Citoteque 11 97396-1857, Santa Branca - Centro - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Fiz a minha compra em fevereiro, não me recordo bem o dia, mas logo chegou. Realizei o procedimento no dia 23 de fevereiro, estava de 6 semanas, começei a sentir cólicas perto das 11:00 e logo depois passei a ter sangramento. Saíram coágulos grandes e quando saiu o que deveria sair eu já sabia que tinha dado certo. Todas as dúvidas que tive durante o procedimento e durante a compra as administradoras prontamente me responderam. São muito atenciosas, o site realmente é de confiança e temos todo um suporte após a compra e durante o procedimento, isso foi muito importante para que eu me sentisse segura.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Santa Branca - SP
Santa Branca é uma encantadora cidade localizada no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população de aproximadamente 20.000 habitantes, o município é conhecido por suas belas paisagens naturais, como cachoeiras, rios e trilhas em meio à Mata Atlântica.
Além disso, Santa Branca possui um centro histórico charmoso, com casarões antigos e igrejas centenárias, que refletem sua rica história. A cidade também oferece diversas opções de lazer, como parques, praças, restaurantes e eventos culturais.
Santa Branca é um destino ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, além de ser um ponto de partida para explorar outras atrações turísticas da região.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mas sentia antes?
Faz força
só me deu dor de barriga
Alguém m explica pq n comp aqui n grupo
4 semanas mais ou menos
vou esperar mais um pouco e vou ir
Sim sim questão de quantos minutos ?
Tomara que dê td certo ??
Jesus
Dá pra fazer até 22 semanas
Eu queria saber
Tô aqui falando mas morrendo de medo, vai dar tudo certo!!
Minha menstruação vem dia 17 fiz dia 15
Mandou uma imagem ?
Queria dormir, mas minha filha tá jogando aqui
Ainda mais com a história dela
Estou com medo de começar a tomar o remédio pq tenho que trabalhar
Saco gestacional
Golpe
Não to sentindo mais nada
Obrigada
Sim
bom dia meninas, quem ja o procedimento vc tb ficou sangrando depois ? quanto tempo ?
Graças a Deus
Kkk pior que e vdd
Tô preocupada agora…
Agr terminei o jejum e estou me preparando para a segunda dose
Tomei 16
Desceu depois quantas horas feto ?
eu to assim amiga
Sim
Mandou uma imagem ?
Eu tomei banho na água quente chorando de desespero, pq não tava sangrando
Teve uma moça q mandou eu ter calma eu deitei pra assistir veio uma dor eu fiz força senti estourando alguma coisa e um líquido, corri pro banheiro e fuz xixi
Levante tava sangrando ai abaixei no chão e fiz mais uma força e saiu
????????
Gosto de chá normal
Alguém aqui fez com mais de 3 meses?
Fica de cócoras e faz força
Na vdd eles q me deligaram pq como eu ja tinha trabalhado la 7 safras eles ficou com dó de falar q eu quis sair
Ontem a noite
Eu que agradeço!
Medo de tomar algo a mais e dar errado
ate p ficar mais tranquila
8
Na hora d sair dói muito ?
sim
Estarei aqui se caso precisar
Quando é feito pela 2x, tem que dobrar a dose ou só quando da errado a primeira
também achei hoje o grupo
Sério ??
Só depois de quebrar o jejum
Estou com meu parceiro
usa uma compressa de agua quente, pode ajudar
Mas as dores estão muito forte
Louca por isso
Mas eu quero o encaminhamento só pra fazer numa particular
Vou tomar meu RU hoje às 22 pra iniciar amanhã às 8 da manhã
Eu tenho muita cólica também
É bom fazer pra saber se não ficou nada no útero, eu fiz o uso do medicamento já faz 1 mês e tive aborto retido agora estou na maternidade internada pra fazer raspagem
No pé da barriga
A água inglesa ela ajuda a limpa o útero
Como foi isso?
Só quero ver meu procedimento dando certo
Mandou uma imagem ?
Meninas vou sair do grupo, pretendo voltar um dia, mas agora tô meio sem cabeça pra ajudar, eu fiquei mais abalada com tudo isso do que pensei que ficaria, então vou me dar um tempo, agradeço mto a todas vcs ?
É mais fácil
É sim
Eu não usei, o feto saiu antes, saiu tudo na vdd
Tomando a água inglesa
É sempre bom comprar à quantidade que as ADMs indicam
Será que pode ter saído e eu não vi?
Verdade
Eu vejo se eu consigo recuperar moro próximo e eu reenvio pra vc
Bom dia
Minha pressão até abaixo
E não fique deitada tb, anda pra forçar
Tem risco de machucar o útero ?
Tomara que chegue até sexta
É muito desgastante o processo
Há tá
Como pode a pessoa fazer isso
Como se tivesse dolorida não sei dizer certo mais e como uma cólica
mas vc tem q pagar essa segunda dose?
Mas enfim
mas talvez lá seja mais seguro
O meu acabou de sair o saco gestacional ???
Obrigada a todas que me ajudaram nas minhas dúvidas
Mais ainda ficou doendo um pouco
sim, tô com bastante contração sem dor, mas já é algo
Por isso o sangramento mínimo
Bem-vindos ao MF Studio!
Deixe sua mensagem que logo responderemos, se for urgente, ligar no (12) 3207-3486.
Será um prazer receber você! Sua beleza merece esse cuidado ???
Ainda estou com medo também
Eu só não quis pq ele tá pisando muito em mim
Mandou uma imagem ?
Que sorte dessa moça?
????
Eu dei mama pro dela e ela deu pro meu
Bom dia
Dormi a tarde e acordei ruim
O meu é por causa do estado mesmo
Mandou uma imagem ?
faz bastante exercício de respiração
Depoimentos de Clientes
Boa noite, preciso dar meu relato afinal, se alguém lembra eu entrei em despero. Porque não senti muita dor, tive pouco sangramento, e não saiu coágulo.
Vamos lá...
Eu estava de 5s e 3d quando fiz o procedimento, fiz com 5 cyto na segunda-feira.
Como já disse, e até chorei de tanto despero, eu não sanguei muito, não tive dores e cólicas, apenas um pequeno desconforto. Chorei, pensei que não deu certo, achei que o remédio era falso, pensei tudo... afinal minhas expectativas foram quebradas, e por fim, vi que meu dinheiro foi jogado fora, e teria que gastar mais, em um 💊 que eu não tinha certeza da procedencia.
Junto com outra menina, que tbm fez no mesmo dia, começamos a conversar, e nós ajudamos juntas, ficamos com medo, inseguras... mas decidimos juntas arrumar um solução, e ir até o fim.
Foi muito ter esse contato ela!
Falei com a Ana que me vendeu o remédio e ela mesmo, disse que meu procedimento não teria dado certo, por causa dos meus relatos, e ela disse que com 5 dias eu deveria fazer a ultra.
Porém estamos falando com alguém ansiosa né.
Fui a maternidade hoje a tarde e relatei que tive um início de sangramento hoje.
Que eu descobri que estava grávida na quinta, fiz um beta da sexta e havia dado 5.700.
Porm fim ela fez o toque, disse que meu colo do útero estava fechado, porém estava saindo sangue do útero.
Me pediu um beta ( pois pela quantidade de semanas meu beta deveria dar mais de 50mil) se desse menos, seria uma gravidez que não iria pra frente.
Me pediu transvaginal, nesse momento de espera do trans, o resultado do beta havia saído e o resultado era 2300 ( inferior ao feito sexta, ali eu já tive certeza que havia dado certo, pois o beta estava diminuindo.
No trans, não apareceu nada, nenhum embrião, nenhum coagulo, útero perfeito, tudo ótimo. E nenhum rastro de ter alguma gravidez seguindo ali.
Voltei na médica, ela disse que foi um aborto.
Terei que fazer acompanhamento semanal, por 4 semanas para saber se tem algo no meu útero, ou se meu corpo vai jogar fora, de alguma forma.
Se meu útero aumentar nessas 4 semanas significa que tem algum resto lá e terei que fazer curetagem.
Por fim, me despeço!
O remédio realmente chega, realmente faz efeito.
Porém no meu caso eu não tive sintomas nenhum. Foi muito leve, sangramento muito leve e por isso me bateu o desespero e muitas desconfianças.
Eu sou uma pessoa resistente a dor naturalmente, e meu organismo reagiu diferente ao remédio.
Pode confiar! Pode comprar que chega, se vc mora muito longe pode ser que demore. Mas realmente é confiável.
Para quem me viu chorando, hoje vou dormir em paz!
Já vou atrás da minha laqueadura, pq filho não é brinquedo e tomar esses 💊 tbm não é.
Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @~Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem. O que tenho a dizer antes de sair do grupo é que, sim dá medo, muito!! Mas se seguir certinho o que as meninas mandam, não tem como não dar certo. Não tive dores absurdas, não sangrei por muito tempo, não saíram coágulos muito grandes, foi muito mais fácil do que eu imaginava, claro que, não pretendo nunca mais fazer algo parecido (lembrando que cada corpo reage de uma forma). Desejo a todas boa sorte, tentei passar um pouco mais de confiança com o meu relato. Deixo como sugestão o fato de fazerem o procedimento juntamente com alguém que confiam. Não comprem ou aceitem remédios de pessoas que chamam vocês no privado, porque realmente é golpe. Se tiverem dúvidas, chamem a ADM de vocês, elas sempre vão ajudar com tudo. A @~Ana foi super atenciosa desde o princípio. Chamem ela se for o caso! Vou sair do grupo agora. Beijos e se cuidem
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Pode ser seu organismo mais lento
💬 Ah ok
💬 Já se passaram um ano e eu amo tanto ele ainda é ele também me ama mais ele não me perdoa
💬 Não sei o que comer gente
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 A positividade em pessoa!
Adorei vc kkkkkkkkk
💬 Mas vou ter q ir ao médico
💬 1 dia
💬 A PESSOA ESTÁ EM UM CANSO DE UM HOSPITAL E OUTRA “sem quer médica vim falar oq não sabe”
💬 E um pouco do comprimido esfalerado tem algum problema?
💬 Esse é de 2 mês
💬 7
💬 6 unidades + 1 ru
💬 Alecri oregano e canela em pal???
💬 Sim verdade
💬 Quanto tempo tu não aparece. Não apareceu pra mim q mencionou
💬 Peidorrera
💬 ?
💬 Kakakakakakakakkakakaka
💬 eu comecei 08h da manhã, e tive agora, só estou sangrando ainda o que acredito ser normal
💬 Tanbem nao.. vc chegou a tomar as medicações?
💬 Depois da curetagem vc n sente mais nada
💬 Sinal q o remédio ta fazendo efeito no organismo
💬 5 semanas ,caculoo
💬 Entendi se soubesse teria comprado antes tbm
💬 Grande ou pequena ??
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ah sim, obrigada
💬 pq ficou presso
💬 12, vou fazer com 8 pq não tinha mais dinheiro e pq já tô com risco de perder, a placenta tá descolada.
💬 Poxa
💬 Eu sangrei só 7 dias tbm
💬 É a segunda vez
💬 meninas me chamo Erica , comecei o procedimento ontem a noite com o Ru .
mais até agora nada de dor nem sangramento.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O alguma tem mais em conta
💬 Como algo mais saudável frutas, legumes
💬 O meu está assim, só que o saco não saiu ainda
💬 . Desculpa
💬 e pior inimiga
💬 Aliás não fiz errado
💬 2 cada na mesma hora
💬 Cadê eles
💬 Saiu alguma coisa já
💬 Gente depois Di fazer o procedimento 1 hora depois pode dormir?
💬 Geralmente dizem para tomar de 6 há 8 remédios
💬 Não tem nada que garanta isso kkk
💬 perdi minha virgindade no ano passado com o meu atual