O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em João Pessoa - PB
João Pessoa é a capital do estado da Paraíba, localizado na região Nordeste do Brasil. Fundada em 1585, é considerada a terceira cidade mais antiga do país. Conhecida como a "Porta do Sol", devido ao fato de ser a cidade mais oriental das Américas, é famosa por suas praias de águas claras e quentes, como a Praia de Tambaú, a Praia de Cabo Branco e a Praia do Bessa.
Além das praias, João Pessoa também possui uma rica história e cultura, evidenciada em suas construções históricas, como o Centro Histórico e o Farol do Cabo Branco. A cidade também oferece uma interessante cena cultural, com festivais, galerias de arte, teatros, museus e uma gastronomia diversificada, que inclui pratos típicos da culinária nordestina.
João Pessoa é uma cidade acolhedora e vibrante, onde os moradores locais, conhecidos como "pessoenses", são hospitaleiros e receptivos aos visitantes. É um ótimo destino para quem busca sol, mar, cultura e diversão.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu sei que o momento é angustiante e desesperador
Bom dia
Agora não sei se deu certo pq não sinto mais nada ??♀️, só enjoo mesmo
Gente oq vcs fazem, joga na privada?
Pode confiar
Eu já to com dor
Obrigada!??
Gente se o procedimento não der certo o feto pode nascer com alguma deformação ou problema?
pq foi demais como pode
Vc começou hj
Pra dá golpe
Descobri ontem
Conforme ele disse que pode agravar , o quanto antes eu fazer é melhor , para não prejudicar eu .
O parto da minha bebê de dois anos foi normal mais induzido, colocaram o comprimido e falaram que quando eu começasse sentir algo, era pra começar me movimentar agachar, tomar banho.
Vou fazer uma compressa
Já tem um tempo que vc fez a aplicação né
Ou limpou o canal vaginal
Gurias uma dúvida
Boa
acho que se já tiver feito a quebra de jejum pode, eu estava fazendo isso porque ainda não tomei o remédio, ainda estou esperando chegar
Compre o medicamento apenas com as adms, okay? Tem muita gente que entra em contato para dar golpe, não acredite
Oi meninas lembram de
Mim
Já mandei documentação
Até quando tempo o corpo pode expulsar?
Eu fiz o processo no domingo, e segunda feira não estava mais sangrando, continuei com a água inglesa, hoje voltei a sangrar como menstruação, agora eu esperando parar para marcar a transvaginal
só me deu dor de barriga
Estamos quase com os mesmos sintomas e meu
Vai sair um bebê. Desculpa a sinceridade
Só se tiver que ir ao médico
deu tudo certo?
Ta chegando ainda
Tou com medo de não dar certo
Sim
vai dar certo ??
Mandou uma imagem ?
Começando que não recomendado fazer a noite
Eu só poderia a noite
Segundo, não comprei o Ru
Terceiro
Pelo o fato de ter feito antes
Minha dose só foi única
( Sem condições pra mais)
Pra quem já tomou os efeitos começam mais no dia seguinte?
duvida
Aí Pati, que doficil, não sei...
coloquei o aplicador inteiro p garantir
Comprei com @5511973961857
Tu vai fazer segunda fosse?
Vai iniciar seu procedimento amanhã?
Acabei de aplicar, que dê certo pra todas nós ??
gente do nada
O citotec, o efeito depende de seu organismo
Meu corpo ainda tá expulsando os restos mas acredito que sim
Já vem o vídeo
Mais umas cólicas que incomoda sabe
sim
Eu entendo
Misericórdia,e melhor você fazer a ultra amiga
Muito difícil não conseguir realizar o procedimento o remédio é muito forte
Mas tem médico sem ética q fez e fazem.
Mais só o primeiro dia que desceu muito sangue , segundo dia já estava regulado
Alguém aí q deu certo tomando apenas a metade do indicado?
Meu caso eu passei fome vendi coisas pra juntar
Não
Foi de ser apreendido, sei lá
Pode ficar na sua cama e segura na parede
Não tenho ducha mais já tem dias que eu fiz
6
9
Onde consegue isso ?
Sou do RJ e estava vendo alguns relatos
É normal da so a vontade da diarreia mais não fazer e ancia de vomito e não vomitar
Pela força
Sim, é verdade
eu tb
Fiz quando minha caçula estava com 1 ano
Será que é pq está de pouca semana
tomara que não interfira em nada
se eu não me engano
Pergunto pq. Tenho medo de pagar Sedex 12 e demorar o mesmo tempo do normal
Eu sangrei bem pouco, e tive uma cólica bem leve no dia, depois parou tudo e segui com todos os sintomas da gravidez
Ta gente como que faz pra sair ? Kk
10 semana
Maravilha
Se as dores sao da contração é pq ainda tem resto pra sair
Fique deitada
Só sai , quando vc sentir muita dor e sair sangue
Não daí
Penas pra cima
Sem comer
Sem levantar
O comprido que vc colocou na vagina vai escorregar
Entendi
Nossa vagina é líquido puro
Mas isso é relativo, você só vai saber no dia do procedimento. O que pode acontecer vai ser contrações fortes ou não
Tava de 5semanas
Tabaco pode
pode ter sido a bolsa ou não?
Muito medo
Depois do cytotec pode tomar água?
vish mds
Sim com certeza
Meninas fiz minha ultrassom
Vc tava d quantas semanas
O meu estava assim, eu não aguentei, até por que estou com problemas de saúde não tenho cabeça pra ta passando raiva
Pela sua última menstruação?
Não senti neim uma dor
Eu falei no sentido de entender os números
ah tá... estou louca pra fazer o transvaginal para ver se deu certo, mas fiz o meu sábado e ainda estou sangrando muito
Genteew! Alguém por aí?
Eu começo hj a noite
Então deve ser quase ctz q é
Eu comprei hoje na farmácia aqui da minha cidade, custou 37$ no site da Pacheco
Comentaram a pouco que dava pra por de graça no sus e fazer a transvaginal
Depoimentos de Clientes
Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo 🙏🏽. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento
Bom dia meninas, vim dar meu relato: tenho 19 anos, e já tenho uma filha de 5 aninhos, mês passado minha menstruação atrasou 6 dias, já fui fazer o teste e o positivo deu forte na hora, chorei horrores pq pra mim a gravidez/parto/maternidade foi um trauma, então desde q descobri eu não queria de jeito nenhum, entrei no grupo, fiquei uma semana até pegar confiança, fiz a compra com a @~Ana no dia 24/05, porém como era num sábado eles fizeram o envio na segunda feira, dia 26/05, e no mesmo dia recebi o código de rastreio, fiquei mega ansiosa pra chegar, e no dia 02/06 o remédio chegou, porém fiz o procedimento ontem dia 10/06, usei o ru e 8 cyto, com 7 semanas e 4 dias, fiz tudo certinho como dizia o manual, e o passo a passo, comecei o ru 23:40, fiz o jejum e comecei o cyto as 09:40 da manhã, na primeira dose não senti muita coisa, cólica leve, bastante calafrio, e muita vontade de evacuar kkkk, na primeira dose saiu apenas um coágulo e nada mais, quando fui pra segunda dose, depois de 15 minutos deitada senti algo meio q estourar na minha barriga, e sentir descer sangue, não desceu muito, aí comecei a sentir cólica forte, bastante calafrio e a vontade de ir ao banheiro, fui pro chuveiro, e depois de uns 10 minutos agachada fiz força e logo saiu vários coágulos, e o feto, depois de uns 30 minutos saiu o saco gestacional, e até então sigo tendo sangramento, porém não é forte, só queria dizer que deu certo, e q desejo q o de vcs também dê certo, ninguém merece ficar nesse sufoco
(Achei q foi bem rápido)
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Alguém me confirma se é o saco
Ele tá inteiro e tem algo dentro q eu acho q é o feto
💬 Kķkkkkk pra não tomar mais nada na veia
💬 Bom dia meninas
Então,eu fiz o beta HCG quantitativo e deu aproximadamente 6 semanas,vocês acha q os 6 comprimidos + o ru vai funcionar?
Estou com muito medo e apreensiva😩
Nunca fiz isso,será minha primeira vez,tô muito nervosa
Só q eu não quero ter esse bb não tá fácil no momento pra ter outro filho
💬 Você comprou que dia?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 tomou muito golpe ja ne
💬 Está intacto
💬 Sei como e o alivio d vcs
💬 Obrigada pelas dicas meninas vcs são demais
💬 Oi! Eu super entendo o que você está passando em questão de pressão social, mas lembra que depois do nascimento a criança sempre fica sobre a responsabilidade da mulher. Ainda existe os nove meses de gestação, o puerpério… para homem é tudo mais fácil, mas quem sente tudo é a mulher. Só tenha filho se você estiver realmente preparada e desejar. Não coloque o desejo dos outros na frente do seu.
💬 Com pouco sangramento?
💬 Vai funcionar
💬 Sim. Faça mais exercícios. Pode agir em até 2 dias
💬 ??
💬 Pessoal, os comprimidos chegam em cartelas ou avulsos?
💬 Não e nove não é mais
💬 Eu espero que dê certo 🥹
💬 Agora tipo de o feto estive preso vai precisar ela pucha
💬 Ahhh obrigada
💬 Não
💬 Mas veio na data certa? To com essa dúvida porque fiz o procedimento e parei de sangrar no dia 29 de Abril, mas até agora não desceu novamente
💬 E perigoso engravidar 🤣🤣🤣🤣
💬 Tava bem grandinho todo formado
💬 A curetagem é feita quando sobra restos e pode gerar uma infecção
💬 Faz exercícios
💬 Más tnm vem os contras
💬 Quero mt resolver isso logo
💬 Aí dá bem que não comprei com esse filho da puta 🤦🏻♀️😡aproveita que a gente tá desesperada e faz isso
💬 Como se devêssemos sempre ser punidas. O homem se não quiser assumir o filho, não faz e fica por isso mesmo. O peso cai todo sobre nós
💬 Ainda não pedi
💬 eu tenho medo da segunda dose do cyto
de não fazer efeito
💬 Juro
💬 Quando eu descobri que estava grávida na quinta a noite, chorei tanto mais tanto, nem um abraço eu recebi. Estou analisando tudo, sobre o comportamento dele nesse processo.
💬 Kkk
💬 Ainda nao estou sentindo nada
💬 Quase nem aparece
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Já sujei um monte de roupa eu tiro o absorvente pensando q vai para e do nada o sangue 🤡🤡
💬 Ajuda
💬 Ou morrer no procedimento
💬 Como foi a dor pra vocês ?
💬 Nossa eu tbm viu gata
💬 Que bom que deu tudo certo 🙏
💬 Eu vou fazer isso também kkkkk
💬 Eu nada de dor amiga
💬 Já. Comprei dia 20 em outro grupo e a guria não enviava o rastreio. E enviou só hoje. Só q comprei aqui semana passada e este chegou na cidade já. Agora vai chegar os dois kkk.