Citoteque 11 97396-1857, Igarapé-açu - Quarenta - PA
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gente faz mais de um mês que eu fiz o procedimento,era a minha primeira vez fiquei nervosa
Pensei que o medicamento não iria chegar.
Mais ele chegou e eu fiz o procedimento eu estava com 4 semanas tomei a ru a noite as 10 horas,e na manhã seguinte eu tomei a cyto eu senti muito calafrio,e depois de umas 3 horas comecei a sangrar passei 20 dias sangrando
Deu tudo certo.fiquei tão feliz
Vai fazer uma semana que eu fiz o exame de sangue e deu negativo.
Quem for comprar eu super recomendo é de confiança
Um beijo e boa sorte pra vcs”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Igarapé-açu - PA
Igarapé-Açu é uma cidade localizada no estado do Pará, na região norte do Brasil. Com uma população de aproximadamente 35 mil habitantes, Igarapé-Açu é conhecida por sua rica biodiversidade e belezas naturais. A economia da cidade é baseada na agricultura, com destaque para a produção de mandioca, banana, milho e frutas regionais.
Além disso, Igarapé-Açu é conhecida por suas festividades tradicionais, como o Festival do Açaí, que celebra a principal fruta da região e promove a cultura local. A cidade também conta com atrativos turísticos como cachoeiras, trilhas ecológicas e reservas naturais, que atraem visitantes em busca de contato com a natureza.
Igarapé-Açu é uma cidade acolhedora e hospitaleira, que oferece aos seus moradores e visitantes um ambiente tranquilo e agradável para viver e desfrutar de tudo o que a região tem a oferecer.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Tô chá deles tudo junto e forte
Começa a sangrar quando?
Comprei o meu hoje
Quantas semanas
Aqui 3k
elas fizeram o cálculo pra mim e eu fiz um beta hcg também, não fiz o exame digital de farmácia
Pode tomar só dorflex
Seria interessante o de sangue né
Agora deu certo???
Sábado
É normal essa dor até quantos dias ?
Que houve o sangramento , mas não houve o aborto
Tb queria saber
Até o frasco acabar
Quem consegue tomar, deveria
Vou pra minha segunda vez
Usando Cytotec
Tem que fazer uma transvaginal
sim
5 semanas e 5 dias
Que bom
Pela a ultra eu engravidei em janeiro e fiz segunda e deu certo
Calma que ansiedade atrapalha
Mais fica de olho
Meninas
Alguém fez da primeira vez e deu certo?
Deita um pouco
Apareceu para vocês?
Estou no segundo dia fiz ontem
É um pouco sofrido mas até teu corpo expulsar, depois que expulsa para as dores
Pq acho q to com hemorragia
E ta saindo isso
Como eu trabalho e melhor fazer no final de semana né. ?
Eu nem senti nada
Comprando com as Adm vai chegar, as semanas vão passando e o embrião crescendo. E você só vai saber se deu certo fazendo
Tbm estou com sono e enjoo
Estamos todas numa situação muito difícil para passar por isso
da uns grito aí q ajuda kkkkk
Eu comprei os meus hj, estou bastante ansiosa e com medo de tudo
Sofri nem 1 hora de relógio
Machucou embaixo da língua
Eu achei na farmácia aqui foi fácil
Quantas usou
Acho que e positivo
Mandou uma imagem ?
Que ela indicam
???
Eu só fiz uma vez mais foi a 14 anos atrás
Boa noite
Meninas depois de 1 semana feito o procedimento vcs sentiram náuseas ?
Mt estresse
Dói esse negócio grande ai
Quantos vc tomou????
Ola meninas boa tarde vim deixar meu relato, entrei no grupo com a mesma desconfia que a maioria no dia 10 de março, acompanhei tudo ate o dia que senti confiança e pedi meu remédio, pedi no dia 19 de março com a Ana, como no meu estado (MT) tem a fiscalização pesada eu optei por pedi pela transportadora, e com seguro. Chegou no dia 31 de março sem barrar. ? no dia 02 de abril fiz meu procedimento. Comecei com o RU as 22:00 no dia 01 de abril, iniciei o procedimento as 08:00 do dia 02, assim que introduzi fiquei os 40 minutos deitada, logo apos fui brincar com meu filho de 02 anos pra acelerar o processo brinquei com ele de arminha de agua entao eu me movimentei bastante, eu cansava fazia 15 agachamento. As 09:00 ja comecei meu primeiro sangramento, foi leve como início de menstruação, as 10:00 começou a sair muito sangue! Eu comecei a usar fralda pq enchia muito rapido! Eu comecei a sentir cólica nao insuportáveis mais que incomodava, exatamente as 11:30 eu fui ao banheiro toma um banho pra amenizar as cólicas , eu abaixei e ia fazer forca que era oq as meninas indicava bastante aqui, (GENTE EU SEGUI TODAS AS DICAS E REGRAS CERTINHO!) AS 11:40 eu senti como se algo estivesse descolando eu senti como se fosse um coágulo so que grande, sem dor ele simplesmente descer na hora que eu fiquei de cócoras. Eu peguei na mao e lavei, era o saco gestacional, desde dia eu continuei sangrando. Hoje dia 21 foi o ultimo dia de sangramento, considero hoje pq foi o dia que nao saiu nada no absorvente, utilizei a agua inglesa certinho e o acido o acido tomei duas caixas. Acredito que se eu nao tivesse usado ele os dias de sangramento seria maiores. Marquei a ultrassom para essa semana, mais como estou ansiosa, fiz um de farmácia e ja esta bem fraco!! Acredito que meu utero esta limpo pq ja sangrou oq tinha que sangrar e eu nao sinto mais nada de sintomas de gravidez. Minha ultima menstruação tinha vindo dia 16 de fevereiro, mais minha relação foi no dia 26 de fevereiro. Pela data de ultima menstruação eu estaria de 6 semanas, pela de relação eu estaria entrando na 5 semana. usei 12+1 Ru que nao usei tudo pq o meu deu certo com 6. ja nas primeiras horas.
Saco gestacional
Siim ajuda muito , vc já fez uma outra vez ?
sim
Minha última tacada. Depois desse fim d semana seja o que for
Eu quando fiz eu preferir suportar pois sabia o momento certo de fazer força
Não! Eu tenho 35 anos e tbm penso como você, na verdade eu nunca quis ter filhos ou ser mãe!
Assim que eu chegar em casa mando foto
???
Eu tive que fazer o aborto
Seu parceirinho! ?❤️
Eu entendo mas pelo menos no seu caso amiga seu marido quer meu caso é do ficante e ele nao quer e nao aceita essa gestação
Boa tarde meninas
Mandou uma imagem ?
Ja
Ele limpo é bonitinho.
Más as coisas acontecem como tem que acontecer
Vi varias meninas que fez e deu certo ,tô no grupo desde a semana passada
Pq estou com descolamento d placenta acho q é facil
Estou desempregada, está sendo difícil até ter o dinheiro do remédio
Cólica??
Eu fiz com 12 e foi super de boa
Sim ontem teve três que abortou com 17 semanas
Com certeza estamos aqui pra isso
Mandou uma imagem ?
Mais vc estava de quanto tempo? Eu pago o sedex, eu tento arrumar.
E esperar mais um pouco para vê e eu vou expelir
Pq ultra n vê nada
Meninas quando vai colocar o remédio coloca ele inteiro?
Simm
não vai agora
meninas estou com dúvidas para iniciar o Cytotec, vi que algumas de vcs iniciam antes das 10:00
Se tiver restos ovulares eles fazem curetagem
Imagino ☹️
E também comprei um remédio 500 reais na mão de um homen daí eu decididr não fazer mais por medo ele não devolveu o dinheiro também, e mais o medo
A moça até perguntou se era tentante
Devo ser a porcentagem que não deu,
e meus pais não sabem
E foi
Me ajudem por favor ???
Uma boa sorte pra vcs
Terminei a segunda dose agr é o feto ainda nnn saio oq faço?
Mandou uma imagem ?
sim
Bom dia meninas
Meu Deus to enlouquecendo, não acho nem posição pra ficar ?
Nossa eu tenho estado fraca demais a todo estante
Ja to de 8 semanas eu acho
Meu pai era o mais velhinho cuidada do dinheiro
Sim
amém, vai sim! ??
Depoimentos de Clientes
Foi um processo difícil e dolorido, mas não passei por isso sozinha.
No final deu tudo certo e agora vou tomar mais cuidado
Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo 🙏🏽. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 simmm, eu também nunca fui de ter!
agora tô cheia e são enormess
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 As vezes só muda o laboratório uma amiga disse
💬 Tomara que sai logo 🙏🏼🙏🏼
💬 se já estiver na fase de ter saco, ele tem que sair
💬 Ele está enrolando. Um dia ele acorda sem
💬 Ai tomara que seja negativo
💬 Vai sair o feto
💬 gente bom dia
💬 Tipo menstruação
💬 N tem como dar erro tbm né
💬 VC fez hoje o procedimento?
💬 ADM da as instruções
💬 Segundo. Recebi meu rastreio e a entrega era hoje
💬 Estou só também , muito bom esse grupo
💬 Ah não kkkk
💬 🤢😂
💬 Pouca cólica
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Amenizou as dotes?
💬 Não compre remédios de novo antes de saber o q tem dentro e como tá
💬 Sim 🥲
💬 acredito que sim, da outra vez eu vomitei tambem
💬 Mi ajudem
💬 Sim,eu fiz ultrassom com dois dias,quando o médico olhou disse q não tinha nada,nem gravidez
💬 E é um cansaço , o cheiro de tudo mim incomoda
💬 Iai como foi?
💬 Siim, o ru sim
💬 Gente sendo bem sincera eu passei por tudo isso mês passado e vale muito a pena
💬 Super
💬 Sim, pode confiar
💬 Eles ia ficar até desorientado com 14 dias no rabo deles. Devia n ter dó kkkk
💬 Estourou
💬 Pior que é tentei aq pra saber pra vcs mas ninguém atende
💬 Vocês que compraram, chega certinho? É confiável?
💬 Se não fosse isso tava dando de novo pra ele pq pau grande grosso mais ele e um muleque quero distância agora
💬 Então tem q buscar ultra
💬 Deus abençoe que o meu chegue logo também 🙏🏻
💬 Eu sou de Angra
💬 é um carai msm
💬 Toma um dorflex q da uma ajudada agora no começo