Citoteque 11 97396-1857, Santa Fe Do Sul - Centro - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gurias, quem acompanhou eu fiz o procedimento com 13 semanas no domingo, desceu! Porém eu tenho problemas eu tomar algumas coisas, e até remédio, meu processo foi bem angustiante achei que não ia da certo porque eu tomei e vomitei os 1 remédios, mas graças a Deus deu tudo certo, quando eu já estava sem esperança sangrou, e logo desceu tudo. (Isso no domingo) segunda passei muito mal com muita dor fora do normal, mas aguentei na terça seguiu a dor, e na quarta eu achei que ia morrer e corri pro husm, fiz ducha vaginal antes, e cheguei lá e falei que tinha sofrido um aborto expontâneo, eles me atenderam normal, aqui as médicas são muito de boas, me deram maior suporte e quando eu fiz a ultrassom ainda estava com muitos restos, e eles já marcaram a curetagem, confesso que morri de medo, pediram para eu chamar alguém, já que eu iria tomar anestesia geral, enfim morri de medo gurias, fiquei no soro lá para só ontem fazer a curetagem, mas a curetagem foi um sucesso, fiz dormi e não vi nada, quando acordei já estava prontinha, agora estou bem repouso de 15 dias. E sem dor ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Santa Fe Do Sul - SP
Santa Fé do Sul é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Fundada em 1948, a cidade tem uma população de aproximadamente 30.000 habitantes. Conhecida por suas belas paisagens naturais e cachoeiras, Santa Fé do Sul atrai turistas em busca de tranquilidade e contato com a natureza.
A economia da cidade é baseada principalmente na agricultura e na pecuária, com destaque para o cultivo de laranjas, cana-de-açúcar e milho. Além disso, o turismo também desempenha um papel importante na economia local, gerando empregos e movimentando o comércio.
Santa Fé do Sul oferece aos visitantes diversas opções de lazer, como trilhas, pesca esportiva, passeios de barco e cachoeiras para banho. A cidade também conta com uma infraestrutura turística bem desenvolvida, com hotéis, pousadas, restaurantes e bares.
Com um clima tropical e uma atmosfera acolhedora, Santa Fé do Sul é um ótimo destino para quem busca relaxar e desfrutar da natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu fiquei assim
Eu não tive sangramento nenhum
To juntando dinheiro tb.
Sim
Vou ter q fazer amanhã p ver
Eitaaa
Quando vc me mandou msg ainda não tinha saído não né?
Pois é.. estou com medo de fazer agora
Só toma cuidado
Tomei hoje 12:00
como eu disse, fiz uma cesárea há 8 meses, tô grávida de 16 semanas já e quero mt tomar o remédio
Hoje faz 15 dias que fiz meu procedimento
Pq ela já atrasava bastante em volta de 3 meses sem vim e tudo
Meu organismo é fraco ,ajudou tbm
Nossa continua bem vermelho
O teste quantitativo
Amiga aconselho ir num hospital ou fazer um beta
Tá sentindo cólica????
Como se meu corpo voltasse ao normal
Mais to sentindo enjoo
Depende do tanto de semanas ,e de como cada corpo reage ,eu acho
Meninas está descendo sangue.
E como
Como vc tomou?
Mandou uma imagem ?
Eu quase não dormi esperando chegar, com medo de ficar retido ou algo assim
Pense sempre isso
Essa é a segunda
Vou botar meu diu assim q eu puder
Estava de quantas semanas?
Não, 4 sublingual e 4 vaginal
aonde tá escrito admin
Eu tomei as 22:20
Mas sábado saiu um pedaço bem maior do saco e hoje saiu esse pedacinho
Ai gente vai fazer 1 mês daqui uma semana que eu fiz o aborto com medicamento to criando coragem de ir no posto só agora
Isso
Ah que bom então
Mas era pouco sangue, daria de ver
Sim, verdade
Medo de que?
Sim.
Kkk
Bom dia mulheres
A menstruação atrasada já era a confirmação kkkkk
Senhor.kkk
Foi
Vou comprar
Se ela não sente nada, mas um motivo pra ela irá ao hospital
meu marido me ajuda muito, graças a Deus, mas de qualquer forma, o fardo maior SEMPRE é da mãe né.. fora que o gasto de ter um filho é muito alto, as noites sem dormir, a falta de liberdade..
desde que eu tomei
Coma a metade do que come diariamente
Nervoso as vezes atrapalha um pouco
Tô sem dinheiro
?
Nós fale qdo chegar
Previsão p hj
Acredito que sim ou até antes sabia
tem um vídeo explicando tudo q precisa fazer e comprar
Poise é perigoso tomar assim
Tem possibilidade de dar errado o procedimento gente?
Fer eu não sei dizer...
Vc tomou q hrs
Desde quando descobri que estou sem comer
Mandou uma imagem ?
Eu tomei muita coca cola
Estou tendo sangramento e cólicas muito levis as vezes aumenta e para
Vc viu se saio o saco ?
Bom dia
O meu do palitinho deu tmb com duas semanas
Tem bastante relato assim
Ahh que ótimo seu relado obrigada viu
Tô tão leve depois de todo esse sufoco meu Deus ?? obrigada meninas pelo apoio
Calma
Então de boa
E vai dar de novo
5
Nossa. A adm me passou que tenho que usar 20 agora ?
Sentindo nada mais !
E o sangramento que tava pouquinho acabou
To com muito medo , mas vai da tudo certo.
Q bom
e eu não moro sozinha
Quando as adms falam que cada organismo é de um jeito, acho que é sobre isso também que elas querem dizer. Pq a maioria, inclusive eu, fica doida pra ver tudo acontecer em poucas horas.
Mas é necessário?
Não
eu comprei com medo mais chegou certinho
Antes do feto sair , eu não tive nem sinal de sangue nada mesmo
Uma menina me seguiu ontem e saio rapidinho
Quantas semanas?
Ficam no grupo e observem.
Eu fiz 2 testes hj de manhã deu positivo tô aguardando o beta sair
A moça falou que não posso retirar antes das 3 tentativas e é feita só no outro dia
Kkkk
Boa tarde meninas, peguei o meu hj no correios, peguei cedo mas só tive como postar no grupo agora.
Ela disse 9 semanas
Tá
Ninguém vive sua vida
demorou um pouco pra passar
Mandou uma imagem ?
eu não sei exatamente mas 6 ou 5
Só tem 1 quebra de jejum
Mandou um vídeo ?
Seja bem vinda
Depoimentos de Clientes
Gnt vou deixar aqui o meu relato, comprei meu medicamento com a @~NATCYTO 💊, que foi super prestativa...fiz meu procedimento no sábado, tomei o RU às 23:30h de sexta e dormi, estava na casa do meu namorado, ele mora sozinho então passei o fds com ele, que me ajudou em todo o processo (ele quem achou o grupo, observou tudo durante uma semana antes de comprar, comprou o remédio e ele que fez todo o procedimento em mim, msm não querendo que eu tirasse).
Quando foi 9:30h de sábado comecei o citotec com 2 sub e 2 introduzidos, fiquei 50min em repouso e depois fui fazer uns agachamentos, abdominais, arrastar um saco de pancadas que ele tem aqui e fui caminhando cm ele até o mercado, na volta tive uma diarreia que nao consegui controlar, cheguei a cagar na calcinha, aí saiu o primeiro coágulo bem grande junto...quando deu 12:30h eu tomei a água inglesa e terminei o jejum...13:30h eu fiz a segunda dose do remédio que foi mais dolorida pra introduzir...acabei cochilando um pouco pois estava cansada, quando acordei chamei ele pra ir no banheiro comigo e dei um espirro, logo senti uma pressão, corri pro Box e mais coágulo grande, diarreia e acabei vomitando um dos remédios, meu namorado pegou o coágulo e viu que os dois comprimidos tinham saído junto, senti uma leve dor e abaixei pra fazer força e logo saiu o saco gestacional e o embrião junto, eu estava cm cerca de 8 semanas...aí começou a sangrar bastante, fui me deitar e tomei um dorflex pra dor...ontem ja nao tinha mais tanto fluxo e hoje tbm nao, ainda descem alguns coagulos mas como uma menstruação msm...vou ver se faço ultrassom até sexta feira
Vim deixar meu relato meninas!!!Comprei 8 Cyto e o ru com a ADM Rebeca dia 20 e recebi ontem🙌🏻 Tomei o ru ontem as 9 h e comecei meu procedimento hj de manhã as 7 com 2 Cyto sublingual e 2 na vagina,coloquei com o dedo mesmo,meia hora depois comecei a sentir calafrios, que logo passou e cólica bem fraca,9:50 vomitei mas vomitei só água pq era só o que eu tinha ingerido.Logo depois tomei a água inglesa e quebrei o jejum,as 10:20 comecei com sangramento,as 11 fiz o segunda dose do Cyto,dois sublingual e dois na vagina e continuei com cólicas fracas ,logo em seguida começou a me dar diarréia, não conseguia segurar e fui no banheiro várias vezes, continue com sangramento mas pouco sangramento, coágulo não saiu nenhum,agora pouco as 15:40 saiu o saco gestacional, não vi o feto
Segunda vez que tomo Cyto, estava de 6 semanas,tive pouco sangramento e cólicas bem fracas
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu sangrei praticamente nada hj
💬 Vou fazer amanhã de manhã o meu procedimento
💬 Poder fazer pedido
💬 Começou umas 16h da tarde até o outro dia no médico kkkk
💬 Vi pelo rastreio que já está em uma cidade próxima ,data prevista pra chegar amanhã
💬 Depois de 40 minutos
💬 pq eu moro em Rondonópolis
💬 Q coisa maravilhosa olha
💬 Pq ela vai te passar tudo certinho
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 Como vai fazer exercícios??
💬 Mas normal uma febre leve
💬 E o sub lingual pode ser tomado depois de quanto tempo?
💬 Sim
💬 To com 5 semanas, mas comprei até 12 já
💬 isso mesmo
💬 Ah ta
💬 Eu falei isso , mas não vou desistir não
💬 Se fez sábado já pode
💬 Pra mim isso aí é negativo
💬 Pra onde vou com outro? Kkk
💬 Meninas são poucos homens que faz uma diferença na nossa vida , eu fui casada a 15 anos com um rapaz e veio diversas traição e eu me separei logo ele morreu , esperei passa 2 anos de luto respondo na justiça pq a família me acusa da morte e eu não tenho nada a ver só pq minha separação foi recente , casei agr novamente e tive um bebê , esse rapaz eu tenho so por dizer que tem homem em casa , ele é novo pior coisa é arruma homem novo , não tem explicação , não tem responsabilidade e as vezes surtas por acha pesado manter uma família , as vezes penso mil vezes em me separar acredita
Mais tenho uma amiga que ela foi muito sofredora saia com muitos homens e um dia um dos cara tentou abusar da filha dela então eu levo isso de experiência e tenho maior medo disso acontecer comigo , juro que não sei oq sou capaz , perco meu réu primeiro rápido
💬 😂😂😂😂😂
💬 Mas se mantenha ativa.
💬 Minha última foi 30 de abril
💬 Dorflex
💬 Eu acredito que depende do organismo pra ser sincera
💬 Pode vomita já
💬 Se tiver cólica tomar ibuprofeno de 6em 6hr
💬 É um remédio que vem junto com cyto
💬 Eu vou morrer
💬 eu te mandei mensagem ?
💬 Que daiu inteiro o feto
💬 🤞🏻
💬 pq é dor viu
💬 Eu gosto de ver. Senhor
💬 Se verificar que o saco gestacional saiu junto com os coagulos, por isso é bom ficar de olho. As vezes a gestação esta bem no começo e ele nao é visto, entao sangramento intenso inicial que diminui para moderado e cessa em alguns dias, colicas e ourros sintomas ajudam a constatar.
Após o aborto é comum alguns sintomas da gestação sumir, como os seios sensíveis e as náuseas