O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia meninas, vou dá o meu depoimento comecei a fazer meu procedimento no sábado a noite tomando o Ru.. quando foi no domingo às 9 da manhã tomei e coloquei vaginal tbm demorou um pouco a vim os sintomas quando foi umas 13:00 começei a ter cólicas e muita dor de barriga mais não consegui segurar muito tempo e fui ao banheiro.. mais nada de sangramento quando foi umas 17:00 começei a sentir muita dor contrações que ia e vinha cada vez mais forte deu até febre chegou uma hora que não tava mais aguentando e tava chamando um Uber pra ir ao hospital aí veio a dor mais forte ainda senti algo soltando de mim mais nada de sangramento quando eu tirei meu short o feto saiu e ficou a placenta dentro de mim com o cordão umbilical entrei em desespero mais com 5 minutos saiu tbm. Mais deu tudo certo eu estava de 15 semanas o feto era pequeno mais já tava quase se formando a dor foi insuportável como um parto mesmo. Mais deu tudo certo então não se apavorei se eu consegui vcs tbm vão.. b”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Içara - SC
Içara é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Fundada em 1963, possui uma população de aproximadamente 32 mil habitantes e está situada a cerca de 180 quilômetros da capital do estado, Florianópolis.
Içara é conhecida por sua economia diversificada, destacando-se principalmente na produção agrícola, com destaque para a produção de arroz, feijão, milho e fumo. Além disso, o município também possui um setor industrial em crescimento, com destaque para a indústria cerâmica e têxtil.
A cidade conta com uma boa infraestrutura de saúde, educação e lazer, com diversas escolas, hospitais, praças e espaços de convivência. Além disso, Içara possui belas paisagens naturais, como a Serra do Rio do Rastro, que oferece oportunidades para o ecoturismo e o contato com a natureza.
Içara é uma cidade acolhedora, com forte identidade cultural e tradições preservadas, como a Festa de São Donato, padroeiro da cidade, e o cultivo das tradições italianas trazidas pelos imigrantes que se estabeleceram na região. É um lugar ideal para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e qualidade de vida.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
ah sim, a minha segunda dose chega amanhã
esperando o meu
Você tá sentindo oque amiga?
Vai acontecer sim
Lava
Sim
E aí ?
O que fazer
20 semanas
Gente esses comentários vai deixar a moça sem jeito
Sim
Pior que e fruto de uma traição ?
Por burrice minha
3 horas depois da primeira dose pode se alimentar
Evite tomar leite
Os derivados pode
Tipo iogurte,queijo
Alguém aqui fez o teste e deu negativo depois que tomou o remédio?
O ru eu coloco debaixo da língua?
enjoo de gravida kkkk
Que bom parabéns
Cócoras fica quando estiver com condições
Eu não tenho dinheiro pra pagar não, vou ter q entrar na fila
Quando eu fiz
Mandou uma imagem ?
Vc tá feliz
Kkk
Ela falo que mostrava a semanas esse teste
Acredito que esteja se 8 semanas e estou bem receosa. Chorei horrores hoje
Se tranca no quarto
Meninas me tira uma dúvida se quando eu for fazer é o feto fica preso uma suposição eu posso puxar
Vou falar p vcs estou d 5 semana e vou fazer dnv mais já fiz 3 tds certo um foi de 5 meses e tomei des e já saiu td
Não lembro bem
Para ter a certeza
Muito importante assistir o vídeo e sempre vim pedindo ajuda aqui
Ao vontade de tomar uma cervejinha... kkkkk sextou kkkkkk
Vou iniciar com 3 comprimido , coloco 2 na boca e 1 nas partes ?
Estou ansiosa aqui
Mais se tá sangrando é um sinal
Fica em paz vai dar tudo certo
Vamos aproveitar pra amar mais as mulheres e seus defeitos
Mandou uma imagem ?
?
eu comprei sem ru
acho que se fizer tudo certinho, independente de ser o primeiro ou não, dá certo sim
Febre de quanto?
Finge que tu tá fazendo um pré natal
6 semanas
a minha mesmo são 3 orais e 3 no canal, ao mesmo tempo
Eu fiz com 12 e foi super de boa
Como tá a menstruação
Estou preocupada
Eu sempre tenho em casa pq como andava muito de bicicleta sempre me dava candidíase
Nem um coagulozinho
E esse número?
Eu fui no banheiro agr, parece q saiu uma bola com um líquido dentro
Eu já falei ele vai comprar o remédio pra mim mais eu tô cm muito medo de tomar e acontece algo comigo grave
mds gente
Isso
Compre somente com as Adm
????̂ ???? ?? ?????? ??????
sim kkkkkk
Pós chega então
Coloquei 11:40
Mandou uma imagem ?
se não estiver aguentando a dor pode tomar 1 Dorflex
Só quero ver meu procedimento dando certo
eu tenho 5 consulta para descontar do meu tb ??♀️
Sim
apenas um pouco de sangue
isso depende d pessoa pra pessoa
Geralmente é assim
Como eu tô com diarreia não sei se saiu ou não o coco muito escuro gente nunca vi isso
Mandou uma imagem ?
Depois de fazer teste de farmácia
O meu estava marcado pra chegar dia 11/04 e chegou agorinha ??
Só vou no médico amanhã pra conferir se não ficou embrião preso pq eu não vi o embrião só coágulo e fiquei com diarreia pode ter ido e eu não vi tbm
Mandou um áudio ?
Eu sei como é, também estou aguardando o dia do meu exame!!
Aí meninas vendo vc falar fico só pensando em tira logo infelizmente já vou tá de mas tempo só pode compra fina domês ?
Quantas semanas?
Pra ver oq vai sair
Tomei mas guando toma parece q dói mais
Entendi
Aí as meninas que não conhece vai sempre nas add tadinha sendo que ela já mandou o vídeo explicando tudo
Menina não tenho aqui
Fiquei no chuveiro com água quente para aguentar
Sangrei bastante e n deu certo
Mais tem um tempo?
Dessa uma vez?
Parcelado
Está sangrando normal?
??
Eu mexia com um pauzinho
6 + ru
Pq da primeira foi bem tranquilo
Beleza
Deu certo
Sim vou te passa a adm que meu marido fez o pedido chegou bem rapido vi
Choro
Quando eu fiz demorou umas 4 horas
Ta
E como ela está?
Isso
É que trabalho a noite
Depoimentos de Clientes
Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado.
OY527335885BR
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Chegou super-rápido
💬 Hoje até as 7 e pra eles me mandarem
💬 Amanhã darei meu procedimento
💬 Só se fode
💬 Meninas eu inseri agora 15 pras 9
💬 Eu tive com 19. Aí fui dar esse mole, aos 38... Eu quero é ser vó!!!! Não quero ser mãe de novo não
💬 E eu ja tive filho ,nasceu morto e ainda mal formado
💬 Pode deixar
💬 Fiquei uma vez na minha
💬 Preciso de uma companhia TB kk
💬 Na vdd vc vai ficar tipo qse 2 dias
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Arrumando buxo de pobre
💬 É melhor eu tomar o mais rápido possível ou esperar o atraso
💬 Você e de onde?
💬 Vc vai que dia
💬 Pra minha tbm não
💬 Será que se eu for na maternidade domingo eles fazem transvarginal?
💬 Só agachamento agora que me restou
💬 E quinta saiu muito sangue e coágulo, quando eu achei que já tinha terminado
💬 Tangara
💬 Mas se demorar muito a pessoa não aguenta n aff
💬 Nossa que situação
💬 Vc fez aquelas exercícios que pede? Se movimentou muito?
💬 Sim
💬 Não sou nenhuma menina
💬 mais como ela sai esses coágulos eu esperaria pelo menos 1 semana pra ir
💬 Alguém aqui já saiu assim ?
💬 Comecei as 7:25
💬 Meu maior medo é esse. Vou fazer a primeira, começar o ru hoje 😭
💬 8
💬 Aí sim eu tô fudida
💬 Já deu certo amiga, confia no processo
💬 Tive calafrios diarréia e soltei coágulos grandes de sangue
💬 Estou entre 3/4 semanas
💬 Toma a água inglesa antes de comer
💬 Começou hj o procedimento?
💬 Já não tenho mais força fiquei o dia todo fazendo serviço pesado
💬 Pela nossaaa contas 8 semanas
💬 Um conselho meninas
💬 até agua me da azia
💬 Passou as dores?
💬 @556193106575
💬 Estou com a minha sobrinha e precisa interromper, está de 3 semanas, quantos ela deve tomar
💬 Ansiedade não deixou não
💬 É bom fazer uma ultrassom aleganfo que teve um aborto espontaneo