O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde meninas, sou cliente faz um tempo, precisei utilizar os comprimidos em Janeiro de 2023. Eu estava com 16 semanas, 16 + ru. No total foram 6 horas pra expulsar o feto e o saco gestacional inteiro, logo depois 7 dias sangrando, como uma menstruação. Foram dias tenebrosos, porém sem arrependimentos, não teria condições alguma para levar a gestação adiante e de criar uma criança.
Prometi que iria me cuidar e assim foi... neste último mês de setembro2024, me deu um choque, minha menstruação atrasou demais, fiz testes de farmácia e constou positivo, mais uma vez me vi, sem saída.
Entrei em contato com as meninas aqui e vi que a dose seria dobrada, ajoelhei a Deus que pudesse ter o dinheiro pra comprar, mas conversando com uma amiga, ela insistiu que fizesse um ultravaginal, fui e fiz, e não há indícios de gravidez, exames de sangue, deram NÃO REAGENTE, minha menstruação desceu ontem.
Vou dar entrada pra colocar Diu, implanon, ou algo do tipo... nestes últimos dias me vi na mesma situação de desespero e está decidido, mais que certo que não quero ter filhos.
Estou saindo do grupo, e desejo toda sorte do mundo pra todas...
Vocês podem confiar o produto chega, VOCÊSSS PRECISAM SEGUIR AS ORIENTAÇÕES A RISCA, eu segui e foi sucesso...
PENSAMENTOS POSITIVOS...
VAI DAR CERTO... JÁ DEU CERTO...”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itaquaqucetuba - SP
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Ao todo são 10 anos juntos
Eu dormi sem querer
Achei estranho, por ser início sempre pedem transvaginal primeiro
Vc já estava com sangramento antes
Não se sinta assim
É horrível
Se chegar amanhã eu faço ma sexta
Faz um de sangue
Na farmácia
Já tomou a água inglesa ?
e vc usou quantos medicamentos? Desculpa a pergunta
Comecei as 6:40 de hoje e a dor amenizou agora as 15h. Saiu muito coágulo, algo com uma textura estranha e de cor rosada. Senti uma dor insuportável. Nunca imaginei que seria tão dolorido. Nunca tive filhos e essa é a primeira vez que fiz esse tipo de procedimento. Não consegui tomar a água que pedem pq só vomitei tudo o temp todo.
Agora estou sem dor e apenas com um desconforto.
Que chegou
Calafrio começando
Deu certo mn
Vc conseguiu ??
Mais deu certo né ?
Tô agoniada aq minha ultra e quarta feira
na hr n tava com o cllr ?
Mandou uma imagem ?
sim
E eu não queria isso
Sim
Nas informações diz que pode comer depois de 3 hs?
colica ta forte
não consigo ficar parada de dor
você ficou por precaução ou não estava se sentindo bem?
Isso me dá esperança
Que dê tudo certo
Seu corpo que vai responder. Pois cada procedimento é diferente do outro
Porém hj estou livre , eu estava muito mal parecia uma depressão
nossa eu queria tanto q acontecesse tudo hoje pq meu marido tá aqui cmg, amanhã ele vai trabalhar e vou ter q me virar sozinha com nosso bebê
Não segurei ir nk banheiro
Sim
Deu certo
Perai
16
Baixa 37... mas eu tbm tô gripada ??♀️
Com o ru
Eu ?
Eu fiz tudo no chão do banheiro
Quem nao deu certo, vai fazer novamente?
É muito desgastante o processo
E deu super certo
Eu vou tentar me acalmar
Diz que ajuda acelerar
Mas do nada comecei a ter cólicas
Farmácia
Até agora só estava acompanhando o grupo, para ter certeza que não era golpe. Mas confirmei e estou muito feliz, pois já passei por dois golpes.
Andei de bicicleta fiz agachamento nada
anestesia geral, epidural, peridural ou local
Agacha no chão faz força
Ou a pessoa que te colocou aqui
Muito barato
Infelizmente certas decisões só cabem a nós mesmas
Voce estava de quantas semanas?
E eu fiz exatamente como fui orientada pela adm
Quantas semanas você estava?
Nossa
Tudo isso
Sentiu muita dor??
Tava completinho já né??
Mas não tem perigo de sair quando fizer os agachamento
Quando derreter tudo vc engole com um pouquinho de água
Isso é bom
Tipo se é um sangramento normal, como menstruação
ainda não comecei to com medo
Exatamente
Pq?
Não deu tempo pegar?
que tenha dado certo por aí, avisa depois
Sabe quando vcs dormem e a menstruação para o fluxo um pouco?
acham que eu tomo?
que bom saiu algo Laura ??
Isso
Dependendo do seu tempo nem dá pra ver embrião
E talvez vá sai depois
O meu tá dito pra por 2 em baixo da língua e 3 vaginal é isso mesmo
amiga eh uma médica psicóloga, ela tem me ajudado mt no pós
Sem opção ?
Vai dá certo sim ?
Eu não consegui comer nada o dia todo, oq eu comi eu botei pra fora
seu?
O meu saiu igual o dela da @552481253582
Assista um filme
Eu fiz coco depois de 3 hrs q tomei o remédio
A água inglesa toma quantos mls.?
E também tive diarréia
Pra ver quanto tempo eu estava ? Tava de 6 a 7
6 semanas e 5 dias
Obrigada
Eu fiz
Fiz hj 6 semanas rs
Sentir cólicas por dois dias , cólicas muitas chatas mais que dava pra aguentar
?
O meu
pior que não tô sentindo tanta dor assim tô bem de boa
Enrolei esses negócios no papel
Sim...
Sim
Depoimentos de Clientes
Esse é meu relato primeiramente agradecer @~NATCYTO ? que me ajudou muito comprei o remédio dia 19/05 chegou 21/05 fiz o procedimento dia 25/05 não fiz a ultra achei que estava de 7/8 semanas no máximo então fui orientada a comprar 8 comprimidos mais o RU mais como estava com presa e não tinha o valor pra comprar os 8 comprei apenas 6 comprimidos sem o RU aí no dia 24/05 começei o jejum no as 21 horas e no dia seguinte fiz o procedimento única reação que tive foi muita tremedeira não tive cólicas forte elas estavam bem fracas quase nada passei o dia inteiro assim pra ajudar fiz muito muito agachamento tanto que hoje não consigo me abaixar de dor nas pernas kkkk tomei uns 10 banho quente limpei a casa pq tem que movimentar e nada de dor quando foi 20horas deitei e dormi já com a certeza que não ia dar certo pois nada de dor forte e nem um pingo de sangue acordei 23horas fui no banheiro fiz xixi verifiquei o absorvente estava limpo quando sentei novamente senti que desceu um líquido em alta quantidade corri pro banheiro e vi que era a bolsa mais estava com dúvida pq tinha certeza que estava no máximo de 8 semanas não estava esperando estourar a bolsa estava esperando apenas coágulo de sangue fiquei no chuveiro de croque e me deu contrações fiz algumas forças senti que algo começou a sair olhei era um feto e ali aí fiz muita força mais ele não saia tentei puxar mais não saia única coisa que me restou foi esperar sair sozinho e assim aconteceu demorou mais saiu tinha mais ou menos 19cm fiquei em choque na hr não consegui olhar muito pq me senti mal não estava esperando pedi ajuda das meninas do grupo pra me ajudar no que fazer naquele momento pois estava desesperada elas foram uns amores ❤️❤️ me ajudaram e muito fiquei mais um tempo no chuveiro até ter coragem de levantar pq aí me desesperou pois não estava esperando ver um feto? mais deu td certo agora não era o momento pra mim ter um filho então foi o melhor a se fazer meninas meu conselho que dou a vcs façam preparadas pq é tenso é um processo doloroso pra nós espero que de certo pra tds vcs que vcs tenham o mesmo resultado que tive vou esperar uns 10 dias e fazer a ultra pra ver como está meu útero já comprei meu anticoncepcional novamente logo vou começar a tomar pq não quero passar por isso novamente desejo a vcs boa sorte ??
Bom dia meninas, vou deixar meu relato, ontem fiz meu procedimento 5:45 com o dobro da dose pois já tinha feito a 2 anos atrás , bom logo que iniciei a cólica foi imediata, mais não aguentei e fui no banheiro apenas com 2 horas de procedimento, fiquei com muito medo do procedimento não dar certo , mais logo o sangramento veio com força, e a cólica muito forte também , porém suportável, por volta das 10:00 horas fui no banheiro fiz força e uma enxurrada de sangue grosso desceu , percebi que nela veio o saco gestacional, depois disso a dor não diminui fui parar de ter dores perto das 13:00, sigo aliviada pois meus sintomas de gravidez desapareceu de imediato , e a barriga mucho no mesmo instante,.porém só vou confirmar o aborto pelo ultra que é aonde temos 100% de certeza, mais é muito provável que finalizei , hoje sigo sem dores e apenas com sangue de menstruação, a única coisa que me deu agora foi gases RS coisa que não tinha na gestação kkkkk ☝️essa é a foto do saco gestacional o resto foi tudo coágulos….
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Escutou ? Mais você tá de 6 semanas né ?
💬 Mas amiga como vai saber que saiu tudo se não ver
💬 Agora fez 6
💬 6 meses ou semanas?
💬 Só q a gente acha q nunca vai acertar assim
💬 Tbm
💬 6 semanas e alguns dias
💬 Cuidado
💬 Tô com tanta saudade de uma cólica
💬 Ela tbm falou cmg
💬 Meu namorado acho que não iria aguentar
💬 Gente alguém q ja usou esse remédio, ele tem mesma eficácia do misoprostol?
💬 Me falaram q da
💬 tenho medo
💬 Fala
💬 De 5 semanas
💬 Nossa
💬 Kakakakakka
💬 Kkk bom ver q não fui a única, tomei 5 horas após o sexo e msm assim ela não funcionou
💬 Dia 4
💬 Vai ao médico! A essa altura já não tem mais remédio no seu corpo. Fala que sofreu um aborto espontâneo
💬 Vou fazer onde sangue
💬 não, depois que toma o remédio tem que ficar uma hora deitada aí ainda não completei uma hora
💬 Vou não. Vai sair sozinho
💬 Gente. Eu tô morrendo de figada aqui. Só q só do lado direito. Vai entender
💬 Você pediu quando?
💬 Seu corpo, vai entender que tem alguém pra mamar
💬 As contrações
💬 Aí vc fica mais tranquila
💬 Nossa vc sofreu muito em?
💬 Só trabalho para cuidar dela
💬 Tem quantos dias que você fez?
💬 Ta chegando Keila aguarda a rota da entrega. Vai dar certo nega
💬 Pq deu 30 dias já né?
💬 Boa sorte no uso
💬 Então eu comprei uma vez mais era falsificado
💬 Mas de 6 vc n tava nunca, 8 9 10 semanas por ai
💬 Faço isso desde 2016 nunca nenhum procedimento meu deu errado
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eita
💬 Sim
💬 O meu to com cólica
💬 Verdade kkkkkkkkkkkkk eu tô rachando aqui
💬 E come
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quase igual a minha eu tô de 5 semana
💬 Fazendo aqui amg
Quando acontecer algo te falo
Mas feliz q o seu tá adiantado
💬 Vou tomar dia 21 dia 24 tenho uma festa
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu tmb tô de 7 Senna na vdd vai completar ainda, porém me indicou só os 6 + ru