Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Jardim Patente - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“estava sem esperanças i pesquisei i encontrei você do grupo i fui acompanhando i resolvi comprar 1 remédio pra ver se vinha i com 4 dias chegou aí peguei dinheiro emprestado i comprei mas 13 i fis meu prosseso hoje as 6 da manhã quando foi 10 horas fis a 2 dose i a dor arocho eu tava pra não aguentar mas senti frio ias vitas escura i muita fraqueza só de vomitar i quando foi 15 :40 saiu sangue i logo enseguida saiu o feto Eu fiquei muito assustada por q nunca tinha passado por isso ? tava todo formado já... Quero dar os parabéns pra todas as mulheres deste grupo por iniciativa dr ajuda mulheres como eu i muitas q precisa i não sabe oque fazer agora estou muito aliviada i vou mim cuidar mas inda vocês são nota 1000 ☺️?? Deus abençoe cada uma de vocês muito obrigada ???”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Sim
Vai é volta
E assim mesmo
Kkkkkkkk meu Deus
Por favor
Tem q usar 3 oral e 3 introduzido
Eu
Tem coisa que to perdida ainda
Todas são de confiança
meninas quanto tempo pode fazer cocô não tô aguentando
n pode ter sido a bolsa?
Fala com as adms desse grupo e mas seguro
entendi
nada deleite derivados ou café
Eu também , tô enfrentando uns projetos muito difíceis que envolve justiça e eu não tenho mais cabeça pra nada sabe
Entendi
Mandou uma imagem ?
Após 20 min embaixo da língua
Por que você acha que não deu certo amiga ?
E segurança pública
Tenho uma amiga que tá grávida do ex dela eles namoraram por 3 anos
Como entrei agora não consigo ver as mensagens antigas
O sus ele faz gratuito o Diu?
Ai aonde vc mora a ultra pelo sus é rapida?
Pq aqui aonde eu moro demora 2 meses pra sair
Eu tbm
Mas agora tá um sangramento pouco mesmo
Mandou um áudio ?
Uma tem 2 anos
Nenhuma dorzinha
O meu saiu junto com o líquido (não é xixi)
Mas não conheço
Fiz com três + o ru
A princípio sim, saiu um coágulo bem inteiro, mandei foto aqui, mas vou fazer uma ultra pra conferir
Eu ja tinha ido
Ajuda a eliminar os coágulos
Vai dar tudo certo!
Mandou uma imagem ?
Ela serve pra limpar o útero, ajudar a sair os coágulos
não sangrou nada ?
To muito ansiosa
Pior que cachaça ?
Eu vi umas de 3D, fiquei horrorizada
Mas já faz 4 dias que vc fez ?
Mas chega bem rápido
Uma dor horrível ne misericórdia
Eu tbm tinha
Significa que tá fazendo o efeito
Amiga isso é relativo, como eu já tinha tentado e não tinha dado certo, ou seja eu já tinha feito o uso, eu tive que redobrar os medicamentos
Sim, acho que faltou potência aí...
Já ouvi sim
Não recomendam não
Mas eu acho q vou tomar por conta própria pra ajudar a limpar logo o útero
Funciona com 14 semanas?
Meninas, boa tarde!
Fizemos uma limpeza no grupo para garantir ainda mais segurança pra vocês. Agora temos 299 clientes no grupo, e dessas, apenas 25 ainda não realizaram compras — são pessoas novas, que chegaram recentemente.
Nosso objetivo é que todas se sintam seguras e à vontade aqui, com a certeza de que este é um espaço de confiança, onde vocês podem compartilhar suas experiências com tranquilidade. ??
Se alguém entrar em contato no privado com conversas estranhas ou suspeitas, nos avise imediatamente, seja comigo ou com qualquer adm. Estamos sempre zelando pela privacidade e bem-estar de todas! ?✨
Contem com a gente! ?
tenho 31 anos
como pode
Como faço pra adquirir o Cytotec em BH?
?
as pílulas são pequenas
Eu faria minha própria petição
o cytotec que coloca embaixo da língua durante 30min e depois você engole com água
E vou iniciar hj as 22:00 com o ru
vai no posto
Saiu o saco gestacional quando fez?
Ele tava assistindo tv lá embaixo,eu dentro do quarto , como é acostumando a dormir tarde deu tempo
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Ácido tranexâmico é depois de 5 dias eu acho
Tem bastante aqui no grupo com 7/8 semanas
da pra sentir o colo do útero na hora de colocar
1 dia útil praticamente
7
Eu tbm
Já perdi 1500
Mas agora tá chegando! Hj chega e farei hj mesmo
Vc estava com peito sensível?
Ola boa tarde só Nova aqui
Parece que sim, parece que começou sair o tampão dela
Elas sempre comenta os relatos delas viu , não vi nenhuma falar de muitas dores
Alguma ADM me chama por favor pra tirar minhas dúvidas
KKK fez a quantos dias ?
E como vc está )
Ta certissima
Meninas que duvida
Tá bom
Bom vou ver até onde seguro
Senão eu ia fazer na roupa
Fica calma que você está livre
Dói pra tirar a placenta.?
Eu sou
Tô bem no inicio
Obrigada ??
10
Não deu certo a primeira tentativa?
Ontem que comecei com uma dor na barriga, mas nada além disso
Qual ácido
bom dia
?
A minha ainda não desceu
Oi meninas
Mais que bom que tem o grupo de apoio
Comigo foi assim também
Três
Não pode ficar isso tudo em jejum
Vai dar certo pra todas
Meu sangue tá super claro não sai sangue vermelhão
Depoimentos de Clientes
Bom dia meninas, vou dá o meu depoimento comecei a fazer meu procedimento no sábado a noite tomando o Ru.. quando foi no domingo às 9 da manhã tomei e coloquei vaginal tbm demorou um pouco a vim os sintomas quando foi umas 13:00 começei a ter cólicas e muita dor de barriga mais não consegui segurar muito tempo e fui ao banheiro.. mais nada de sangramento quando foi umas 17:00 começei a sentir muita dor contrações que ia e vinha cada vez mais forte deu até febre chegou uma hora que não tava mais aguentando e tava chamando um Uber pra ir ao hospital aí veio a dor mais forte ainda senti algo soltando de mim mais nada de sangramento quando eu tirei meu short o feto saiu e ficou a placenta dentro de mim com o cordão umbilical entrei em desespero mais com 5 minutos saiu tbm. Mais deu tudo certo eu estava de 15 semanas o feto era pequeno mais já tava quase se formando a dor foi insuportável como um parto mesmo. Mais deu tudo certo então não se apavorei se eu consegui vcs tbm vão.. b
Bom dia meninas, vim dar meu relato. Estava grávida de 9 semanas e 5 dias, comprei 8 citos e um RU com @5511950418897 iniciei quarta às 22:00 com o RU e quinta às 8:30 com 4 cito dois vaginal e dois sublingual, tive uma cólica leve e diarreia apenas, as 12:30 segunda dose mais 4 citos, nos 40 min que estava deitada na posição indicada já estava sentindo a cólica aumentar, uma hora após a aplicação da segunda dose senti muita dor e junto com a dor fazia força, quando 14:30 a minha bolsa rompeu, desceu bastante líquido mas até o momento só um sangramento leve quando fazia força, depois da bolsa romper desceu 3 dos remédios junto com o líquido e não deu nem tempo de aplicar novamente, o feto desceu, sem nada de sangue limpinho. Mais uns 20 minutos desceu o saco e início o sangramento bem intenso. Nesse momento me despeço do grupo e de cada uma de vocês, boa sorte meninas que vocês também consigam, e para quem está com medo de não ser um lugar seguro para comprar podem ficar tranquilas, aqui além de segurança temos o apoio uma das outras
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 ?
💬 Lava pra ver
💬 Vou ver pra marcar pra onem
💬 Estou com quase 7 semanas
💬 Verdade kakkakakak
💬 comprou com quem?
💬 E veio na cartela do cyto msm
💬 Meu receio é esse
💬 Tambem
💬 ai meninas
💬 Tudo mito
💬 Está fazendo o procedimento sozinha? Tenta tomar um banho quentinho pra ver se alivia um pouco 🥺
💬 no mesmo dia que eu fiz q Paula sangrou horrores e eu não sentia nem uma dor de cabeça, tava com medo de não dar certo? tava! mas preferi fazer piada da minha diarreia
💬 O nosso tbm vai dar certo
💬 Meninas uma dúvida o RU acaba matando o embrião antes do procedimento ?
💬 Vc sai zerada de lá
💬 pouco rápidaaa
💬 Acho que ela n conseguiu tira
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Entaooo. Tbm tô igual. Tu de 7 e eu de 8 semanas
💬 Eu espero que der certo
💬 É sim
💬 eu vou conversar com ele
💬 meninas, a ana ta respondendo vcs?
💬 Pq será
💬 Eu andava de cocoras pelo quarto
💬 tomei tanto cha
💬 O seu deu certo ?
💬 Gente acabei de pedir com ru pra ajudar mais
💬 Faz pouco exercício pra n forçar a barriga @5514981723635
💬 kkkkkkkkk
💬 Kakakakakakakakakakaka
💬 Só a gente sabe oq passamos
💬 Força que vai dar certo
💬 Eu fiz tanta isso
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Sim
💬 Pode sim!
Primeiro tome a água inglesa para quebrar o jejum, depois se alimente!
💬 Depois que o saco caiu de dentro de mim
💬 Muitos
💬 Bom dia as meninas q fez o procedimento ontem conseguiram terminar?
💬 Teve ótimo então
💬 Já tô 48h sem comer direito
💬 Eu
💬 E bem pequeno
💬 gente, eu tô comendo DEMAIS 😭😭 totalmente ao contrário
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ok meninas
💬 Tbm acho pq o meu tá alto dms e tô indo pra 7. A médica disse que aumenta a cada 2 dias
💬 As vezes fica confuso tem que ler certinho. Passo a passo sem pressão