria
Sim sim
Quanto tempo depois fizeram a ultrassom?
Sim.kkkk
Água inglesa é muito importante
Mandou uma imagem ?
Nem todo mundo tem boas intenções, infelizmente
Mandou um vídeo ?
mais de7 na vdd
Sem o Ru também dar certo, com o Ru ,falo é mas rápido o processo na maioria das vezes
Como saiu muita coisa não precisei me lavar
Eu também. Ia parecendo uma mendiga
Pq
Estou desempregada
no caso, a única coisa aplicável é o medicamento
Vc tava co qto tempo?
e deu certo
Só minha mãe ,minha irmã e meu irmao pq minha mãe descobriu q eu quero tirar e contou pra eles
Alguém tomou e horas horas depois vomitou?
Melhor ao upa direto
Tontura
Salivação vontade ir no banheiro toda horas
Está se movimentando?
O meu ficou assim
Boa tarde meninas
Será que isso interfere no efeito?
comprei hoje e só vou acompanhar meu pedido a noite
Já passou 40min
muito
Depois q fiz
Vc esta de quantas tempo ?
Quanto tempo vc estava ?
eu tive bastante diarreia e acho que apliquei errado tb, acredito que tenha atrapalhado
Tô com enjôo tbm
Para colocar
Vou sofrer apenas mais essa vez
Vai dar certo! Já deu na vdd
Acabei de sair da ultrasson
Ok vou esperar... Mas acho que não certo
Mas nada ainda
Esperando da 10 horas
Eu também acho
Eu fazendo força pra fazer xixi
E uma dor no pé da barriga e parou
Não saiu o feto inteiro
Achei mais seguro que com o dedo
Dps d quanto tempo q vc começo a sangrar ?
Tudo certo. Amanhã faço o procedimento
eu tomei 2 vezes ou dia agora tô tomando chá de canela
Meu 1 dias
E tbm não há movimentos próprios ainda
Fiquei mais tempo
Uma moça avisou no grupo que não poderia
???
Eu tbm, medo de tudo
Caramba, que bom!
Que bom que foi relativamente tranquilo assim.
É normal ter essa febre?
Agora estou
o meu desceu
após o jejum de 10h
Aqui as meninas falam suas experiências?
Melhor esperar
Calma vai dar certo pensa positivo ??
O meu foi só coágulos e o saco gestacional
E agr deu crt
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Normal Suh, gera muita ansiedade né
Eu também sinto sintomas ainda , diz que demora até uns 15 dias né pra sair os hormônios
Saio só a moleza , mais ainda não consigo engoli a saliva , ainda tenho nojo de cheiros
Mandou uma ${tipoMidia} ?
O remédio vem é de São Paulo?
qnts vc usou?
to pensando ainda
14 dias
ou o saco gestacional
com certeza
Gostaria de deixar meu relato aqui!
Esse grupo de apoio tem me deixado bem mais tranquila pra fazer o procedimento.
Desde que descobri que estava grávida, bateu um desespero e me vi sem saber o que fazer e muito sozinha nisso tudo.
Acabei de receber meu código de rastreio e espero receber amanhã.
Então quem ainda tem dúvida de comprar pode comprar confiar.
implanon
O foram 6 apenas. 3 dentro e 3 fora
??????
E o dinheiro ?
Usei 16
Essa espera acaba com a gente
Uma dúvida
E chega super rápido também
Com as Adm dos grupos
Depoimentos de Clientes
Oi, gente! Vim fazer meu relato sobre o processo pra dar um pouco de força pra todas que estão precisando.
Descobri a gestação dia 07/05/2025, minha menstruação estava indo pra 7 dias de atraso. No outro dia eu e o boy já agilizamos pra comprar os remédios. O site foi recomendado por uma comunidade feminista que eu já tinha tido ajuda na primeira vez que abortei (ano passado/2024). Sim, aconteceu 2 vezes em menos de 1 ano e eu era a pessoa que julgava as amigas que já tinham feito (o mundo não gira, ele capota). Enfim, a primeira vez foi muito mais difícil, pois eu não sabia qual seria a reação do meu corpo e eu fiquei com o psicológico, emocional e espiritual bem abalados, além disso, o bb era pra ser de um outro boy, que é narcisista e ficou pesando minha cabeça o tempo todo. Na primeira vez eu estava entre 6 e 7 semanas e tomei 1 ru e depois de 36 horas, + 4 misoprostol, todos via sublingual. Não tive nada de cólica, mas tomei 2 ibuprofeno junto. Depois de 3 horas comecei a sangrar e em menos de 7 horas o processo tinha terminado. Eu vi o embrião e me senti muito aliviada. Sangrei tipo uma menstruação por 7 dias e depois vida normal. Nessa segunda vez, foi bem parecido, só estava com 1 semana a menos, entre 5 e 6. Tomei 1 ru + 4 miso, não tive cólica, sangrei depois de 3 horas, mas não saiu muito sangue no primeiro dia. Fiquei muito preocupada achando que não tinha dado certo, mas no outro dia começou a vir mais sangue. Dessa vez não vi o embrião, mas tive certeza que ele saiu, pois menstruei coágulos e ainda estou sangrando (4 dias após o processo). Bom, o que tenho pra dizer: confie no processo e acredite na força que você tem. Se você acredita em Deus, lembre-se do quanto ele te ama e mesmo que lá no seu coração isso possa parecer uma coisa ruim, ele nos deu o livre arbitreo e a possibilidade da gente escolher o que queremos pra nossa vida. Ele está contigo sempre, independentemente da sua atitude. E se você sente que fez algo mau, peça perdão e discernimento pra tentar não cometer o mesmo erro de novo. E se cometer, tudo bem. Somos humanas e dignas de perdão e acolhimento. Que você fique bem e sinta-se abraçada. Essa fase vai passar, tudo passa!
Sobre os remédios, chegaram certinho e dentro do prazo. Fizeram o trajeto SP - Floripa e em 3 dias úteis já estavam aqui. Comprei pelo WhatsApp e tive um ótimo atendimento. Podem confiar!
Boa noite quero deixar aqui meu depoimento sobre o remédio e o saite.Fui muito bem atendida chegou antes do prazo e fez efeito,sim com muitas dores que é normal tudo isso e explicado quando compramos o remédios Fiquei feliz e satisfeita com o atendimento.Obrogada por tudo e indico sim porque é tudo de total confiança.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 vai sair coagulos de sangue
💬 Meu senhor amado. Só tirando o útero mesmo. Não daaa
💬 Começa 9:30
💬 Comprei ontem
💬 Da mt eu chorei dms é horrível
💬 Eu fiz 8, fui começar sangrar já era 13:00
💬 Já estou sangrando e o colo do meu útero está abrindo
💬 Será q vai ser isso
💬 Não to conseguindo fazer exercício pq to me tremendo
💬 Ata kkk
💬 Por isso que e bom fazer no box
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 ?
💬 Não temos
💬 Tô vendo kkkkkkkk
💬 Tbm quero saber
💬 Se tá fechado n corro risco de infecção
💬 Como nunca comprei tenho medo
💬 E pedem pra ter e dá para adoção
💬 Se tem algo errado, foi no passo a passo, não sei dizer. Mas parece que até o momento não, pode demorar um pouco mas funciona
💬 Parece tecidos. Pedaço do saco gestacional. Tá dando certo.