Citoteque 11 97396-1857, Boa Vista - Joquei Clube - RR
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“estava sem esperanças i pesquisei i encontrei você do grupo i fui acompanhando i resolvi comprar 1 remédio pra ver se vinha i com 4 dias chegou aí peguei dinheiro emprestado i comprei mas 13 i fis meu prosseso hoje as 6 da manhã quando foi 10 horas fis a 2 dose i a dor arocho eu tava pra não aguentar mas senti frio ias vitas escura i muita fraqueza só de vomitar i quando foi 15 :40 saiu sangue i logo enseguida saiu o feto Eu fiquei muito assustada por q nunca tinha passado por isso ? tava todo formado já... Quero dar os parabéns pra todas as mulheres deste grupo por iniciativa dr ajuda mulheres como eu i muitas q precisa i não sabe oque fazer agora estou muito aliviada i vou mim cuidar mas inda vocês são nota 1000 ☺️?? Deus abençoe cada uma de vocês muito obrigada ???”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Boa Vista - RR
Desculpe, mas não encontrei informações sobre uma cidade chamada Boa Vista na Paraíba. Existe uma cidade chamada Boa Vista no estado de Roraima, no Brasil. Se estiver interessado em saber mais sobre Boa Vista, Roraima, posso fornecer informações sobre essa cidade.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Um fale que não deu certo kkkk
Bom dia, estou a 6 dias assim
Minha barriga some e aparece também
Mas já tô marcando o exame
Vou lavar
Preciso urgente também
Então vai ser nós até o final bora que agente consegue , 17 semanas é mais demorando mas vai dar certo pra nós
Meu nunca ficou grcas a deus
Depois fiz de novo e voltei a tomar
Mandou uma imagem ?
Penso q não muda o efeito
15 dias
Também
Fique. Calmas
Passadaaa tanto tempo assim depois
por isso come e toma o ru antes de dormir
@5511995251569 estou te acompanhando
Bom dia
Estou com medo de não tomar a água inglesa,e não dar certo
Se não saiu o saco deu errado então??
Sim sim
Passei no médico
Tomei medicação
Fiz o ultrassom vai ter q voltar com o médico denovo
vc colocou quantos?
Isso mesmo!
Eu tava de 4 semanas
Sim, vou aguardar até o final de semana e farei na segunda se não vier
13
É bem pequeno não dar pra ver ao olho nu
Tem algum relato de fts
Gente estou de duas semanas e estou sofrendo tanto
meu deus
Sim
ai q saco kkkkk
Não vi no grupo
Pode tomar só dorflex
Eu estou grávida e eu estava até hoje com diu
Será que está retido ?
Pois da primeira vez fiz e não deu certo.
sim obrigada
mds certeza q eu vou vomitar
17
Começa 10 da noite
E quando completar as 10 horas de jejum aplica o remédio
Gente
Boom dia , tô esperando chegar
Nem senta ainda
Será q não teria ent ?
na minha cidade tem várias clínicas e vc só vai lá fala que quer fzr marca e faz
depois que começar a sentir as contrações ou antes?
E vai dar de novo
!!
Mandou uma imagem ?
Faz investimo e gasta atoa
Eu não me vejo mãe
Nossa eu fiz com 20 semanas arrisquei com 10 +ru.8 fevereiro 2025.ainda tô aqui fazer transvaginal
O problema todo e esse
5 semanas
me.disseram o mesmo
Não, só um pouquinho mais magrinho
Tomara ??
Mas eu fiquei com a perna pro ar
Tá bem, vou dar uma olhada vê se tem
Puxa amiga melhor
Então calma kk , eu fui até o ginecologista e ele disse que é normal tá
Mas mim ajudou o bastante viu principalmente nas dor
Como vc tá??
pessoal me ajuda por favor
Eu entendi
Tabom xuxus, obrigada
Nada anormal, principalmente pra quem tá com poucas semanas
Eu fiz isso na primeira tbm, fiquei na posição sem me mexer
Gente, pode tomar só dramin ou vonau (ondansetrona) tbm?
O suporte disse que parece ser a placenta
Senti pequenas cólicas sangramento por 2 dias e depois parou tudo e voltou meus enjoou
sim
Acabei de comprar
Ele ajuda muito
E nem café preto
Nossa eu tô lezada , não perguntei o que queria saber . Desculpem .
Quero saber se os 12 vocês acham que dar certo , e se alguém fez o teste de semana e deu assim , quantas semanas estavam mais ou menos !
A sua sorte que está num local seguro
tantos relatos aqui
vou fazer isso então,
porque penso muito no meu trabalho sabe eu to realmente muito mal e confusa
Mandou uma imagem ?
Eu tbm?
Saiu isso algumas vezes
No meu caso e primeiro vez
Agr terminei o jejum e estou me preparando para a segunda dose
Eu tbm tô na mesma
Mas é tudo bem
Eu imagino, tô assim também quando descobri. Fui fazer o teste por desencargo e positivou. Fiz ontem um de farmácia que aponta as semanas e deu que estou de 1 indo para a segunda
Isso é o feto?
??♀️?
Me parece que é a forma mais eficaz
Sim
Eu fiz
Mais só vomito uma gosma amarela e amarga
Só vi coágulos
Começou hoje?
acho q é longe
O resultado é que não tem gravidez maior ou igual a 5
Frio me deu mtoooo quando iniciei depois passou
Nossa que raiva
Se expelir antes de tomar todos os comprimidos pode parar?
????
Depoimentos de Clientes
Boa tarde meninas vim aqui deixar meu depoimento entrei em contato com a @~Ana dia 17 dia 18 efetuei a compra o mesmo chegou dia 21 sexta feira, iniciei o processo dia 22 tomei o ru a noite no dia seguinte introduzir os três 💊 é os demais embaixo da língua como falava no vídeo fiz passo a passo certinho as 9:30 comecei sentir dores na barriga muito forte náuseas é calafrios muitos fortes.. não consegui segurar comecei a vomitar junto com isso comecei a sangrar bastante,fui as pressas ao banheiro chegando lá tirei o short quando vi o feto estava no chão bem pequeno quase não o vi direito mais já tinha os olhos depois de umas horinhas saiu o saco gestacional é uns coágulos de sangue...vi que tinha dado certo é enfim poderia descansar...esse é meu relatório fica aqui meu agradecimento a @~Ana e todas as demais desse grupo obrigada de verdade ❤️ agora é cuidado em dobro um beijo no coração de cada uma de vocês 😍
Comprei com a Ana o protocolo, fui muito bem atendida. Apesar de todo receio ela me deixou muito segura que tudo era de confiança. Realizei o procedimento ocorreu tudo bem e eles me deram todo o suporte de apoio antes durante e depois. Podem confiar na compra. Que bom que achei esse lugar. Com 15 dias fiz o exame e minha saúde estava perfeita e tudo ocorreu como o esperado. Obrigada por tudo
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 As dores começaram rápidas?
💬 Sim quando fiz força no banheiro no banho espirou sangue
💬 beeem la no fundo
💬 Sim moça
💬 Tudo bem
💬 Faz antes de usar a próxima dose
💬 Acabei de sentir uma cólica forte
💬 Eu tmb
💬 Eita
💬 Nossa mais eu tô com12 semana e vou toma essa quantidade
💬 Eu diria que 6 ou 7, numa escala até 10
💬 Vc estava com quantas semanas? Como foi? Sentiu dores? Viu o saco sair?
💬 Uma hora saiu um coágulo maior, mas não deu tempo de lavar...
💬 Alguém aqui já é mãe
💬 Te recomendaram quantos
💬 Sim
💬 Graças a Deus
💬 Quantas semanas vc estava
💬 amém amiga
💬 O correio é duas quadras da minha casa. Que demora.😅😅😅
💬 Mandei esse áudio pois vi q tem muitas meninas insegura com o processo, mas se seguir as regras das ADMS direitinho se programar vai dá tudo certo. O mais importante é ter confiança que tudo vai dá certo, pois se já pensarem que vai dá errado da mesmo.
💬 Vaquinha pra Fernanda
Ela tomou 2 golpes antes de entrar no grupo. Comprou aqui mas não deu certo. Tá com 16 semanas correndo contra o tempo. Quem puder ajudar com alguma coisa…
1. Amanda - 100
2. Paula - 100
3. Cristina 50,00
4. Ana Laura
5. Flávia Alves
6. Julia
💬 Vai dá certo amiga 🙏🏼
💬 Mandei procurar o caps
💬 Eu sempre confiei na porcaria da tabelinha
Meu filho mais novo com 13 anos
Jamais acharia q poderia engravidar novamente
💬 Mais fica de olho
💬 Oi
💬 Minha foto não está enviando não sei pq
💬 Pra ti ver. Eu com 12 e 8 semanas
💬 Deu positivo
💬 Vc tava d quantas semanas
💬 Veio 2?
💬 Uma mulher me indicou tomar um copo de coca cola ,cm 5 sonrisal em jejum pela manhã
💬 Meninas ainda estou com muita dor insuportável sendo q o meu deu certo ontem oq eu faço e sangrando muito de encher o absorvente distante em estante
💬 Meninas
No meu caso o remédio chegou hoje !
Tô de 6 semanas foi indicado 6 cytotec e 1 ru
Eu tomo o ru hoje às 22:00
E amanhã 3 sublingual e 3 vaginal ?
Tô perdida