O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom foi tudo bem com meu procedimento, dei início dia 26.03.2025 às 22hs e conclui dia 27.032025 às 16:04.
Bom comecei com o RU aí logo pela manhã às 8hs dei início a primeira dose mas nada de sintomas, ali já comecei a ficar com medo de dar tudo errado , mas como pedi ajuda ao apoia ela me aconselhou a dar continuidade na segunda dose que meu corpo ia reagir conforme meu organismo.
Confie tomei e daí começou cólicas bem frascas e minha barriga tava bem dura abaixo do umbigo , relatei isso a ela de novo me disse que era um bom sinal , aí fiquei mais calma relaxei deu o fim do jejum aí fui comer era 14 hs tava morrendo de fome mas primeiro a água inglesa como foi solicitado depois comida leva.
Até aí tudo bem fiquei me exercitando de tudo que é jeito quando foi perto das 16hs começou umas cólicas tão fortes insuportável que achei que não ia aquentar, foi aí que chamei o apoio de novo ela me aconselhou ir pra debaixo do chuveiro e fica fazendo força o máximo possível, veio às cólicas fiz força duas vezes , foi quando ele (o feto) saio inteiro.
Vocês não imaginam o vazio que senti lá dentro , senti tristeza e alívio ao mesmo tempo.
Meninas eu prometi pra mim mesma nunca mais fazer isso porque vai ser um trauma difícil de esquecer.
Mas não posso deixar de agradecer tanto o apoio quanto a Ana pela paciência e por me deixa calma pra ter coragem de fazer a compra com ela.
Obrigada por tudo e pelo apoia de vocês!!!
na Bom só ali perto das 16 hora veio umas cólicas fracas depois logo em seguida veio umas bem forte fui deita mas não aguentei, aí chamei ela de novo pra relato isso, me disse que era bom sinal e pediu que eu fosse para baixo do chuveiro e fazer força junto com as contrações fiz isso duas vezes e sim saio tudo. Ele tava grandinho nossa meninas foi um choque tão grande que não sei como explicar pra vocês. Senti um vazia enorme por dentro e junto veio um alívio enorme. Meninas confia que dá certo sim , tudo é processo do seu organismo não podemos nos basear com ninguém pois somos diferentes umas das outras , eu demorei muito pra concluir o processo mas to aqui aliviada que deu certo e consegui . Não vou mentir pra vocês quando comecei e não vi resultado como as meninas tavam postando logo de manhã também me deu medo enorme mas confiei que ia conseguir no final. Cada um no seu tempo só pensar assim meninas, todas vão conseguir não fiquem aflita vai ocorrer tudo bem com todas.
Meu relato menina! Bom eu comecei ontem às 22hs com o RU, pela manhã ali pelas 8hs tomei a primeira dose dois sublingual e três no canal vaginal , bom até a segundo dose que foi as 11hs não tive nenhum sintoma já comecei a me preucupa foi aí que chamei um dos administradores e relatei o problema nisso já tava na hora de quebrar o jejum fiquei mais aflita ainda. Bom ela me aconselhou a dar continuidade no processo que meu corpo sabia a hora de reagir . Pois então as 14hs tomei a primeira dose da água inglesa e comi algo leve até aí nada ainda. Bom mesmo preucupada fui fazer minhas coisas e continuar meus exercícios pra ajuda em tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Pinheiro - MA
Desculpe, mas não encontrei informações sobre uma cidade chamada Pinheiro no estado do Paraná. Por favor, verifique se o nome está correto ou forneça mais detalhes para que eu possa ajudar de alguma outra forma.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mandou uma imagem ?
e nao precisei ir no medico nem nada
Mandou um áudio ?
Sim
Fiz finalzinho de novembro
Tomei a primeira dose e vomitei, me deu calafrios, enfim
Oie você já fez seu procedimento? Estou de 5 semana tbem
Se já usou, não importa o tempo, tem q dobrar
Fica andando um pouco pela casa
Pois recente a cesaria, pode haver o rompimento
Entendi, vou comprar o aplicador só pra garantir
Tava né não sei
Só dor de barriga
Eu compraria pelo menos com a camisa
Não mulher só faz força quando tiver contração, sem dor não faz não
vc tomou o remédio ontem?
tenta relaxar e não se comparar com as outras
Também não estou sentindo nada
Tem um tempo, confirma com uma Adm
E vc fala o que
simm, eu fiz muito e me lasquei
Eu
O primeiro foi os mesmo sintomas, porém eu escutei a bolsa estourando, e eu passei um dia só muito mal e a noite saiu tudo.
Dessa segunda vez, tá demorando mais um pouco.. acho q tá dando certo pelo oque está saindo hoje
tudo certo?
Si eu fizer a ducha será que consta algo no hospital?
Faz um agachamento
Mas foi rapidinho
Ainda estou menstruando
um frio absurdo
Ah sim entendi
Como assim?
Nem que seja beber um gatorade ou suco
mas posso estar enganada
Eu sei como é.
Eu acredito que seja pq tô acostumada a sentir colica
eu descobri e esperei 3 meses
Não ..ainda não
Mandou uma imagem ?
Eu tenho uma cesaria e fiz 2 vezes
Alguma que já passou por isso chegou a ir pra o hospital?
Quanto tempo depois podemos repetir o Betahcg para ver se deu certo, alguém sabe?
Entendi, faz sentido mesmo
8 semanas
Eu tbm Lu
O meu não sangrou nd
Passadaaa tanto tempo assim depois
Mandou um áudio ?
Ia fazer amanhã mas acho que ainda vai dar positivo
Mais acho q não dava pra ver tbm tava mto pequeno ,mais acho q era por intuição
Joga jogos
Obrigada
Essa moça está com 23 semanas
E não vi mais ela postando nada aqui
Sera que ela está bem?
Eu tive um pouquinho
colica ta forte
não consigo ficar parada de dor
Desde as primeiras semanas da gravidez até hoje
Eu fiquei chateada pq vc quis passa um processo totalmente diferente do grupo , todas fez assim e deram certo é protocolo do grupo antes a suporte envia um vídeo explicando passo a passo , desculpe até pelo o meu tom , mais a água inglesa foi quem me ajudou muito
Tô desesperada
É sim
Aiii q ódio
Não vou mentir estou tão insegura
Usei 12 comprimido
Também fiz deu negativo
No dia do meu procedimento eu tive muita dor de cabeça. Fiz no domingo.. até ontem eu estava sentindo as dores.. hoje acordei melhor.. mas minha cabeça estava explodindo.. tomei dorflex no dia não só pelas cólicas, mas também pela dor de cabeça que estava insuportável
Ela mesmo
Tô na mesma
Fiz era 12:45
E um pouco de força
Aí q bom meninas
E se eu tive diarréia e continuo com dor
A minha primeira foi assim.
Olha, eu pesquisei bastante na internet também, vários sites confiáveis informando sobre o uso do remédio e bateu com a dose que as meninas indicaram!
tô aguardando meu remédio chegar
Fez em que ano?
Aí deve ser muito ruim quando acontece
E iniciei com o cytotec as 8 horas da manhã
Coloquei os remédios lá
só minha mãe, mas ela viu e quase infartou
Fica tranquila
A gente toma isso né
sim
Boa noite, gente após a primeira dose demora o sangramento?
Já saiu ?
Quando tomar conta pra gente
Vc é maior de idade ?
Teve um moça q fez com 17 e deu certo
Sim tem q dobra a dose
Então, agora eu vou ter que usar 20
P dor
Não
Depoimentos de Clientes
Estava de 6 semanas.
Foram 12 + ru (essa quantidade é pq eu ja tinha tentado antes - fiz com 4semanas, mas comprei com outro vendedor)
Tomei o ru na sexta-feira.
Sábado 6h30, comecei:
3 sublingual 3 intravaginal
Como algumas aqui tinham indicado, coloquei no YouTube e fiz alguns exercícios. Como sou sedentária, nao aguentei muito.
Fui fazer coisas de casa. Varrer, passar pano. Nada demais. Fiz alguns agachamentos também mas cansei rápido.
Estava bem nervosa pq nao estava sentindo nenhum sintoma e nem as dores que muitas relataram aqui.
9h30 tomei café da manhã.
Senti vontade incontrolável de fazer o numero 2.rs E fiz.
Tomei um banho rápido e logo depois sentei no sofá e resolvi assistir TV.
10h30 segunda dose. Fiquei mais 1h deitada com o quadril elevado.
Depois disso, voltei a assistir TV.
E assim permaneci.
Almocei, lanchei e continuava não sentindo os efeitos que esperava. Apenas um incômodo. Nem chegava a ser cólica.
Tentei me distrair, mas fiquei apreensiva o tempo todo.
Por volta das 19h (siiiim! Eu comecei às 6h30!!) fui ao banheiro fazer xixi e o saco saiu. Fiquei assustada, feliz e confusa. Nao tinha certeza de nada. Tirei fotos. Ao me limpar, um coágulo. E só.
Domingo, nada.
Segunda-feira, um "quase sangramento" tipo borra de café, sem dor nem nada.
Terça-feira começou um sangramento leve, tipo menstruação.
Eu continuava apreensiva demais.
Consegui marcar para quarta feira uma ultra transvaginal.
A primeira coisa que a médica falou foi: nao estou vendo mais o saco.
Que alívio!
Mas ela tbm disse que ainda "tem coisa pra sair" e me sugeriu uma consulta com um ginecologista.
Na mesma hora, pedi um encaixe e fiquei aguardando (por sorte, a ginecologista da clínica estava atendendo nesse dia).
Ela falou que meu organismo tem os próximos 30 dias pra agir sozinho. kkkkkk
Se até lá eu não expelir todos os restos, deverei fazer uma amiu, que é uma aspiração intra uterina. Estou tranquila quanto a isso.
Hoje é sexta-feira e ainda estou com um sangramento bem leve.
Enfim, fiz esse textao pq eu gostava muito de ler os relatos com outras experiências por aqui e eles me ajudaram bastante.
Queria agradecer às ADMs e ao grupo! Vocês tornaram esse processo horrível em algo mais leve e um pouco menos sofrido. Eu sabia que sempre tinha alguém aqui com uma palavra de conforto e apoio.
OY527328093BR
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 eu sei
💬 Faz elevação de pernas
💬 Está sangrando pouco mais quando vinha dor fazia agachamento
💬 pílula abortiva e aborto em clínica clandestina
💬 Vc fez com 15 semans ? Quantos comprimidos usou ?
💬 Chega certinho meninas
💬 Eu queria muito fazer a transvaginal pra saber se eu tenho uma gravidez normal msm
💬 Quantos comprimidos usou?
💬 Que bom!
💬 eu achei q era pq eu comprei um q é idêntico
💬 Meninas que já fizeram, o fluxo de vcs ficou muito intenso e constante ?
💬 Eu acho q eu tô muito nervosa
💬 Comprei na sexta
💬 20 e 19
💬 me ajudem to ficando nervosa😖
💬 Como assim?
💬 Isso
💬 nossa e agora e q será feito ??? foi ao médico ?
💬 Sim. Eu fazia antes de entrar no grupo anos atrás. Quando entrei segui totalmente as recomendações daqui
💬 Vcs não tem noção o alívio q senti quando senti q saiu muita coisa
💬 Tomei a segunda dose agora 13h10min, mas até agora não saiu nada, é normal?
💬 Mulher 🤣🤣
💬 Eu fiquei assim , mas depois da segunda dose eu fiquei de boa
💬 Boa sorte amiga 🙏🏼
💬 tem que ser mt filha da puta pra tentar dar golpe em mulheres nessa situação né
💬 Vai ficar tudo bem
💬 Mas chegou mesmo
💬 Isso não é coágulo
💬 Sinto bastante cólicas
💬 Mas dizem que o citotec não aparece em nenhum exame apenas se tiver restos do remédio no canal, por isso a importância de lavar
💬 Quase 6
💬 Mee. Inventa algo
💬 nn
💬 Saiu o saco gestacional quando fez?
💬 ??
💬 E somos. Mas poderia ser natural não é?
💬 Não por isso. É pq vc vai lá e pra fazerem uma ultra só se tiver morrendo. Fazem toque e dizem q o colo tá fechado. Mas meu colo tava fechado e o batimento já não existia. O colo ficou aberto 2 dias só após expelir e depois fechou tbem. Sus é assim
💬 Não
💬 Eu pretendo fazer sábado que vem
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não no meu caso... por isso estou com medo de não ter dado certo
💬 Do que já saber que saiu e depois procurar ultra pra ver se tá tudo bem
💬 Eu disse para o médico quero tentar somente uma vez
💬 estava esperando isso, ainda mais dobrando a dose