Citoteque 11 97396-1857, Petrolina - Jardim Amazonas - PE
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas… pra quem está fazendo ou ainda vai fazer… lê esse texto pq acho q vai ajudar vcs. Fiz meu procedimento terça feira, saiu pouquíssimos coagulos, é bem pequenos, tive pouca cólica na primeira dose, na segunda elas foram mais fortes, tive diarreia e sentir algo sair, mas não deu pra ver por causa do ?. Fiquei muito na dúvida se tinha dado certo. Sangrei sangue vermelho mais claro, tipo menstruação. Na madrugada quase não dormi de tanta cólica, e no meio da madrugada senti descendo sangue fiquei c medo de sujar a roupa e corri pro banheiro, era sangue normal, mas depois disso a cólica parou, estou sangrando até hj, quando foi hj mais cedo eu estava sentindo uma cólica fortíssima, não aguentei fazer academia de tão forte, fui pra casa, quando fui tomar banho tinha um negócio no absorvente, não era coágulos pq não desmanchava, desde então a cólica parou total. Acho q ainda tinha ficado algo é só terminou de sair hj. Segunda vou fazer o ultra vaginal, mas tenho quase certeza q deu tudo certo. Como as meninas aqui sempre falam, cada organismo reage d uma forma. Foram 4 dias pra terminar de sair tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Petrolina - PE
Petrolina é uma cidade localizada no estado de Pernambuco, na Região Nordeste do Brasil. É conhecida por ser um importante polo agroindustrial na região, com destaque para a produção de frutas como uva, manga e goiaba. A cidade também é banhada pelo Rio São Francisco, o que a torna propícia para o cultivo de frutas irrigadas.
Além da agricultura, Petrolina também possui um polo universitário e oferece uma boa infraestrutura de serviços, comércio e lazer. A cidade possui diversos atrativos turísticos, como o Vapor do Vinho (navio histórico que faz passeios pelo rio São Francisco), o Parque Josepha Coelho, o Centro de Convenções Senador Nilo Coelho e a Orla de Petrolina, que é um ponto de encontro para moradores e turistas.
Petrolina também é conhecida pela sua hospitalidade e cultura local, com festas e eventos tradicionais que atraem visitantes de todo o país. É uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, oferecendo qualidade de vida e oportunidades para seus moradores.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Que bom
Todas as Adm, trabalham juntas
Caso não faça efeito, é provável da criança sofrer alguma consequência dos remédios?
Eu soube q nak
Meninas eu deitei um pouco ....
Seu corpo que vai mostrar quando vai parar
Até que saio
Nossa eu fico assim o tempo todo
Mdss fico horas sem comer pq parece q estou cheia
Ao invés de engordar eu estou é emagrecendo , por não comer direito
amiga informa sim, vai aparecer lá que está em tal unidade esperando a retirada
Meninas alguma de vcs demorou para começar a ter sangramento e a sair coágulos?
O embrião
Pq já tem 2 anos ou 3 que conheço o grupo
Eu tô com 13 semana agora.to juntando a grana pra comprar TD o remédio e morrendo de medo de dar errado
Os relatos de vcs me tranquiliza muito
finalizou ?
23 semanas sim
Muitos casos de crianças morrendo
Eu tô bem leve suportável
Vou começar me movimentar aqui
Sua primeira gestação ?
Vai dar sim
Pode ser o banco
Mandou uma imagem ?
Maringa
Meus calafrios passaram
já pôde alevanta né já passou 30 minutos
Mais só vomito uma gosma amarela e amarga
Será q pode tomar o RU antes das 22h
Bom meu foi super de boa , não sofri muito
Ele não vai direto p quantidade negativa, vai abaixando.. então a princípio parece que deu certo sim
E sangrando... Sangue bem vivo
Sangue vivo
Entrei 6 semanas
Quando o meu saiu foi assim, uma gelatina branca com um negocio tipo um coagulo bem durinho, as meninas aqui no grupo disseram que podia ser sim, e a Adm Clara me orientou fazer um ultra para confirmar, mas ao que tudo indica seria
Eu tbem tô assim
Não
Começou hoje a fazer?
Tô agachado
Vou fazer daqui a pouquinho
12
Amém
Normalmente nas primeiras semanas não mostra mesmo, é normal
No dia do procedimento saiu algo? Ou agora começou?
Aí ela pediu para aumentar a dose
Se tem cheiro , pode ser algum inflamação
To desesperada
Sim
Sim,o meu foi.
Não tem problema não
Vou quebrar o jejum agorinha meninas, mas tenho que comer comidas leves né, estou com medo de vomitar
Como vc percebeu que iria precisar se curetagem?
Sei como é salgado o valor
Quantos dias antes não pode beber?
Expelir
Gente dá a impressão de que o medico sabe de alguma coisa
Tá sem sintomas de gravidez???
Na minha cabeça achei mais de 3 muito risco por de forte sabe
Tô pensando em ir amanhã fazer, mas não sei nem oque falar..
Tem a 2 dose ainda né ou já usou ela
Meu bem, se tiver na duvida faz o de sangue quantitativo
Minha preocupação é com o trabalho
só se for sus q precisa
se aí n tem vai no médico diz q tá sentindo muita colica que tá menstruada a vários dias e com muita dor já faz dias q precisa de uma requisição p fzr uma ultra
Pode comer depois de tomar o ru
Eu tô cm muito medo de fzr
Att entendi
Vc quebra o jejum com a água inglesa
Olha
O remédio funcionou mais foi muito traumatizante
Eu confundi
Na época que perdi tava com 3 meses
Mandou uma imagem ?
Calma cai da tudo certo o meu comsegui no mesmo dia hj mesmo ja saiu
Ser mulher é muito difícil
20 semanas
Minha família está muito feliz
Obrigado pela confiança do nosso trabalho ❤️
não sangrou nada ?
Bom dia o me acabou da sair isto estou de 5 semanas
Tô deitada quase sai
Se não eu vou limpa muito rápido
acho que se fizer tudo certinho, independente de ser o primeiro ou não, dá certo sim
Agr vou usar 16
Aqui no grupo mesmo! Chegou em 1 dia com frete de 80
Café não? ?
Agr só se recuperar
Mas fazer o que né, essa gravidez é o tal pai da criança já não são problemas o bastante né rsrs
quando sai
O organismo dela pode ser resistente ao remédio
Não consigo acessar
Mandou uma imagem ?
mas acho que só vai fazer a rota pra minha casa mesmo amanhã
Mandou uma imagem ?
Vou fazer exame essa semana
tenho 20 min que tomei n tô sentindo nada ainda
Como menstruação só
Eu estou ansiosa pra comprar meus cumprimidinhos
Quero começar hoje ,preciso da ajuda de quem.ja fez o procedimento
Eu puxei
Ela te mandou o numero de soporte?
Tbm tive cólica mais não o suficiente pra abortar
Depoimentos de Clientes
Gente vou dar o meu relato: as 23:30 tomei a primeira dose, após 1:30 comecei a sentir cólicas normais, demorou mais de 4hrs para sangrar pensei que tinha dado errado, eu estava com 7 semanas, quando foi umas 8hrs da manhã saiu muito sangue e tudo…usei ao total 8 comprimidos, não vou mentir eu estava com muito medo e no começo do procedimento tive uma crise de pânico bem forte, mas graças a Deus o meu psicológo foi me acalmando por telefone, pq na hora faltou ar, chorava, pensei até que eu estava morrendo, pois tenho problemas com ansiedade, eu estava com medo de não dar certo pois há 3 meses eu já tinha feito o procedimento e o corpo cria resistência, então achei que 8 comprimidos não daria certo, mas graças a Deus deu, medo tbm porque sou um pouco metódica e nunca na minha vida eu comprei medicação sem embalagem, mas hoje vejo que foi melhor assim por causa da fiscalização, chegou tudo certo a @~Dr. Marcela foi muito solicita, ética e paciente comigo tirou todas as minhas dúvidas… vou salvar o contato pois caso alguma amiga precise eu indicarei!!! Obrigada a todas que me ajudaram com palavras, algumas meninas que conversei no privado muito bacanas, e é isso gente torço para que todas vocês terem êxito… Ainda estou com algumas dores, mas faz parte! Obrigada @~Dr. Marcela
Eu estava no trabalho tomei o RU normal as 23:30....no outro da cheguei em casa fiz tudo que tinha que fazer...tomei banho puis os comprimidos no aplicador,peguei água puis perto de mim....um travesseiro debaixo da minha cintura pra ficar mais inclinado para os comprimidos chegarem rápidos.....quando foi as 10 e pouco não estava sentindo nada ,levantei fiz exercícios,mais bastantes de suar mesmo....aí vei uma cólica leve, até pensei q não iria dá certo... porém aí comecei a rezar fia e pensar vai dá certo tem que dar certo...derrepente veio sangue nas minhas pernas e uma vontade de fazer xixi ,mais segurei não dei conta fui pro banheiro saiu aquele coágulo que mandei aí.....depois de umas duas horas veio uma cólica muito forte de fazer chorar....fui tomar banho e agachei fiz força saiu o saco vitileno....aí as cólica começaram a diminuir um pouco...mais sangrando ainda.
Depois era quase três da tarde me deu outra cólica insuportável só que aí fui no vaso....saiu um pequeno pedaço de carne eu fui e catei Parecia um girino tbm puis essa foto ai...
Demorou mais um pouquinho fui tomar outro banho saiu essas últimas coisas aí parecendo um pedaço de carne....acho que era o restante,aí parou de ter as cólicas fortes somente sangramento normal
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Extranho
💬 Passei nervoso durante a noite, não conseguia dormir
💬 Vc tem outros filhos ?
💬 Do correios
💬 Tentei pela transportadora se não chegar e golpe
💬 Ah ta ...
💬 Já deu tudo certo!!
E amanhã vamos nos apoiando.
💬 A partir de 6 semanas se não tiver batimentos e os hormônios hcg no sangue estiverem baixando
💬 Pq o pai vai ir cmg ele n sabe. Vou fingir tbm
💬 Eu comprei com a Ana
💬 Mas o das meninas é bom sim. Pode confiar
💬 Pode
💬 Comprei ontem era para chegar hoje infelizmente ainda não chegou, estou um pouco preocupado.
Correio fala que tá em transição desde das 23:00 horas de ontem.
💬 Isso aí kkkkkk agacha com ele kkkkkkk
💬 Vc comprou quantos cyto?
💬 Mas tô querendo da a periquita 😂😂
💬 conto sim, pode deixar
💬 Pessoal todas vcs fizeram e deu certo chega TD certinho na casa de vcs ?
💬 Eu fui burra de não ter feito também
💬 mds eu já não sei o que fazer
💬 Fiz a compra do meu hoje
E já recebi o código de rastreio graças a Deus a previsão é pro dia 09
💬 O meu tá sim tbm
💬 Somente coágulos grandes
💬 Amg eu não falo, eu só apago a foto pra não ver, a pessoa já tá sensível de ter visto
💬 4 pra 5
💬 Eu usei partindo ao meio
💬 Sinto algumas pontadas fortes
💬 Acha que eu devo "ajudar" fazendo exercícios e essas coisas ?
💬 Então pode começar
💬 Conforme orientação
💬 Tirei, mandei aqui no grupo
💬 Tá começando amiga!!!
💬 Gente a cólica tá mt forte
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Amanhã
💬 eu dormir horrores
💬 Quando faz a compra, as adms mandam tudo certinho o manual e como tomar.
💬 Tá certinha
💬 Vai dar certo
💬 Entao
💬 Mais,*
💬 Meninas boa noite tudo bem, algumas de vocês vão ter feito o procedimento, os seios de vocês aumentaram está saindo bastante leite?