O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Precisei do suporte para auxiliar minha cunhada, que tem só 18 anos, foram super atenciosos e deram todas as instruções possíveis. Recomendo e desejo força a todas as meninas e mulheres que passam por isso.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Piracicaba - SP
Piracicaba é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Conhecida por sua forte presença na agricultura e na indústria sucroalcooleira, Piracicaba também se destaca por sua vida cultural e educacional. A cidade abriga a Universidade de São Paulo (USP) e diversas escolas técnicas e universidades.
Além disso, Piracicaba é famosa por seus eventos culturais, como a Festa das Nações e o Salão Internacional de Humor. O município também possui uma importante herança histórica, com construções antigas e museus que contam a história da região.
Outro ponto forte de Piracicaba é o turismo ecológico, graças a sua localização às margens do rio Piracicaba e suas belezas naturais. A cidade oferece diversos parques e áreas verdes para desfrutar da natureza.
No geral, Piracicaba é uma cidade acolhedora e cheia de oportunidades, misturando tradição com modernidade em um ambiente culturalmente diversificado e vibrante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mandou um áudio ?
Varia de mulher pra mulher né
Quantas pessoas princesa
Mandou uma imagem ?
Eu tô com muita contração
Chegou meu pedido... Agradeço a TDS por terem sido tão atenciosos
Mandou um áudio ?
Claro a verdade tem q falar
E esperou mais ou menos 15 dias
Não para de sair coágulos e dor
Usou 16 e não Deu???
Pode ser… de qualquer forma, daqui uns 5 dias, faz um ultrassom para ver se não ficou nada no corpo pra não ter infecção
Sim
Queria te ajudar
Simmm
Sim
Sim
Estava com quantas semanas? Usou com ru ?
O meu tá fraquinho mas só sangue nada de coágulos
vc precisa fazer um ultrassom para ver se não tem mais nada no seu corpo
Vai dar certo sim
Vamos fazer juntas
Mas tem tds os riscos né
Essa é a segunda
nao doeu
Sim
???????? que Deus me ajude
Verdade ótimo vc queria tanto
E agora tem o suporte
Tem q deixar quanto tempo de baixo da língua?
Gente pelo amor de Deus
É tudo de uma vez
Dois coloca no fundo do colo do útero e dois toma
Não é a prestação
Cansou levantar joga água nas costa e na barriga e repetir
Comprei com a entrega Sedex 12
Mandou uma imagem ?
E eu apaguei o contato dela pro meu marido não ver
Assim ninguém ia receber seu remédio e sim iria perder seu dinheiro
No canal vaginal, o mas próximo do útero possível
na verdade menos ainda acho q pode ser melhor amanhã
Acho que depende mt da cidade viu, eu to é com mais medo de ir no meu particular kkkk
Obrigada pelo feedback??
8
algo aconteceu
tomara ??
7799135827 meu pix
é 2
Não. Somente água
As dores estão fortes continua mais suportável
quanto menos semanas melhor
A gente tem que fazer umas resenhas pra distrair
Por fazer
Somente coágulos muito coágulos !
obrigada
Eu tô com uma colicazinha mas suportável
Meninas, boa noite! Queria saber se algm daqui que já fez tbm passou por isso: Tive um sangramento após a quebra de jejum, expeli um coágulo e dps o sangramento cessou. Na conta estou de 7 semanas
Se não sair vou ter q tirar
Não
Alguém de Mato Grosso que comprou e chegou ?
Eu também fiz com 23 semana
Fiquei assim,com os dias ia diminuindo
Mandou um áudio ?
Até pizza
como se não tivesse acontecido
?
Gente
Quantos comprimidos tomou?
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Sim
Eu tive um parto induzido
Ok
É o q eu penso sabe…
será que vai ser preciso?
Eu tbm
tem alguém aqui repassando
Imagino seu desespero. Mas vai passar. Tenta tomar um banho e relaxar
Uns agachamentos
Leite e caf
Disse q já começou a sentir cólicas graças
Isso meu medo é esse e é uma vida q nao pediu pra vim ao mundo
Se é o feto
Ai gente, surgiu um compromisso de trabalho e eu to indo..
sangramento ta pouco e sem dor!
Que continue assim até eu voltar pra casa
ela.morreu depois do meu pai
No seu procedimento vc sofreu ?
Outro não
Desculpa me intrometer, meninas não faz fui para no hospital por conta disso , tomei que tampouco tudo quase morrir fiquei até internada , então chás são perigoso de vdd
O ru
Minha amiga tomou o remédio de manhã até agora, não sentiu nada
Entendi
Ainda estou com mta dor e cansada
Tomei hoje de manhã, acabei de quebrar o jejum com a água inglesa
Vai ter um bom uso
Pq ta foendo de mais
tb quero saber
Acho que é normal né
Alguém mais de Belém .
Mesmo sem expulsar
mas amiga ela falou literalmente “real e bem chocante”, estamos falando de aborto, já foi um aviso sim!
Medo de não dar certo
Vc estava sozinha
Mais memso assim tá atrasado??♀️
Eu nem vou dizer que eu perdi
Depoimentos de Clientes
Boa noite meninas, vim deixar meu relato… tomei o ru ontem às 21:30, hoje às 07:30 fiz o uso de 3 sublingual e 3 inserido (6 comprimidos), porém já estava de 9 semanas… até as 11hrs não sentia nada demais apenas uma cólica, após esse horário as contratações vieram bem fortes mas suportáveis e eu fiquei deitada a todo momento com essas dores com intervalo de 5 segundos só, as 15:25 fui me abaixar para pegar meu carregador no chão já estourou a bolsa e saiu oque tinha que sair, deu tudo certo até mesmo com menos comprimidos ??… Estou com o sangramento normal acredito e com um pouquinho de dor só, desejo vocês todas boa sorte! ?
Deixo meu depoimento:
Comprei Cytotec com Adm Ana, muito atenciosa até a chegada do produto.
Chegou na data sem atrasos.
Me direcionou para o suporte tbm Fui muito bem escutada, eu mandava mensagem quase de 10 em 10 minutos elas sempre na educação me direcionando até o final.
Tomei RU 23h de sexta-feira 27/06 fiz o jejum de 10h, comecei Cytotec às 9h ( 2 sublingual 2 introduzindo com dedos e tbm cânula da ducha pra ir mais fundo) não tive dinâmica estava preocupada , mas sempre com o apoio me auxiliando , segunda e última dose a mesma quantidade da primeira após 4 h ( 13h) tbm início a água inglesa como no informativo que enviam pelo suporte.
Comecei a ter dinâmica ( dores, contração as 20:45h quando foi na madrugada de domingo 03:45 começou a sangrar em 10 minutos expeli.
Foi um alívio.
Boa sorte a todas vocês que estão no processo e ou precisam do processo.
Muita força!!!!!
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Quanto tempo seu procedimento amiga?
💬 Pra ver se era mais rígido?
💬 Tava ansiosa aqui por vc kkk
💬 Oii, acho que sim. Fiz ontem. Saiu quase minha alma junto
💬 bom dia meninasss, acordei foi e com dor na perna hoje por causa dos agachamentos de ontem, sou sedentária 🤣🤣🤣🤣 mas acordei bem 🥹❤️ boa sorte pra quem tá fazendo hoje 🍀
💬 Pq n sanguei nada
💬 é mais arriscado?
💬 Pouco mesmo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Já sim
💬 Sim. E vc está bem ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Também to já indo fazer dinheiro!! Estresse deixa a gente pobre
💬 Mas saiu sim
💬 Mais não entendi minha menstruação, até hoje nada🤦🏻♀️
💬 Por isso. Sempre julgam por ser mais novas
💬 Depois que eu fizer será que posso trabalhar normal
💬 fiz minhas coisas tudo no chão do box pra n perder nada
💬 Essa bolinha clara é o saco gestacional
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Voltei
💬 Por isso que nunca devemos falar, eu no seu lugar faria diferente.
💬 Então, eu vou amanhã. Vou ter que usar, não tem jeito. Eu vi que fica mais propenso a bactérias né
💬 Chegou hoje pra mim
💬 As vezes sua menstruação ainda vai descer, não ?
💬 O meu saiu mais coisa
💬 Fiquei o mês de fevereiro sangrando uns 15 a 20 dias
💬 Com 5/6 semanas sai oq hein ?
💬 Fez um teste e tá positivo. Confirme com a ultra e depois vc vê o q faz. Não se precipite
💬 Eu já tava sem acreditar
💬 Meninas, ajuda! O meu está para chegar. Alguém já passou por isso, eu fiz exames de sangue para gravidez dehu negativo. Todos os testes deram negativos. Fiz exame para menoupausa negativo. Uso o diu mirena há 4 anos. Desde o dia 23/06, não tenho escapes e nada. Na dúvida comprei o remédio. Alguém já passou por isso
💬 Ou seja, agora TEM QUE dar certo
💬 Consegue pedido de ultrassom ?
💬 Qual nome do remédio gente ?
💬 Eu quando fiz fui sangrar já era 23 horas
💬 Pq recusei todas as medicação, com medo de dar errado
💬 Não
💬 Era pra ser legalizado o aborto no Brasil so em caso de abuso e olhe lá
💬 Isso
💬 Então ainda tá bem tranquilo
💬 Verdade.
💬 Ela vê
💬 E dor no pé da barriga
💬 confia mulher
💬 Minha prova é na outra semana
💬 Não. 1 pingo de sangue e nada mais
💬 Vai mandando
💬 Apenas se vc já usei cytotec, é a primeira vez não precisa
💬 E funcionou
💬 Eu tô de 8 semanas e não sinto nada desde q engravidei