Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Jd Dom Jose - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia recebemos o pedido certinho 1 dia após a compra, conforme orientado tomamos o ru durante a noite, tomamos 3 comprimidos por volta das 5 da manhã após 3 horas só tinha sentido calafrios, e cólica bem fraquinha esperemos 4 horas depois de tomar e tomamos mais 3 comprimidos, 1 hora após ter tomado começamos a ter sangramento leve com coágulos que foi se intensificando logo não teve mais cólica nem desconforto apenas sangramento bem intenso com coágulos , graças a deus deu tudo certo.. além de vir tudo certinho o suporte ajuda muito”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu estou no grupo desde 2023 e continuo por aqui até hoje
Pois é
vai dar tudo certo
independente da sua decisão
eu tô desesperada e n sei oq fazer
Eu acho que não viu! Esse grupo aqui já tem uns anos, se fosse esquema teria caído já tem tempo, mas mesmo assim dá um frio na barriga
Bom dia meninas
Não faz medo
O meu ficou assim
Calma vc aguenta
Estou nervosa
Fica alternando
Mandou uma imagem ?
Eu fiz a segunda tentativa e deu certo
Tenho 6 unidades cytotec, minha dúvida é quantos são pra colocar dentro e quantos sublingual
já faz 2 dias q tá lá e não vem pra cá, só por Deus
Tenta ficar deitada
E meu namorado
Cólicas poucas no domingo e ontem pela manhã e tarde
Muita dor na lombar
eu n fiz antes pq tenho uma cesárea recente
Sim
Hj estou com dor de cabeça
Muito pouco tempo
E ainda tô sentindo muitas cólicas gente
Mais já conheci bem o traste do homem
Vou responder de lá de cima até em baixo
Mandou um áudio ?
Ana manda foto de vizualizaçao única
Bom dia!
mandei no pv
Não ?
Está de quantas semanas ?
E eu tô pingando de sono meu Deus
7
Mas tem. Pode acreditar. Sempre tem uns safados
Nossa Jesus
Mandou uma imagem ?
É isso
Pode ser o banco
Meu com 4 semanas saiu o saco
Não consigo, estou com muita dor
Sinto como se não tivesse fazendo efeito
Moça leva a sério seu processo, você fez um parto normal induzido com citotec, qualquer coisa que fizer de errado pode gerar consequências
To com mta dor de cabeça
Pensei nisso, mais de hoje parece placenta
Saiu bastante sangue igual bife de fígado
E to com medo
Na hr de fazer força
nossa q bom
O primeiro foi os mesmo sintomas, porém eu escutei a bolsa estourando, e eu passei um dia só muito mal e a noite saiu tudo.
Dessa segunda vez, tá demorando mais um pouco.. acho q tá dando certo pelo oque está saindo hoje
Deu sim o embrião tá sem batimentos só ficou dentro
Talvez vai ter q fazer curretagem
Mandou uma imagem ?
Só com as adm
5 semanas
Não mostra
Tá me dando enjôo e vontade fazer cocy
o pé da minha barriga está bem duro
Era pra ter visto mesmo
eu tô tomando 3 colher não sei se é o certo
E o organismo mesmo
Obgdo aí aos ADM
ka levei pra roupa andei fiz agachamento
Gente eu queria sabe se tem perigo de morte pra mãe ou alguma sequela
Fico feliz por não ter caído em um golpe
Pq ele é pequeno 3,5 cm
Ah então vou tomar só no dia
eu mandei mensagem na adm, estou esperando uma resposta
Tem meninas fazendo hoje o procedimento
Água inglesa é muito importante
Vdd?
Ver sir vc aguenta espera mais
Aproveitar que to sem dor
Tenho cólica fraca agr
Pra adiantar o processo
Eu tô quase nesse nível aí
E agora vai ser assim de novo
Pra ver
E muito incômodo no estômago, parece q engoli um balão
Pra ter certeza que não é coágulo
Os dois a hal tá com os dois sintomas
E ainda sozinha
Tentando me acalmar pra poder passar por isso também ..
2 vezes eu engravidei tomando injeçao
Faz quanto tempo que fez o procedimento?
Meninas recebi meu rastreio agora, vou ficar de ?
quase preta
Rapaz ainda no fogão de lenha que maravilha?
Foi a mesma coisa comigo
Boa noite meninas, hj vou tomar o ru
Sim!
não fiz exame ainda, mas pelas contas estou indo para 5 semanas, e fiz aquele teste da caneta deu 3+
Esta marcada
Mandou uma imagem ?
Eu estou com medo de adquirir
Se é obrigatório, vai de você. Eu tomei nos meus dois procedimentos. E ela ajuda muito
Eu comprei 3 e deu 650
Gente todos nós que for fazer um aborto espera em ver oq ? Só sangue? Tem que ter coragem pra enfrentar qualquer obstáculo e eu não achei aquela foto real desculpa
Uma amiga minha ela abortou com quase 7 meses o bebe estava todo formado ela sofreu horrores quando eu vi queria mata minha amiga quase sair falando pra todo mundo , ainda nois foi enterra parecia muito com uma menina mais nao estava bem formado as partes
Tá vou fazer mais exercícios
só não sei ainda ser já saiu o feto
Eu já comprei com eles 2 vezes
Quanto tempo, em média, leva para sair os resíduos do medicamento?
Depoimentos de Clientes
Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida
Boa noite quero deixar aqui meu depoimento sobre o remédio e o saite.Fui muito bem atendida chegou antes do prazo e fez efeito,sim com muitas dores que é normal tudo isso e explicado quando compramos o remédios Fiquei feliz e satisfeita com o atendimento.Obrogada por tudo e indico sim porque é tudo de total confiança.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Será
💬 Fiz 8 semanas hoje
💬 No caso eles vao avaliar tudo diretinho
💬 Porq não iria aceitar
💬 tomara que cmg seja assim
💬 Mas não dá pra segurar amiga kk sai involuntário
💬 Isso já ia falar
💬 Sim
💬 Q nojinhooooooo
💬 Entendi
💬 Descansa bem 1 dia antes pra no dia vc esta disposta e fazer os exercícios
💬 Mas ela indicou 4 pra quantas semanas?
💬 Vai contando pra gnt
💬 Eu tenho uma dúvida, eu tomei a pílula do dia seguinte a dez dias de quinta a sábado tive sangramento de escape, ontem precisei tomar a pílula
💬 Disseram isso?
💬 Quelidaaa. Capaz. Tamo junto sempre. 🫶🏻 saco lindinho demais..adorooo
💬 Deu tudo certo ?
💬 Entendi, obrigada
💬 Quantas semanas
💬 de nistatina sabe
💬 Eu
💬 Ahh
💬 É só parar de sangrar? Sua médica liberou?
💬 Não, não tem como eles saberem
💬 Cada corpo reage diferente
💬 Mais vc já está de 6 né
💬 Horas
💬 Eu tava de mais semanas
💬 Simmm , é nojento mas eu tmbm pegaria, pra nao ficar na dúvida
💬 Vai ser quantos comprimidos ??
💬 Vai mesmo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tem uma amiga minha q estava com o msm tempo falou q só 2 resolveu o dela
💬 Aqui em Fortaleza as coisas sempre demoram pra chegar
💬 Oq é cocoras?
💬 O meu chegou certinho e rápido
💬 Vc tá mais perto
💬 Sim. Mas agora com mais de 20 semanas nem por lei iria interromper. Vai acabar tendo no filho do tio. Por isso quer resolver e depois enfrentar tudo isso
💬 Tô mto bem. Mas me preparei para o pior
💬 Tudo isso para nós é aprendizado . Que a gente só confie em nós mesmas
💬 O meu saiu tudo dissolvido no xixi e no coco
💬 mas você usou as pilulas?
💬 E meu colo de útero tá fechado. Ainda vou fazer ultrassom.
💬 Eu to a 2dias
💬 Deve
💬 Boa tarde, pessoal!
Vim aqui dar o meu relato e me despedir de vocês.
No dia 14/06 estava com a menstruação atrasada a 10 dias, fiz o exame de farmácia e beta onde confirmou a gestação.
Por *N* motivos optei em não seguir.
Antes de chegar aqui no grupo caí em um golpe no número +55 11 97759‑0699.
Depois uma amiga me indicou a @5511917729962 (adm aqui do grupo), aonde tive instruções claras e atendimento imediato.
Finalizei a compra com ela na segunda-feira passada antes das 14h, recebi a medicação na terça-feira e realizei o procedimento na quinta-feira (feriado).
Meu processo foi lento, pouquíssimo sangramento e diarreia e sem dores.
Segui a risca todas as instruções do vídeo recebido com o pedido, e as dicas fornecidas aqui no grupo, e todo suporte pelas anfitriãs, que fez total diferença.
Na sexta pouquíssimo sangue, zero dor e já bateu aquele desespero. Continuei seguindo as orientações a risca, o sangramento no sábado aumentou e ontem decidi ir ao hospital.
Fiz um endovaginal aonde não constatou o saco gestacional, a médica pediu um novo beta, e agora saiu o resultado e a gestação não evoluiu.
O que quero trazer para vocês que estão nesse processo é: cada organismo é ÚNICO, e o psicológico é emocional, são essenciais nesse processo, por mais difícil e impossível que seja, precisamos ficar calmar e seguir a risca.
Desejo boa sorte para vocês, e obrigada por todo suporte.
💬 Eu comprei pela manhã e recebi depois das 17:00horas do mesmo dia após a coleta dos correios
💬 Comprei a medicação hoje, estou com medo mas confiante. Não vejo a hora de chegar