Citoteque 11 97396-1857, Itumbiara - Afonso Pena - GO
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente vou me despedir de vcs, sair do grupo boa sorte pra todas...fiz meu procedimento deu tudo certo agora só aguardando pra fazer a transvaginal, comprei com @~Ana CariocaCyto ? e chegou direitinho depois de ter levado um golpe de um safado que só se aproveitou da situação...mas agora já deu tudo certo, vou me prevenir cada dia mais, proteção redobrada pra nunca mais ter que passar por isso.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itumbiara - GO
Itumbiara é uma cidade localizada no estado de Goiás, no Brasil. É conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a agroindústria, comércio e serviços. A cidade também é um importante polo regional de saúde e educação.
Itumbiara possui uma população aproximada de 100 mil habitantes e oferece uma infraestrutura completa, com escolas, hospitais, universidades, parques e áreas de lazer. Além disso, a cidade conta com uma localização estratégica, próxima a importantes rodovias e aeroportos.
A região de Itumbiara é reconhecida pela sua produção agrícola, especialmente de cana-de-açúcar, milho e soja. O município também é conhecido por abrigar importantes indústrias, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.
Itumbiara é uma cidade acolhedora e com uma rica cultura, oferecendo diversas opções de entretenimento e lazer para seus moradores e visitantes. É um lugar onde se pode desfrutar da tranquilidade do interior, sem abrir mão das comodidades de uma cidade moderna.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
tchau
Eu mandei msg no particular eles não atendem sem pedido
Mandou um áudio ?
Até parei de usa água inglesa quando voltei pra cama , logo marquei uma ultra e estava lá
Eu estava com 11
Ah sim.
É igual ou parecido. A diferença que vai fazer tudo sozinha agora .
8 meses
Fiz na pressa
Fiz o teste a 4 dias e deu negativo aí fiz ontem deu positivo
11 semanas
Meu Deus
Que horas vc começou ?
Foi depois que eu quebrei o jejum com ele que o salgue veio
Sempre sai sangue
Pode comer agr
Sim
Está se exercitando?
Obrigada
E se eu tive diarréia e continuo com dor
Sim eles colocaram um e depois de 6 horas outro, meu parto durou 13 horas pra acabar. As 22:34 estourou a bolsa 00:15 ganhei ela
nossa o meu não saiu o feto eu tô com 9 semana
Xixi após 40 minutos da aplicação
Não posterga esse sofrimento
Depois
tbm n tenho e nem quero
A minha ainda não desceu
Vc pode optar pelo aborto no hospital
Por enquanto xixi normal
Gente
Bom dia meninas
Vim da meu relato
Comprei o cito dia 22/01 e ele chegou dia 28/01
Dia 29/01 iniciei as 6:15 6 citotec,3 embaixo da língua e 3 embaixo,fiquei 1 horas com as pernas pra cima e depois disso senti uma diarréia forte e não teve como segurar
Passado as 3 horas que tomei,quebrei o jejum com água inglesa e logo comecei sangrar,e daí foi saindo só coágulos e nada de saco gestacional
Meu corpo expeliu o Remedio cheios de coágulos e aí comecei a sentir fortes cólicas tipo contração que durou até às 5 da tarde
Depois a noite foi só dores fracas
Fiquei assim e sangrando até na segunda feira onde consegui marcar uma ultrassom pra saber se tinha dado certo
Tinha restos ovulares e coágulos preso no útero
Fui ao hospital e fiz curetagem ontem 04/02
Dei entrada as 11 da manhã e fiz as 5 da tarde e tive alta as 21 do mesmo dia
Já não tenho mais tanto sangramento
Sangrando gotinhas agora e sim meninas vcs podem ir no hospital despreocupada é só inventar uma desculpa bem convicente
Se deu certo pra mim vai dá pra todas vcs
Estou muito feliz e vida nova agora
Boa sorte a todas❤️
Kkkk
Mandou uma imagem ?
Então tô com medo será que é normal ficar tantos dias assim
Comecei a fazer os trem em casa pra movimentar
o sus só coloca esse mirena?
Sim
A ducha vaginal pra ir ao hospital é só com água mesmo?
Mds
O correio
Fiz o meu processo há umas 3 semanas atrás, no meu primeiro teste estava assim
Obrigada ❤️
Se não fosse o apoio das adm e de vcs não teria conseguido, pensei em ir pro hospital até
E comprou 8 comprimidos
Pra minha tbm não
Não estava tão nervosa
Como foi ?
O seu deu quanto no de sangue ?
Não sou nenhuma menina
Tive e dei pra minha mãe , depois dos 18 anos tive responsabilidade
Meninas
Quais exames vcs realizam após?
Peguei um guia pra fazer ultra
E agora gente?
Isso
ainda não deve ter cicatrizado por dentro
Pode comprar os meus chegaram
Estudei sobre isso
Mandou uma imagem ?
Tomara Deus
Não
12 semanas
Tô íngual vc
Tomei o RU ontem às 23hrs
E iniciei agora as 9hrs o cyto
Vou fazer o meu com 14s espero que de tudo certo
Mandou uma imagem ?
Antes de fazer qualquer coisa pesquise bem e se certifique do que está fazendo
Ok
Saiu 3 dias depois
Mandou uma imagem ?
Já saio feto
Então to apenas esperando no senhor
Tenho medo da Anvisa ou os correios aprender!
Eu estava assim
Estou sentindo calafrios é um pouco de cólica
Precisa se lavar por dentro antes?
Mandou uma imagem ?
aqui parou as cólicas, só tô com a barriga dura
Depois vou pergunta pra elas
Mas o sangramento é um bom sinal não é?
Verdade, vai de cada organismo
E saio bastante no primeiro dia
Só pensa então em resolver esquece tudo
Eu tô atrasada faz 4 dias não fiz meu teste de gravidez tô com medo meu marido é operado a 3 anos mais nunca foi ver se deu certo
É sua primeira dose ?
Nossa ?
Mãos tarde
A sim
E se for pra fazer faça antes de 8 semanas ,pra você não ver um embrião pequeno
É bem pequeno são tem carinha aínda
E o médico falou q o antibiótico que eu tomei vai fazer efeito só hj e talvez amanhã e que as dores pode voltar a qualquer momento
Mandou um áudio ?
Gnt tô tão mal e pensativa
E tbm deixa a língua dormente
Isso
Chegando em casa ele disse que não ia fazer pois tem medo de ficar brocha e negócio não subir mais
Vc tomou o remédio ?
Tem muito tempo isso, ela não conseguiu, foi pro hospital
Deixa 15 minutos
Vai de organismo
2 colher de sopa cheia isso dá
deitei agr
Depoimentos de Clientes
Oi meninas muito obrigada tá pelo apoio obrigado mesmo de coração, me desculpa não mandar a foto pq meu namorado tirou na hora para não poder ver mais mesmo assim conseguir ver, eram 2 meninos 😭😭, eu sentir muita dor muita mesmo não vou negar. Agora vou descansar um pouco e comer algo e mais tarde venho da meu relato para vocês, só tenho que agradecer a @~Kally pq ela me ajudou muito, muito mesmo, agradece a @RebecaCyto e o @~Suporte que também me ajudou muito, até mais tarde eu envio meu relatato vou dormir um pouco pq estou muito fraca
Meninas que estão em dúvida em comprar e se é de segurança, vou falar meu relato pra vcs se sentirem mais seguras.
Optei pelo aborto pq meu primeiro filho só têm 3 meses de vida, eu sofri demais para trazê-lo ao mundo, durante a gravidez e no pós também
A negligência médica foi horrível cmg, estou fazendo tratamento psicológico por conta disso quase morri e meu filho também.
Meu medo era engravidar novamente, pois sei que amamentando e em um pós parto as chances são grandes
Tive uma única relação com meu marido, usamos camisinha e ainda tomei Pirula do dia seguinte
Confiei e até por isso demorei um pouco pra fazer exame
A menstruação atrasou e meu seio começou a ficar bem sensível, com isso resolvi fazer o teste e veio o Positivo.
O desespero veio, não queria acreditar 😔 na hora já tomei a decisão de não querer
Não havia oq pensar, não iria passar tudo de novo. Ainda não recuperei o trauma de hospital
Minha mãe e meu esposo me deram apoio foi quando comecei a pesquisar muito sobre o remédio. Tomei chá oq não me deu nem cólica foi quando achei em comentários indicando a @~NATCYTO 💊
Ela me atendeu bem desde o início
Entrei no grupo e peguei confiança
Graças a Deus cheguei ao grupo antes de comprar por outra pessoa, que descobri depois que era golpe.
O grupo foi muito importante pra mim pois me passou total confiança
Comprei o RU e o Cyto dia 03/06, chegou na minha casa dia 09/06. Tudo certinho, dei início ao Ru ontem às 22:00 como é orientado e hoje às 08:00 dei início ao Cyto, fiz tudo como é orientado e por volta das 17:30 tive o resultado.
Sim os remédios são verdadeiros as meninas são de total confiança e ainda temos apoio aqui no grupo tirando nossas dúvidas.
Agradeço demais a @~NATCYTO 💊
Vou permanecer no grupo até fazer uma transvaginal e falar aqui pra vcs se está tudo bem.
Eu tive muito medo pois fiz cesária têm 3 meses e o recomendado pra fazer o processo é no mínimo 8 meses depois de uma cesária. Mas eu não tinha outra saída a não ser confiar em Deus e deu certo.
De acordo com a data da minha última menstruação eu estava de 9 semanas.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Complexa de água morna também ajuda
💬 Eu já acompanhei uma moça que ela estava iniciando 23 semanas o bebê saiu respirando
💬 Tem que ficar 24 horas antes de usar o citotec
💬 Quantas semana
💬 Isso msm
💬 Ta bom obrigado
💬 Vou nem fazer o teste, vou logo comprar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Bom dia isso mesmo
💬 Poise
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tomou quantos?
💬 Kkkk
💬 Comecei ontem as 9hs
💬 Só entre o Ru e o cytotec
💬 tambem com muito medo 😪
💬 Eu usava absorvente..e quando ia fazer força, fazia no chão do banheiro...pra ei lavar e ver o que é
💬 Ai eu to segurando
💬 Oi gurias, vim pra deixar meu relato, fiquem a vontade se quiserem ler e desculpa desde o início pela foto forte.
Dia 19 de maio fiz um teste e deu positivo, comprei o remédio com a Ana e dia 30 fiz o procedimento, achando que estava de 9 a 12 semanas pelo beta quantitativo q fiz, e pela data da última menstruação, resumindo, tinha feito com 12 comprimidos+RU, senti dor o dia inteiro mas nada mais, dia 10 desse mês (q foi quando consegui marcar a ultra particular), e pro meu susto, 20 semanas, meu mundo desabou mais uma vez, o que eu achava q era menstruação, não era, mas eu ainda tinha uma chance porque meu colo estava quase todo aberto, a medicação não foi o suficiente pq era pouca dosagem, comprei novamente e fiz hoje de novo! Deu tudo certo gurias, iniciei as 09h da manhã com o cyto e terminei de expulsar o feto e a placenta 16:15, quando coloquei a segunda dose as 13h que começou! Em torno de 15 e pouco minha bolsa estourou e aí começou as dores fortíssimas, fiquei quase o tempo inteiro no chuveiro, a cada contração eu fazia força e tocava pra ver como tava, cada vez vindo mais, e aí ele saiu
Obrigada gurias pela força, não posso deixar de agradecer a @554791589055 e a @557381464583 que estiveram comigo durante o processo, mesmo q distante! Obrigada @5511917729962 por me ajudar e ajudar tantas meninas como eu! Boa sorte pra todas! Não vou sair do grupo, vou seguir por aqui, mas é importante deixar meu relato.
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 Tomei de 8h
Só foi dar algo perto do 12h
💬 To com cólicas e diarreia não sei que porra e essa
💬 E fiz curetagem
💬 Menos mal, achei que era meu nervoso
💬 Se saiu tudo, até onde eu sei, não precisa mais tomar. Porém conversa com a ADM
💬 Eu tô com 5 é não vejo a hora de meu chegar logo
💬 Pronto o meu ficava assim também usei absorvente
💬 Sim. Tenho confiado. Mas tô deitando cedo e conseguindo dormir as 3 da manhã . Meio com insônia. Só q amanha é aniversário de 15 anos da minha filha. Não poderia estar essa semana em função de hospital e procedimento invasivo. Até pq ninguém sabe da família. E aí se for querer buscar a cureta, seria semana que vem
💬 Puts que merda né ? Mas olha sinceramente já vê de quantas semanas vc está e os chás não costumam resolver
💬 Obrigada pelas palha, tenho fé que vou me erguer
💬 No comprimido
💬 Sim, tomei 8 comprimidos, saiu vários coagulos, tive um pouco de diarreia e cólicas, mas ainda não saiu o feto
💬 ❤️🙏🏽
💬 Aonde foi o golpe
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Obrigada
💬 Mas em cima eu mandei as fotos
💬 E me exercitando
💬 to comprando agora. Mas várias compraram e deu certo
💬 Fiz a quebra do jejum com água inglesa , depois comi pão com coca aí senti a dor aumentar fui pro banho
💬 qria entender melhor o processo
💬 Eu tb achei super simples. Nao senti nada.
E realmente nada aconteceu kkkkkkkk
Aqui estou esperando pra fazer a segunda tentativa