Citoteque 11 97396-1857, Guarulhos - Ponte Grande - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente vou me despedir de vcs, sair do grupo boa sorte pra todas...fiz meu procedimento deu tudo certo agora só aguardando pra fazer a transvaginal, comprei com @~Ana CariocaCyto ? e chegou direitinho depois de ter levado um golpe de um safado que só se aproveitou da situação...mas agora já deu tudo certo, vou me prevenir cada dia mais, proteção redobrada pra nunca mais ter que passar por isso.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Guarulhos - SP
Guarulhos é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população de mais de 1,3 milhão de habitantes, Guarulhos é a segunda cidade mais populosa do estado e uma das mais importantes economicamente.
A cidade possui um importante polo industrial e logístico, com diversos parques industriais e empresas de diferentes setores, como automobilístico, químico, metalúrgico, entre outros. Além disso, Guarulhos abriga o Aeroporto Internacional de São Paulo, conhecido como Aeroporto de Guarulhos, o maior e mais movimentado aeroporto do Brasil.
Culturalmente, Guarulhos oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como teatros, cinemas, parques, feiras livres, restaurantes e shoppings centers. A cidade também conta com uma rica diversidade gastronômica, com influências de diversas culturas, especialmente a brasileira e a japonesa.
Guarulhos é uma cidade em constante desenvolvimento e crescimento, com investimentos em infraestrutura, educação, saúde e qualidade de vida para seus habitantes. É um importante polo econômico e cultural da região metropolitana de São Paulo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E ela disse que sofreu muito pq bebe tá morto então bebe não vai ajuda , as forças era só dela
melhor
pois é, pode fazer até 22 semanas
E não pra diminuir
boa sorte no uso mana, obrigada pela confiança! ❤️
Opa meu amigos boa noite
A última vez que transei foi quando engravidei
si o meu saiu eu não consegui ver
tava fazendo xixi e senti uns pedaços descer … mais nao vi o que era
Que bom
Ufa ????
O meu falou q nunca mais vamos fazer isso, tbm não quero, nunca mais, e algo que vamos ter q levar pro resto da vida. Ele nem pensa em ter mais filhos pra frente por causa disso.
Na preocupação já fui atrás de pré natal
eu comi algo logo depois
Você tomou a melhor decisão para você ?
pra alcançar melhor o objetivo
Não sei mais o que fazer
Mandou uma imagem ?
Bom dia gente
Espera uma semana, depende de cada uma
Acho que já vou começar hoje às 22h
Que bom kkkk
Vou fazer o mesmo, tô com 8 semanas e vou usar 16 tô mega ansiosa c isso
Alguém aí
Ou mas.
Comecei as 8 da manhã
O feto saio que eu nem imaginava que seria o feto
Foi bem rapido mais agr eu to bem cansada
Vc não é mãe?
Despois qui eu tomar o remédio
Tem que lavar pra ver se o saco não saio junto
Vc está de 17 né
Melhor que a minha família
Obrigada
Tem gente que comprou dobro e nem usou tudo
Sim
É complicado né
Apenas sangrando
Eu fiz no particular
Aí qndo foi umas 4.50 veio umas cólicas mais já era o expulsivo
Meu medo é esse.
Tá dando certo
Aqui já começou a descer
Meninas o rum e só tomar ou precisa colocar debaixo da língua?
e é adm ainda
pois é um dinheiro que eu vou pegar de onde não tenho
Ela me chamou no PV
Ginecologia disse que é normal , só não pode ter cheiro de peixe
E comprar uma coisa pra levar o golpe e ser até falsificado
E eu não quero ter um filho dele
7
Saiu o saco gestacional
Pior que não sei ,eu moro em Pernambuco aqui não precisa
Melhor água inglesa
Só adm que consegui
Meninas vcs usaram o aplicado para colocar o remédio? Ou com o dedo mesmo?
Parou
Achei que tivesse que tomar os remédios depois de 10h
Tomei um banho quente com sal para relaxar o corpo, limpar as energias negativas tbm ?
Acho q nao
Quando o meu saiu foi assim, uma gelatina branca com um negocio tipo um coagulo bem durinho, as meninas aqui no grupo disseram que podia ser sim, e a Adm Clara me orientou fazer um ultra para confirmar, mas ao que tudo indica seria
Kkk
E eu que moro em aldeia indígena kkkkkk
Eu
Senti algo descer mas nem dia bola, já que sangrar é normal e eu to com dor ainda
Menos mal, eu achava q vinha aqui nome do remédio!
Aí recomendam o dobro
Na primeira já teve sangramento?
Elevei novamente na posição
O remédio realmente é caro
Só disse como foi mas não digo mais nada
Sim dentro do quarto e banheiro
agr só sangrando como se fosse menstruação mesmo
Pq essas dores ninguém mercede
Alguém aí q deu certo tomando apenas a metade do indicado?
só vi mesmo q atrasou bastante
Seu DDD é tão longe
Sera q acabou os agiota no país
Vi meninas comenta que tinha que segura , não sei depois de quanto tempo que pode
Vc não tomou dose dobrada ??
Eu. Assim como as meninas que postarmos seu recebido
6 a 7 semanas
N fiz ainda
Da medo mesmo ?
fiz as 10hs
Toma um banho quente
Meus peito está bem duro e quente
Acho que exagerei, tô com 6 semanas e comprei 16 comprimidos
E não podem desconfiar?
Mais eu não to mais na esperança
Entendi ..
Não dá pra fazer cocô agora
Porém cada um segue oque acha melhor
Uma menina sugeriu um remédio que vem com aplicadore e comprei
Por aqui só vende o aplicador em loja de produto hospitalar
Vdd
é 2
Depoimentos de Clientes
No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.
Fiz meu procedimento hj, comecei com o ru ontem a noite e hj comecei com a medicação, as 18:30 foi concluído todo o processo. Pode confiar.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 E esse final de semana vai ter cheia de novo
💬 Em quanto tempo cada um?
💬 Já tomei vários cha
💬 Não
💬 Eita
💬 Qualquer uma é confiável?
💬 Sei nem oque dizer..
💬 Venderam, ela me disse que está no prazo se fazer essa semana ainda
💬 Moça se acha que se eu pedi aborto pelo sus eles fazem
💬 Aqui não tá acontecendo nada
Só saiu sujeira na calcinha e passou até a cólica da diarreia. Tomei as 8h
Tô achando q já deu o efeito e meu corpo resistiu
💬 No meu caso não pq eu só comprei 4
💬 Vou fazer meu teste amanhã
💬 E não falaram nada pra ela
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Meu jejum já deu 10 horas tbm porém tomei o RU as 22 :00
💬 Boa sorteeeeee 🩷
💬 Pra comprar
💬 Vai dar certo 🙏🏻🙏🏻
💬 Eles não fazem cirugia assim não dão remédio
💬 Sim😞
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E nos outros testes q fiz nas outras gestações deu positivo de primeira
💬 Eu tenho muita cólica também
💬 Nega vc chegou a fazer um orçamento com as meninas aqui do grupo ?
💬 No sexto dia fui fazer a transvaginal porque eu tinha sangrado
Saiu coágulos mas não vi saco gestacional saindo
💬 Nada
💬 Pergunte kkkkkk as vezes ter alguem tranquilizando ajuda. Mesmo q vc já saiba da resposta. É só uma afirmação pra mente não ficar pilhada
💬 Tipo contrações vem e vai
💬 A única cequela e o pós parto
💬 Então um remédio mas forte
💬 Eu to tão nervosa
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Respeita as dotôra 😃
💬 Obrigada
💬 E detalhe: ano passado já passei por isso com a mesma pessoa. Ele me abandonou sangrando pra ir beber. Exatamente 1 ano depois, tentamos reatar e dar essa chance. E novamente engravidei desse demonio. Mas terminei antes de descobrir a gravidez.
💬 aqui achei por 105 kkkk
💬 Pequeno e grande
💬 mas não consigo não ficar sem dar pra Macho
💬 Estou livre desde 2024
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Vc vai que dia
💬 Eu tomo mais as 4
💬 4+RU
💬 Tomara que saia
💬 So tem fdp nessa internet cara … q odiooo
💬 Mulheeer. Pega esse pé e faz a força toda do mundo. Segura o coool. Foca a cabeça pra ficar com a força na pepeka