Citoteque 11 97396-1857, Porto Alegre - Santo Antônio - RS
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“*MEU RELATO*: Eu descobri que estava grávida em fevereiro, praticamente finalzinho de fevereiro estava de 4 pra 5 semanas, e eu e meu parceiro decidimos não ter por conta que já tínhamos uma bebê de 2 anos e estávamos passando por muita dificuldade principalmente pra comprar as coisas pra ela, eu fui pesquisando e o tik Tok começou aparecer vídeos sobre cytotec e as meninas recomendando uma pessoa que ajudou elas e teve algumas que eu entrei em contato e me mandaram os preços teve umas que era caro teve umas que era barato mas mesmo assim decidi fazer mais pesquisas, passei dias e dias só pesquisando e vendo uma forma de comprar e de muitas pesquisas eu acabei desistindo até que meu tio conseguiu esse grupo pra mim atravéz das colegas de trabalho dele que comprou com a ANA e repassou esse contato para mim, de tanto conversar com ela decidi comprar mas eu já estava de 7 semanas quando foi na quarta eu fiz o pagamento e esperei chegar, quando foi mais tarde lá por 21:00 ela me mandou o código de rastreio e tava previsto chegar na quinta e chegou certinho 8 comprimidos + RU esperei pra fazer pois eu estava com medo iniciei no sábado tomei o RU as 23:00 e iniciei o Cytotec as 9:00,
Esperei dar as horas certinhas para quebrar o jejum.... Deu 11:00, quebrei o jejum e tomei água inglesa e fui comer, nessa hora eu fiz o processo errado pois era pra iniciar a segunda dose 12:00 e eu contei as horas errado e fiz 16:00, achei que iria dar errado pois eu fiz no horário errado fiquei desesperada mas ainda bem que deu certo... Lá pelas 20:00 às 21:00 mais ou menos eu tava com cólicas leves mas fui tomar banho e nessa hora mal fiz força saiu bastante coágulos e um negócio grande de mim com o "feto" no meio enrolado coberto não dava pra ver direito mas tinha o formato do "feto" e depois não saiu mais nada só sangramento tipo menstruação e hoje estou sangrando ainda mas sem cólicas só um pouco de enjôo. Quero agradecer pela paciência das ADM por ter me ajudado nesse momento tão delicado.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Porto Alegre - RS
Porto Alegre, a capital do estado do Rio Grande do Sul, é uma cidade vibrante e diversificada situada no sul do Brasil. Conhecida por sua rica cultura, gastronomia e vida noturna animada, Porto Alegre oferece uma mistura única de influências européias e latino-americanas.
A cidade possui belíssimos parques, como o Parque da Redenção e o Parque Farroupilha, que são ideais para caminhadas, piqueniques e atividades ao ar livre. Além disso, Porto Alegre abriga diversos museus, teatros e espaços culturais que celebram a história e a arte da região.
A culinária de Porto Alegre destaca-se pela influência da colonização européia, com pratos tradicionais como o churrasco gaúcho e o famoso "arroz de carreteiro". Além disso, a cidade é conhecida por suas festas populares, como o Carnaval e a Festa da Tradição Gaúcha, que celebram a cultura e as tradições do estado.
Porto Alegre também é um importante centro econômico e educacional, abrigando universidades de prestígio e empresas renomadas. Com sua atmosfera acolhedora e sua população receptiva, a cidade é um excelente destino para quem busca cultura, lazer e oportunidades de negócios no sul do Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
? Envio dos Correios realizado hoje!
Agradecemos imensamente a todas que confiaram no trabalho das nossas ADMs. ? Seu pedido está a caminho! ?✨
Fique de olho no rastreamento e qualquer dúvida, estamos à disposição. ?
Ele não sabe
Tu fez o uso do medicamento fazem 3 horas?
Qualquer coisa diz que foi espontâneo
Galera, queria tirar uma duvida.
Na segunda feira eu estava com colica e desceu um pouco de Sangue quando fui fazer xixi, depois disso disso sempre que ia fazer xixi me doía muito.
Tomei regulador menstrual e aliviou.
Minha menstruação não tá atrasada, mas estou com medo que já seja sinal de gravidez
Divido com minha irmã !
Quantas semanas?
Vc usou quantas doses já? Queria saber
Uhuul saiu
Nossa
Que dó
Você e de onde ?
o de farmácia é confiável
Vish Maria
Me deu semanas a mais doque eu esperava
Alguém sabe como funciona aplicação de dez ?
Sofra amiga sofra que vai dar certo no final haha
Meninas qto tempo depois de pago chegou a medicação de vcs?
Elas n te mandaram o manual
Acho que vou ficar com essas dores de vai e vem por muito tempo ainda
8,9 semanas
pro médico foi como se tivesse tido um aborto espontâneo, né?
Relaxa vai dar tudo certo!
Mandou um áudio ?
Mesma atuação que você. No meu caso eu ainda mantenha a casa e não tenho carteira assinada, então fica impossível ter filho no momento. Todos aqui dependem do meu trabalho
Tenho 27 anos
Pois estou cansada desde as 8 né fazendo esforço
Se quiser eu até conto as histórias
Eles fazem só que tem que ter 21 anos
Mandou uma imagem ?
Graças a Deus achei aqui para comprar a medicação
Eu pedi socorro sem poder gritar
Mandou uma imagem ?
Tô com tanto medo de acontecer isso comigo
Ácido tranexâmico é depois de 5 dias eu acho
Já fez a compra do medicamento?
Sim , sinal que não há mais gravidez
Recebi meu código de rastreio. Previsão de entrega pra amanhã. Tô super ansiosa!
Sim
Bom dia!
Pelo menos no lab que eu trabalho em menos de 2 horas
Mandou uma imagem ?
Mas agora só to preocupada em relação a esse muco
Investimento não para
Amém
Tá sentindo cólica????
Eu nem fiz força
e dura parece q c a sensação de gases sabe
Nunca fiz esse processedimento
Msm q eu
Me consultei lá e eles dizem que até 14 eles fazem tranquilamente
Todos negativos
Comprou quantos comprimidos
Ainda não, só vômito e diarreia
Bomm dia! Você falou com o suporte?
Como soube deu certo ?desceu saco mas vc não sangrou isso?
A sua sorte que está num local seguro
Ok farei isso
Fazer a intravaginal
Quantas semanas você está?
A gente quer saber de relatos do grupo ,nao de fora dele ??♀️
Eu em
Tbm vou começar a tomar amanhã as 22h
vc não deve morar no sudeste, né?
Tá bom
Dei certo.o seu saiu o saco
Eu fiz segunda feira
Mandou uma imagem ?
Ou um por vez
O organismo dela pode ser resistente ao remédio
Coloquei agora os comprimidos
Que bom mn
Tô meio desesperada agora ?
É oque as adms daqui sugerem
Tem que ficar sem toma por 1 dia
vou fazer
não está sendo egoísta, só n esta preparada no momento...
ninguém vai te julgar aqui
Bom dia!
O seu deu certo? Sangrou mais, como você está?
Estava de quantas semanas e quantos comprimidos?
Primeira falhou
Efeito do remédio
E já tomei a decisão !
Sexta eu compro .
Vai dar certo ?
Igual eu
Iniciei o processo ontem na segunda 10:00
Ninguém vai viver as preocupações de ser mãe
O mão importante agora é tentar manter a calma, mesmo que seja difícil nega! Sua cabeça controla seu corpo, tenha ficar tranquila e toma os dois últimos
Sim
Alguém ai levou golpe de alguma Adm? Pq c n
Isso
Obrigada Gabriela ?
?
É bom fazer uma ultrassom aleganfo que teve um aborto espontaneo
Tô sentindo uma dor insana !
Depende de cada organismo
Bom dia
Fiz 06:30
oii meninas, bom dia!
vim aqui dar o meu relato, agora que já estou me sentindo melhor. Gostaria de deixar claro que tudo que eu fiz que saiu do indicado pelas adms foi de totalmente responsabilidade minha, e eu sabia que poderia dar errado.
estava com 12/13 semanas, fiz o procedimento no dia 15, eu precisaria comprar uma quantidade bem maior de remédio, mas resolvi arriscar com apenas 8+ru, já tinha feito o procedimento outras duas vezes. usei somente 4 remédios+ru no dia 15, senti muita dor e sangrei bastante, achei que tinha dado certo, mas foram passando os dias e eu continuei com os sintomas da gravidez, muito enjoo, azia, sono, cansaço, e dores. na quarta feira dia 9 eu resolvi tomar os remédios que sobraram, inseri as 10:00 e ia tomar os outros 2 às 14:00, até então não estava sentindo nada, acabei cochilando, acordei quase 15:00 com muita dor, foi aí que a minha bolsa estorou, a partir disso comecei a sentir muitas dores, muitas mesmo, achei que fosse morrer, não estava aguentando mais, até que minha mãe me deu um relaxante muscular (eu sei que não pode) e eu cochilei uns 20 minutos, acordei sem dor nenhuma, quando fui ao banheiro desceu, e ficou preso em mim, mas no final deu tudo certo. acabei não tomando os outros dois, confesso que foi bem traumatizante, e fiquei bastante abalada, agora já estou melhor.
1mês e meio
Vc tá de quantas semanas?
Tamanho do dedo
Depoimentos de Clientes
Olá, sou companheiro da minha namorada.
Primeiramente quero agradecer a todas as meninas do suporte principalmente a “ANA”.
Pra resumir tudo certinho, logo após descobrimos a gravidez ficamos bastante apreensivos, não querendo acreditar, mas veio à tona e tomamos uma decisão em que não era o momento é que não tínhamos nenhuma condição de levar pra frente, após isso fomos atrás desse medicamento em farmácia só que porém o medicamento e de acesso restrito, então viemos na internet procurar e encontramos a “ANA”, conversamos e entramos no grupo para termos certeza que o produto era de confiança e que realmente chegava de forma segura, fiquei no grupo durante duas semanas, esperando o melhor momento comprei no dia 19/02/2025 e chegou no dia 08/03/2025, Foram 10+1ru ela estava de 9 semanas, no mesmo dia 08 ela tomou e nos meus horários passados de acordo com oque tem que ser feito. Sem erros e após isso ela fez tudo certinho. Ela tomou o Ru no dia 08, de pela manhã do dia 09 ela início o procedimento de 3 na vagina e 2 debaixo da língua e 3 horas depois o mesmo procedimento, após aproximadamente 1 horas depois da segunda dose, iniciou-se o sangramento e ela sentiu bastante dor, segurando tanto enjoou quanto a diarreia, depois saíram bastante coágulos e não vimos sair o saco, porém se passou uma semana e continuava o sangramento igual de uma menstruação e tomando a água inglesa, e nos sangramentos saiam peles e restos do saco, já não havia mais sintomas de gravidez e no dia 17/03 o sangramento aumentou e ela sentiu a mesma dor e saiu um grande pedaço de pele, resolvemos agenda uma consulta particular para fazer a ultrassom hoje no caso 19/03/2025, e foi contatado somente restos que ficaram, e deu tudo certo. Desejo a vocês uma boa sorte é que todas consigam obter sucesso afinal uma gravidez mesmo tomando medicamento é indesejável e não era em um bom momento. Obrigado e boa sorte a todos. ❤️
Congratulations.
Vamos lá dei uma sumida do grupo pq tava sem aparelho
Vou contar meu relato fiz compra em janeiro fiz procedimento Dia 6 ferverio
Tomei sangrei muito com coágulo tava com 6 semanas aí fiquei 4 dias sangrando
Quando foi dia 21 Março iriam fazer travajinal
Pra ver sim tinha dado certo pq tava com muito sintomas etc
Quando foi dia 22 De Março minha menstruação desceu 🙏Esse mês já desceu de novo dia 🙏
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Sim
💬 10:40 Da noite ou da manhã
💬 e tem que falar mesmo quando dá certo quando n dá
💬 Sim
💬 Tomei 6+RU pq pela data da menstruação eram 6 semanas
💬 Como útero saiu
💬 Também não usei ru
💬 Faz exame de sangue ou ultrassom
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Bom dia meninas quero aqui agradecer a @5511950418897 por ter me dado todo apoio que precisei , fiz o ultrassom hontem e não estou grávida, muito obrigada mesmo pelo apoio, se quiser me remover do grupo não tem problema, mas o seu contato vou salvar caso eu precise 😃
💬 não posso!
💬 Você manda mensagem aqui no grupo para tirar suas dúvidas com as meninas que já fizeram
💬 Conversa com as adm
💬 Vão cagar cara
💬 Só fiz teste pq passei mal e uma muie no serviço disse que era gravidez. Eu xinguei ela (mentalmente) bati o pé que não
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Meus filhos aí
💬 Mulhe o meu chego e menos de 2 dias
💬 🤦🏽♀️
💬 Amém viu
💬 Boa noite, meninas vou começar o meu hoje às 22:00
💬 É muito angustiante quando o sangue não aparece 😭😭 mas nao desiste ! Vai tentando
💬 E não sentia nada, dor, contração, meu útero não tinha dilatação, nada, nada
💬 Tem ainda a foto que postou agora?
💬 Alguém que fez com 8 semanas e tomou 8 comprimidos e obteve resultado?
💬 É bola de sangue ainda
💬 Nao
💬 Sim ele tá perfeito lá dentro nd não afeto em nd
💬 gente, tô sangrando muito
💬 é por isso que a dor do parto é coisa de louco 🤣 esse buraquinho dilata 10cm
💬 Vai logo então, não quero te assustar, mas aqui na minha cidade uns w anos atrás uma moça fez o aborto e morreu devido complicações por ter ficado restos
💬 me movimentei mas voltei a ficar deitada
💬 pq não doia né ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quantas semanas e quantos comprimidos?
💬 Já fiz um teste ontem de 6 dias antes e deu negativo
💬 Não
💬 Graças a Deus hoje sem enjoo
💬 Eu ia entrar em desespero
💬 Obg 💗😻
💬 Tudo demora
💬 Claro
💬 Com a @5511973961857
💬 E aí nao precisei abortar
💬 Mesmo o cocô
💬 Que bom, fico feliz por você! Agora e se cuidar em senhora
💬 Ajuda a limpar o útero. Compra em farmácia sem receita médica
💬 tô assim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 foda é ter que arrumar mais dinheiro ainda que eu nem sei como vou conseguir