Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Vila Clementino - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá, descobri a gravidez começo de dezembro, ja estava com quase 2 meses, entrei em desespero, sem saúde nenhuma pra gravidez no momento, uma cirurgia marcada vi tudo indo por água abaixo, comecei a pesquisar sobre o remédio, levei um golpe antes, achei o grupo das meninas, acabei caindo em outro golpe lá, por uma pessoa que partipação do grupo e se fez de "amiga". Mas enfim consegui comprar o medicamento, comprei 8 comprimidos+ru, segui tudo direitinho, estava de 2 meses e 4 dias, mas quase não sangrei, 4 dias depois fiz uma ultrassom e o feto ainda estava lá, aí meu desespero aumentou, pq eu já comecei a ter medo de levar a gestação a frente a criança nascer com algum problema, corri atrás do dinheiro e consegui comprar de novo, dessa vez comprei 20 comprimido+ru, fiz a aplicação conforme as meninas me explicaram, senti cólicas nada fora do normal, na última aplicação, eu achei que não iria dá certo de novo, mas fui pra de baixo do chuveiro fiz força, e o feto saiu, não sangrei em momento nenhum, depois continuei fazendo força, aí que saiu a placenta e começou o sangramento, a cena é bem pesada, mas o momento eu não tinha como ter essa criança ?, e as meninas me salvaram, me deram todo o apoio. Desejo boa sorte pra todas”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
vai vim 24
Amanhã tenho uma ultra pra ter certeza se precisa coletage
A primeira vez isso
Só consigo respirar p tempo passar logo
Será que pra quem teve parto normal e mais facil
Sim , ano passado fiz com 12 semanas e deu certo .
eu comprei sem ru
20 semanas?
Tô preocupada
Entendi
Boa noite, vou sair do grupo ,mais antes vou dá meu relato. Fiz meu procedimento na sexta feira , estava entrando na minha 7 semana , tomei o rum na quinta feira às 22 hrs e iniciei com citotec as 8hrs , as 08:20 mais ou menos comecei a sangrar , fiquei o tempo recomendado até ir no banheiro, saiu muitos coágulo porém eu não quis mexer pra ver o saco gestacional etc , senti muita cólica e estou sentindo até hj , sagramento tá normal ,sem sintomas de gravidez ?? acho que deu certo , esperando mais uns dias pra tornar fazer o exame e uma ultra . Agradeço Nat pelo ótimo atendimento .Boa sorte meninas
No meu caso
Coágulos
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Vocês sabem pq não é bom dormir quando usa o cytotec?
Tomei 12 unidades
Não ?
ta indo pra recife o meu pedido
Hoje mesmo, iniciou e deu certo, estava de quantas semanas
Que eu tinha mandado foto antes
Vai dar certo!!
Aí gente, muito obrigada??
Tá bem
Tomou o ácido?
Para colocar
Só fiz o exame de farmácia
Tem alguma coisa lavar o cabelo?
E melhor fazer um beta e comprar o remédio né ?
Já fiz
O remédio
Oq te ajudou
Então no seu caso 4 citotec chegou ? Não precisa mais ?
Eu acabei de fazer 8
as cólicas vem e vao
O suporte te passa como usar tudo direitinho
Sim ,mais nao consta
Acho que se movimentando faz é o remédio sair
Ata
Quando tentei da última vez foi sozinha tbm
Eu senti muita dor
Sim
Bom dia meninas o transvaginal só pode fazer depois de 15 dias que tomar o remédio?
Fica de cócoras e faz força
Foi depois que eu quebrei o jejum com ele que o salgue veio
Alguém já fez com 3 meses?
Obrigadaa
Pq segundo elas tem golpistas
um dia depois da relação.
Sabem se tem alguma posição que é melhor para descer ?
Não
Só contei pra duas amigas
Obrigada Welly??
Eu vou passar por isso , vou conseguir fazer só mês q vem e vou estar com esse tempo acho eu
minha barriga tá dura afff
Eiita já tá bem avançada
Oie!! Qual a dúvida?
Alguém de Salvador por aqui
As meninas ficar tranquila
Sim
Obrigado pela confiança , boa sorte no uso ❤️
Eu
Preciso de ajuda meninas pra pôde tira
os comprimidos já absorveram será?
Pq não comprou com a mesma pessoa q vc fez o primeiro procedimento
Vai dar certo sim?
sim kkkkkk
Vou comprar
Mandou um vídeo ?
Nem sempre é fácil de saber. Ainda mais com poucas semanas.
Isso é bom então
Ufa ????
Pq eu pesquisei em tudo e não vi nada falando sobre
Eu sou de Maringá
Ela é top
Eu senti muito calafrio, quando começou a sangrar e veio a dor, doeu de tremer o corpo, tive um pouco de febre, mas vi que é normal
Agora não sei se tô ou não
Vc é nova no grupo ?
Tem bastante relatos das meninas que fez com 4 semanas
Sim, meu Davi gestacional saiu no mesmo dia
Tá de quantas semanas?
20 dias fora
E pra mim foi recomendado 6 cint e 1 ru
Eu fiz a primeira vez já tinha Césarea
Deve ser coágulos então
Eu tô com medo da dor
Gente vamos manerar nos comentários
Vai dar certo
Aí que bom, de verdade, isso me tranquiliza mais ana, acabei de entrar em um emprego e descobri que estou grávida do meu ex e não quero perder o emprego
Mas n fiz a travajinal ainda
Também não tô sangrando mas com cólica tipo menstrual
Então agr está livre
Bom dia
Mandou uma imagem ?
Mandou uma imagem ?
Mandou um áudio ?
Não saiu isso aí tudo no meu. Só
Com 7 semanas dar para ver sim
Tanto que hje faz 8 dias que eu tô tomando anticoncepcional
Vou fazer segunda-feira,tenho um compromisso nesse final de semana,mais a primeira vez deu sim ,é muito rápido
Dps da medicação ainda toma o chá ?
Depoimentos de Clientes
Fiz o procedimento no sábado usei 8+ RU , tô sangrando bastante desceu muita coisa de mim mas como eu tive diarreia no domingo junto não consegui ver se saiu saco gestacional.
Ontem fiz o exame de toque e o colo do útero ainda está fechado.
Hoje vou fazer a transvaginal para ver o que pode tá acontecendo.
Quando chega meu pedido
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Ainda tá recente
💬 Vai dá certo 🙏
💬 Ou é a sombra?
💬 Eu comecei as 20:30
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aí o menino tá aqui dando um de vitima paizão kkk
💬 Coloquei na cabeça que estou grávida
💬 Bom dia meninas.
💬 Até fazer o exame não vinha sentindo nada
💬 ok, se em uma hora eu não começar já vou ficar paranoica kkkkk
💬 Vai dar certo
💬 Só se era falsificado.
💬 A sim
💬 Esse
💬 Da última menstruação? Se for 4 não vai sair saco
💬 Eu não cair, porque fui mais esperta que a golpista.
💬 Tem quer parar 1 dia antes
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Amg nada!! Levantei pra fazer um xixi foi só ficar em pé que eu senti um “ploft” no absorvente
💬 Pode comer alguma coisa mesmo n tendo sangrado nem sentindo dor nenhuma ?
💬 Não aqui eu tô vendo as experiências pra poder comprar novamente
💬 Isso depende de seu organismo
💬 Vou ver c ela
💬 Para mim ela tava vendendo 6 amg
💬 Vou arriscar , sou fortinha vou nem dizer nada que perdi
💬 Ah, isso sim
Mas já fui dizendo que eu estava com sangramento
💬 Mostra
💬 Gente eu nao to sentindo mas mexer
💬 Eu tb n esperaria
💬 O meu aparecia muito meme,
💬 Não
💬 Toma um banho quente , um remédio para dor e vá descansar
💬 É um direito seu
💬 Tá abrindo n
💬 kkkkkkkkkkk que bom., Eu acho q ajuda a dar uma acelerada no corpo junto com os exercicios e todo o resto
💬 Vai chegar pensa positivo, o meu atrasou 5 dias
💬 4 semana
💬 O meu vai ser postado hoje
💬 Coagolo kkk
💬 vc tá de quanto tempo, agr?
💬 Ou tem que ter a certeza que esta grávida?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Então nem eu
💬 Nossa mano, empatia foi com Deus !
💬 Quantas semanas?
💬 Isso é fake, pois não estão vendo o contato da Natycyto no grupo, o recado que tem é Mulheres por mulheres desde de 2023 foi criado, e desse contato aparece **nenhum recado**
💬 Desgraçado
💬 Vc já tava esperando aqui n0 gp?
💬 Vai se tratar menina. Vai comprar em outro grupo, fala muito você. Desnecessária.
💬 Quando sai o saco não têm como ir a gestação pra frente né ?