Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Vila Lourdes - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde meninas!
Passando para contar meu relato! Fiz meu procedimento dia 07/08! Meus sintomas apareceram no primeiro dia (sangramento muito fraco) pensei que não havia dado certo.
Os dias se passaram e continuava tudo igual! Apenas cólicas leves! Decidi na quarta-feira feira comprar novamente os remédios e enquanto aguardava a chegada durante a semana tive sangramentos! Não realizei o procedimento novamente pois estava sangrando muito com o passar dos dias! Não utilizei os novos remédios que havia comprado, pois suspeitava que havia dado certo pela quantidade de sangue! Depois de 1 semana quando cessou o sangramento resolvi fazer o exame transvaginal e descobri que tenho o útero transverso (pode ser esse o motivo da demora da reação do meu corpo) e hoje realizei o exame de sangue para ter certeza e está tudo certo! O procedimento deu certo.
Relatando para alertar que cada corpo reage de uma maneira! E que nem todos possuem o mesmo tempo de reação e sintomas! Estou saindo do grupo! Boa sorte a todas!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
conversei
Água inglesa é pra tomar e o que a gente usa pra limpar depois?
Isso mesmo
pq é mais perigoso?
Eu estava
isso
14
Já fiz
Meninas só removendo quem está no grupo a muito tempo
Por enquanto nada
Chama somente administrador
Mandou uma imagem ?
Eu tbem sinto o pé da barriga dura
Só que vc pôs na água ele ficou vermelho claro mas nao ta transparente nao, por isso acho que é coágulo
O meu saiu esse grande quando fiz xixi
N sr preocupe ela vem
Minha mãe nunca me deixou tomar cólica durante a menstruação pq aumentava as cólicas
É só tomar e pronto?
Eu tô tentando levantar o $ do primeiro procedimento até segunda
Será que tá dando certo??
Bom dia
Mas é isso mesmo, como são 8 eu uso 4 e depois mais 4
Eu tô sentindo nada ainda, nem calafrio, nem colica nem nada ?
??????
com esse tempo deveria ter saído mesmo
Olha eu fiquei deitada com o meu neném de 3 anos estava com muitos calafrios aí me orientaram a tomar um banho e fazer agachamentos , fui e fiz fiquei uns 20 min aí começou descer bastante
Que benção
Quando tive minha filha a médica disse que o colo do meu utero é alto não sei se isso atrapalha em algo hoje em dia
estou de olho no correio
Boa noite estou com tanto medo.
Amanhã vou passando p vcs o discorrer do processo
siiiiimmmmm
Funcionou?
@553193786532
Nao sei informar
Boa tarde gente
Tô apavorada
Eu tenho medo de fazer pq fica tipo em um banco de dados né que estive grávida
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Senta ficar de cócoras e fazer força
Amiga eu não achei certo
Que não tem confiança
Boa tarde
Seu deu certo
Deu certo sim
Masca um chiclete
Eu não sinto dor
Gurias
Tem que seguir a orientação
Meninas estou insegura em pedir ....chega mesmo ?
eu tive bastante diarreia e acho que apliquei errado tb, acredito que tenha atrapalhado
Mandou uma imagem ?
Então, eu não sei como funciona esse teste que mostra as semanas, eu achei que ele mostrava certinho mas outras meninas já mandaram foto aqui no grupo e só aparecia 3+
Aff
Mandou um áudio ?
Só agente sabe oq passa
Eu ia ter o bb, mas pensamos nas condições que estamos e eu já ter um filho, não queremos mais
Assim seja??
sim, vai dar certo se Deus quiser, já deu né ??
teste grupo 1136
Sim
Ata
Vi relatos das meninas de 4 semanas
Meninas alguém que fez o procedimento sabe falar quantos dias ainda fica acusando positivo no teste de farmácia .
?
Já me fez medo , eu comprei também
Fez de novo
Ah mas vc já tinha feito um né
Aí a resistência é maior
Eu
E como vc está )
Fiz dois e todos deu positivo
Quantas semanas vc está?
Na primeira vez q fiz eu passei mto mal . Mto mal mesmo. Estava acho q com 4 semanas
Que bom!! Algum deles você fez com 4 semanas?
Meu deu certo
a adm que te passou os 12 comprimidos deve ter sido em função do cálculo que ela fez pra você, então pode confiar!
Tamu junto. Boa sorte
gravidez pra mim tá sendo um inferno não consigo comer nada já acordo passando mal
Só choro
Melhor não
Tá saindo como fosse uma gosma
Comigo acho que nao
Eu estava de 11 semanas , as 12:40 já estava livre
Depois aguardei a noite toda senti muitas dores fortes calafrio
Esse é o saco gente?
e não tô conseguindo achar a água inglesa pra comprar
Muito pouco para 6 semanas
Mandou uma imagem ?
O médico disse que eu fiz um parto normal sozinha
vou sim gentes
Más se tiver alguém de confiança acredito que seja mais acolhedor
Eu, 2 vezes
Como falar com minha Adm
Deu certo
Ele é recomendado pra evitar hemorragia
Eu achei q iria sangrar assim logo apos o procedimento
Uma ultrassom feita por um aparelho q coloca embaixo
Kkk
E melhora com algum remédio?
Ah então vou tomar só no dia
Depoimentos de Clientes
Meninas vou deixar o meu relato,pois pretendo sair do grupo,essas fotos de feto mexe muito com o meu emocional. Então fiz o primeiro procedimento dia 22/07,com 1ru e 6 cytotec,fiz o procedimento meio que sem informação pois até então quem estava no grupo era o meu esposo e ele sim me mandava alguns relatos para me dar segurança. Enfim...fiz tudo certinho,tive cólicas forte,mas pouco sangramento, passado no outro dia ,não sentia mais sintomas de gravidez, marquei uma ultrasson na mesma semana e confiante que tudo tinha dado certo. Chegando lá pra minha surpresa, o feto estava perfeito e super bem,coraçãozinho batendo a mil,foi aí que me quebrou ,fiquei muito mal. Pois eu já estava decidida em não ter ,entrei em contato de novo para comprar mais remédios ,onde foi me indicado usar 16 comprimidos pois era dose dobrada...o medo de dar errado foi muito grande estava com medo de não dar certo e esse bebê vir com alguma deformação depois...mas segui em frente com minha decisão. Dia 26/07 iniciei com ru as 22hrs e no dia seguinte tomei 3 comprimido e coloquei 3 embaixo.fiquei de repouso até 12:30,onde não aguentei mais pois me deu uma diarreia bem forte onde sangrei um pouco. Quando foi 14hrs tomei a segunda dose,quando passou os 40 minutos e fui me movintar e até esse momento não estava sentindo nada,e meu receio de não dar certo de novo estava convicto,fui no banheiro quando comecei a fazer força, os comprimido saíram quase inteiro,aí coloquei de novo e 16:00 já fiz a terceira dose,fiquei deitada quietinha até as 19hrs de perna pra cima. Levantei e já tava sentindo muita cólica até sentir algo descer ,peguei um balde e fiz o xixi nele ,onde saiu muito sangue e junto saiu um coágulo enorme com uns pedaço branco que dava pra ver que era algo do feto,lavei pra ver melhor e conseguir ver até a mãozinha se formando,fiquei muito abalada,ate minha pressao abaixo,mas Deus sabe da minha situação e espero que me perdoe... espero nunca mais passar por isso.E hoje dia 28 acordei bem melhor e sem dor nenhuma só sangramento como se estivesse menstruada vou esperar dar 5 dias pra fazer uma ultrassom... Obrigado a todos que me ajudaram tanto no grupo quanto no privado é um momento muito dolorido pra todas que passam por isso.
Vim deixar meu relato meninas!!!Comprei 8 Cyto e o ru com a ADM Rebeca dia 20 e recebi ontem🙌🏻 Tomei o ru ontem as 9 h e comecei meu procedimento hj de manhã as 7 com 2 Cyto sublingual e 2 na vagina,coloquei com o dedo mesmo,meia hora depois comecei a sentir calafrios, que logo passou e cólica bem fraca,9:50 vomitei mas vomitei só água pq era só o que eu tinha ingerido.Logo depois tomei a água inglesa e quebrei o jejum,as 10:20 comecei com sangramento,as 11 fiz o segunda dose do Cyto,dois sublingual e dois na vagina e continuei com cólicas fracas ,logo em seguida começou a me dar diarréia, não conseguia segurar e fui no banheiro várias vezes, continue com sangramento mas pouco sangramento, coágulo não saiu nenhum,agora pouco as 15:40 saiu o saco gestacional, não vi o feto
Segunda vez que tomo Cyto, estava de 6 semanas,tive pouco sangramento e cólicas bem fracas
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu ja to com uns 4 meses ou quase, o bebê até se meche na barriga, acho muito arriscado já pra mim🥺
💬 Sim
💬 Vai sim, 🙏🏻 se Deus quiser , amém
💬 Começou hj o procedimento?
💬 Usou o ru?
💬 Nunca viu n?
💬 Só que dessa vez estou sentindo como se não estivesse mais grávida sabe o corpo
💬 Depois me marca quando souber de algo. Pq não tô conseguindo acompanhar as conversas
💬 😭😭
💬 E só pro ibuprofeno
💬 Que útero da gota é esse que resistiu tanto
💬 Mas tem várias meninas aqui no grupo que compraram e já receberam
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Fica de cócoras e faz força
💬 Se fosse voltar já era pra tá aí
💬 Estou começando agora 11:30
Tomei o ru 01:30 da manhã
💬 E a Mãe "pastando"
💬 Tomara viu 🙏🏻🙏🏻
💬 Estou a 3 anos no grupo e nunca vir elas darem golpes
💬 Ai gente , tô com medo
💬 Ai, passou hormônio, falou que não precisava mais tomar mais anticoncepcional e tls.
Blza
💬 Sim
💬 Cólica e dor nas costas
💬 Mas eles colcoavam tipo 1 comprimido a cada 8 horas
💬 É como se vc estivesse feito um parto, mas vc não tem o BB mais.E o resguardo é o principal
💬 Pra ver o que vai sair, e poder ajudar
💬 11
💬 Kkk
💬 Pela minha contagem, estava de 5 pra 6 semanas
💬 foi mt rápido
💬 Eu tou fazendo só sai os farelo do remédio
💬 eu tomei dramin antes de tomar o Ru, tava c medo de vomitar tbm, pq estava tendo mt enjoo. Perguntei ao suporte se poderia, ela disse q podia
💬 Quando vai fazer ?
💬 Hahahahhahahah obrigada 🙏🏽
💬 Ele n desgruda de mim,corta meu coração
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O pai do meu bebê não sabe que tô grávida, e se depender de mim não vai saber
💬 Meia hora depois
Me deu uma diarréia
💬 Tenho que ficar calada não conto com ninguém
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Amg de quantas semanas vc estava?
💬 Já era as contrações
💬 Isso
💬 Na minha tbem não tem, eu fui buscar na cidade vizinha. Ah eu acho que ela é importante.
💬 Tomei a pílula
💬 Podem confiar
💬 Água e sal
💬 O q seria
💬 Pq vc comprou sábado, deve ser por isso
💬 Não conta o dia da fecundação e sim da última menstruação