O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Iniciei o procedimento dia 16 da semana passada hoje fazem 8 dias. Eu estava com 7 semanas. Tomei o ru na noite anterior, e no dia 16 quinta feira iniciei as 8 h da manhã com 2 embaixo da língua e introduzi dois na vagina. Comecei a sentir cólicas mas nada forte me deu diarreia porém segurei 1 h pra ir no banheiro. 4 horas depois as 12 tomei a segunda dose dois embaixo da língua e dois na vagina, foi instantâneo comecei a sentir muita dor, as cólicas foram muito intensas senti muito calafrio e fique tonta me deu diarreia tbm e comecei a sangrar muito pq antes so tinha borrado o absorvente. O sangramento foi aumentando e a diarreia tbm foi pro banheiro me desesperei pq dois comprimidos caíram dissolvidos no vaso. Pensei q não daria certo. Quando foi as 20h e pouco da noite saiu apenas 1 coágulo pensei que não tinha dado certo pq via que as meninas saia muito coágulos e eu saia apenas sangue e naquela hora saiu um coágulo. Os dias foram passando e saiu ao todo uns 5 coágulos pequenos é muito sangue. Hoje vim fazer a ultra pq até ontem 7 dias depois sangrava muito e dor. Porém hj o médico ao fazer a ultra não consta nada no meu útero nem restos. Estou deixando meu relato pois vou sair do grupo foi muito traumatizante para mim, foi uma escolha minha porém muito traumática. Espero que dê certo pra vcs também bjos boa sorte. Obrigada @NATCYTO ? e ao @~Suporte De Uso pelo apoio.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Juruaia - MG
Juruaia é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. Conhecida como a "Capital da Lingerie", Juruaia é um importante polo de moda íntima e lingerie no país. A cidade abriga diversas fábricas e lojas especializadas na produção e comercialização de lingerie, atraindo turistas e compradores de todo o Brasil.
Além do destaque na indústria da moda íntima, Juruaia também conta com belas paisagens naturais e atrativos turísticos, como cachoeiras, trilhas ecológicas e espaços para turismo rural. A cidade possui um clima agradável e é conhecida pela hospitalidade de sua população.
Juruaia promove eventos e festivais ao longo do ano, destacando-se a Feira de Lingerie, que atrai lojistas e revendedores de todo o país em busca das últimas tendências da moda íntima. Com uma economia voltada para o setor de confecções, a cidade se destaca como um importante polo comercial e turístico na região.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Tinha
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Foi a primeira vez que fez?
Quantos comp usou?
Mandou uma imagem ?
Demora uns dias pra da negativo no exame de sangue depois do aborto
Deus castigar, sei lá
Só fiz o exame de sangue pra ter certeza, tô aguardando chegar
Mas eu n vi feto
Nunca fiz isso
Diarréia???
Eita doeu amiga? Tá de quantas
Ta obrigada
Aí a dores deu uma diminuída tomei banho na água bem quente e assim que sai eu tomei chá de canela
Ginecologia disse que é normal , só não pode ter cheiro de peixe
Você teve corrimento marrom?
Quanto mais solto ficar, mais produz
Já dissolveu
Eu fiz na sexta feira sangrei bastante ainda tô sangrando igual menstruação o peito tá bem pouco dolorido e tô sem enjôo
Quem é mais magra tem mais chance de ter aborto
Concordo
elas fizeram o cálculo pra mim e eu fiz um beta hcg também, não fiz o exame digital de farmácia
Tava com medo de tudo
E dei um vacilo desses
Entendi
O eu você começa as 10
Tá fácil de resolver
Delícia
10 semanas
Vi o vídeo que mandam pra nos auxiliar
Diz q agora tá dando certo
Aí gente que medo que eu estou ?
ja consultou com sua adm ?
Sempre é bom ir, pois é um procedimento que deixar o útero sensível
Não aguentei
Tô na dúvida se deu certo ou não
E senti muito calafrio uns 30 minutos após tomar.
Bom dia meninas!
Comecei hoje as 7:46h
Enchi fraldas de sangue
Vi o bebê o saco a placenta
Eu também
Eles fazem só tem que entrar na fila
Sábado
Moleque assim mesmo
Funciona mesmo
Meu foi igual o seu, e estou com 7semanas
vou te mandar no pv
Foi meu caso então
Não vou romântizar o procedimento, foi doloroso pra ela
Sim
acho que ajuda bastante
Nossa, qualquer dúvida que eu tenho elas tiram pra mim. ??? as vezes demora um pouco, mas acredito que seja por muitas msg. Mas sempre respondem e dão maior atenção ??
N tinha dinheiro pra o seguro
A sim?
Disse que seria transvaginal e seria de rotina mesmo
Senta no chão e tenta puxar aos poucos
Até sair o sangue
Aí meninas, tô com medo de não ter dado certo comigo ?
Porque não deu certo ??♀️
Mais deu certo
Para fazer a segunda dose agora vou difícil de inserir os comprimidos mesmo com o aplicador ??♀️ Affs
Meu namorado esta comigo
Quantos comprimidos você tomou?
8
4
Não sei até quando vou conseguir mentir
Tem alguém do Rj que já usou ?
O meu ta um sangue bem escuro parece final de menstruação mais ta saindo bastantinho ainda
Acho que vai de corpo
maaaas chorei
Começou a sair mais coágulo
mas dois dias depois eu senti a pior dor da minha vida pensei q morreria
O que é isso???
Foi 5 dias ou 6
amanhã ainda é normal, só sexta e segunda que não conta como dia útil
Meninas
Alguém de 5 semanas e 4 dias ?
Que tomou ?
Vou colocar na geladeira
Aqui tbm não
E sair pedaços de sangue
Ana manda foto de vizualizaçao única
Mandou uma imagem ?
A noite toda
Eu estava de 4s e 5d
Todos de farmácia
Mas eu só consigo mandar 3 por dia desta forma
Estava de quantas semanas?
Depois eu acho que pode, antes elas dizem que pode cortar o efeito
Paraná
Não imaginava que seria tanto sangue
Por isso que eu falei
fala dps q sair tudo
Inteiros ?
Acho que seria melhor você ter um filho quando estiver muito certa disso. Seria triste se após ter e afetar sua vida em formas que não te agradam, você se frustrar e projetar isso na criança.
Maternidade é uma responsabilidade pra vida toda. Não é algo ruim, de forma alguma, mas é um grande comprometimento
Fiquei de repouso
?
Se for isso, quando tomar a medicação vai ser mais rápido
Eu tô com cólicas intensas e sangrando bastante
Só pra aquele lado que ela mora
Cólicas sabe
esta assim agora ??
Gente minha mulher tá sentindo muita dor
Depoimentos de Clientes
Vou deixar meu breve relato pois foi realmente muito rápido.
Estava de 9 semanas.
Comprei 8 cyto + 1ru na quinta já e chegou na sexta.
Na sexta (ontem) comecei com o Ru às 21.
Hoje (sábado) às 07:00 usei 2 cyto sublingual e 2 cyto intravaginal.
Quando foi perto das 11:00 eu expeli tudo. Nem deu tempo de tomar a segunda dose que seria às 11:00 . Obrigada a todos pelo apoio.
Que Deus abençoe todas vocês
Vou dar o meu relato. Semana retrasada, descobri que estava grávida de possivelmente 17 semanas. A ADM me sugeriu 16 Cytotec + 1 ru.O remédio chegou direitinho e para quem está receosa em comprá-lo, saibam que aqui é um lugar super seguro.
Dei início ao RU às 22 horas do dia 20/06. E às 8 hrs do dia 22/06 dei início ao Cytotec. Coloquei 3 sublingual e 3 vaginal. Comecei a sentir muito calafrio e fui tentando me movimentar. Teve momentos que eu não conseguia mais me movimentar devido a dor, e aí eu ia pro chuveiro e ficava agachada tentando fazer força. Às 11 horas, tomei só um pouco de água inglesa, mas não consegui comer mais nada.
12 horas, tomei mais 3 sublingual e 3 vaginal. Passou uns 45 min, eu ainda não tinha levantado porque estava sentindo muita dor, virei um pouco e comecei a vomitar a água inglesa. Fiquei preocupada pensando se o remédio tinha saído. E durante todo o processo tive diarréia. Nas primeiras 3 horas eu ainda consegui segurar. Mas depois não. Perto das 14 horas eu estava tendo muita dor, pedi para o meu namorado perguntar ao suporte se eu poderia tomar Dorflex porque eu não estava aguentando. E a ADM disse que provavelmente eram as contrações e eu não tomei o Dorflex. Fui para o banheiro, fiquei em baixo do chuveiro tentando fazer força, mas eu não conseguia, as dores iam e voltavam, e estava cada vez mais forte, achei que fosse desmaiar de tanta dor. Depois saí do chuveiro e deitei na cama. As dores continuaram extremamente fortes. Lá pelas 15h30 comecei a sentir uma pressão de algo saindo da minha vagina. Corri para o banheiro, fiz toda o resto de força que ainda me restava e o feto desceu. Eu fiquei apavorada pelo tamanho, porque realmente já era um feto. E quando eu olhei melhor, fiquei apavorada. Ele já veio na placenta. Me deu uma tristeza absurda. Não tirei foto nem nada, não quero esse tipo de recordação. Depois eu sangrei, já que durante o processo eu não sangrei. Agora o sangue já está bem reduzido.
É isso, eu precisava desabafar. Desejo sorte a todas que ainda vão tentar esse processo, porque não é fácil. E tentem o mais rápido possível, porque quanto mais tempo passa, mais sofrido é o processo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 As meninas dão algumas dicas
💬 Segunda! disseram que ia entregar no endereço mas nada
💬 Então não demora muito não
💬 Saiu alguma coisa do remédio?
💬 Vc está tomando ou tomou?
💬 falei pra mibha familia q eu achava q era virose da mosca
💬 Já estava com quase 3 meses
💬 Faz sim. Tem q completar as dosees passadas
💬 E seja oq Deus quiser
💬 Eu tenho muita facilidade pra engravidar
💬 Boa noite meninas,
Tudo bem?
Vou falar meu relato aqui, dia 18 maio eu descobrir que estava grávida 5 a 7 semana, como todas eu entrei no desespero, no domingo mesmo eu conseguir contato da Rebeca pela internet e sentir confia e logo me colocou aqui no grupo.
No domingo mesmo já fiz a compra do remédio, nisso o remédio chegou na quarta feira.
Comecei com meu procedimento na sexta às 22:00 e sábado fiz introdução 3 em baixo e 3 de baixo da língua, passando 40 minutos minha barriga começou inchar bastante e uma vontade de ir ao banheiro enorme. Com 1:30 de procedimento eu comecei a sentir muitas dores e muito forte ( estou falando no meu caso, Foi Deus que quase pedir a consciência uma hora), fiz muito exercício para ajudar procedimentos. 2 horas já veio sangramento e as dores forte ainda continuava, saiu bastante coágulo ( eu fiquei tão nervosa que nem vir o feto saindo e com isso eu achei que tinha dado errado).
Senti dores forte por 5 horas direto , saindo sangue e coágulo. Só que com meu nervosismo eu realmente não vir saindo feto, arrumei desespero pq meu tinha dado errado.
Tomei café forte, chá de canela.
Fiquei 1 semana com sangramento ainda.
Hoje eu realizei ultravaginal, médico falou que não existe gestação e que ficou apenas alguns resíduos e que isso vai sair com tempo. Nisso ele só pediu que fizesse o exame novamente daqui 1 mês por causa do resíduo, foi bem tranquilo.
Eu torço para todas der certo, sei como é desesperador isso ( olha que sempre tive sonho de ser mãe, só que no momento que estou na vida isso não poderia acontecer), estou torcendo por todas aqui.
É um grande alívio só que ninguém conta que é um baque psicológico grande, então depois lembre de cuidar de vocês também. Com Deus, obrigada.
💬 pra ser bem mais bem sincera, se o Cyto deu certo, teria saído TD, o saco ela ia continua com dor e sai o feto ou ao contrário
💬 Tá jogando fora a aposentadoria
💬 Quanto antes fazer melhor ne
💬 Pensaaaa. A dor do parto diz que é a pior da vida. Eu tive cesaria já pq tinha medo disso
💬 Pse , como tive sangramento 4 dias , acreditei q era a menstruação e achei q nem tava grávida
💬 Ele ajuda a expulsar
Contrai o útero
💬 Mas era demais amiga. Era uma vaca mesmo pq obviamente deveria imaginar q não era menstruação. E sim algo mais sério
💬 Fica susse. Golpe
💬 Após sai o saco e o feto
💬 Mas você já fez o procedimento?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Madaram pela transportadora o meu e de Minas
💬 Vc diz para tomar todos?
💬 😭
💬 Eu não lembro quanto eu paguei na primeira, mas ela falou algo tipo assim quanto mais comprimidos o valor fica mais em conta comparado a menos quantidade
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Gastei quase 100 nessa brincadeira mkkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 estou de 17 semanas também, quantas pílulas vc usou no total? te desejo melhoras!
💬 Que bom que deu certo
💬 sabemos que droga e cachaça não funciona
💬 Então dar seu máximo
💬 Mulher sofri ,hoje tô fraca aqui
💬 De dia
💬 Senhor
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ai complicado ne
💬 Como é essa lavagem?
💬 Eles são assim , fala que quer mas só nós que criamos